1. Spirit Fanfics >
  2. O lobo e a ovelha (NejiHina) >
  3. O lobo

História O lobo e a ovelha (NejiHina) - O lobo


Escrita por: TiaMontenegro

Notas do Autor


Yooo, espero que gostem ❤❤❤

Capítulo 2 - O lobo


Fanfic / Fanfiction O lobo e a ovelha (NejiHina) - O lobo

                NEJI ON:
    Eu não podia ter recebido uma noticia pior do que a que meu pai tinha me dado naquela noite.

  " — Neji, sou eu ,seu pai* Hiashi disse calmo e o moreno conhecia aquele tom de voz suave, era sinal de noticia ruim, ele só não imaginava que poderia ser tão horrível*

Boa noite ,oto-san. Aconteceu alguma coisa?

Sim. Estou mandando sua irmã, ela vai morar com você. * Eu congelei*

— Hanabi? * torcida para que fosse a menor*

- Hinata... "

    Eu não acredito! O motivo pelo qual eu sai de Tóquio agora viria me atormentar em Konoha. Não poderia ser pior. Tentei insistentemente fazer o meu pai mudar de ideia , criei mil argumentos que a presença dela iria me atrapalhar no trabalho , mil desculpas "eu viajo muito", " não tenho tempo para ela" , ele nem sequer ouviu nenhum dos meus argumentos mal pensados.

      Contando com hoje, ela viria em 3 dias. "Em três doas ela estaria aqui ". Isso não podia ser possível , era brincadeira, uma de péssimo gosto por sinal.

            NEJI OFF/ AUTORA ON:

   Era difícil demais digerir aquilo ,ele não conseguiria, pelo menos não sóbrio . Ainda estava de terno, havia passado o dia todo atolado de papeis cheios de burocracia . Seu pai era dono de uma agência de advogados e ele teve a ideia de abrir uma filial em Konoha, mas isso tudo não passava de uma desculpa para se manter longe dela, e do que adiantou ? Agora ela estava vindo para sua casa, tinha se passado 2 anos desde que ele tinha saído de Tóquio e na cabeça dele tudo aquilo iria ficar bem, seu palpite estava errado.

     — Mas que droga! *ele esmurrou a parede 3 vezes seguidas* — isso não pode acontecer

Ele pegou as chaves do carro e partiu para o bar mais próximo de sua casa.

     — um whisky duplo, sem gelo.

Ele repetiu essa frase varias vezes naquela noite, recebeu alguns olhares mas ignorou todos , estava afundado demais nos seus problemas e a única coisa que conseguia fazer era virar o copo e alisar sua cabeça em sinal de dor.

      — está acompanhado? * disse uma loura em um tom sedutor ,ela vestia um vestido longo, mas extremamente aberto e o decote em seus seios chegava a ser vulgar , mas o moreno não a ouviu, ela se agachou um pouco com as mãos na mesa onde ele estava.* — posso te acompanhar ?

      — Não! *ele disse ríspido e antes dela o indagar ele inventou algo.* — estou esperando alguém.

A loira não falou nada, nem muito menos mostrou que estava abalada, apenas saiu. Ele olhou em volta e percebeu uma morena que o estava olhando , ele a encarou , ela usava um vestido preto curto , não tão vulgar quanto o da anterior mas ainda sim vulgar , não demorou muito para a mulher se levantar e ir em direção a mesa do Hyuuga, mas não parou lá, apenas passou a sua esquerda bem próximo , na esperança de ouvir alguma proposta ,mas isso não aconteceu ,ela deu uma volta no bar e voltou, indo novamente para a mesa dele.

   — Olá. *ela falhou em sua tentativa de ser sensual, era ela apenas vulgar.*

   — aceita uma bebida ? *ela concordou com a cabeça, olhando fixamente com seus olhos castanhos e carregados de maquiagem * — sente-se.

            NEJI ON:
      No dia seguinte:

Acordei com uma dor de cabeça indescritível, consequência da bebedeira na noite passada, em cima do meu ombro tinha a cabeça de uma morena de cabelos compridos, por um momento achei que fosse ela, tirei alguns cabelos que cobria o rosto. Não era! Era só outra morena qualquer, aquela cena não era nova para mim, ela se repetiu em incontáveis manhãs desde que eu fora para Konoha, eu enchia a cara e acordava com uma morena nua comigo na cama e por alguns instantes eu jurava que era ela , a minha perdição, esses eram meus únicos instantes  felicidade, mas a demora era só eu olhar o rosto da mulher e os instantes acabavam.

       Não era ela e jamais poderia ser...


Notas Finais


Por favor , não deixem de comentar se estiverem gostando. Obg por ler ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...