1. Spirit Fanfics >
  2. O mago umbran >
  3. Um pet exótico!

História O mago umbran - Um pet exótico!


Escrita por: Blueddiam

Notas do Autor


Não percam o próximo capitulo!!

Capítulo 5 - Um pet exótico!


Fanfic / Fanfiction O mago umbran - Um pet exótico!

Ao ouvir aquilo Júnior fiquei meio assustado!! Alias muito assustado!1

Perguntei:

-Assim!Desde quando aquilo é um Pet! Aquela coisa vai é me engolir se eu chegar perto!!

-Calma!A vida de umbram é assim mesmo!

Disse Bayonetta rindo!

-E como vocês querem que eu dome aquela coisa? Perguntei assustado.

-Bem nos umbrans utilizamos nossos cabelos para domar essas feras! Disse minha Mãe

-Para tudo ai! Como vou domar aquilo com meus cabelos desse tamanho?

-O cabelo de um umbran cresce conforme o mesmo quer e é preciso fortificar o mesmo com magia, não podemos te ajudar a domar,mas te daremos toda instrução para isso! Disse Bayinetta

-Ok!Falei suando com medo!

-Primeiro fique de frente a gamorah aquele gigante ali! Dise minha mãe

-Essa coisa tem até nome! Disse impressionado

-Segundo trate-o com respeito pois se doma-lo ele vai te ajudar e te respeitar também! Agora Repita conosco "
Ego novi Umbran Ajudarte interest et respiciunt nostrum in omnibus proeliis rem, et non malum facerem tibi: Hunccine praeter esse suum, quia ipse fidelium particeps!
Accipere?''

-Repeti tudo o que disseram e após isso "Gamorah" me fitou e acenou com sinal de sim! Após me impressionar "Gamorah" começou a falar!

-Entenda que nem você nem eu pode quebrar o trato ou seremos punidos! Juro ajudar,mas você não deve me invocar a qualquer momento! Só em situações muito perigosas!

Ainda assustado respondi;

-Ok! Novo amigo.

Ao terminar de falar percebi que todos os contornos de Gamorah estavam desaparecendo e Bayonetta disse:

-Com o trato selado ela ficara esperando ser chamado no seu lugar de origem!

-Ok! Respondi.

-Júnior agora vamos trocar essas espadas porque umbrans de verdade usam essas belezas de pistolas enomes! Disse minha mãe.

-Como faço isso? Perguntei.

-Aqui tome! Estava guardando elas para você! E fez surgir um círculo mágico do qual brotaram 4 pistolas enormes de cor branca e azul!

-Onde as coloco?

-Coloco uma em cada mão e as outras duas prenda no encaixe de suas botas! Você pode aciona-las utilizando os fios de cabelo que constituem suas roupas!

-Pera ai! Minhas roupas são  feitas de cabelo?

-A maior parte sim é assim que as umbrans se vestem! Disse Bayonetta

-Ok! Isso não pode ficar mais estranho! Respondi.

-Olhem lá vem um esquadrão de Joys!!

-Mais monstrons que legal pelo menos vou experimentar meus poderes! Disse animado:

-Como despertou seus poderes seus golpes se tornam poderosos! Lute e sempre procure estar atirando ai tudo fica mais facíl! Aconselhou Bayonetta.

-Let´s Dance boys! Disse minha mãe.

Avançamos no esquadrão atirando e começamos a atacar destruimos muito bem! Fiquei feliz ao ver todo meu progresso em tão pouco tempo!

Após destruirmos o esquadrão saimos o purgatorio e voltamos para casa.

Ao chegarmos em casa perguntei:

-Mãe por que não precisei utilizar meus cabelos para domar Gamorah?

-Por que ele quis ter o trato com você!Apesar de ser raro isso ocorre,mas se prepare pois talvez os próximos pets não sejam tão amigáveis! E é bom ir descansar amanhã você tem aula e começará a treinar!

Acenei que sim e fui dormir!


Notas Finais


Até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...