1. Spirit Fanfics >
  2. O lobo e a ovelha (NejiHina) >
  3. O sábado chegou!

História O lobo e a ovelha (NejiHina) - O sábado chegou!


Escrita por: TiaMontenegro

Notas do Autor


Yoooo, amores ❤❤❤❤
Agradeço a todos que estão lendo e muito Amorzinho por aqueles que estão comentando, isso é um incentivo muito grande 😍😍😍😍😍😍
Tá aí o novo capítulo pra vocês, fofuxos ❤😍💕🙆

Capítulo 6 - O sábado chegou!


Fanfic / Fanfiction O lobo e a ovelha (NejiHina) - O sábado chegou!

                Hinata ON:

Já eram 14:00 horas do sábado e eu e Ino combinamos que ela viria para cá se arrumar comigo.
Desci até a cozinha e fui a dispensa providenciar um lanche para nós 3, eu , o Neji e a Ino enquanto ela ainda não tinha chegado. Senti falta de uma garrafa de saquê que eu tinha colocado em uma prateleira junto com outras garrafas.
   Peguei os ingredientes necessários para fazer alguns hambúrgueres e coloquei na mesa, começando a prepara-los.

     – Nii-san... N.Neji... *ele não respondeu ou estava muito distraído, o encontrei na sala com a TV desligada, ele olhava para a garrafa de saquê lacrada.* – Fiz uns hambúrgueres caseiros para nós três.

   – Sua amiga já chegou? * perguntou parecendo aborrecido e antes que eu respondesse a campainha tinha tocado.

     – creio que sim. * sorri e fui abri a porta* – Ino!

     – Hinata! * ela segurava uma mala enorme, parecia de viagem como se fosse passar dias na nossa casa, ela percebeu que eu olhava para a bolsa* – Aqui está tudo o que nvem precisamos para ficarmos as mais gostossss....* eu pigarriei indicando que Neji estava por perto.* – Maraaavilhosas da festa.

    – vem, entra. * Fechei a porta e a ajudei com a "bagagem"* – fiz um lanchinho pra nós três...

   Levei a Ino para a mesa e com algum trabalho também consegui levar o Neji. A loira praticamente engoliu o hambúrguer com o suco de uma vez e me fez fazer a mesma coisa para subirmos logo ate meu quarto. Ela queria o maximo de tempo para nos arrumar. Fui mostrando uns vestidos e ela balançando a cabeça os reprovando.

    – Aqui só tem vestido mocinha, princesinha, agarrado na cintura e soltinho no quadril. Você fica linda neles? Fica! Não posso negar, mas hoje você precisa disso daqui que eu trouxe pra você! * ela tirou a roupa da mala e eu corei sorrindo ao mesmo tempo. – um vestido mulherão, meu bem....
                  (...)

    Hinata OFF/ Neji ON:

Estava distraído no sofá olhando a mesma garrafa de saquê, pensando se seria uma boa idéia bebe-la depois de deixar as meninas na tal festa de aniversário.
        "Acho melhor não"

    – Estamos prontas! * a garota estridente falou indo até o topo da escada e dando uma virada. Ela usava um vestido roxo na altura da coxa, com uma alça só e bastante colado, seus cabelos estavam soltos e seu salto era enorme, a maquiagem era pesada que conseguiu esconder seu rosto de 17 anos e aparentar 23/25 pra qualquer um que a visse. Minha garganta travou ao imaginar Hinata daquele jeito.*

     – Onde está a Hinata?

     – aqui está * ela trouxe a Hinata do quarto e quando eu fui me levantar do sofá a vi, minhas pernas travavam e eu continuei sentado com os olhos arregalados e a boca aberta.*

     " O que essa diaba fez com minha Hina?"

    – Dá uma voltinha. * a loira levantou o braço direito da azulada e a rodou lentamente. Seus cabelos que eram completamente lisos estavam com ondas das pontas até a altura dos ombros, dando um ar de mulherão "como se seu corpo exposto naquele vestido já não fizesse o bastante" Seu vestido era de um azul perolado fascinante, preso no pescoço e completamente nu nas costas, absurdamente colado ao corpo e com um palmo acima dos joelhos, quando ela dei um passo a frente pude observar que ele tinha uma fenda no meio das pernas e essa abertura ia até as suas coxas. Seus olhos estavam bem delineados me fazendo não tirar meus olhos dela. Aquilo era demais pra mim, a coisa mais sensual e excitante que já tinha presenciado em toda a vida, me arrependi naquele instante de tê-la permitido ir a essa festa. * – ela não está linda?

   – A coisa mais linda que eu já vi. * falei sem pensar e quando notei o que eu tinha falado mordi a língua.*

     – Então, vamos? A Tenten já me ligou umas 15 vezes. * Ino falou descendo as escadas, enquanto a morena me olhou parecendo surpresa pelo o que eu havia acabado de dizer, quando senti minhas pernas voltarem a me obedecer fiquei de pé e fui até a escada, subi e a peguei pela mão, não falamos nada, a garota apenas segurou minha mão e meu corpo estremeceu com o seu toque macio.
                 ...
Chegando na festa só eu e Kami sabemos o quanto eu sofria pra deixa-la entrar na festa.

     – Não se preocupe, Neji, eu cuido da Hinata.

      – Esse é o meu medo.

      – Ficarei b.bem, Neji.

       – Qualquer coisa me ligue! A meia noite eu venho busca-las.

       – Tá OK! Vamos cinderela, você só tem até meia noite. * Ino puxou para a festa e eu fiquei olhando ate elas entrarem, depois passei alguns minutos olhando para a casa, pensei em esperar ali mas não fiquei, ao invés disso passei em frente ao bar mas também não entrei eu não podia beber e depois sair dirigindo pra buscar aquelas duas. Não me restava nada a fazer além de esperar em casa até a meia noite. Em frente ao bar, liguei o carro pra ir embora.*

    – Yoo Neji! Não vai entrar?

    


Notas Finais


Obrigaaaada por ler, gossstosos ❤❤❤❤😍🙆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...