1. Spirit Fanfics >
  2. O mago umbran >
  3. Fora de controle.

História O mago umbran - Fora de controle.


Escrita por: Blueddiam

Notas do Autor


E ai pessoal,para clarear as ideias,mas voltei e trouxe novissímas histórias para todos vocês.

Capítulo 4 - Fora de controle.


Fanfic / Fanfiction O mago umbran - Fora de controle.

Estavam eles lá paralisados,como se estivessem em camera lenta...Eu estava assustado como aquilo aconteceu,vi minha mãe e bayonetta paralisadas,mas comecei a ouvir a voz da minha mãe em minha cabeça dizendo:

-Júnior você tem pouco tempo por isso tomaremos medidas exageradas por isso repita comigo...

"I swear for the light and the dark,I will fight for the umbran pride,I will terminat with the wild devils in the world with my power"

Assustado repeti tudo então ele me disse:

-Você agora é um umbran agora vamos para o encanto de vestimenta.Repita comigo "Fac umbran"

Repeti o encanto e quando vi estava dentro de um círculo mágico que fazia surgir em meu corpo vestes diferentes. Quando acabou eu estava trajando uma armadura azul-negro com traços brancos e me sentia diferente,me sentia poderoso.

Minha mãe então disse:

-Agora eu quero que você mentalize as armas que quer utilizar e então diga "Armad body" .

E ao mentalizar e repetir o encanto surgiram dois círculos mágicos e do mesmos brotaram duas katanas que brilhavam uma com brilho vermelho sangue e outra com brilho azul das águas e quando as empunhei minha mãe disse:

-Agora ataque todos e destrua todos antes que eles te ataquem.]

Obedeci aos comandos dela quando parti para cima de todos eles e rapidamente tracei em cada um a marca das espadas e quando vi que haviam muitos alem do que eu imaginava para minha surpresa o congelamento parou, todos eles tentaram me atingirn, com medo de ser atingido pulei para onde minha mãe e bayonetta estavam,e quando percebemos outra criatura surgiu enorme e descontrolada surgiu que começou a atacar tudo que via.

Era uma criatura enorme horrenda negra e que se assemelhava a um cachorro selvagem então minha mãe disse.

-Hora de domar seu primeiro Pet.


Notas Finais


Espero que gostem e pessoal por favor partilhem para ser conhecida a fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...