História O mais improvável (imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Imagine, Jungkook, Romance
Visualizações 47
Palavras 363
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu estou reescrevendo a história do "o que a vida nos reserva"

Capítulo 1 - O primeiro sonho


 __ era apenas uma garotinha, baixinha que usava óculos,  de  nico anos. Apelidada na escola como patinho feio, entre outros. Porém, tinha um QI de 200 e sua inteligência surpreendia até os  professores mais sábios de sua escola. E certo dia, enquanto dormia, sonhou a seguinte coisa:

__ já estava crescida, era uma adolescente bonita e bem formada. Estava troteando em um cavalo, Preto com a crina da mesma cor da sua pelagem. Enquanto troteava pela Estrada de terra, deixando leves fumaças de poeira, o vento esvoaçava a crina do cavalo, e o cabelo de __ ia balançando no mesmo ritmo. Havia alguém atrás dela, um moço bonito, com traços asiáticos, lábios rosados. Cabelo partido, dando para ver uma pequena parte de sua testa; um verdadeiro Príncipe. 

Ao chegar no topo da colina, desceu de seu cavalo e percebeu que usava um vestido Branco meio transparente. Si peles e confortável e logo na sua frente, aquele mesmo garoto. Ele era alto e tinha um corpo bonito. Se aproximava do rosto da garota lentamente,  E segurava o queixo dela, e quando menos esperava, __ estava em um beijo calmo com aquele Príncipe. 

Aquele sonho parecera tão  real, que atordoou a menina, ela desenhou a caritura do rapaz na última folha de seu caderno. E toda vez observava a foto. Toda noite, ela olhava aquela caritura para conseguir dormir.

Os anos se passaram, agora a __ se encontra tra com 15 anos. Tem um corpo definidoe bonito. Seus cabelos lhe caem até sua cintura. Aqueles que a chamavam que patinho feio, hoje a admiram e querem estar perto dela, porém ela já sabia quem eram os falsos amigos.

Depois de seis meses, __ se mudou para Seul, na Coréia para tantra uma bolsa de estudos, passou a dividir apartamento com o homem e a quem seu pai a entregou, contra sua vontade, ele a vendeu para aquele homem.

__  não pode fazer nada, tinha que obedecer ao homem, agora é  a submissa do garoto, que pelo o que seu pai falara, é apenas dois anos mais velho que ela, rico e bem sucedido. __ não liga pra bens materias. Ela nunca o viu, que, será aquele tão falado garoto?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...