1. Spirit Fanfics >
  2. O lobo e a ovelha (NejiHina) >
  3. O que foi que eu fiz?

História O lobo e a ovelha (NejiHina) - O que foi que eu fiz?


Escrita por: TiaMontenegro

Notas do Autor


Yooo goxxtosos 😍😍😍😍 Mas um capítulo. Mas primeiramente não posso deixar de agradecer a cada um que favoritou e comentou a FIC. Vocês não imaginam o quanto eu estou feliz 😍😍😍

Boa leitura!

Capítulo 10 - O que foi que eu fiz?


Fanfic / Fanfiction O lobo e a ovelha (NejiHina) - O que foi que eu fiz?

Em um segundo de fraqueza cheguei um pouco mais perto dos seus lábios, ela me olhou com ingenuidade e eu me afastei.

Não seria justo!

Ela estava completamente bêbada, eu seria um crápula se ousasse alguma coisa naquele momento.

– seu cheiro é b.bom *ela repetiu, já estava bem sonolenta quando tentou me puxar um pouco mais pra perto. * – Neji-kun.* senti seu hálito encostar no meu rosto e embora pr–ovavelmente exalasse álcool, eu nada senti, para mim era como uma brisa.*


Por um momento ela fechou os olhos tranquila e serena, eu não resisti a cena e sem pensar com minha própria cabeça e nem nas consequências de amanhã e depois, eu a beijei. Encostei minha boca na dela suavemente, seus lábios estavam entre abertos e eu senti sua boca, quente e macia, mil vezes melhor do que em meus sonhos, minha língua agiu sozinha em sua boca, explorando todo o local calmamente mas ao mesmo tempo desesperada por mais, ela ainda mantia suas mãos em meu pescoço, tentei fazer de conta que ela também desejava por aquilo. Subi em cima dela, ficando sobre seu corpo senti a arfavada que ela deu, o beijo foi ficando mais rápido, eu passei as mãos sobre suas coxas e apertei desesperado por mais e mais e foi então que eu vi o que estava fazendo, me afastei e olhei, Hinata tentava manter seus olhos abertos mas eles estavam visivelmente pesados, sua face estava confusa tentando entender se aquilo era ou não real. Ela abriu e fechou os olhos com dificuldade, eu percebi que ainda estava sobre ela e voltei a ficar de pé em um movimento rápido. Seus olhos perolados não conseguiam mais se manterem aberto se eu agradeci a kami por ela ter dormido sem falar uma palavra. A cobri com o lençol até seu pescoço e me perguntei mentalmente se seria bom lhe banhar para tirar o efeito da bebida. Umsorriso se fez em meu rosto ao imaginar a cena e eu me reprimi.


  "Só posso ser um doente que quer abusar da própria irmã desacordada"


Em meu quarto passei a noite em claro pensando no outro dia quando  ela acordasse . bem, da forma que ela estava bêbada, não lembraria de nada... Provavelmente. E era esse provavelmente que me tirava o sono, se ela acordasse no outro dia lembrando de tudo? Como explicaria o que eu fiz? Ela me acharia um doente pervetido e quando eu falasse sobre os meus sentimentos e desejos por ela, aí sim! Ela teria certeza que era mesmo um doente.


  "Eu não poderia ter feito isso"

As horas daquela madrugada pareciam dias e depois de quase afundar o piso de tanto andar para lá e pra cá, eu deitei na cama fitando o teto, me lembrando dela, da voz dela, do gosto, cheiro e de como foi bom senti-la.


     HINATA ON;

Minha cabeça doía como jamais doeu. Era como ter levado varias tijoladas, tentei me levantar mas minha cabeça girou e desequilibrei, caindo novamente na cama. Na minha mente vieram flashbacks das bobagens que eu tinha feito. Meu rosto queimou sem parar e quando eu pude me recordar que ainda por cima o Neji foi atrás de mim na festa furioso. Senti um frio na barriga. Olhei para o celular, havia inúmeras mensagens e ligações, inclusive as que o Neji havia ligado na noite anterior 


"Por kami, o que foi que eu fiz?"

Olhei meu estado no espelho. Estava um caco! Meus cabelos assanhados , meus olhos manchados de delineador e rímel. O meu batom estava borrado tbm, embora ele sendo claro, dava pra notar, tinha batom até o meu queixo...


  "Meu batom está borrado?!"

Levei a mão até a boca e outro flash veio na minha cabeça, só que dessa vez eu não estava mais na festa e sim em casa, em meu quarto, no flash eu segurava o Neji e ficava dizendo que ele era cheiroso, ele tentou sair de pertomas eu puxei novamente e encostei o seu nariz ao meu, o flash ficou turvo e a ooutra coisa que eu pude me lembrar foi ele sentado em cima de mim...


"Eu nãoacredito! Eu ttentei beijar o Neji? N.nãopode ser. E por que ele estava em cima de mim? Oh kami, deveria ser pra tentar me segurar. Eu tentei beijar o meu Nii-san? Impossível. Oh kami, ele deve está me vendo como um demônio agora"


Corri para o banheiro do quarto, desesperada, na esperança que depois de um banho de água gelada todos aqueles pensamentos sumiriam da minha mente. E nada tivesse sido real


"O que o Neji estava pensando de mim?"


Hinata? *batidas na porta* – Hinata? *meu corpo inteiro gelou, era o Neji em meu quarto, ele havia entrado e agora batia na porta do banheiro.* – Hinata! Você está aí?


  – O.o.oi, e.estou...

– Está tudo bem com você?


– s.sim...

– termine o  banho, precisamos conversar, estou na sala lhe esperando.


   


Notas Finais


Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...