1. Spirit Fanfics >
  2. O lobo e a ovelha (NejiHina) >
  3. Uma nova amiga

História O lobo e a ovelha (NejiHina) - Uma nova amiga


Escrita por: TiaMontenegro

Notas do Autor


Yooo, demorei um pouquinho. Gomen por isso, lovers❤❤❤❤❤

Capítulo 5 - Uma nova amiga


Fanfic / Fanfiction O lobo e a ovelha (NejiHina) - Uma nova amiga

      – Vamos perder a hora. Já está pronta, Hinata? *Neji chamava a morena que ainda estava no quarto dela.*
    
      – E.estou, é que, bem... *ela saiu do quarto vermelha e puxando a saia do uniforme para baixo.* – você c.comprou o uniforme um pouco curto, nii-san.

    – O quê? *ele corou e arregalou os olhos ao se deparar com as coxas torneadas da menina.* – Gomen, Hinata é que... Eu não sabia ao certo suas medidas* ele piscou repetidamente* – providenciarei outro hoje mesmo.

    – hai. *ela sorriu soltando a saia e ajeitando a mochila nas costas.* – Então vamos? *ela trouxe Neji que até agora estava avoado fora da realidade.*

   – vamos.

           (   ....   )

Chegando na escola, Hinata desceu do carro e Neji pode observar todos os olhares que ela recebia.

     – Eu vou entrar com você, Hinata. *o moreno falou sem jeito alisando a nuca, quem visse acharia que ele era o namorado dela e bem ciumento por sinal.*

     – não, p.precisa, Neji * ela pegou a mochila que ainda estava no carro* – você já deve está atrasado.

    – não importa* ele tirou a mochila das maos dela e travou o carro* – eu vou com você.

               .........

Ele tinha deixado ela na sala a contragosto, quando viu a sala cheia de rapazes e com apenas 6 ou 7 garotas pensou em muda-la de classe mas não fez isso. Falou com a diretora Tsunade, queria comprar outro uniforme mas para seu desespero não tinha disponível para o tamanho das curvas dela, sem dívidas as suas curvas não eram de uma colegial mas sim de um tremendo mulherrão. A diretora o acalmou dizendo que previdenciária um maior até o fim da semana.

     – Arigato, Tsunade-sama.

              Hinata ON:

  Neji me deixou na sala e o professor de cabelos negros me apresentou a turma e logo mandou-me sentar na única cadeira disponível em toda sala perto das poucas meninas que haviam lá, a maioria da classe era composta por rapazes.

    – Ohayó. *falei baixinho sentando ao lado de uma loira de cabelos enormes, maiores até que os meus, e olhos azuis, ela sorriu pra mim amigavelmente e continuou a conversar. Durante o intervalo a garota loura me convidou para ficar perto do grupo dela, depois descobri que ela se chamava Ino Yamanaka e era aparentemente bem popular, o dia seguiu e eu sorri ao perceber que havia feito mais amizades em um dia em Konoha do que em todos esses anos na minha nem tão antiga cidade.

   – esse final de semana vai ter uma festa na casa da Tenten. *Ino falou pulando* – você quer ir com a gente?

    – bem, e.eu não sei. Não muito de festa, sabe?

    – Que bobagem! Todo mundo é de festa. Olha eu sei como é terrível mudar de cidade e ir pra outro lugar onde você não conhece ninguém, quando eu cheguei em aqui há 1 ano atrás , eu demorei pra fazer amizades. Não tinha ninguém que viesse falar comigo a não ser os garotos mas eles queriam outra coisa de mim e não era amizade. Por isso estou aqui pra te ajudar a não passar pelo o que eu passei. Você tem que ir pra essa festa.

   Ino era o tipo de pessoa cativante e protetora e as poucas horas que eu passei com ela pareciam dias, eu esperava realmente que essa amizade desse certo.

     – eu vou, mas preciso pedir ao m.meu irmão. * ela dei pulinhos e me abraçou*

                   (...)

O final de semana estava se aproximando e eu ainda não tinha falado nada para o Neji, fiquei sem saber como pedir e com medo dele dizer que não. Depois de tanto Ino falar que ia ser divertido até eu estava realmente querendo ir. A minha mais nova amiga falou que viria falar com Neji, assim seria mais convincente. Na sexta depois da aula a Ino iria comigo pra casa e Neji foi nos buscar.

       – O senhor tem quase a nossa idade, não é? Então posso chamá-lo de você?

     – claro, detesto cerimônias e você é a amiga que a Hinata falou , estou certo?

    – sou eu mesma.... E.... Bem, eu e a Hinata queríamos te pedir autorização pra ela ir comigo ao aniversário de uma amiga amanhã. *ela sorriu no banco de trás do carro enquanto eu que estava do lado dela desviei o olhar, desconfiada.

    – você quer ir, Hinata? * ele me olhou pelo retrovisor com os olhos percolados estreitos.*

     – s.sim, quero muito, Neji-kun.

       Hinata OFF/ Neji ON:

Quase tive um pequeno infarto quando a amiga me pediu para ir com ela a uma festa. Por Kami não sei como não bati em uma van que estava na minha frente. Bem eu não sou o pai dela mas sou o responsável e eu teria o direito de proibi-la de ir  para que ela ficasse em casa em segurança comigo.

    – Você quer ir, Hinata?

    – s.sim, quero muito, Neji-kun.

Oh kami, "Neji-kun" Era apelação, as vezes eu me perguntava se ela sabia como me ganhar e fazia de propósito , toda vez que ela me chamava pelo meu nome e não por "nii-san" era um delírio pra mim, nesse momento eu esquecia do que nós éramos e podia deseja-la sem culpa de ser um pecador insano que iria para o inferno por desejar sua irmã.

    – você pode ir, mas! Eu vou deixar vocês na festa, combinado?

    – combinadissimo!!! *a garota loira gritou feliz dando um abraço na Hina*

   – Arigató, Neji-kun...
   
   
 
   
   


Notas Finais


Até o próximo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...