1. Spirit Fanfics >
  2. O Mal e o Bem

História O Mal e o Bem


Escrita por: Fantasminha_L

Fanfic / Fanfiction O Mal e o Bem
Sinopse:
Mal - Ela se chama Camila Cabello, capitã das líderes de torcida, era odiada por alguns e amada por muitos, sabia que era bonita e usava isso ao seu favor. Usava sua beleza para conseguir todos aos seus pés. Brincava e zuava os que não eram populares e até os populares. Todos à respeitavam, todos queriam ser amigos dela e ir para cama com ela. Não abaixava à cabeça. Mimada. Tinha seus 16 anos mas seu corpo não dizia isso. Não perdoava ninguém no seu caminho. Quem entrava na sua vida era pra ser Amado, usado ou destruído. Foram poucas pessoas que entraram para ser amadas, isso te garanto. E sempre adorou um desafio e uma boa aposta.
Bem - Ela se chama Lauren Jauregui, Capitã do time de futebol feminina na sua antiga escola, era amada pelas as garotas e por alguns garotos e odiada pela a maioria dos garotos, sabia que era bonita mas não usava ao seu favor. Não pisava, brincava ou zuava ninguém, tinha a conciencia o que a pessoa sente com isso. Já sofreu na vida, usada e destruída. Tinha seus 16 anos, corpo, como as garotas dizem, de uma deusa. Calma. Todas as garotas queriam essa deusa na cama e na sua vida. Mas por um medo, Lauren não se apega ou namora alguém, não mais.
Sabemos que uma aposta pode mudar praticamente tudo, mas será que poderá mudar medos e seu jeito? Até o seu coração?
Também sabemos que toda atitude, tem suas consequências.
Um coração partido, continua partido ou será juntado novamente?
O bem vencerá o mal? Mas como ficará o bem quando saber a verdade?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 78
Favoritos 42
Comentários 1
Listas de leitura 12
Palavras 1.879
Concluído Não
Categorias Austin Mahone, Camila Cabello, Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Camren, Colegial, Escolar

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I
1
78
1.879

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.