1. Spirit Fanfics >
  2. O Lord das trevas. >
  3. Preliminares. Parte 01.

História O Lord das trevas. - Preliminares. Parte 01.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 14 - Preliminares. Parte 01.


A segunda fase do exame chunnin havia finalmente terminado, pouquíssimas equipes conseguiram concluir o teste de sobrevivência, mesmo assim ainda era mais do que os organizadores estavam esperando. A equipe de Suna foi a grande recordista concluindo a segunda fase poucas horas após o início, mas quem realmente chamou a atenção foi a equipe da vila das trevas que mesmo tendo sido apenas a terceira equipe a concluir o teste, seus membros estavam praticamente da mesma forma que entraram na floresta, sem contar que a mesma entregou vários pergaminhos repetidos, todos cheios de sangue, mostrando que a equipe tinha feito algumas paradas até a torre.



Todas as equipes estavam reunidas, esperando quais seriam as informações da terceira fase. Os organizadores sabiam que tinham que tomar providências quanto ao número de participantes, e eles já tinham ideia de como iriam fazer isso.



— Fiquem em silêncio seus vermes, agora o yondaime Hokage irá falar com vocês então escutem. — ordenou Anko.



— Meus parabéns a todos que passaram na segunda fase do exame chunnin. Vejo que esse ano vários conseguiram passar. Então será feito uma rodada de classificação. — explicou Minato.



— Rodada de classificação? — perguntou Shikamaru.



— Espera aí, nós acabamos de sair daquela porra de floresta e vocês querem fazer uma terceira rodada. — protestou Temari.



— SILÊNCIO. — gritou a chunnin. — Como podem ver sete times passaram na segunda fase, o que quer dizer que existem 21 ninjas aqui. Nunca tantos passaram então teremos que fazer essa rodada.



— E o que seria essa rodada? — perguntou Lee.



— Uma luta entre vocês. — respondeu Minato. — Bom, antes de começarmos eu quero que levantem a mão aqueles que não acharem que estão em condições para lutarem.



Sasuke sente uma grande dor em seu pescoço e leva as mão ao local, Sakura ia levantar a mão para dizer que ele não estava em condições mas o moreno a detém dizendo que ali estavam os melhores e mais fortes e que não iria desistir pois tinha que ser forte para superar seu irmão. 


Depois que venceram uma equipe da Iwa e conseguiram o pergaminho que precisavam eles deram de cara com uma equipe de Oto, mesmo com muita dificuldade eles conseguiram vencer, mas depois que a luta acabou Orochimaru apareceu e deixou uma marca no pescoço de Sasuke.



— Eu desisto. — disse um rapaz usando óculos após levantar a mão. — Eu não tenho mais forças para continuar depois de ter passado por tudo aquilo lá fora.



— Certo, você está desclassificado, pode ir embora. — disse Anko.



"Não há o porquê de lutar, afinal Orochimaru-sama já cuidou das coisas por aqui. O melhor a fazer é ir embora e esperar até a hora do plano começar. Até lá tenho que ficar de olho no Sasuke e na garota da vila das trevas." Disse o garoto de óculos em seus pensamentos.



— Bom agora estamos com 20 candidatos. Mais alguém quer desistir? — perguntou a chunnin.



Vendo que mais ninguém mudaria de opinião, Anko mostra para todos um telão e explica que o nome dos adversários iriam surgir ali e que lutariam na arena em que estavam.



Logo o telão começa a funcionar embaralhando o nome dos adversários e os primeiros a lutar seriam Sasuke X Yoroi, que era um dos companheiros de Kabuto, o garoto de óculos que havia desistido. Sakura fica aflita pois o Uchiha iria lutar logo de cara, o juiz responsável seria Hayate. Todos foram para a parte superior da arena, mas antes Kakashi foi até Sasuke.



— Sasuke, não use o seu sharingan. — advertiu Kakashi.



— Então você já sabe? — disse Sasuke.



— Hai. — confirmou o Hatake.



— Não precisa se preocupar, essa marca não é nada pra mim. — rebateu Sasuke indo para o meio da arena.



— Eu serei o juiz das lutas, nenhuma luta terá limite de tempo, aquele que ficar inconsciente ou que não puder mais lutar será desclassificado. — explicou um chunnin em frente aos dois. — Eu irei intervir caso seja necessário para evitar mortes. Se estiverem prontos comecem.



"Droga não posso usar meu sharingan e meu chakra ainda está fraco. Como eu vou lutar contra esse cara?" questionou Sasuke em seus pensamentos.



— Acho que tive sorte, lutar contra um garoto que está fazendo de tudo para se manter em pé, essa luta vai ser fácil. — provocou Yoroi.



— Não me subestime desgraçado. Eu sou um Uchiha. — rebateu Sasuke arrogante.



— Então me mostre o que pode fazer. — respondeu Yaroi.



Os dois correm e começam uma luta corpo a corpo. Sasuke estava em desvantagem se esquivando dos golpes de Yoroi. Ambos sacam suas kunais mas a luta não parecia se equilibrar deixando evidente o cansaço dele. A dor do selo novamente percorre o corpo de Sasuke deixando certa rosada muito apreensiva.



— Sasuke-kun... Kakashi-sensei temos que parar a luta, ele não pode continuar. — suplicou Sakura desesperada.



— Infelizmente eu não posso fazer isso. — respondeu o jonin.



— Não se preocupe Sakura, o Sasuke vai vencer. — disse Himiko apoiando sua companheira.



Todos voltam novamente suas atenções para a luta. Sasuke volta a atacar Yoroi com todas suas forças, o imobilizando no chão. Pensando que a luta estava ganha Sasuke deixa sua guarda aberta recebendo assim um ataque de Yoroi.



— Absorção de Chakra. — gritou Yaroi.



— O que está havendo? — questionou o Uchiha, sem entender o que estava acontecendo. — O meu chakra está sumindo.



— Agora você percebeu? — debochou o gennin. — Com esta técnica eu posso sugar seu chakra.



Yoroi se levanta ficando de frente para o Uchiha enquanto sacava uma kunai, Sasuke reúne toda sua força para um último ataque acertando um forte chute no peito de Yoroi o mandando para o alto, ele salta ficando atrás do inimigo enquanto que os demais viam.



— Impossível. Aquilo é… — dizia Gai.



— É semelhante ao ataque da lótus. — completou Lee.



No ar Sasuke ainda aplica vários golpes em Yoroi o lançando com tudo ao chão e finaliza atingindo o peito do mesmo com suas pernas.



— Yoroi não pode mais lutar, vitória é de Uchiha Sasuke. — disse Hayate.



Devido ao esforço e a falta de chakra Sasuke cai mas Kakashi o segura antes que o mesmo encontre o chão. Kakashi leva Sasuke para uma sala para que ele se recupere.



— A próxima luta será entre Matsuki Kyara da vila das trevas X Aburame Shino de Konoha. — anunciou Hayate.



Kyara e Shino se dirigiam calmamente para o meio da arena, todos estavam ansiosos para ver essa luta, Shino era um dos melhores genins de Konoha e tinha um futuro brilhante como ninja, e estavam curiosos a respeito do time da vila das trevas, apesar de terem sido os terceiros a concluírem a segunda fase do exame chunnin eles foram os que mais entregaram pergaminhos, e mesmo assim eles saíram sem nenhum ferimento sequer.



Kyara e Shino apenas se analisavam, Shino sabia que tinha que ser cuidadoso, pois não tinha idéia das habilidades de Kyara, já a morena sabia bem das habilidades do clã Aburame e estava pronta para qualquer coisa, só não queria mostrar todas as suas habilidade em uma luta eliminatória.



— Será que o Shino vai ficar bem? — perguntou Hinata.



— É claro que ele vai ficar bem Hinata, aquela garota não tem a menor chance contra ele. — respondeu Kiba.



— Não diga isso Kiba, Shino é forte, mas não se deve subestimar um oponente sem conhecer suas habilidades. — aconselhou Kurenai.



— Tanto faz, a senhora vai ver, ele vai ganhar fácil. — resmungou Kiba.



— Estão prontos? — perguntou Hayate.



— Hai. — disseram Shino e Kyara ao mesmo tempo.



— Evitem mortes desnecessárias. — aconselhou o jonin. — Comecem!



Shino apenas levantou seus braços e mandou vários insetos na direção de Kyara, que se moveu em alta velocidade aparecendo ao lado do gennin de Konoha tentando lhe acertar um chute na cabeça, Shino se esquivou com um pouco de dificuldade e contra atacou com vários socos e chutes, Kyara se esquivou sem nenhuma dificuldade de cada um dos golpes de Shino, quando tentou pensar em uma forma de atacar de novo, foi obrigada a recuar por causa dos insetos de Shino que haviam voltado para tentar pegar ela de surpresa.



— Para um especialista em lutas à longa distância, você é bom no combate corpo a corpo. — comentou a morena.



— Obrigado, mas você não fica para trás. Se quiser me vencer, vai ter usar mais do que isso. — respondeu Shino.



— Está bem. — disse Kyara.



Kyara pegou uma Kunai em cada mão e avançou contra Shino em uma velocidade incrível, Shino se esquivava com dificuldade dos ataques. Ele sabia que não poderia ficar só na defensiva então ele intensificou o combate sacando duas kunais e concentrando chakra nelas para as deixar mais resistentes.



A batalha estava em um nível muito alto, até os jounins que viam a luta estavam espantados com o nível mostrado pelos dois. Shino quando viu que estava começando a ficar em desvantagem lançou todos os seus insetos contra Kyara, que ficou totalmente coberta pelos insetos de Shino. 



Quando todos já estavam dando a luta como encerrada e Hayate estava prestes a parar a luta algo surpreendente aconteceu, os insetos que estavam cobrindo Kyara começaram a cair mortos, seu corpo começou a emanar  uma estranha névoa negra.



Antes que Shino pudesse fazer algo ele teve seu corpo completamente coberto pela pela névoa, fazendo o mesmo cair no chão gritando de dor.



— Eu não esperava que Kyara teria que usar sua kekkei genkai logo na minha primeira luta, talvez se ela tivesse levado a luta a sério desde o começo isso não seria necessário. — comentou Yakuri.



— Kekkei genkai? — perguntou Kurenai.



— Uma usuária natural do Meiton, o elemento mais raro do mundo ninja. — respondeu a morena. — Mas levando em conta que tanto eu como o pai dela também somos usuários desse elemento, é normal ela ser capaz de controlá—lo tão jovem.



Todos os jounins estavam impressionados com o que ouviram, nunca sequer tinham ouvido falar dessa Kekkei genkai, mas ela era tão rara que se sabia muito pouco sobre ela, mas de uma coisa os jonnins tinham certeza, aquela equipe misteriosa iria surpreender a todos até o final das preliminares.



— A vencedora é Matsuki Kyara. — anunciou Hayate.



Kyara apenas foi para perto de seus companheiros, todos estavam olhando para ela e se perguntavam, será que os outros da vila das trevas também tinham habilidades estranhas?



— Eu não acredito que o Shino perdeu. — comentou Kiba.



— Como eu te disse Kiba, não se deve subestimar um adversário sem conhecer suas habilidades. — respondeu Kurenai.



— Próxima luta. Kankuro X Misumi. — avisou Hayate



Os dois saltam para a arena. Kankuro que até o momento estava entediado resolve que iria se divertir um pouco com o último companheiro de Kabuto. Assim que a luta começa Misumi estica todo seu corpo como se fosse de borracha se enrolando ao redor de Kankuro. O Sabaku apenas sorri.



— Do que está rindo? — questionou Misumi.



— Eu pensei que essa luta fosse ser divertida mas mudei de ideia. — respondeu o gennin de Suna. — Vou acabar com você rapidinho.



— E como vai fazer isso com os ossos quebrados? — perguntou Misumi apertando mais o corpo de Kankuro até que todos escutam o barulho de algo se quebrando.



— Nem deu graça. — comentou Misumi sorrindo arrogante.



— É o que você pensa.— disse Kankuro saindo das faixas que estavam o cobrindo.



— Mas se você está ai então… — disse Misumi.



Quando ele olha para o corpo que estava estrangulando se surpreende ao ver que se tratava de uma marionete que abre a boca soltando um gás roxo no rosto de Misumi. O ninja se solta e salta para longe mas nota que seu corpo estava formigando e que não conseguia respirar direito.



“Droga eu fui envenenado."  disse Misumi em seus pensamentos.



— Esse veneno é muito forte feito na minha aldeia. — comentou Kankuro. — Se você se render eu posso ser bonzinho e te dar o antídoto.



Misumi se recusa e novamente ataca Kankuro mas o mesmo se protege com sua marionete que se divide e prende Misumi no chão. Da boca da marionete aparece uma faca que vai em direção a cabeça de Misumi, mas antes de atingi-lo o mesmo grita que se rendia e Kankuro cancela o ataque que estava a poucos centímetros. Os paramédicos entraram na arena e recolheram o corpo de Misumi e Kankuro lhes entrega um pequeno frasco onde continha o antídoto.



— Pensei que só o ruivo ia valer a pena, mas até que esse aí é bom. — comentou Kurama.



— Agora é saber se a menina loira também vale a pena. — completou Kyara. — Vamos ver se você fez bem em recrutá-los.



— Gaara só quer destruição e  sangue… — comentou Naruto. — Pessoas assim são extremamente fáceis de manipular.



— Mas e quanto aos irmãos? — perguntou Kurama.



— O que tem eles? — perguntou o mascarado.



— Sabe que apesar do medo falar mais alto, na maioria das vezes eles se preocupam com Gaara. — respondeu a ruiva. — Isso pode te atrapalhar em ter seu cão de caça particular.



— Sou obrigado a concordar com Kurama nisso. — disse  Kyara.



— Caso nos atrapalhe, podemos  nos livrar deles. — respondeu Naruto com um sorriso sádico por baixo da máscara.



— Próxima luta, Haruno Sakura X Yamanaka Ino. — anunciou Hayate.



Simplesmente a luta mais ridícula da história, terminando com uma socando o rosto da outra, terminando nas duas desmaiadas no meio da arena.



— Esse é o nível dos genins de Konoha? — questionou Naruto.



— Ridículo. — completou Kyara.



— Espero que tenha gente que lute melhor aqui. — disse Kurama entediada.



— Tomara que sim. — disse Naruto.



— Próxima luta, Uzumaki Namikaze Himiko vs Inuzuka Kiba. — anunciou Hayate.



Kiba e Himiko desceram calmamente para a arena, a loira ainda estava pensando na luta de Shiva, além de Sasuke e Neji, Shino era um dos poucos genins de Konoha que realmente levavam a vida shinobi a sério, mesmo assim ele perdeu. Não que ele fosse fraco, mas realmente as habilidades de Kyara eram fora do comum, seu pai sempre contou histórias de suas missões e batalhas, sem dúvidas era uma habilidade bizarra. 



Himiko se perguntava se os dois também tinham habilidades estranhas, mesmo não sabendo o porquê, queria saber quais eram as habilidades do mascarado, afinal de todos ele era o único que não mostrava nada.



Kiba estava confiante e sorria de forma arrogante, achava que a sua vitória já estava garantida, se Shino, que ele acreditava ser o mais forte perdeu uma luta, ele podia ganhar de qualquer um ali.



— Se acha que eu vou pegar leve com você só porque é a filhinha do Hokage está muito enganada, desista logo e assim eu não perco muito tempo e você não se machuca. — provocou o Inuzuka.



— Você fala muito para um cão sarnento, conhece aquele ditado, cachorro que late não morde. — rebateu a loira.



— Estão prontos? — perguntou Hayate.



— Hai. — responderam os dois ao mesmo tempo.



— Evitem mortes desnecessárias… — disse o jounin responsável. — Comecem..



Kiba não esperou muito e avançou com tudo para cima de Himiko, tentou lhe fazer um corte com a kunai em sua barriga, mas ela se esquivou com muita facilidade e aplicou um forte chute nas costas.



Movido pela raiva, o Inuzuka atacou com um gatsuuga, quando estava prestes a ser atingida por Kiba, Himiko apenas moveu seu corpo alguns centímetros para a esquerda e Kiba passou direto. Assim que desviou do ataque de Kiba ela arremessou os as duas kunais em sua direção, que não teve tempo para reagir e foi atingido nas costas, Kiba olhou furioso para Himiko.



— O que foi saco de pulgas, só tem isso pra me mostrar? — perguntou Himiko com um sorriso cínico no rosto.



— Sua maldita, eu vou te matar. — gritou o Inuzuka com raiva.



Kiba pega em seu kit ninja duas pílulas do soldado, comeu uma e deu a outra para Akamaru, que logo começou a ficar vermelho e logo em seguida se transformou no Kiba. Himiko permanecia calma, sabia que aquilo tinha aumentado a velocidade e a força deles, tanto do Kiba quanto do Akamaru, mas de nada vale ter grande velocidade e força e não ter o mínimo senso de estratégia.



Kiba jogou uma bomba de fumaça e começou atacar Himiko junto de Akamaru, aquela fumaça sem dúvida iria deixar qualquer ninja, mas não era nada para uma para a maior kunoichi da nova geração. Apenas fez alguns selos e acertou Kiba e Akamaru com uma enorme bola de fogo, todos ficaram surpresos, não era comum uma genin usar um jutsu daquele nível, quando a fumaça baixou, mostrou Kiba e Akamaru inconscientes.



— Esse foi muito fácil. — comentou a loira sem muito interesse.



— A vencedora é Uzumaki Namikaze Himiko. — disse Hayate.



Todos aplaudiram Himiko, pelo visto a filha do relâmpago dourado de Konoha não ia decepcionar as expectativas que todos estavam tendo nela, Minato estava orgulhoso da nova geração shinobi de Konoha, principalmente de Sasuke e Himiko, os grandes gênios dessa geração.



Kakashi também estava orgulhoso de seus alunos, porém eles eram muito arrogantes, e isso no mundo Shinobi era um defeito que pode resultar em morte, teria que resolver isso antes que essa arrogância colocasse os dois em perigo.



— Então essa é sua irmãzinha… — provocou Kurama. — Ela é bem forte.



— Pelo o que posso ver as coisas mudaram, quando saímos da vila ela não era tão fria. — comentou o mascarado.



— Não sabia que você tinha uma irmã… — comentou Kyara. — Vocês são idênticos.



— Somos gêmeos, e desculpe se não cheguei  a falar sobre isso com você… — respondeu Naruto. — Aconteceram tantas coisas durante todos  os anos que estivemos treinando que mal tivemos tempo de conversar...



— Teremos outras oportunidades. — respondeu a morena sorrindo.



— Próxima luta, Sabaku no  Temari e Mitsashi Tenten. — anunciou Hayate.



Temari e Tenten apenas ficaram se encarando, os demais apenas viam, esperavam que a luta fosse melhor que a última luta entre kunoichis, pois a luta entre Sakura e Ino foi ridícula. Já a equipe de Naruto estava interessada nessa luta, pois eram entre duas oponentes que poderiam lhes oferecer uma um.bom combate, mas já sabiam que a ninja de Suna iria vencer sem nenhuma dificuldade, mas queria ver seu nível atual, para saber se assim como seus graus ela estava a altura de se aliar a causa de Naruto.



— Estão prontas? — perguntou Hayate.



— Hai. — disseram as duas ao mesmo tempo.



— Comecem. — disse o jounin responsável.



Tenten sacou duas kunais e as lançou em Temari, mas as kunais simplesmente passaram por Temari, o que deixou todos surpresos, já que Tenten nunca havia errado um alvo sequer, sua mira é perfeita.



— Está precisando melhorar essa pontaria, desse jeito essa luta não vai ter nem graça. — provocou Temari.



"Mas como? Eu tenho certeza que mirei certo." disse Tenten em seus pensamentos.



Antes que tentei pudesse reagir ela sente uma enorme ventania ao seu redor, por puro instinto ela se afastou de Temari que havia aberto seu grande leque, todos estavam surpresos, Temari era uma excelente usuária de futon, o que é muito raro entre os genins, especialmente ter o nível de controle que ela tem.



— Sugiro que desista, você não pode contra mim. — aconselhou a gennin de Suna.



— Cala a boca, eu posso te derrotar. — gritou Tenten.



— Essa é a primeira lua, quando chegar na terceira, será seu fim. É melhor desistir enquanto há tempo. — disse Temari.



Tenten lançou várias kunais em Temari que apenas se defendeu com seu leque, Tenten estava frustrada, não importa o que tentava, nada dava certo, não conseguia nem ao menos feri-la. Foi então que uma ideia lhe veio em mente. Ela lançou suas Kunais em Temari, errando boa parte dos ataques de propósito, quando os ataques passaram por Temari, ela usou fios de aço para puxar as kunais de volta tentando acertar as costas de Temari. Mas Temari usou uma onda de vento ainda mais forte que a primeira, só que dessa vez várias kunais foram na direção de Tenten lhe causando vários cortes pelo corpo.



— Essa é a segunda lua, ainda dá tempo de desistir. — aconselhou Temari.



— Nunca. — gritou Tenten.



Tenten puxou dois pergaminhos, ela não queria ter que usar isso agora, mas não tinha escolha, ela tinha que vencer. Apenas começou a rodar, várias kunais e shurikens foram na direção de Temari que permanecia calma, quando estava prestes a ser atingida, Temari abriu seu leque por completo mostrando a terceira lua. Ela apenas girou o leque atrás e simplesmente desapareceu aos olhos de todos, Tenten não entendeu o que aconteceu, mas quando se deu conta, Temari estava voando em cima de seu leque, em um movimento rápido, Temari lançou uma poderosa ventania em Tenten que a atingiu em cheio.



Tenten foi envolvida em um redemoinho que causava vários cortes em seu corpo, quando Tenten estava caindo, Temari apenas a aparou com a ponta de seu leque, depois disso simplesmente a jogou no chão como se fosse um pedaço de lixo. Todos estavam impressionados pela demonstração de poder de Temari, apesar de nova ela tinha um grande talento, um domínio excelente do elemento fuuton.



— A vencedora é Temari. — disse Hayate.



— Esperava que ela ao menos pudesse reagir. — comentou Kyara decepcionada.



— Ela enfrentou o pior tipo de oponente possível. — respondeu Yakuri. — Isso é bastante comum em batalhas de longo alcance.



— Próxima luta, Rock Lee de Konoha X Sabaku no Gaara. — disse Hayate.





Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...