História O Lord das trevas. - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Choumei, Darui, Deidara, , Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Matatabi, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Moegi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakon & Ukon, Sakura Haruno, Samui, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Temari, TenTen Mitsashi, Udon, Utakata, Zetsu
Exibições 371
Palavras 1.272
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sei que hoje devia estar atualizando a fic Uma nova vida.

Mas o capítulo dela ainda não está pronto.

Boa leitura.

Capítulo 13 - Quando a ambição fala mais alto.


Konoha estava agitada nos últimos dias, o motivo é nada mais, nada menos que o exame chunin. Faltava um mês para o exame e a vila já se preparava para receber os visitantes que viriam. Entre eles estariam presentes vários senhores feudais e junto dos kages, e no que tudo indicava, a vila das trevas estaria presente com um time representante juntamente de seu kage, já que ninguém sabia quem devia ser o kage dessa vila ou de seu poder militar, apesar de desde de sua construção finalizada, a cerca de um ano e meio, ela entrou em confronto com algumas vilas menores e venceu todas com extrema facilidade. Todos os outros kages estavam curiosos a respeito dessa vila, já que a mesma nunca fez contato com nenhuma outra vila. Apesar do clima festivo que a vila se encontrava, as coisas estavam bem diferentes na mansão Namikase. A cerca de um ano as buscas por Naruto terminaram, como não encontraram nenhuma posta do paradeiro do loiro e já haviam ido procurar em inúmeras vilas e não acharam nenhuma pista. Então Naruto, junto de Kurenai, Kakashi e Hizuren foram dados como mortos. Isso acabou piorando a situação pela qual a família de Minato estava passando. Kushina desde que recebeu a noticia quase não falava nada e quase não se alimentava, o seu estado que já era delicado só fez piorar. Himiko saiu de casa para viver sozinha e passou a ser uma pessoa fria, odiava Minato mais do que tudo. Se recusava a acreditar que seu irmão estava morto, ela dizia que podia sentir que ele ainda estava vivo. Apenas treinava para ficar mais forte, e quando estivesse pronta iria pessoalmente atrás de Naruto. Mas apesar dos problemas que Minato passava ele ainda era hokage e tinha uma vila para liderar. Estavam na sua sala reunidos com os jonins dos melhores times de Konoha. A pedido de Minato, Jiraya voltou a seu antigo cargo de jonin sensei. Ele era responsável pelo time sete,o time de abate. O time era formado por Sasuke Uchiha, segundo melhor da academia, Namikaze Himiko a melhor da academia e Haruno Sakura, sexta no rank da academia. O time 8 era o time de rastreamento, tendo como jonin responsável Inuzuka Hana o trio era formado por Inuzuka Kiba, sétimo no rank, Hyuuga Hinata, quinta no rank e Aburami Shino, terceiro do rank. E a equipe dez formava a lendária formação Ino-Shika-cho, que tinha como sensei Sarutobi Asuma, filho de Hizuren. O trio é formado por Nara Shikamaru, quarto no rank, Yamanaka Ino, oitava no ranck,e Akimichi Choji, nono no rank. Estava presente também a equipe nove, um ano mais velho do que as demais presentes, tinha como sensei Maito Gai, que tinha como membros da equipe Hyuuga Neji, Rock Lee e Tenten Mitsashi, os melhores de seu ano.

– Bom, todos aqui consideraram seus alunos capazes de participar dos exames chunin. Vocês estão cientes dos riscos que eles irão correr. Tem certeza disso? Perguntou Minato.

– Mais é claro Hokage sama, meus alunos irão mostrar o fogo da juventude. Disse Gai fazendo sua tradicional pose deixando todos na sala com uma gota na cabeça.

– Minha equipe esta mais do que pronta para isso. Disse Hana.

– A minha esta pronta, falta experiência para eles, mas todos tem potencial. Disse Asuma.

– Digo o mesmo de minha equipe, todos tem um futuro brilhante como ninjas. Disse Jiraya.

- Bom, sendo assim estão dispensados. Disse Minato.

Todos se retiraram da sala com exceção de Jiraya, apesar de tudo, continuavam muito próximos, e Minato o respeitava como sensei assim como Jiraya o respeitava como Hokage.

– E então pensou no que eu lhe disse? Perguntou Minato.

– Sim, e creio que você já saiba minha resposta. Disse Jiraya.

– Pensei que depois de nossa conversa você mudaria de idéia. Disse Minato.

– Sei disso, mas essa vida não é pra mim. E você sabe bem disso. Disse Jiaya.

– Eu sei, mas fora você o mais indicado para me substituir era Kakashi, mas ele foi embora junto do Naruto. Disse Minato com tristeza.

– E já pensou nela? Perguntou Jiraya.

– Sim, mas será que ela vai aceitar? Perguntou Minato.

– Não custa nada tentar, ou é ela ou Danzou. Disse Jiraya.

– Tem razão. Disse Minato.

– É melhor eu ir, tenho que dar a noticia ao meu time. Disse Jiraya sumindo num sushin.

– Neko. Disse Minato.

– Sim Hokage sama?! Disse um anbu aparecendo no meio da sala.

– Reúna dois esquadrões e vá atrás de Senju Tsunade. Disse Minato.

– Hai. Disse o anbu sumindo logo em seguida.

Como já estava no final do dia Minato preferiu ir embora, não tinha mais cabeça para continuar revisando nenhuma papelada, andava calmamente pela vila, era adorado por todo o povo de Konoha e respeitado em todo o mundo ninja, realmente a vida era algo engraçado, era um sucesso como shinobi, mas um fracasso como pai. Estava indo para onde ia todos os dias assim que saia de seu escritório. Para o hospital de Konoha, chegando lá como em todos os lugares por onde andava, foi bem recebido. Se dirigiu direto para o quarto onde Kushina estava. Chegando lá apenas se sentou do lado da cama.

– Como você esta hoje minha hime? Perguntou Minato dando um beijo na testa de Kushina.

– Preciso mesmo responder. Disse Kushina.

– Sei que você esta mau, mas precisa ser forte, por nossa filha. Disse Minato.

– Ela me odeia, desde que encerraram as buscas por Naruto ela nunca mais veio aqui. Ela disse que nunca mais quer me ver na frente dela. Disse Kushina chorando.

– A culpa disso tudo é minha, eu que fiz tudo isso, eu devia ser um pai para ele, e no final eu fui o que mais fez ele sofrer. Disse Minato.

– O que vai fazer? Perguntou Kushina.

– Ordenei que fossem atrás de Tsunade. Disse Minato.

– Por que ir atrás da sensei depois de todo esse tempo? Perguntou Kushina.

– Esses dias eu conversei com Jiraya e tomei uma decisão. Disse Minato.

– Que decisão. Perguntou Kushina.

– Depois do exame chunin, irei entregar o cargo de Hokage e irei pessoalmente atrás de Naruto. Disse Minato.

– Você tem certeza disso? Perguntou Kushina.

– Absoluta. Disse Minato.

– Eu irei com você. Disse Kushina.

– Então trate de ficar forte,desse jeito não poderá ir a lugar nenhum. Disse Minato.

Porem atrás da porta do quarto alguém tinha escutado a conversa. Era nada mais que Danzou,um dos conselheiros e chefe da anbu nee, não estava nada satisfeito com o que havia acabado de escutar. Seus planos estavam indo por água a baixo, ainda mais se Orochimaru não cumprisse sua parte do acordo, e pra piorar tudo, todos os cinco kages estariam presentes. E se isso não bastasse,o Kage da nova vila confirmou presença, a força dessa vila ainda era desconhecida, então se eles decidissem ajudar Konoha isso causaria muitos problemas, e agora isso. Minato ira mandar a anbu atrás de Tsunade para que ela assuma o cargo como Godaime Hokage, isso ele não poderia permitir. Nisso ele apenas bateu sua bengala no chão e apareceu dois anbus nee na sua frente.

– O que deseja Danzou sama? Perguntou um dos anbus.

– Reúna dois esquadrões e vão atrás de Tsunade. Disse Danzou.

–E depois? Perguntou o outro anbu.

– Quero que matem ela e não deixem nenhuma evidencia. Disse Danzou.

– Hai. Disseram os dois sumindo logo em seguida.

“Logo Konoha vai ser minha. E ninguém vai poder me impedir.” Disse Danzou em seus pensamentos.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...