História O Lobo Mau - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 24
Palavras 642
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Vou escrever caps maiores. Prometo!!

Espero que gostem.

Capítulo 5 - Estamos quase lá...


Henry ON 

Mais uma madrugada e eu aqui, ajeitando o quartinho do meu baby aqui em meu porão. Ele não vai poder sair daqui, viverá ao meu lado para sempre!!!!! Oh, eu o amo tanto. Enfim, o quartinho é "grande", tem ventilação, banheiro, cama e tudo o que um quarto normal tem! Meu baby não poderá gritar para pedir ajuda ou fugir. Aliás, ninguém irá escutá-lo aqui no subsolo. Ele pode gritar o quanto quiser, vai ser em vão. 

~ quebra de tempo ~ 

Eu não durmo direito há meses. Só tiro umas sonecas, de no máximo 20 minutos, de vez em quando. Tudo isso para me dedicar totalmente ao quartinho de meu baby. Agora meu baby está saindo para ir para o colégio. Eu o observo com atenção e desejo. Eu sou completamente apaixonado por aquele menino. E se ele não for meu, não será de mais ninguém. Oh, como ele é lindo. Seus cabelos escuros levemente bagunçados, sua pele é branca e macia, seus olhos são claros e puxados, seu sorriso é algo maravilhoso. Sem falar em seus lábios, são vermelhos, pequenos e fofos. Ele tem, aproximadamente, 1,80 de altura. Seu corpo é exageradamente lindo. Ele é perfeito. Ah, como eu preciso dele!

~ Quebra de tempo ~ 

Volto ao quartinho e depois de dar os últimos ajustes no quartinho, vou para meu quarto pegar roupas femininas e brinquedos de tortura para deixar próximo ao quartinho.

Henry OFF 


Thomas ON 

Não sei porque, mas Henry vem agindo de maneira estranha nesses últimos meses. Esses dias, vi ele chegar em casa com uma pilha de roupas femininas. Achei estranho, afinal, ele não tem filhas nem família. Mas enfim, meus primos vão vir passar uns dias aqui em casa comigo. Minha mãe insistiu em chamá-los para vir, ela disse que eu ando muito sozinho e etc. Arrumei meu quarto, escondi meus jogos favoritos e depois desci para esperá-los. 

~ Quebra de tempo ~ 

Eles chegaram animados, até demais, e um deles trouxe sua namorada. Eles eram meus primos favoritos, apesar de destruírem tudo, eu amo a companhia deles. Michael é o mais legal. Ele é engraçado, fofo e legal pra caramba. Mike não é tão legal assim, mas ele é uma boa pessoa. Ele é calado, tímido demais e muito quieto, quase não fala. A namorada dele dele parece ser legal, espero que seja.

- THOMAAAAAAAS!!!!! - Michael entra gritando e pulando- CARACA MANO!!! VOCÊ ESTÁ ENORME!!!! VEM AQUI!! 

Vou até Michel e dou um abraço nele. 

- Hm..... Oi Thomas..- Mike diz de caneca baixa enquanto entra e põe as malas no canto da sala. - Essa é minha n-namorada, Hana. 

- Olá Hana!!! Olá Mike!! - digo estendendo a mão para eles.- Estão bem? Querem algo?? 

- Eu tô morto de fome!! O que tem pra comer aqui?? 

- Eu!! - Matt brotou do além 

- NÃO ACREDITO!!!!! - Michael diz com a mão no rosto- MAAAAAATT!!!! 

Michael correu em direção de Matt e eles se abraçaram.  Mike e Hana só ficavam olhando com uma cara nada boa. 

- Da onde é que tu surgiu?? - disse para Matt.

- Eu estava passando em frente e vi meu marido entrando aqui. Tive que entrar pra falar com ele né. - Matt diz rindo e olhando para Michael.

- Tá certo!!!! Tem que vir falar com seu marido mesmo!!! Senão não ia ter noite de núpcias hoje!!- Michael diz abraçando Matt.

- Aaaaah, vai começar a viadagem!!- disse rindo para eles.

Todos nós rimos, menos Mike e Hana. Eles estavam estranho pra cacete. 

Thomas OFF 


Henry ON dnv. 

Vi aquela bagunça na casa de meu baby, e logo pensei: é amanhã que eu...........

Tiro um cochilo e acordo depois de 16 minutos. Fico parado olhando para a porta do quarto de meu baby e fico imaginando quando ele estiver ali.. Espero que ele goste, quer ver meu baby feliz!! 
















Notas Finais


O próximo capítulo vai ser BEM tenso. E vai ser BEEEEEEM maior que os outros. Esse aqui tá bem bosta, mas eu tinha que preparar vocês para o capítulo 6. Aguardem.

Beijos de neon!! :)))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...