1. Spirit Fanfics >
  2. O Lord das trevas. >
  3. Floresta da morte.

História O Lord das trevas. - Floresta da morte.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 13 - Floresta da morte.


Kurama corria pela floresta da morte atrás de uma possível equipe que teria o pergaminho que precisava, já tinha topado com outras cinco equipes e todas não tinham o pergaminho que ela precisava. A Bijuu estava começando a ficar sem paciência com isso, se não achasse teria que deixar tudo nas mãos de Naruto com a equipe de Saiko, e ela não queria isso, teria que fazer o que fosse possível para cumprir seus objetivos.



Não demorou muito para a kitsune sentir a presença de alguns ninjas não muito longe estava, não pôde deixar de sorrir, ainda não tinha matado sua sede de sangue, queria matar mais, mas a ruiva sabia que não podia chamar a atenção, os corpos que tinha deixado para trás já lhe daria bastante problemas caso a Anbu de Konoha fosse lhe procurar para saber o que aconteceu.



— Pelo visto minhas presas estão bastante confiantes. — Kurama falou parando em frente a um trio de Iwa. — Deveriam estar escondidos não é?



— Quem é você? — uma garota perguntou sacando uma kunai.



— Ninguém importante, antes de começarmos… — a ruiva falou deixando suas garras visíveis. — Gostaria de saber qual é o seu pergaminho, já perdi muito tempo lutando contra equipes que têm o mesmo pergaminho que eu.



Só depois dessas palavras que a equipe de Iwa veio perceber que a ruiva em sua frente estava suja de sangue. Não puderam deixar de recuar alguns passos ao ver aquilo, estava mais do que claro que ela era perigosa, e que não seriam capazes de fugir, e olhar dela deixava claro que não deixaria ninguém fugir e muito menos iria negociar.



— Como se você pudesse contra a gente sozinha. — um outro gennin de Iwa indo pra cima da ruiva.



— Bom, eu até poderia pensar em deixar vocês vivos, mas já que insistem… — Kurama falou com um sorriso sádico no rosto.



Em um piscar de olhos a kitsune sumiu e apareceu em frente ao gennin de Iwa, arrancando o coração do mesmo usando suas garras. Os companheiros dele ficaram horrorizados com aquela cena, Kurama adorava ver o desespero no olhar de suas vítimas.



— Maldita. — a gennin gritou com ódio.



Kurama não respondeu, apenas largou o corpo de sua primeira vítima e apareceu em frente a jovem, cortando sua garganta. E sem dar tempo de seu companheiro reagir, a ruiva apenas sacou sua kunai, cortando a garganta do mesmo.



— Isso não teve nem graça. — a ruiva falou começando a mexer nas coisas dos mortos. — Mas pelo menos eles tinham o que eu estava precisando, agora é ir para o ponto de encontro.



Kurama apenas olhou para uma das câmeras que estavam sendo usadas para averiguar aquela fase do exame, apenas mostrou a língua para ela e o dedo do meio, esperava que seja quem estivesse assistindo, tenha gostado do show.



Naruto seguia rumo a seu alvo, sabia que não teria muita dificuldade em capturar a garota, mas sabia que teria que esperar o momento certo para agir, aquela floresta estava cheia de câmeras de segurança e escutas, afinal todos queriam ver o desempenho da nova geração em uma situação como aquela. Mas aquilo estava começando a atrapalhar seus planos, sabia perfeitamente que Kurama que devia ter sido gravada pelas câmeras, ela não se importava com isso.



Porém quando seguia seu caminho ele viu algo que chamou sua atenção, uma garota estava prestes a ser atacado por um urso gigantesco, aquele sem dúvidas era o maior urso que o Uzumaki já viu, ele não queria ter que se envolver em um assunto que não lhe dizia respeito, mas estava tão entediado que usaria isso para se entreter.



Ele avançou contra o urso, esmagando sua cabeça com um único chute, ele queria entretenimento, mas sabia que não podia pensar nisso agora, ele tinha uma missão importante para cumprir, por isso não podia se deixar levar pelo tédio se distraindo com uma criatura patética e ajudando alguém que não lhe oferecia nenhuma utilidade ou sequer lhe servia.



Naruto apenas caiu em pé em frente a jovem que estava prestes a ser devorada pelo urso que ele havia acabado de matar, ela era ruiva, bastante bonita para a idade e usava uma bandana de Iwa, nada que Naruto pudesse considerar útil levando em conta sua missão.



— Onde está sua equipe? — o Uzumaki pergunta vendo a ruiva abaixar a cabeça.



— Estão mortos. — respondeu a ruiva de forma melancólica.



— Bom, cuidado com o que vai achar por aí, aquele urso não é a única coisa que quer te matar aqui. — aconselhou Naruto seguindo seu caminho.



— Espera! — gritou a ruiva, fazendo Naruto parar. — Tome, não irei precisar de qualquer maneira.



A garota de Iwa tinha exatamente o pergaminho que a equipe do loiro estava atrás, o que era bastante conveniente, fazia sua parada para ajudá-la não ter sido uma perda de tempo, e como ela estava lhe entregando de bom grado, não havia porque matar ela, pelo contrário, havia algo que chamou a atenção do jovem lorde das trevas.



— Obrigado por me salvar. — agradeceu a gennin de Iwa.



— Não precisa agradecer, estava entediado e vi algo que talvez poderia me entreter, mas estava enganado. — respondeu Naruto pegando o pergaminho e seguindo seu caminho.



— Qual é o seu nome? — a ruiva perguntou, curiosa para saber o nome de seu salvador.



Naruto apenas parou e olhou para trás, ele poderia matar a jovem a sua frente e simplesmente entregar para sua divisão de pesquisa, mas não haveria necessidade, afinal de contas, algo lhe dizia que em breve ela iria até ele por livre e espontânea vontade, e assim ela lhe seria ainda mais útil.



— Uzumaki Naruto. — respondeu o mascarado seguindo seu caminho.



Antes que a ruiva pudesse perguntar qualquer outra coisa, o mascarado avançou floresta adentro, ela não queria acreditar, talvez fosse uma piada de mau gosto, mas ela não conseguia pensar em uma razão para seu benfeitor mentir ou como ele poderia saber do significado daquele sobrenome.



— Uzumaki… — sussurrou a ruiva, ainda em choque.



Naruto sorriu satisfeito por debaixo da máscara, a semente estava plantada, agora era só deixar ela germinar e crescer e em breve ele teria algo bastante útil para seus planos futuros, uma Uzumaki de sangue puro, algo que ele não sabia que ainda existia sem ser sua mãe biológica.



Mas Naruto apenas deixou isso de lado por enquanto, ele precisava focar em sua missão, mas ele ainda tinha tempo, se surgisse algo que chamasse sua atenção, ele podia se dar ao luxo de ver se vale a pena ou não.



Foi então que ele sentiu uma presença muito interessante, havia sentido ele dentro da sala da prova, mas não esperava que fosse ter aquela oportunidade de ficar frente a frente com ele. Sem querer perder tempo ele foi em direção a seu novo objetivo, sabia que teria tempo de sobra para capturar Saiko.



Ao chegar onde queria, Naruto  viu o trio de Suna encarando um trio de da vila da chuva, apenas ficou observando a cena, sabia que o trio da aldeia da chuva era fraco, mas não tinha nenhuma intenção de intervir no que iria acontecer, iria apenas apreciar o show. 



O garoto ruivo se colocou na frente dos três da vila da chuva, exatamente como Naruto esperava, qualquer um com um pouco de noção podia sentir a aura assassina dele, o gennin de Suna queria sangue, e ele teria.



Um dos ninjas da chuva estava apenas jogou um três guarda chuvas para cima, uma grande chuva de agulhas começou a cair sobre o ninja de Suna, o ninja da chuva sorriu arrogante certo de sua vitória,mas depois que a nuvem de poeira abaixou mostrou que o ruivo já estava ileso, dentro de uma espécie de bola de areia. Os ninjas da chuva não estavam acreditando, a areia que estava protegendo o ruivo cercou o ninja da chuva que havia o atacado, sem nenhum aviso, a areia o esmagou, espalhando sangue para todo o lado.



Naruto não pode deixar de sorrir por debaixo da máscara ao ver aquela cena, era exatamente o que ele queria ver, o garoto ruivo não parou por aí, ele fez o mesmo com os outros dois, Naruto percebeu que havia uma equipe de Konoha escondida com medo, e que o ruivo tinha percebido que a equipe de Konoha estava lá, isso sem nenhuma dúvida iria ser interessante.



— Magnífico. — o loiro falou com um sorriso sádico por debaixo da máscara. — Vamos ver se eles realmente podem ser úteis, um talento assim não pode ser desperdiçado.



Depois daquele pequeno massacre, o trio de Suna apenas pegou o pergaminho da equipe da vila da chuva e seguiu para a torre, não perceberam que estavam sendo seguidos, Naruto estava apenas mantendo uma distância segura, eles se mostraram bem habilidosos, podiam muito bem perceberem que estavam sendo seguidos. Mesmo se perceberem não iria fazer muita diferença, iria fazer a proposta para eles, se não aceitassem, teriam que morrer, ninguém poderia estragar seus planos.



"Gaara pare agora." Disse uma voz na mente do ruivo.



"Shukaku." Disse Gaara em seus pensamentos.



"Escuta garoto, vocês estão sendo seguidos." Disse o Shukaku.



— Parem. — disse Gaara chamando a atenção de sua equipe.



— O que houve? — perguntou uma garota loira.



— Estamos sendo seguidos. — o ruivo respondeu.



— Tem certeza? — perguntou um outro garoto.



— Pelo visto o Shukaku te avisou que estávamos seguindo vocês. — o mascarado falou sorrindo.



— Quem é você? — perguntou a garota loira.



— Me chamem de corvo, gostaria de conversar com você. — Naruto respondeu colocando as mãos no bolso.



— Eu sou Gaara, esses são meus irmãos, Temari e Kankuro. — o ruivo falou sério. — O que você quer?



— Quero lhe fazer uma proposta, mas se quiser lutar não vejo nenhum problema.? — o mascarado respondeu sorrindo por debaixo da máscara, mesmo não querendo desperdiçar aquele talento, parte dele queria o ruivo dissesse não.




"Não façam isso, vocês não podem com ele, esse garoto mascarado, ele é um Lord das trevas, nem eu posso com ele." Disse o Shukaku, nunca esperava ter o desprazer de ver um deles outra vez.



— Como se vocês pudessem com a gente. — Kankuro falou pegando sua marionete.



— Quer mesmo descobrir? — Naruto perguntou com um sorriso sádico por debaixo da máscara.



— Sobre o que quer conversar? — perguntou Gaara.



— Digamos que tenho alguns planos futuros, e preciso de aliados importantes. — Naruto respondeu.



— Levando em conta que são os planos de um Lord das trevas, deve ser algo bastante importante. — o ruivo comentou.



— Então, o seu bijuu me reconheceu, interessante. —  Naruto respondeu.



— O que você quer? — questionou Gaara.



— Seria um desperdício te matar, por isso gostaria que fosse meu aliado. — o mascarado respondeu.



— E se eu recusar? — perguntou Gaara.



— Como eu disse, seria um desperdício te matar. — respondeu o mascarado.



— E o que eu ganho aceitando sua proposta? — perguntou Gaara.



— Todos aqueles que te fizeram sofrer debaixo de seus pés. — Naruto respondeu sorrindo por debaixo da máscara.



— Eu aceito. — Gaara respondeu sem pensar duas vezes.



Nos vemos na torre daqui a três dias, tenho que resolver algo muito importante. —  o mascarado falou sumindo em uma nuvem de fumaça.



— Está bem, até lá. — disse o ruivo.



— Tem certeza disso Gaara? — perguntou Temari.



— Acredite, é melhor estar do lado dele do que contra ele. — o ruivo respondeu.



(...)



Kyara seguia pela floresta da morte calmamente, sabia que estava perto de seu tão esperado objetivo. Aquela seria sua primeira batalha de vida ou morte, mesmo tentando se manter calma a jovem estava bastante ansiosa, depois de anos de treinamento para se tornar a general de Naruto ela finalmente poderia colocar em prática tudo o que aprendeu. 



Lógico que ela lembrava dos princípios e em como era importante manter a calma e se concentrar durante uma luta, mas saber que ela estava prestes a enfrentar um dos ninjas mais poderosos do mundo deixava seu coração a mil. Tudo o que ela queria era que seus pais pudessem ver aquilo, assim poderiam ver o quanto ela ficou forte.



Não demorou muito para ela chegar ao seu destino, ela viu alguns genins de Konoha lutando contra uma mulher da vila da grama, mesmo com outra aparência a jovem sabia que aquela não era nada menos que Orochimaru disfarçado. 



Vendo que precisava ver o que estava acontecendo ela apenas ocultou sua presença ao máximo, aquela era sua principal habilidade, havia treinado e ainda estava treinando para ser uma grande espiã. E saber o Orochimaru, um grande e perigoso inimigo em potencial, estava planejando era essencial para os futuros planos de Naruto, afinal os planos do 13° Lord das trevas eram bastante audaciosos e não poderiam ter empecilhos.



Ela não pôde deixar de sorrir ao ver o sannin das cobras sair em meio às chamas aquelas com um pouco de suas roupas queimadas, então aquele era o poder de um sannin? Simplesmente magnífico, a jovem ficava cada vez mais ansiosa pela luta ao ver do que ele era capaz. Mas o que chamou sua atenção foi ver o sannin morder o pescoço do Uchiha, então esse era o plano de Orochimaru? Ele queria um novo corpo, sem dúvidas aquilo era muito interessante. 



E seguindo o que seu senhor havia instruído, a morena juntou as mãos, fazendo seu corpo ser coberto por Meiton que foi se transformando em uma armadura completamente negra com um elmo que possuía uma máscara de demônio, ela não precisava ser reconhecida.



— Não esperava ver o terrível sannin das  cobras atacando crianças indefesas. — comentou Kyara chamando a atenção de todos.



— Parece que mais alguém resolveu se juntar a festa. — o sannin falou enquanto passava a língua pelos lábios.



— Fuja… você não pode com ele! — gritou uma gennin de cabelos rosados.



— Sabe… estava bastante curiosa. — comentou a jovem. — O que traria o nukenin mais procurado do mundo até a aldeia que quer sua cabeça?



— Você nunca entenderia criança… mas posso ver que você não é uma pessoa normal. — comentou o sannin, sentindo a estranha energia vindo da garota de armadura. — Talvez você possa ser um bom desafio.



Kyara não respondeu, apenas iniciou uma sequência de selos, fazendo uma lança surgir em sua mão. Estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu durante todos esses anos, sabia que Orochimaru não podia ser subestimado e que ele não iria fazer uma luta justa, mas assim as coisas seriam muito mais divertidas.



O sannin das cobras apenas fez várias cobras saírem de seus braços atacando Kyara, mas a mesma não teve nenhuma dificuldade em se esquivar. Por puro instinto, Orochimaru apenas pulou, se assustou ao ver que a jovem já estava em suas costas pronta para lhe atacar. Ele realmente não estava lidando com qualquer um, agora ele podia ver isso.



— Essa foi quase. — comentou Kyara encarando o sannin.



— Quem é você pirralha? — questionou Orochimaru.



— Sou apenas alguém querendo testar as próprias habilidades. — respondeu a jovem.



Orochimaru não pôde deixar de sorrir, além de seu futuro corpo ele havia encontrado algo ainda mais interessante, ele apenas inflou sua intenção assassina fazendo os gennins que estava enfrentando antes desmaiarem. Porém a jovem nem sequer se intimidou, pelo contrário, apenas aumentou o sorriso da mesma por debaixo de sua máscara.



— Já senti intenções assassinas mais fortes. — comentou Kyara.



— Talvez você seja bem mais que uma pirralha fantasiada. — falou Orochimaru.



— Bom, creio que agora que não seremos mais incomodados, está na hora de levar essa luta a sério. — falou a jovem, estava na hora de levar aquela luta um pouco mais a sério.



Os olhos de Kyara ficaram completamente negros e uma névoa negra começou a fluir por seu corpo, a sensação de morte deixou até mesmo o sannin das cobras desconfortável. De uma coisa o nukenin tinha total certeza, ele havia encontrado algo bastante interessante.



— Vamos começar. — disse Kyara começando a atacar Orochimaru.



Orochimaru só se deu conta do que estava acontecendo quando foi mandado para longe por um chute da jovem. Sem perder tempo Kyara começou a fazer vários selos com as mãos preparando seu próximo ataque.



— Yami no jutsu, névoa negra. — gritou a morena.



A jovem cuspiu uma densa névoa negra na direção onde mandou o corpo de Orochimaru, tudo que o ataque de Kyara tocava morria quase que instantaneamente. A névoa negra tirava a vida de tudo o que tocava e era o principal ataque de Kyara.





— Sei perfeitamente que esse ataque não lhe derrotou. — advertiu a jovem entrando em posição de combate.



— Uma usuária do elemento Meiton… — comentou Orochimaru saindo em meio a névoa. — Não, é muito mais que isso, você usou Yami na sua forma mais pura, coisa que nenhum humano é capaz de fazer.



O corpo de Orochimaru estava completamente apodrecido, o fato dele ainda estar vivo e conseguindo se mover chegava a ser assustador. Porém uma mão saiu da boca do sannin das cobras, deslocando a mandíbula do mesmo e fazendo seu queixo vir até seu peito, e de dentro dela saiu nada menos que o sannin sem nenhum arranhão.



— E eu achava os amigos do meu pai esquisitos. — comentou Kyara com uma gota na cabeça.



— Devo admitir criança, você é forte. — comentou o nukenin afundando no chão. — Adoraria continuar nossa brincadeira… mas infelizmente já chamei mais atenção do que deveria… voltaremos a nos ver… mais cedo do que imagina.



— Irei aguardar… obrigado pela luta. — agradeceu Kyara se curvando.



— E então? — perguntou Kurama aparecendo ao lado da jovem.



— No momento não sei muito bem como me saí, mas levando em conta que fiz ele recuar… acho que fui bem. — respondeu Kyara sorrindo.



— Já temos tudo o que precisávamos. — comentou a ruiva mostrando os dois pergaminhos. — Agora só precisamos aguardar o Naruto no ponto de encontro.



Enquanto isso em uma área afastada na floresta, bem longe das câmeras de segurança que estavam observando tudo o que os participantes faziam, Naruto estava segurando o pescoço de seu alvo, os companheiros dela já estavam mortos e seus corpos foram jogados para servir de alimento para os animais. 



A missão havia sido cumprida, no fim das contas as informações que o mascarado tinha estavam certas, apesar de ter um poder único, ela não era poderosa, o que de certa forma decepcionou o loiro.



— Vejo que a missão foi bem sucedida. — comentou uma mulher saindo debaixo da terra.



— Foi mais fácil do que eu esperava, já me livrei dos rastros. — respondeu Naruto soltando a kunoichi já inconsciente. — Como sua chefe pediu, sem nenhum machucado. Diga a ela que quero um relatório semanal de todos os passos do projeto B.



— Como desejar meu Lord. — disse a mulher pegando a jovem e sumindo floresta a dentro.



Estava feito, a missão havia sido um sucesso e ele havia pego mais um pergaminho, o que era uma equipe a menos entre as classificadas na próxima fase, agora ele precisava aguardar o início da terceira fase para observar a nova geração de Konoha.



Afinal ele queria ver se eles ao menos conseguiriam oferecer ao loiro uma luta decente quando chegasse a hora, mas por enquanto, ele aguardaria até o dia de sua vingança.



Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...