1. Spirit Fanfics >
  2. O Lobo e a Menina >
  3. Capitulo 40

História O Lobo e a Menina - Capitulo 40


Escrita por: Kammah

Capítulo 42 - Capitulo 40


Quando Dementry disse aquilo,foi como se o tempo parasse para Ryla. Ela viu imagens em sua cabeça,como suas visões:em preto e branco. 


Ela viu uma figura feminina carregando uma recém-nascida no colo,sorrindo. Estavam num hospital. Ela não viu nenhum homem ali,senão o médico. 


A criança foi tirada da mãe e colocada no berçário do hospital pelo médico,junto com muitas outras crianças recém-nascidas. Mas alguém estava ali,escondida,esperando.  Como se entrassem na memória desse ser,ela se viu de cara com outro lugar,que se parecia uma caverna. Um homem de olhos vermelhos deu uma ordem para outro,como se esse fosse um serviçal ou algo assim. Esse mesmo obedeceu a ordem do líder e foi ao hospital. Sua ordem era para retirar a criança dali. E ele o fez.


Ele pegou a criança nps braços com cuidado,para que ela não chorasse e chamasse atenções indesejadas. Ele abriu a janela lentamente e saiu. 


Para a má sorte deste,dois médicos o viram sair com a criança e o perseguiram desde a cidade até mesmo na floresta.


A criança chorava enquanto o sujeito fugia de dois médicos e três policiais,que entraram na perseguição ao saber do que se tratava. Mas ele era rápido e conhecia o terreno da floresta melhor que seus perseguidores. Mas ele não tinha armas.


Um dos policiais atirou,e numa tentativa de proteger a vida da criança,ele levou o tiro. A criança foi jogada de seus braços num rio cuja a correnteza era forte e constante. O sequestrador e os perseguidores ainda a tentaram recuperar,em vão. 


A criança,por sorte,acabou por conseguir cair em cima de um tronco e næo afundou. Ela foi levada são e salva pela correnteza,seguindo o fluxo do rio. Seguindo o rio,ela acabou,de algum modo,na cidade novamente.


O sequestrador voltou. O homem deu um sorriso branco,mostrando caninos afiados. Ele foi pegá-la do tronco,mas um casal se aproximou,obrigando-o a se afastar do bebê.


A criança era Ryla. O sequestrador,era um vampiro,o líder era Dementry e a moça do hospital era Rinn. O casal que a salvou de ter sido levada até Dementry,eram aqueles que ela chamava de pai e mãe. 


Ela era a criança perdida de Rinn e Dementry. E o vampiro cruél que era seu pai verdadeiro,sempre soube de tudo.


Notas Finais


Bom,eu tentei né. Espero que tenham gostado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...