História O Lugar Onde As Nuvens Nascem Cinzas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 6
Palavras 461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - A Cidade Do Fim


Fanfic / Fanfiction O Lugar Onde As Nuvens Nascem Cinzas - Capítulo 1 - A Cidade Do Fim

Em algum lugar da terra, havia um local chamado de cidade do fim.

Tendo pleno direito a ter esse nome, a cidade do fim, era realmente um fim de mundo, apenas loucos iriam querer viver naquele lugar.

Como poderia que alguém morasse ali, vivendo apenas em torno de 1500 habitantes, aquele lugar estava em decadência, caminhando a sua destruição.

Simplismente as pessoas estavam morrendo demais, a taxa de mortalidade era alta, e não haviam imigrantes que vinhessem morar ali, isso sem contar que quase nunca nasciam bebês, e que em meio a tudo isso a população se diminuia a cada dia.

Neste lugar as pessoas eram frias, todos se conheciam, mas ninguém conversava com ninguém, e mesmo que quizessem conversar não conseguiriam, todas as pessoas viviam presas em suas casas o que tornava a cidade quase morta.

Sem contar que ninguém poderia chegar na casa de ninguém, não havia amizades ou laços entre as pessoas, quase todos os habiatantes sofriam de depressão e os que não sofriam, estavam fadados a sofrer.

Diante a tudo isso, aquele lugar não tinha nenhum tipo de divertimento, desde a um pequeno parque ou a um centro, era tudo vazio, não havia nada alem de casas e mais casas, uma unica escola, um unico hospital, e se quizesse comprar algo deveria ir na cidade vizinha que ficava a 25 km's de distância daquele lugar.

Eis também que o tempo era frio, o sol não nascia ali, era coberto de nuvens cinzas e pretas, o invernos dominava sempre, era um frio constante que gelava até a alma.

Aquele brilho fugaz das nuvens era plenamente divino, era um cinza tão perfeito que chegava a dar melancólia nas pessoas, era só olhar para aquele lindo céu que você poderia começar chorar, não podia se dizer se era uma maldição ou uma bençam apenas era algo que regia aquele local.

E em meio a tudo isso, surge alguem chamado End, um pobre menino de 15 anos que buscava uma salvação ali, que queria ter amigos e não se isolar, um menino que ia contra tudo e que seu maior sonho era ver o sol brilhar naquele lugar.

Talvez não fossem aquelas nuvens que estivessem acabando com a cidade mas sim outra coisa, talvez os corações delas temham ficado cinzas, a ponto de que a vida virou uma monotonia forte onde a angustia tomou conta, e agora tudo o que podem fazer é viver daquela forma.

End estava certo em seu ideal, buscar ressucitar a cidade era mais do que o correto, mas o que uma unica alma, em um misero corpo que nem pediu pra nascer poderia fazer, fica End em embusca de cumprir seu propósito.

De toda forma sabia ele que mesmo que conseguise fazer amigos a cidade não iria mudar, pois la é o local, onde as nuvens nascem cinzas...


...

..






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...