1. Spirit Fanfics >
  2. O Lord das trevas. >
  3. Exame chunnin. Parte 01.

História O Lord das trevas. - Exame chunnin. Parte 01.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Boa leitura,

Esse capítulo já estava pronto, e como ainda não tenho ideia de qual fic atualizar resolvi postar.

Capítulo 12 - Exame chunnin. Parte 01.


O dia finalmente havia chegado, o exame chunin, Naruto, Yakuri, Kyara e Kurama ainda estavam no hotel, ainda faltava uma hora para o começo da primeira fase. Mas, apesar disso, eles já estavam prontos, estavam sendo vigiados, eles sabiam disso, mas fazia parte.



Naruto usava uma jaqueta de couro preta com uma regata branca por baixo e uma calça jeans preta, Kurama usava apenas um vestido vermelho sangue que vinha até a altura de seus joelhos. Kyara usava um vestido azul celeste que vinha até o meio de suas coxas, e usava o cabelo solto como de costume, o que deixava seu rosto ainda mais bonito. A cada dia que passava, Kyara ficava cada vez mais bela, e isso estava chamando a atenção de Naruto, mas ele sabia que não tinha tempo para isso, a segunda missão que tinha que fazer iria ocorrer durante o exame chunin.



— Está tão pensativo hoje Naruto. — Yakuri falou chamando a atenção do loiro.



— Não vai dizer que está nervoso por causa do exame chunin? — Kurama perguntou em tom de deboche.



— Estou pensando em como iremos capturar a menina Kadoshi sem chamar a atenção das outras vilas. — Naruto explicou.



— A oportunidade irá aparecer durante o exame chunin. — Kyara entrou na conversa. — Eu vi que apesar de sua habilidade única, ela não é tão poderosa.



— Eu também vi isso, e quanto aos companheiros dela? — Kurama questionou.



— Essa será a parte fácil da missão, podem matar eles. — a morena mais velha respondeu. — Mas cuidado com ela, terão que ferir ela o mínimo possível. Aimi irá precisar dela quase intacta.



— Estão sentindo? — Kyara perguntou ficando de pé.



— Sim, mas não precisam se preocupar, são nossos aliados de Konoha. — Naruto respondeu colocando sua máscara.



O que Kyara estava dizendo era sobre um genjutsu que estavam levantando ao redor do quarto onde estavam hospedados. O genjutsu apenas impedia que quem estivesse fora do quarto ouvisse a conversa deles e quem os observava, tivesse a mesma visão de quando o genjutsu foi levantado, ou seja, veriam apenas os quatro sentados no sofá. Depois que o genjutsu foi colocado ao redor do quarto, Tsunade junto de Yugao entraram no quarto, quando Tsunade olhou para Naruto, ou corvo como ela o conhecia, sentiu as pernas tremerem. Todas as noites ela se lembrava de quando o conheceu, da forma brutal que ele matou os anbus nee que haviam a capturado.



— Espero que tenha um bom motivo para se arriscarem tanto ao ponto de nos procurar em plena luz do dia, enquanto somos observados pelos homens de Danzou e do Hokage. — Yakuri perguntou séria.



— Sei do perigo, mas tenho informações importantes. — Tsunade respondeu.



— Espero que sejam mesmo importantes. — Naruto falou mais atento à conversa.



— Bem, o exame chunin será dividido em três fases. — Yugao começou a explicar.



— Que vão ser? — Kyara perguntou atenta.



— Uma será uma prova escrita que terá dois objetivos, roubar informação sem ser pego, e será um teste psicológico, para eliminar os mais fracos logo de primeira. — a anbu continuou. — A segunda fase será um teste de sobrevivência, vocês irão para a área de treinamento 44. Lá cada equipe irá receber um pergaminho, será um do céu ou um da terra, e para irem para a próxima fase terão que ter os dois.



— A terceira fase irá ocorrer só daqui a um mês, onde os que passarem pela segunda fase terão que lutar para mostrarem suas habilidades. Isso irá acontecer na arena de Konoha com a presença de todos os convidados especiais. Mas devido ao grande número de competidores e o nível que cada aldeia apresentou, provavelmente uma eliminatória será feita assim que a segunda fase terminar. — Tsunade concluiu a explicação.



— E o hokage já lhe procurou a respeito daquele assunto? — Naruto perguntou encarando Tsunade.



— Sim, ele irá resolver isso depois do exame chunin. — a sannin respondeu.



— Ele vai aproveitar a presença do Senhor feudal do país do fogo. Tudo irá ocorrer como o planejado, agora podem ir, não podemos chamar a atenção. — Naruto falou ficando de pé. — Agradecemos pelas informações, elas serão bem úteis.



— Agora vão, está ba hora de ir para a academia shinobi. Esperem até que nossos homens entrem em contato com vocês. — Yakuri concluiu — Isso irá ocorrer quando Minus vim para Konoha, até lá, nós não nos conhecemos.



— Hai. — as duas responderam sumindo em um shunshin e desfazendo o genjutsu.



— É melhor a gente ir logo. — Kyara sugeriu.



— Não sei pra que tanta pressa, a primeira fase vai ser um tédio. — Kurama reclamou.



— Mesmo assim, não é bom chegarmos atrasados, vamos logo. — a morena mais velha ordenou.



O grupo apenas saiu do hotel e foi andando calmamente para a academia shinobi, por onde passavam chamavam a atenção por onde passavam, não pela forma chique que estavam vestidos, mas sim pela beleza de Yakuri, Kyara e Kurama. Mas muitos estranharam Naruto por estar usando uma máscara que não deixava nem seus olhos e cabelos visíveis.



Não demoraram muito para chegarem no local da primeira fase do exame chunin, muitas equipes estavam presentes acompanhadas de seus senseis e quando viram a equipe da vila das trevas, todos pararam para olhar, as bandanas com o símbolo do olho de horus chamava a atenção. 



Eles apenas ignoraram os olhares e foram diretamente para dentro do prédio, chegando no prédio foram diretamente para a sala que iria ocorrer a prova. Não demorou muito para um homem usando um casaco preto e sua bandana entrar na sala.



— Meu nome é Morino Ibiki, e eu serei o instrutor da primeira fase do exame chunin. — o homem falou chamando a atenção de todos. — Cada participante aqui presente deve vim aqui na frente, pegar um número que está na urna, e se dirigir ao lugar correspondente ao número que pegou.



Todos fizeram como foi dito por Ibiki, ninguém estava entendendo nada, se perguntavam o que aquilo tinha haver com a primeira fase do exame chunin. Demorou cerca de dez minutos para que todos os presentes pegassem o número e fossem para seus lugares. Naruto ficou perto da janela enquanto Kyara ficou na primeira fileira, de frente para Ibike e Kurama ficou. na mesma fileira, porém bem afastada de Kyara.



— Agora que todos já estão em seus devidos lugares eu irei explicar como será a primeira fase. A primeira fase será uma prova escrita. — Ibiki começou a explicar.



Um silêncio tomou conta da sala, ninguém esperava que a primeira fase do exame chunin seria uma prova escrita. Muitos estavam ficando nervosos, pois sabiam que uma prova não era o seu forte, outros sabiam que se sairiam muito bem em uma prova escrita.


— Continuando, os examinadores que estão entregando as provas irão ficar ao redor da sala. As regras são simples, todos já começam a prova com dez pontos. — o homem terminou de explicar. — Pra cada questão que errarem perderão um ponto. Os examinadores terão como função averiguar quem está colando, e aquele que for pego colando perderá dois pontos. E aquele que for pego colando cinco vezes será eliminado. E tem mais, se alguém for eliminado, toda sua equipe também será eliminado.



Não demorou muito para um alvoroço tomar conta da sala, ninguém estava achando as regras justas. Especialmente os genins que eram péssimos na prova escrita, mas aqueles mais habilidosos já haviam percebido algumas falhas nas regras de Ibiki.



— Silêncio! Eu ainda não terminei, a prova é composta por dez perguntas, sendo que a décima eu irei passar faltando dez minutos pro término da prova. — Ibiki falou sério. — Vocês terão uma hora, me mostrem que ninjas habilidosos podem ser, agora comecem.



Naruto junto de Kyara e Kurama já sabiam o objetivo da prova, pois foram avisados por Tsunade e Yugao, mas por puro tédio decidiram responder às perguntas. Conforme o tempo ia passando, aqueles que eram pegos colando eram retirados da sala juntamente com suas equipes.



Naruto não podia deixar de olhar para Saiko, por debaixo da máscara, ele olhava como um predador olha para sua presa. E Saiko conseguia sentir o olhar que tinha sobre si, e isso a deixava cada vez mais nervosa, o loiro lhe fazia querer sair dali e fugir em direção a vila da estrela o mais rápido que seu corpo podia ir. Não demorou muito para Ibiki se pronunciar.



— Bem, como disse, quando faltasse dez minutos para o término da prova eu passaria a décima pergunta. E eu vou passar algumas regras que irão valer especialmente para ela. — Ibiki voltou a se pronunciar chamando a atenção de todos. — A primeira é simples, vocês terão o direito de decidir se querem ou não responder,mas é claro que se não responderem ela estarão eliminados do exame chunin.



— Mas que porra de regra é essa? — um genin da vila da cachoeira gritou.



— Essas regras não são justas. — um outro genin da vila da chuva protestou.



— Calem a boca, eu decido as regras aqui e vocês só podem aceitar. — o homem gritou fazendo todos se calarem. — Continuando, se decidirem não responder ela, poderão tentar de novo ano que vem, mas, se decidirem responder e não acertarem, não poderão mais participar do exame chuunin, ou seja, serão genins para sempre


O pânico tomou conta de quase todos os genins da sala, pouco a pouco, os que não se sentiam preparados e estavam com medo foram pedindo pra sair de sala e se retiraram juntamente com suas equipes, deixando um total de 75 genins na sala.



— Todos aqui estão cientes dos riscos e estão dispostos a continuar, todos tem certeza disso? — Ibiki perguntou sério.



Ninguém respondeu nada, todos estavam determinados em continuar no exame chunin e mostravam isso em seus olhares. Ibiki gostou disso.



— Já que ninguém pretende desistir eu só tenho uma coisa a dizer para todos. — o instrutor falou sorrindo. — Meus parabéns, todos passaram na primeira fase do exame chunin.



Ninguém estava entendendo nada, mas todos estavam felizes de terem passado na primeira fase do exame chunin. Naruto apenas revirou os olhos, já Kyara e Kurama ficaram indiferentes, tinham uma missão a cumprir, e a oportunidade vai estar na segunda fase do exame chunin.



— O principal objetivo deste teste além de colar sem ser pego era para saber quem tem capacidade de conseguir informações do seu oponente. Em uma missão, ter informações sobre o oponente pode ter um preço muito caro. — Ibiki explicou tirando sua bandana mostrando as queimaduras que tinham na sua cabeça assustando quase todos na sala.



Quando Ibiki ia continuar a explicação, uma mulher entra na sala quebrando a janela assustando a todos que estavam na sala. Então surgiu uma mulher com cabelos curtos, olhos negros e seios fartos que quase não cabiam no decote.



—Chega de conversa fiada e levantem essas bundas da cadeira. — a mulher falou chamando a atenção de todos. — A segunda fase do exame chunun começa agora.



Ninguém entendeu nada, apenas se levantaram da cadeira e seguiram a mulher. Eles foram para uma rua que ficava atrás do prédio onde fizeram a prova, não demorou muito para saírem da vila e logo chegarem ao seu destino.



Todos estavam diante de uma enorme floresta, os sons que vinham dela deixavam quase todos os genins com medo. Muitos estavam se perguntando o que faziam tão perto de um lugar como aquele, muitos não estavam gostando muito do que viria pela frente, mesmo não sabendo o que iria acontecer. Os mais experientes, aqueles que já haviam feito o exame chunin, sabiam bem que lugar era aquele, sabiam o que estava por vir.



— Silêncio seus vermes, venham aqui imediatamente. — gritou a mulher que havia guiado todos até aquele lugar.



Todos começaram a ficar ao redor da mulher, ela era bonita, usava um casaco marrom com uma malha ninja por baixo, tinha um corpo lindo, que deixou quase todos os garotos babando por ela e as garotas com inveja. Apesar disso, todos estavam curiosos de como seria a segunda fase do exame chunin, os mais espertos já sabiam como seria, mas queriam saber de mais detalhes de como iria ocorrer a segunda fase do exame chunin.



Todos estavam sérios, não queriam perder nenhum detalhe, pois sabiam, cada detalhe que fosse passado, poderia significar uma chance a mais para sobreviver em meio aquela floresta.



— Bem, vou direto ao ponto, meu nome é Anko, e eu sou a estrutura da segunda fase da prova chunin. — a mulher se apresentou.



— Onde vai ser a segunda fase? — um genin da vila da grama perguntou.



— Está bem atrás de mim, seus vermes, eu apresento a vocês a área de treinamento 44, mas conhecida como floresta da morte. — Anko respondeu deixando vários genins nervosos.



— Pelo que posso ver, vai ser um teste de sobrevivência. — um genin de Iwa comentou.



— Exato, como estão vendo em minhas mãos, esses pergaminhos serão dados a vocês. Um é o pergaminho do céu, e outro é o pergaminho da terra. — Anko explicou chamando a atenção de todos. — Cada equipe irá receber um pergaminho, e para passarem para a próxima fase terão que ter os dois.



— Então para termos os dois, teremos que lutar uns contra os outros. — Shikamaru comentou.



— Isso mesmo, a prova não tem prazo mínimo, mas terão um prazo de cinco dias para chegarem a torre que fica no meio da floresta. — a estrutura completou.



— E se quisermos desistir no meio da prova? — Ino perguntou fazendo todos se perguntarem o mesmo.



— Então terão que esperar até o término da prova. — Anko respondeu entregando um papel para cada um dos genins.



— O que é isso? — Sakura perguntou encarando o papel.



— Um termo de responsabilidade, não queremos problemas caso não voltem. — Anko respondeu.



— Como nós iremos comer nessa floresta? — Choji perguntou.



— É uma floresta, o que não falta é comida. — Anko respondeu. — Vocês tem dez minutos para assinarem.



Cada um foi para um canto pensar a respeito do que iria acontecer, todos estavam refletindo. Os mais confiantes assinaram sem ler, Naruto e sua equipe haviam assinado e estavam pensando em uma estratégia de como ir atrás do time de Saiko e ir atrás do pergaminho. Não estavam com a mínima vontade de ficar mais de um dia naquela floresta, e não queriam arriscar tudo na equipe de seu alvo.



— Eu tenho uma ideia com relação a isso. — Kyara falou chamando a atenção de seu grupo.


— Estamos ouvindo. — Naruto falou sério.



— Vocês sentiram aquela presença quando entraram no prédio não sentiram? — a morena perguntou vendo os dois confirmarem com a cabeça.



— Sim, aquele chakra é do Orochimaru, um dos sannins de Konoha. Ele agora é um 

nukenin rank S. — Kurama respondeu.



— E o que ele está fazendo aqui? — Naruto questionou.



— Ele deve estar atrás do sharingan, essa sempre foi uma obsessão dele. — a ruiva respondeu.



— Que seja, até onde quer chegar Kyara? — Naruto perguntou impaciente.


— Minha idéia e essa, Naruto, você irá atrás do time da Saiko, Kurama, você vai atrás de algum time que tenha o pergaminho que vamos precisar. — Kyara explicou seu plano.



— E quanto a você? — Kurama perguntou mesmo já sabendo a resposta.


— Eu vou atrás dele, não quero pensar na possibilidade de que nossa demonstração de poder pode ser frustrada por ele, então vou investigar . — explicou Kyara.



— Não to gostando disso. — o loiro comentou.



— Confie nela Naruto, ela é forte, quase tão forte quanto eu. — a ruiva falou forçando um sorriso.



— Está bem, só toma cuidado. — o mascarado se deu por vencido.



— Eu vou tomar. — Kyara falou sorrindo.



— Proteja sua identidade, não chame a atenção mais que o necessário. — pediu Kurama.


Passando o tempo determinado por Anko, as equipes foram para uma barraca montada pelos chunins auxiliares para pagarem seu pergaminho. A barraca só tinha espaço para um time participante, o que não permitia que nenhuma equipe visse qual pergaminho a equipe a frente iria receber. Junto do pergaminho, a equipe recebeu um número, que corresponde ao número da entrada pela qual o time iria entrar na floresta da morte.



Assim que entraram na floresta, Naruto e seus companheiros avançaram cerca de um quilômetro até decidirem se separar.



— Nosso ponto de encontro será na entrada norte da torre ao final do dia. — o loiro falou chamando a atenção das duas.



— Não vou me atrasar. — Kurama respondeu indo para a direita.



— O chakra dele está vindo do leste, eu vou indo. — a morena falou se preparando para ir atrás de seu alvo.



— Tome cuidado, e boa sorte. — o loiro falou sorrindo por debaixo da máscara.



— Obrigado. — Kyara agradeceu indo para o leste.



— Bem, Saiko, é bom que me divirta hoje. — Naruto falou indo em direção ao chakra de sua presa. 





Notas Finais


Ata a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...