1. Spirit Fanfics >
  2. O Mais Belo dos Lírios >
  3. Prólogo

História O Mais Belo dos Lírios - Prólogo


Escrita por: meganallard

Notas do Autor


Oi, queridxs! =D Eu já tenho essa fic há um tempo (e publico ela também em outros sites! São todos meus perfis! Por favor, não denunciem plágio hahaha) e decidi por vários motivos revisar e republicar aqui.

Espero que gostem! Boa leitura.

PS: adoro comentários, sugestões, perguntas... Então fiquem à vontade! Sempre que possível, tento aceitar as sugestões e responder as perguntas (sem spoiler, claro).

Capítulo 1 - Prólogo


Todos observavam, impressionados, a vila destruída, sem nenhum sinal de vida.

— Acho que chegamos tarde de mais... — comentou Shizune, ainda observando a cena, sem reação.

— Vamos nos separar e procurar por sobreviventes! – disse Raido.

A fala, em tom de ordem, foi acompanhada pelos movimentos dos outros jounins de Konoha, que se separavam para verificar todos os cantos de Kusaga. Enquanto Raido andava por uma das ruas, ouviu a voz de seu colega perguntar, um tanto curioso:

— É o símbolo do clã Uzumaki nessa casa, não?!

Raido se dirigiu até Genma e buscou pelo símbolo ao qual ele se referia.

— Curioso... — concordou o jounin e líder da missão, quando finalmente conseguiu enxergar.

Apesar da curiosidade, os dois deram as costas pensando em continuar a busca, mas se voltaram de novo ao ouvir o som agudo de desespero que vinha de dentro da casa. Sem pensar duas vezes, entraram e seguiram o som até se depararem com um bebê, que chorava, inquieto.

— É uma menina. — constatou Raido, após pegá-la no colo e reparar nas roupas, que indicavam claramente o seu sexo.

Genma se aproximou, observando a pequena garotinha de fios ruivos e olhos azuis, que agora sorria de um jeito engraçado, olhando para ele.

***

— Hokage-sama, quando chegamos a vila já estava destruída. Apenas um sobrevivente foi encontrado, um bebê. Ao que tudo indica, ela pertence ao clã Uzumaki! Havia o símbolo do clã na casa em que Raido e Genma a encontraram. — explicou Shizune, enquanto Sarutobi Hokage, os membros da ANBU e outros jounins a ouviam atentamente.

— Ela pode ter passado despercebida. E, talvez, caso os assassinos descubram de sua existência, queiram voltar para terminar o serviço... — disse um dos membros da ANBU.

— Devemos evitar isso! — o Hokage interrompeu, decidido.

— Talvez possamos esconder esse passado, entregando a menina para que alguma outra família a crie. — sugeriu Kurenai.

— Podemos cuidar disso, Hokage-sama! Já que fomos nós que a encontramos. — completou Raido, se referindo a ele e Genma.

— Tudo bem. Façam-no da forma mais discreta possível. E não deixem ninguém desconfiar! — ordenou, por fim, Sarutobi Hokage.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...