1. Spirit Fanfics >
  2. O mal em palavras >
  3. Aquilo não era um ser humano

História O mal em palavras - Aquilo não era um ser humano


Escrita por: Morettaum

Notas do Autor


Em fim chegamos no terceiro, um dos mais assustadores momentos da minha vida.

Capítulo 3 - Aquilo não era um ser humano


Fanfic / Fanfiction O mal em palavras - Aquilo não era um ser humano


Era 2015, o dia tinha começado bem, sem brigas em casa, e esse tipo de coisa. Foi em torno de umas duas horas da tarde quando tudo começou a ficar estranho.

Geralmente eu voltava para casa de ônibus, mas nesse dia tive que ir apê, pois estava sem trocados. Quando eu estava andando, quase chegando em casa, senti um desconforto tremendo a ponto de vomitar bem no meio da rua, sorvete a minha que estava na "praça" que dividia minha rua com a rua de baixo.

Entrei em casa, tomei um remédio e fui deitar. Quando acordei já era umas quatro da tarde, é nada da minha mãe chegar.

 Andei lentamente até a janela para respirar um pouco de ar fresco, foi quando eu vi que na "praça" aonde eu tinha vomitado, atrás de uma árvore, tinha alguém, melhor, alguma coisa. Parada alí, me observando.

Fui pegar meu celular para tirar uma foto, e detergente o que quer que fosse aquilo n estava mais lá. 

Aqua foi a pior noite dá minha vida, foi quando ocorreu meu primeiro caso de paralisia do sono.

 


Notas Finais


Terminamos a "introdução".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...