História O Máfioso ( Jikook ) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Hentai, Jikook, Namjin, Vhope, Yaoi
Exibições 160
Palavras 329
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Muito obrigado pelos favoritos.
♡♡♡
Vocês são demais.
Desculpem os erros.

Capítulo 13 - CAP 13


Fanfic / Fanfiction O Máfioso ( Jikook ) - Capítulo 13 - CAP 13

Jimin acordou e viu que estava no mesmo lugar ,no quarto onde kook o mandou ficar ,mas ele não avia voltado , e Jimin se desesperou por isso .

Resolveu subir as escadas mas Jimin não estava pronto pra ver o cenário que o esperava na sala .

Muitos corpos , tudo destruído, Jimin começou a procurar por  kook no meio dos mortos e não o encontrou , chorava por não saber o que tinha acontecido ali.

 Estava quase anoitecendo e nem sinal de kook , mas se kook disse que voltaria, ele ficaria ali até ver novamente kook.


 Nos dias seguintes, Jimin se ocupou em enterrar os mortos em um cemitério improvisado no meio da floresta , não tinha um dia se quer que ele não chorasse, mas se kook não estava no meio dos mortos talvez estaria vivo e Jimin se apegou a essa  esperança.

Por um tempo  Jimin se manteve com a comida que achou no resto que sobrou da casa e quando acabou, viveu do que a floresta produzia, continuou a morar na casa , o quarto de kook não tinha sido muito danificado e era onde Jimin vivia .

 Jimin chorava por lembrar das coisas que viveu com kook nessa casa ,  a forma como ele o tratou , os carinhos, a primeira noite juntos,o último eu te amo que foi dito por kook. 

E mesmo que Jimin fosse embora, pra onde ele iria ,não tinha família, não conhecia ninguém, sair dali estava fora de questão. 


                     ~*~

Três anos aviam se passado , Jimin agora com 19 anos , estava diferente, seu corpo avia terminado de se desenvolver, o deixando másculo e ao contrário do que pensaríamos ele não estava magro ou desidratado , Jimin conseguiu se virar muito bem na floresta , passou a usar as roupas de jungkook , não era mais aquele garoto de três anos atrás , mas tendo ainda seu  jeito meigo e carente. 


Esperaria por kook , o tempo que fosse necessário. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...