1. Spirit Fanfics >
  2. O Mafioso >
  3. Cirurgia ( Huna Sophia)

História O Mafioso - Cirurgia ( Huna Sophia)


Escrita por: Laras2_Correa

Capítulo 11 - Cirurgia ( Huna Sophia)


Fanfic / Fanfiction O Mafioso - Cirurgia ( Huna Sophia)

Chegamos no hospital as pressas, Jungkook estava muito nervoso e eu mais ainda por vê-lo daquele jeito. 

- Meu amor vai ficar tudo bem - digo dando um selinho no mesmo que fica na sala de espera enquanto me dirijo até a sala de cirurgia. Troco de roupa e depois vou para a área de descontaminação, lavo bem as mãos ao lado de um novo colega de trabalho chamado Big Matthew, mas todos chamam de BM.

- Oi Sophia- diz ele dando um largo sorriso para mim. 

- Oi BM- retribuo o sorriso- o caso do rapaz é sério ?- pergunto mudando o semblante. 

- É bem grave, só não sabemos onde a bala está alojada. - diz ele enxugando as mãos e com a ajuda de uma enfermeira, faço o mesmo é  seguirmos para a sala. 

Min Yoongi era um rapaz muito bonito, com a pele bem branca e os cabelos negros fico intrigada para saber o porque desse menino ter levado um tiro. Vou examinando seu corpo é encontro um furo em seu pescoço, pus uma mini câmera para vê se realmente a bala estava lá, porém pro meu azar ela não estava. 

- Que droga - reclamo

- Tudo bem Dra? - uma enfermeira pergunta ?

- Não, não está nada bem. A bala não está aqui. 

- Toque o corpo do rapaz para sentir algo - diz ela e assim faço. 

Vou tocando nele até sentir um pequeno calombo em suas costas, peço para que virem o corpo do paciente e assim fazem, para mim foi um alívio encontrar essa bendita bala porém o ruim de saber é que ela estava em uma área ariscada perto do seu pulmão. Fecho a área do furo no pescoço e depois faço a incisão nas costas dele, abrindo tecido por tecido atrás da bala.

- Como está a respiração- pergunto.

- Está boa Dra.

- E a pressão? 

- Estável também

- Ótimo.

...

Eu já havia retirado a bala de suas costas, bom uma hora e meia numa sala me deixaram muito cansada.

- Bom trabalho para todos- digo retirando a luva e a máscara cirúrgica.

- Você mandou bem Sophia- disse BT. 

- Obriga...- Sou interrompida pela barulho da máquina que dizia que o paciente estava tendo uma parada cardíaca. 

Saio correndo em direção ao Suga pego o desfribilador ponho o gel enquanto a enfermeira ajusta a potência.

- Está em 110 Dra- diz ela. 

- Pronto- repondo. Dei chão que no peito dele mas nada adiantou, foram pelo menos uns quatro choques e nada.

- Haa que se foda - digo subindo no paciente, fico sentada sobre suas pernas e faço a massagem cardíaca em seu peito e assoprando em sua boca até voltar ao normal.

- Vamos Yoongi, reage por favor - emploro para que ele me escute. - Por favor, você consegue.- continuo suplicando e as lágrimas não iam descendo, pois não acreditava que ia perder esse paciente. 

- Vamos Yoongi, vamos...



Chego na sala de espera, estavam Jungkook, Taehyung e mais quatro rapazes. Jungkook se levanta e vem em minha direção.

- E como foi meu amor ? Como está o Suga? - diz ele passando a mão em meu rosto, levantando minha cabeça. 

- Ele teve uma parada cardíaca Jungkook, logo no final da operação. Pensei que ele não iria resistir. - falo olhando em seus olhos. - Ele tá bem, só está inconsciente e vai ficar assim por algumas horas. 

Jungkook sorri é me beija feliz da vida, eu pensei que iria perder Yoongi mas graças a Deus ele resistiu. 

- Vem meu amor, quero que conheça meus outros amigos. - diz ele me levando até eles que estavam sentados.

- Este é Jimin, Namjoon, Jin e Hoseok. - eles se levantam e me cumprimentam. 

- Olá eu sou a Sophia - dou um sorriso e eles retribuem. 

- Você é a famosa Sophia, a mulher que roubou o coração do nosso pirralho- diz Jimin rindo. 

- Ela é linda mesmo Jungkook - Namjoon diz dando uma escoradinha em Jungkook que fecha a cara. 

- Acho bom pararem - fala Kookie emburrado.

- Tá bom amor, é só brincadeira- digo dando um selinho nele - Vou pra casa amor, amanhã tenho que voltar para vê Yoongi, mas pode ficar se quiser. 

- Eu deixo você- diz ele pegando em meu braço. 

- Não precisa, eu pego um táxi- lhe dou um beijo e vou trocar de roupa. 

Saio do hospital e já são 00:10, pego um táxi não demora muito e chego em casa, sigo direto para o quarto saio tirando minhas roupas e jogando pelo chão. Vou para o banho e fico lá por um bom tempo, saio visto uma lingerie branca deito na cama e apago. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...