História O mais incompreendido do Seventeen - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Wonhui Junsol Soonhui
Visualizações 12
Palavras 459
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu sempre quis escrever uma fanfic tipo diário. Não precisa ser capítulos grandes e pah, tô felizinha agora. Jun vai contar da perspectiva dele algumas coisas que acontece no dormitório

Capítulo 1 - Eles me chamam de 4D!


Querido Jerry, o Wonwoo é chato para um caralho. Vou trocar de beliche depois de hoje. Eu tava lá bem soft na parte de cima da beliche querendo brincar de viadagem ai ele me mandou tomar banho pra apagar o fogo no cu. Vê se pode? Um dia eu ainda troco de quarto isso sim! Ai ele vai sentir minha falta porque não vai ter ninguém pra fazer palhaçada estilo made in china pra ele rir.

E tem mais, esses dias os membros tão com a desgraça de uma mania de me chamar de 4D. Eu falo alguma eles dizem "Tinha que ser 4D!" eu vou na cozinha "Eai 4D." eu entro no banheiro "O chão tá molhado cuidado pra não cair 4D". Acho que meu stage name foi trocado e ninguém me avisou.

Por isso, quando fiquei puto fui conversar com Soonyoung pra ele esclarecer as coisas sendo o lider da Performance achei que poderia me ajudar mas ele não soube me explicar nada e a gente só ficou rindo da cara do outro, conversar com Soonyoung dá nisso.

Fui atrás de uma pessoa mais sábia, mas não deu certo também. O Jeonghan tava hidratando o cabelo e não pode me atender. Desistir e voltei para o quarto encontrando o Hansol jogado no chão encarando o teto. Ele disse que tava entediado e me chamou pra tomar sorvete.

Durante o caminho contei ao Hansol a história sobre 4D, e ele me contou que também chamavam ele de 4D e que 4D quer dizer ter um raciocínio fora do comum de outra dimensão que significava ser superior por perceber coisas que os normais não notam e que era um grande elogio.

Admito que fiquei espantado na hora, mas agora tô feliz por saber o que significa e por que sou considerado 4D. Claramente eles me chamam assim porque eu tenho uma beleza de outro mundo. Sorte deles reconhecer isso.

Hansol e eu pedimos o sorvete e quando a atendende nós serviu a gente fez uma competição de quem terminava mais rápido. Jerry, meu cérebro tá congelado até agora.

Quanto ao Wonwoo, conversei com ele quando voltamos para o dormitório. Lhe disse que ia trocar de beliche com Minghao e depois perguntei se ele tinha algo para me dizer. Ele tava deitado lendo com aquele óculos redondo no rosto, nem levantou o olhar pra mim o infeliz. "Você que sabe." Foi tudo que disse e soou como uma ameaça. Uma voz no fundo da minha cabeça dizia "Abortar missão, abortar missão!" então desistir da troca e subir para meu eterno lugar, a parte de cima da beliche.

Nota:

PS¹: Chamar o Mingyu pra me ajudar a armar uma vingança contra o Wonwoo.P

S²: Nunca mais ir tomar soverte com Hansol (risco de danos cerebrais)


Notas Finais


Eu sou louca de postar essa fic com outra em andamento +vamos lá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...