1. Spirit Fanfics >
  2. O Loiro >
  3. Gatinha

História O Loiro - Gatinha


Escrita por: beabrv

Notas do Autor


OI DE NOVO BRASEL!!
Pra os que estavam gostando do primeiro cap, eu tenho explicações sobre a demora do capítulo.
1. Não tive muitas avaliações e desanimei um pouquinho
2. Aulas, mas no momento estou de férias
3. Sou uma merda escrevendo a parte do rala e rola
4. Preguiça mesmo.
Chega de enrolação, vamos ao cap!

Capítulo 2 - Gatinha


Fanfic / Fanfiction O Loiro - Gatinha

      Quando lhe beijei, Naruto colocou as mãos em minhas coxas me levantando e me deixando maior que ele. Enquanto nos beijávamos, eu sentia a água morna batendo em minhas costas e ele passando o sabonete por todo o meu corpo, de forma lenta e provocante, me fazendo suspirar em cada pausa do beijo, ele me colocou no chão novamente e desligou o chuveiro, me puxando pela mão para fora do boxe. O loiro tirou minha blusa social encharcada e pegou a toalha, fazendo questão de secar todas as partes.
     — Não vou conseguir secar tudo se você continuar com o sutiã... 
     — Então tire. – disse olhando em seus olhos, os dois com a voz rouca de tesão. Me virei de costas para que ele tirasse a peça e ele se apressou em colocar as mãos no fecho e soltá-lo rapidamente, louco para me ver de frente, ele tentou me virar pelos ombros, mas permaneci no lugar, iria provocá-lo.
     — Não. Você vai me secar de costas Naru...- falei de forma manhosa
     — Ahh... Tudo bem princesa... - ele disse frustrado, pegando a toalha novamente e passando pelos meus seios lentamente, apertando-os algumas vezes, me fazendo morder os lábios e soltar suspiros mais altos. Em certo momento, ele se concentrou nos mamilos, os esfregando contra o tecido macio.
     — Ahhh... Pa... pare...- gemi baixo em resposta, puxando a toalha de suas mãos. Não o deixaria abusar tão fácil de mim.
     — Não gostou Hina?- ele perguntou de forma divertida, balancei minha cabeça em negativa- Parecia o contrário...
     — Vamos, me ajude a colocar a blusa. De costas! - vi ele pegar a blusa preta e me ajudar a colocar, passando os nós dos dedos em toda a extensão do meu corpo, inclusive na parte lateral do meu peito de propósito. Quando vi ele abrir a porta do banheiro comentei rapidamente.
     — Espere! Falta a calcinha, não consigo me abaixar direito... - disse com uma falsa timidez, me virando de costas pra ele novamente, fazendo Naruto grunhir e chegar atrás de mim, segurando com firmeza a lateral do meu quadril com uma mão e tirar o meu cabelo do pescoço com a outra, roçando levemente os lábios na minha nuca e dando um selinho rápido ali. Senti ele se ajoelhar e começar a tirar a peça íntima com cuidado e delicadeza, como se fosse rasgar a qualquer movimento mais brusco. 
     Quando ele teve visão da minha bunda, gemeu um pouco mais alto e tratou de tirar logo a calcinha, mas sem se levantar. Senti suas mãos firmes fazerem o contorno do meu bumbum redondo suavemente, e logo depois dando um beijo em cada nádega, me fazendo corar intensamente na hora. 
     Naruto se esticou até a bancada pegando a calcinha cinza de material confortável e passando pelos meus pés subindo pelas minhas pernas, ao chegar no quadril novamente a peça travou no ponto mais largo, fazendo o loiro forçar um pouco mais a subida, deixando a calcinha bem apertado na carne do traseiro, ficando quase um fio dental. Soltei a blusa, que cobria até a metade da bunda, tampando a visão do rapaz, que suspirou chateado, me fazendo cair na risada e ele também. 
     Depois dos ocorridos, Naruto fez os curativos, trocou de roupa fomos para o andar de cima onde tinha um quarto de hóspedes que estava em reforma e o dele. Em frente aos quartos, uma salinha de lazer de luz baixa com uma mega televisão e um sofá cama vermelho grande em formato de L, que ficava sobre um tapete felpudo cinza escuro, no centro tinha uma mesinha de madeira escura com vidro.
     — Bom, pode dormir no meu quarto, eu fico no sofá.- disse ele gentilmente
     — Não, isso não é justo, você é o dono do quarto. Eu não me importo em dormir no sofá, ele é grande o suficiente pra eu dormir aí, e outra, eu sou bem menor que você.
     — Olha, eu não vou te deixar você dormir no sofá. Ou eu durmo aí, ou a gente dorme junto.
     — Dormiremos juntos! - eu disse com uma determinação que não sei de onde veio, pois logo após meu rosto ficou completamente rubro, fazendo o loiro dar uma risada
     — Seu desejo é uma ordem! - disse ele vindo em minha direção e pegando no colo me levando em direção ao quarto. Já não sentia mais dor devido ao excelente curativo e aos remédios que ele tinha me dado. Chegando no quarto, pude observar o tamanho da cama, que devia ser uma king size, cabia umas 5 de mim nela!
     — Que cama enorme! Você dorme sozinho nela? - perguntei inocentemente, quando senti seu sua barriga malhada (mesmo por baixo da camisa) em minhas costas, suas mãos rodearem minha cintura e ele encostar os lábios na lateral do meu pescoço 
     — Não hoje gatinha... - disse sensual mordendo o lóbulo da minha orelha. Comecei a rebolar sobre seu membro coberto pela calça moletom que eu já sentia dar sinais de vida, ouvi ele grunhir baixinho. Dei uma risada baixa e rapidamente me virei e o puxei pelos ombros o jogando na cama, o deixando sem reação por causa da rapidez. Comecei a rasgar sua camisa pelas costas, a jogando longe, engatinhando sensualmente sobre suas pernas. Ele rapidamente se sentou com as pernas esticadas quando eu sentei sobre seu membro já rígido, rebolando lentamente. Coloquei minhas mãos em sua nuca beijando seu pescoço dando leves chupões
     — E quem disse que nós vamos dormir? - falei arranhando suas costas e o puxando para um beijo, - sem parar de rebolar - o fazendo colocar as mãos em minhas coxas brancas e as apertando fortemente "com certeza vai ficar marca depois" pensei divertidamente. Quando paramos o beijo encostamos nossas testas ainda de olhos fechados, dei um gritinho de surpresa quando ele me levantou pelas coxas e trocou de posição comigo, ficando por cima de mim e tirando minha blusa, mantendo o contato visual direto comigo
     — Seus olhos são lindos, são tão azuis que chegam a ser cinzas, quase brancos... - ele disse com sinceridade, arregalei um pouco os olhos por causa do elogio, enrubescendo um pouco e desviando o olhar. Rapidamente o olhei de volta quando senti sua língua no vale dos meus seios e descendo até início da calcinha, deixando um rastro de saliva, me fazendo estremecer. Ele voltou aos meus seios abocanhando o meu mamilo direito e o chupando me fazendo soltar um gemido em resposta, o que fez Naruto rodear meu outro seio com a sua mão livre e estimular meu mamilo com os dedos
     — Aaah... Isso... - não conseguia mais controlar meus gemidos, segurei firme sua cabeça o pressionando ainda mais contra meu peito. Senti o loiro mordiscar a área e trocar de seio, repetindo todo o processo. Quando ele parou, gemi chateada, o fazendo rir.
     — O que foi Hina? Não quer minha boca em outro lugar? - balancei minha cabeça positivamente, ainda com o raciocínio lento. Olhei para ele e o vi tirando a minha calcinha com os dentes, quando Naruto ia encostando a boca na minha intimidade o parei, ele me olhou confuso.
     — Não está gostando gatinha? 
     — Você... ainda está com muita roupa loirinho... - disse suspirando pesadamente, me ajoelhando. Vi ele levantar e tirar o que restava de roupa lentamente, fazendo um strip tease particular para mim. Quando o vi tirar a última peça, passei minha língua pelos lábios, os mordendo logo em seguida, puxando o loiro novamente para a cama, o deitando e o masturbando com minha mão enquanto o beijava. 
     Fui descendo minha língua do mesmo jeito que ele fez comigo mas quando cheguei em seu membro comecei a chupa-lo com maestria, ouvindo Naruto gemer alto em resposta e colocar suas mãos em minha cabeça, controlando o ritmo. Olhei para ele e o mesmo estava com a cabeça caída para trás, de olhos fechados. Parei de o chupar e sentei em seu colo, colocando seu membro lentamente dentro de mim, ele se sentou novamente me segurando pela cintura.
     Quando o coloquei inteiro dentro de mim nós dois gememos, coloquei minhas mãos em sua nuca e comecei a cavalgar nele, enquanto mordia seu ombro para controlar os gemidos, o que não adiantou muito a partir do momento em que ele também começou a se movimentar me fazendo jogar cabeça para trás, deixando meu pescoço livre, o qual Naruto rapidamente encostou os lábios ali. 
     Os dois suados, e os corpos colados e o som das intimidades se batendo deixava o momento ainda mais erótico, causando sensações em nós dois. Senti sua mão vir ao meu rosto tirando alguns fios de cabelo que tinham grudados por causa do suor, levantando também minha franja, beijando minha testa logo em seguida. Ele me jogou na cama sem sair de mim e continuou a me penetrar com mais força, lambendo meus mamilos, tornando meu gemidos ainda mais altos. 
     Continuamos nessa posição por mais um tempo, até ele me levantar junto com ele, - me fazendo enroscar minhas pernas em sua cintura - e me prensar na parede beijando e chupando meu colo enquanto apertava minhas nádegas com força, em contrapartida, mordi seus lábios com força enquanto cravava minhas unhas em suas costas, fazendo o loiro gemer de dor e prazer. Ele me pegou de novo e me colocou de quatro na cama - ainda sem sair de mim - me penetrando com brutalidade e profundamente, enquanto dava tapas em minha bunda e apertava minha cintura possessivo
     — Naru... eu vou... aaahh... - não consegui terminar a frase devido a onda de prazer que tinha me atingido, me fazendo cair na cama, ficando apenas de joelhos e com a bunda empinada, sentindo o membro de Naruto latejar dentro de mim. Depois de algumas estocadas senti seu líquido quente dentro de mim, e ele cair por cima de mim, me virando logo em seguida colocando minha cabeça em cima de seu peito, enquanto ele ligava o ar condicionado e puxando a coberta. 
     Não deu tempo de nenhum de nós dizer nada, pois em segundos os dois tinham dormido de cansaço.
No dia seguinte, quando abri os olhos, não vi o loiro ao meu lado, mas logo tratei de me levantar e ir em direção ao banheiro tomar um banho e tirar aquele cheiro de sexo, e colocar a roupa. 
     Após minha limpeza, coloquei uma das calcinhas do pacote que Naruto tinha me dado, vesti uma blusa branca dele que tinha no armário, já que a da noite passada estava destruída, ri internamente, arrumei a cama e desci para o primeiro andar, o qual estava com um cheiro delicioso de comida. 
     Fui em direção à cozinha e vi o loiro em frente ao fogão apenas de calça e avental, com as costas largas e musculosas tensionada, devido a rapidez do movimento com os braços, os cabelos bagunçados e os braços fortes em um movimento rápido de cortar o legume na tábua de madeira. Mordi o lábio e dei um sorriso maroto, chegando perto de Naruto o abraçando pela cintura, dando um beijo no meio de suas costas
     — Bom dia loirinho! 
     — Boa tarde né baixinha? - espera, tarde?
     — Que horas são? - perguntei, não é possível que eu tenha dormido tanto
     — São uma e meia gatinha. - ele disse parando com a faca e se virando pra mim — Pelo visto te cansei ontem não é? - perguntou ele divertido enquanto me dava um beijo intenso, logo o empurrei
     — Nós dois loirinho, nós dois... - disse olhando em seus olhos profundamente
   — E o machucado? Como está? - perguntou ele me levantando e me colocando na bancada da cozinha, levantando minha blusa e rindo ao ver as marcas dos seus dedos e beijos marcados na minha pele branca. Começou a desfazer o curativo para refazê-lo, mas ao ver meus seios expostos novamente, ele juntou nossas bocas novamente, apertando a carne do meu seio farto com uma mão, e com a outra se apoiou na bancada ao meu lado, coloquei as mãos no seu peito o beijando timidamente e logo o empurrando levemente, passei por baixo do seu braço e desci da bancada, abaixando a blusa novamente.


Notas Finais


Se gostou deixe a sua avaliação aqui em baixo e comenta, eu amo receber comentários e responder todos.
Ah sim! Quem quiser me ajudar na história, escrever um cap ou só o hentaizao msm comenta aqui que eu arranjo um jeito pra gente se falar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...