1. Spirit Fanfics >
  2. O Mais Belo dos Lírios >
  3. Melhores amigas ficam juntas para sempre!

História O Mais Belo dos Lírios - Melhores amigas ficam juntas para sempre!


Escrita por: meganallard

Notas do Autor


Agora, sim, finalmente apresentando as OC's. Boa leitura! =D

Capítulo 2 - Melhores amigas ficam juntas para sempre!


— PRIIIIIIIIIMM!

Sayuri ouviu o seu despertador tocar, não que ele tivesse acordado a garota. Ela nem havia conseguido dormir de tanta ansiedade. Afinal, era hoje que anunciariam o time com o qual ela passaria um bom tempo cumprindo missões.

Depois de uma noite inteira acordada, tivera muito tempo para criar mil e uma possibilidades. As suas favoritas? A primeira era com suas duas melhores amigas, Sarutobi Kami e Kurama Yuki. Mas como era praticamente impossível que elas caíssem juntas dessa vez, embora ela ainda não tivesse perdido as esperanças, havia uma segunda opção favorita: ser do mesmo time que Uchiha Sasuke! Essa, a deixava ainda mais aflita e ansiosa. O que faria se estivesse no mesmo time que Sasuke-kun?

Se arrumou incrivelmente rápido, como nunca havia feito antes, e saiu apressada, em direção à academia.

Quando estava quase chegando, porém, o viu. Uchiha Sasuke, que provavelmente também estava indo para o mesmo lugar que ela. Pensou em ir falar com o menino, mas Ino e Sakura apareceram enquanto ela hesitava, roubando a atenção do Uchiha e a chance dele finalmente notá-la.

— Sempre essas duas! Mas que saco. — bufou, irritada.

Só depois percebeu que talvez o seu som tivesse sido alto de mais. Viu Ino olhar para trás, procurando a origem daquela voz, mas antes que a loira pensasse em dizer algo Sayuri apertou o passo e deixou os três para trás. Pensou ter sentido o olhar de Sasuke a acompanhando, mas imaginou que fosse algo de sua cabeça.

 

— Mas que garota estranha... — disse Ino, vendo Sayuri se afastar.

Sasuke mantinha o mesmo olhar entediado de sempre para ela e Sakura.

 

***

 

“Chegou. É agora! Não. Se acalma, Hoshino Sayuri! Não é hora para se descontrolar! SE. ACALMA.”,  repetia Sayuri, inúmeras vezes, para si mesma, enquanto aguardava impaciente pela chamada do seu nome. E então, para a sua infelicidade, Iruka-sensei anunciou o nome de Sasuke no time 7, junto com Sakura e Naruto.

“Droga!”, pensou. Agora só lhe restava uma opção...

— Time 11: Hoshino Sayuri, ... — Iruka começou dizendo e fez suspense.

Sayuri levantou o olhar para o sensei, esperando pelos próximos dois nomes que seriam anunciados e, para a sua alegria e surpresa, foram exatamente aqueles que ela mais queria ouvir.

— Kurama Yuki e Sarutobi Kami. — ele sorriu com a escandalosa comemoração das três melhores amigas. Tinha certeza que essa seria a reação!

— Mais tarde, vocês todos conhecerão os jounins que serão seus tutores. — finalizou o sensei.

 

***

 

Junto ao Hokage, os jounins assistiam a cena do anúncio dos novos grupos.

— Hokage-sama, aquelas três? — Genma perguntou, confuso.

— Sim, Genma. Nós chegamos à conclusão de que seria bom manter as três em um time. Hoshino Sayuri e Sarutobi Kami tiveram excelentes notas na academia e serão, com certeza, ótimas kunoichis. Kurama Yuki nos chamou a atenção! Decidimos que a melhor maneira dela evoluir suas incríveis habilidades seria com dois ou duas genins talentosas. Além disso, a ligação entre elas... Não é algo que deve ser quebrado. — explicou Sarutobi.

— Entendo... — concordou o jounin e então riu, ao ver o furor das meninas com a notícia. —Três garotas. Desejo boa sorte ao jounin que ficar como tutor desse time.

— Hum... Deveria desejar a si mesmo, então. – respondeu o Hokage, também rindo, agora principalmente da não-reação de Genma.

— Boa sorte, Genma! – desejou Kakashi, que estava ao seu lado, dando lhe um tapinha no ombro, para provocar o amigo.

Genma, após se recuperar da pequena surpresa, comentou, por fim, devolvendo a provocação à Kakashi:

— Se eu fosse você não brincaria tanto, Kakashi! Isso pode acabar resultando em um Genma afeminado e você que será obrigado a me acompanhar nas sessões de beleza.

 

***

 

— Eu não consigo acreditar que estamos juntas. Isso é DE-MAIS! Vocês já pararam para pensar no quanto isso é demais? — dizia Yuki, sem parar para respirar, andando de um lado para o outro, completamente empolgada.

Enquanto isso, suas amigas aguardavam sentadas a chegada do jounin que as treinaria.

— Yuki, isso parecia muito mais empolgante nas cinco primeiras vezes que você falou. Agora já perdeu a graça, ainda mais com todo esse tempo que estamos esperando pelo nosso sensei... — respondeu Sayuri, já irritada com a amiga, que não havia parado de falar desde que anunciaram o time.

— É, aliás, quem será que é? — perguntou Kami, tentando mudar de assunto e evitar o início de uma briga entre as amigas.

— KAKASHI! Tem que ser o Kakashi! Pensa: está tudo dando certo. Nós três estamos juntas e... TEM QUE SER O KAKASHI!

— Yuki, você pode parar de gritar e repetir tudo que diz? Isso está ficando realmente irritante. — Sayuri ainda tentava fazer com que a hiperativa Yuki se acalmasse.

— Eu ouvi dizer que o Kakashi ficará com o time do Naruto... — disse Kami, ainda pensativa.

— NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

— Sério? Ah, que pena! Eu também gostaria que fosse ele. Dizem que ele é um dos melhores ninjas de Konoha. Ele é muito famoso. Droga! — comentou Sayuri, agora ignorando os berros dramáticos de Yuki.

— É, ele é realmente bom... Mas também existem outros jounins muito bons aqui em Konoha e...

— SÓ ESPERO QUE SEJA BONITO! Mesmo que não seja o meu Kakashi. — Yuki disse, interrompendo Kami.

 

 

Genma já observava a cena há algum tempo. Estava se divertindo muito com a conversa delas para interromper. Embora o último comentário fosse um pouco preocupante, estava achando graça na garota de cabelo laranja que parecia ter algum tipo de obsessão por Kakashi. Definitivamente zombaria dele mais tarde por isso.

Antes que aquela conversa ficasse ainda mais preocupante, achou melhor parar por ali e finalmente se apresentar a elas. Além do mais, a menininha de cabelo vermelho e olhos azuis, Sayuri, não parava de olhar na direção de onde ele estava escondido, desconfiada. Pelo tempo que havia as observado, não podia negar que já estava gostando da ideia. Isso seria, no mínimo, muito divertido!

 

— Olá, meninas! — disse Genma às três, finalmente aparecendo.

Kami e Yuki, assim que olharam para seu sensei, congelaram. Kami já tinha visto ele algumas vezes andando pela vila ou acompanhado do seu irmão e, não podia negar, tinha uma pequena gigante queda por ele. Já Yuki, apesar de toda a sua obsessão com Kakashi, tinha essa reação com qualquer um que achasse atraente. O que era bem engraçado, aliás! As amigas viviam brincando com ela, por isso.

— Você está só um pouquinho atra... — Sayuri, a única que não o olhava até o momento, começou a dizer mas o resto da frase já nem fazia mais sentido depois que levantou os olhos para o seu mais novo sensei.

— Hummm... — Genma achou graça na reação das garotas, mas não entendeu muito bem o que aquilo significava.

Resolveu se sentar e continuar.

— Acho que seria bom nos apresentarmos! Eu sou o Shiranui Genma, o novo sensei de vocês. E... então... quem são vocês?

Kami cutucou as amigas, um pouco incomodada e enciumada por todas estarem olhando fixo para ele.

— Eu sou a Kurama Yuki! — disse Yuki, apressada, antes mesmo que suas amigas tivessem a chance de começar primeiro que ela.

Genma riu.

— Já notei que você é bem apressadinha, não, Yuki? Já que gosta de falar... porque não me conta um pouco sobre você?

— Certo. Eu... eu... sobre o que exatamente? — perguntou ela, um pouco confusa sobre o que deveria falar.

— Hum... Que tal nos contar o que você mais gosta de fazer ou qual o seu sonho?

— Bom, eu gosto de... sushi! Gosto de cantar, ler, conversar... e meu sonho é ser uma das melhores kunoichis! — disse Yuki, selecionando rapidamente algumas coisas que achava mais apropriadas para dizer.

— Interessante! Quem é a próxima?

— Meu nome é Sarutobi Kami. Eu adoro ler, principalmente sobre novas técnicas, e adoro treinar também. Meu sonho é ser alguém importante para a vila e poder proteger e defender todos os meus amigos e pessoas que eu gosto. – disse a do meio, que tinha o cabelo e os olhos bem escuros, com uma voz tímida e delicada, mas decidida. Sem hesitar, nem por um segundo. Genma achou esse detalhe bem interessante!

— Certo. E você? — o jounin perguntou, olhando para Sayuri.

Assim que encarou a menina tão de perto, a lembrança do dia em que ele e Raido a encontraram em Kusaga veio automática em sua mente. Ela havia crescido, mas possuía o mesmo olhar inocente e cheio de esperanças daquele dia. Genma estava muito curioso para realmente conhecê-la.

— Hoshino Sayuri. — disse ela, com seu agora bem longo cabelo vermelho balançando, por causa do vento. — Eu não sei, gosto de muitas coisas. De ler, assim como as minhas amigas, e de passar o tempo com elas. Não sei exatamente qual o meu sonho ainda, mas também quero proteger as pessoas que gosto. Agora, acho que você deveria se apresentar também! Afinal, você só nos disse o seu nome...

Genma riu mais uma vez, antes de responder.

— Quem sabe um dia vocês descubram mais sobre mim!

— O que é isso na sua boca? — perguntou Yuki, sempre muito curiosa.

— É uma senbon! — respondeu Kami, antes que o sensei tivesse a chance de pensar em fazê-lo.

— Isso mesmo, Kami-chan! – concordou ele.

Ela sentiu as bochechas queimarem quando ele disse seu nome acompanhado do “chan”.

— Okay, isso é meio esquisito... — adicionou Yuki.

— Porque você tem uma senbon na sua boca? – insistiu Sayuri, agora também curiosa.

— Hum... Curiosas, vocês, não?

— Ele deve usar para algum jutsu, provavelmente... — disse Kami, recuperada, tentando imaginar qual seria o real motivo daquela senbon na boca de Genma.

— Mas... Você não tira isso nunca? — perguntou Sayuri. — Quer dizer, isso é bem esquisito!

Genma gargalhou.

— Certo. Já vi que vocês não me deixarão em paz em relação a essa senbon, não é?

— NÃO! — respondeu Yuki, apressada e empolgada.

Kami apenas confirmou a resposta da amiga com um aceno.

— Sem a menor chance! — Sayuri cruzou os braços.

— Okay! Já decidi qual será a prova de vocês, então. — anunciou Genma, se levantando.

As três olharam para ele, esperando impacientes e um pouco aflitas, pela explicação.

— A única tarefa de vocês é: tirar a senbon da minha boca! Caso consigam, vocês estão aprovadas.

— Acho muito pouco... — disse Sayuri e recebeu olhares repreensivos de suas amigas, mas não ligou. — Se conseguirmos tirar a senbon da sua boca, estamos aprovadas e você terá que nos contar tudo sobre ela.

— Esperta. — respondeu Genma à menina, que ainda lhe olhava, desafiadora. — Tudo bem! Combinado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Se encontrarem algum erro, por favor deixem nos comentários. A ideia é postar um capítulo novo por semana, então nos vemos semana que vem =)

Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...