História O Lobo e o Anjo. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Anjo, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Lemon, Lobo, Mistério, Morte, Namjoon, Sobrenatural, Taehyung, Vmon, Yaoi, Yoongi
Exibições 85
Palavras 242
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eai povoooo, como cês tão??
Gente, essa fic vai ser bem rápida(eu acho). É UM DOS MEUS SHIPPES PREFERIDOS DE BTS!! AMO ESSES DOIS JUNTOS. Tem muita gente que não gosta, mas né. Shippo a poha toda mesmo!! ESPERO QUE GOSTEM.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction O Lobo e o Anjo. - Capítulo 1 - Prólogo

                              ~*~
Eu era um garoto estranho, o garoto estranho da vila. Desde pequeno, todos achavam melhor me manter o mais longe possível. Era como uma doença contagiosa.
Minha irmã dizia que não tinha o que reclamar, ninguém me batia ou me agredia verbalmente. Mas eu sei o porque, todos sabiam que o garotinho estranho, já apanhava o suficiente do próprio pai. Um pai bêbado, um pai que batia no filho, o filho que não era aceito pelas outras pessoas.

Havia uma lenda, nela dizia que: um garoto nasceria com cabelos claros como o sol, a pele naturalmente bronzeada e os olhos cor de um azul cristalino. Esse garoto seria a ruína de todos, com apenas uma condição ele não traria a desgraça. Apenas uma, e ela era fácil de conceder. Não mates aqueles que ele ama.

Então, eu nasci. Com essas mesmas características, os mesmos olhos, mesmo cabelo e a mesma pele. Meu pai quase morreu de desgosto, minha mãe morreu no parto. A gravidez era delicada, os médicos disseram que as chances de sobrevivência da mãe e do bebê eram pequenas. Fico me perguntando como seria se minha mãe estivesse viva... minha irmã diz que ela era uma grande mulher, tinha um grande coração, era bondosa. E eu acredito em cada palavra dela. Mas não estou aqui para falar de como minha infância foi um caos. Estou aqui para contar a história do garotinho que amou o lobo mal.

Continua....


Notas Finais


SÓ ISSO POR HOJE, AMO VOCÊ!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...