História O Mago da Chama Azul - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Drama, Mistério, Romance, Terror
Visualizações 16
Palavras 389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi gente essa é a minha mais nova fic, eu espero que gostem pois já estava planejando ela já faz um tempo!
Eu vou logo avisando que futuros capítulos poderão abordar alguns temas bem explícitos!
Enfim eu espero que gostem e tenham uma ótima leitura!

Capítulo 1 - Prólogo!


Fanfic / Fanfiction O Mago da Chama Azul - Capítulo 1 - Prólogo!

Meu nome é Bryan Ferry e trabalho em uma biblioteca no lado sul da cidade Tower, uma cidade renomeada depois da grande terceira guerra mundial… A guerra que ocasionou o grande regime militar que matou os meus pais.


Meu tutor ele é um cara muito gentil… Era isso que você esperava que eu dissesse não é? Pois bem o meu tutor é uma pessoa que só é preciso usar uma palavra para definir o que ele é… Demônio, assim eu ainda estaria pegando leve, mas ele me criou e cuidou de mim e eu tenho uma grande dívida a ser paga.


Meu trabalho na biblioteca é só uma fachada, na verdade eu sou um mercenário e nos meus dias de folga eu sou um justiceiro, as pessoas me chamam de vários nomes… Mercenário, justiceiro, assassino e até mesmo demônio mas nunca… Nunca um herói.


Eu sou um mago que usa o elemento fogo treinado por meu tutor para conseguir dinheiro com contratos de proteção ou assassinatos para satisfazer seus desejos luxurentos e pagar minha dívida que tenho com ele, seria muito legal ser um mago de elemento fogo porque é uma categoria muito apreciada pelas pessoas, o único problema é a cor das minhas chamas… Elas são azuis e representam as chamas do inferno na nova crença popular e para completar sou um mercenário.


Depois da terceira guerra mundial uma nova era levantou-se e com essa nova era os Magos elementais, bruxas, feiticeiros, lobisomens, vampiros e muitas outras criaturas provavelmente criadas pelas grandes armas biológicas, a grande maioria dos magos e feiticeiros são conhecidos por sua serventia na guarda da New Era e são especialistas em combate sobrenatural.


Muita coisa mudou desde o dia em que a primeira bomba foi lançada… Como a magia e o sobrenatural veio a tona? Boa pergunta, os homens no campo de batalha se destruíram até que não restou nenhuma arma, então passaram a pesquisar os livros e adquiriram conhecimento antigo tornando-se Magos ou criando criaturas sobrenaturais para continuar lutando… É foi mais ou menos isso.


A tem muita coisa que eu ainda não descobri, muitos mistérios a serem desvendados e maior deles é… Quem é Elson Hume e porque ele me criou e me treinou na arte da magia? Afinal de contas o dinheiro não é tudo! É porque minhas chamas não são normais como as dos outros magos?


Notas Finais


É isso aí galera esse foi apenas o prólogo eu espero mesmo que os capítulos que viram a seguir agradem todos vocês, valeu galera e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...