1. Spirit Fanfics >
  2. O Lugar dos Sonhos >
  3. Intercâmbio

História O Lugar dos Sonhos - Intercâmbio


Escrita por: ArashiWa

Notas do Autor


Essa é minha primeira Fic, espero que gostem. Vai ser um estilo bem kawaii, não muito pesado, quem sabe mais a frente eu mude o estilo de escrita, mas por enquanto será assim. Será escrita em primeira pessoa, no caso, Kim a personagem principal. Beijos

Capítulo 1 - Intercâmbio


Fanfic / Fanfiction O Lugar dos Sonhos - Intercâmbio

- Eu havia terminado o ensino médio há algum tempo, estava esperando ansiosamente o meu momento de realizar meu sonho, que era fazer intercambio na Coréia. Eu sempre admirei aquele país. A cultura, o idioma, as pessoas tudo me fascinava. Além do mais há algum tempo eu costumava ouvir grupos de música coreana, mas fazia tanto tempo... Eu nem estava mais atualizada dos novos boy groups, girl groups, enfim.

Enfim chegou o dia em que eu viajaria, passei tanto tempo me preparando, aprendendo inglês e o básico de coreano, porque cá entre nós, é bem complicadinho. Minha mãe me apoiou muito e estava lá comigo no aeroporto, esperando o momento para dizer que ia sentir minha falta, que me amava e que eu me cuidasse, foi exatamente assim que aconteceu.

-O vôo demorou, mas eu dormi durante quase todo o percurso, só acordei para comer. Eu pensava em como eu ia me virar lá, não tinha muitas coisas certas, eu pensava também naqueles coreanos maravilhosos, mas depois voltava a realidade colocando na cabeça que meu foco era o estudo.
Ao chegar fiquei bem confusa até perdida. Até que vi um espaço escrito "Táxi" em inglês, peguei um e pedi que me levasse a universidade da Coréia em Seul. Quando cheguei fui diretamente ao espaço de intercâmbio, onde encontrei um orientador britânico com quem consegui me comunicar muito bem, ele me deu meus horários, algumas orientações sobre a Coréia, porém não haviam mais dormitórios disponíveis.

Fiquei desesperada, pois não conhecia metade da Coréia, nem tinha tanto dinheiro para me hospedar ou alugar uma casa. Ele me deu alguns endereços para que eu procurasse, mas eu já estava prestes a gritar, com certeza iria me perder.

Eu tinha certeza de que não teria lugar para ficar e que teria que ligar para minha mãe, e ela iria surtar. Até que algo inesperado aconteceu, ou melhor alguém inesperado apareceu.


Notas Finais


Então, será que Kim será bem-sucedida nessa nova fase de sua vida? Quem estará disposto a ajuda-la? Que novos sentimentos ela descobrirá? Fica para o próximo capítulo. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...