1. Spirit Fanfics >
  2. O mal interior

História O mal interior


Escrita por: N-KIDDO

Fanfic / Fanfiction O mal interior
Sinopse:
Seu cheiro, sua nuca, suas costas e talvez todo o seu corpo. O modo como raramente ria, de como parecia ter tudo sobre controle, de sua natureza excêntrica e timidamente apaixonada. Tudo isso eram qualidades e defeitos dele.

O mal interior vem de nossa condição humana de acreditar cegamente de forma egoísta e imperfeita. Mikasa certamente não estava livre dessa condição.
Com a data de um casamento arranjado marcado, ela se vê encurralada em um destino cruel e infeliz. Entretanto... se o mal interior era tão pecaminoso, porque ele sempre dava asas para sua liberdade? Após conhecer um estranho e passar a noite em sua companhia, começa a se questionar qual o significado do pecado, e sua relevância.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 40.313
Favoritos 601
Comentários 320
Listas de leitura 284
Palavras 67.276
Concluído Sim
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Tags Levi, Mikasa, Rivaille, Rivamika, Shingeki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sin comes from the heart or mind?
22
4.503
2.698
 
2
Can you?
15
2.808
2.553
 
3
My de
17
2.475
2.222
 
4
To heavens door
13
2.290
2.267
 
5
More than trees and stars
7
2.006
2.179
 
6
Do I make you wet?
9
1.776
2.676
 
7
Everything is changing
10
1.727
2.014
 
8
My Songs Know What You Did In The Dark
10
1.543
1.276
 
9
Second to None
18
1.543
1.593
 
10
Beautiful
9
1.695
1.719
 
11
I Miss The Misery
16
1.572
2.023
 
12
Bitter and Sweet
12
1.412
2.936
 
13
Forever isnt long enough
13
1.411
4.065
 
14
Where enough is not the same it was before
9
1.326
3.056
 
15
Humanize inhumane ends
15
1.283
4.615
 
16
Blue
11
1.209
3.430
 
17
Maim me, tame me, you can never change me
11
1.142
2.886
 
18
Give me a mile, Ill take a hundred miles
13
1.109
3.322
 
19
What Can I Say?
9
1.064
3.181
 
20
Time
10
987
2.539
 
21
Save me from myself
13
955
2.191
 
22
I know youll count on the me from yesterday
11
940
2.399
 
23
Sometimes I doubt the path I chose
10
937
2.037
 
24
Levi
9
1.115
3.045
 
25
The Devil Within
28
1.485
4.354

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por guerrakkya
The Devil Within
Usuário: guerrakkya
Usuário
[justo]Hmmm.... Como comento? Bah, hein, "último" comentário é responsa hahaha Então... Eu até faria um comentário regado e embalado por emoções, mas não sei se seria muito produtivo. Por isso, vou escolher algumas coisas e falar num olhar mais objetivo - naturalmente, meu subjetivo aparecerá nas entrelinhas ahahaha Inevitável.

[b]Narrativa[/b]
Bom, eu acho que comentei sobre isso no primeiro comentário que fiz aqui na fic, mas, agora que finalizou, posso ressaltar com mais firmeza ainda: você é uma ótima narradora. Tu tem uma enorme capacidade de transformar palavras relativamente simples em sofisticadas. É uma escrita super intensa e muito clara. Há certas frases que fazem analogias e metáforas muito condizentes com o contexto e eu fico babando quando as encontro hahaha Sério mesmo, seu repertório de palavras é maravilhoso e o como tu as encaixa também.

[b]Autora[/b]
Ah, preciso falar sobre este item hahahah Serei rápida porque senão me perco de foco, mas acho importante comentar. Tu é uma autora muito querida, que considera os leitores de uma forma muito legal. Sempre me senti convidada por aqui, ainda mais com sua preocupação em não atrasar as coisas e em responder os comentários, aberta a trocas. De verdade, tu é uma querida! E eu acho isso um ponto muito importante.

[b]Personagens[/b]
Bah, como eu amei a forma com a qual tu caminhou com os personagens. Todos cheios de personalidades e características demarcadas, bem construídas e desenvolvidas. Mikasa e sua autonomia muito bem expressada em pensamentos; Levi e seu aspecto misterioso expressado em gestos e frases, pois não podíamos ainda penetrar em sua mente... Nono, nossa, que personagem genial e encantador, sempre com frases impactantes e colocações riquíssimas no aspecto reflexivo - eu mesma já parei pra analisar minha vida sobre algumas citações dela hahaha Gostei muito de cada um, com sua particularidade!

[b]O relacionamento de Mikasa/Armin, Mikasa/Nono[/b]
Acho que, desses relacionamentos, foi que tirei mais pensamentos. Bom, logicamente, tudo que me envolveu teve como base a perspectiva forte e intensa de Miksa, portanto é meio suspeito colocar algum relacionamento como preferido. Porém, esse laço de irmandade dela e de Armin sempre foi muito bonito. Embora ele não concordasse com certas coisas, nunca deixou de apoiar e, digamos, num linguagem bem chula, "cumprir" o papel que ele conceituou como irmão. E isso se reflete em Nono, que, por mais que não fosse mãe de Mikasa, a tomou pra si como se sim, beeeem diferentemente da Agatha - essa creeeeetina. Enfim, Nono provando que mãe não é aquela que põe no mundo (ou adota) e sim a que cria com amor e dedicação, que se preocupa e se mantém ao lado.

[b]O relacionamento de Mikasa e Levi[/b]
Bicho, não sei se saberei comentar direito, porque foram MUITOS altos e baixos e MUITAS surpresas. Eu amei descobrir que Levi tava por trás de tudo isso com Nono, não só porque foi foda e etc, mas porque eu NUNCA cogitei essa possibilidade. Devido aos variados caminhos dessa relação Mikasa/Levi, na fic inteira, eu não soube como olhá-lo de fato. Sempre achei a essência dos dois muito intrigantes e acho que isso me moveu muito a amá-los assim, por isso eu agradeço por ter sabido da verdade por trás só no final, porque deu toda a graça da surpresa e do novo olhar que tive ao ler esse último capítulo. Você, autora, arrasou novamente. E foi como você bem disse: Mikasa não rejeitou o sofrimento que os atingiu a um certo ponto, mas também vejo isso muito em Levi. Ele não rejeitou o mal interior que surgiu para ele ao encarar esse plano todo, bastante doloroso, em prol da segurança de Mikasa. Sem dúvidas, ele foi o que mais sofreu o tempo inteiro. Eu vejo bem aquele lance de que o que os olhos não veem, o coração não sente. O fato de Levi saber de tudo não o aliviou - pelo contrário. E aí é que eu vejo mais o mal interior, mais do que na onda melancólica e dolorosa que ela enfrentou - embora os sofrimentos sejam diferentes, claro. Ahh, sei lá, to precisando organizar meus pensamentos aqui hahahaha Não sei se me fiz entender bem.

[b]A obsessão de Erwin[/b]
Eu achei esse ponto um dos mais fascinantes da fic. Primeiro, porque foi muito bem construído e foi o causador do caos - e eu adoro o caos. Segundo, porque ele foi um personagem que oscilou muito, várias vezes me fazendo refletir sobre várias coisas. Até que ponto é amor? Aliás, o que é o amor né? Como dizer que o cara não amava se nós não temos uma definição pro amor. Vai dizer que é algo saudável? Mas não acho que o amor que Mikasa plantou a fic inteira por Levi foi totalmente saudável. É é aí que eu acho essa obsessão fascinante, porque ela me intriga. Não faço IDEIA da perspectiva de Erwin sobre as coisas boas e ruins. Muitos questionamentos que me vieram à mente e que, provavelmente, não serão respondidos, mas me serviram muito bem no âmbito da reflexão.

[b]O mal interior[/b]
Bom, eu sei que tu gostaria de saber dos aprendizados que tivemos, mas acho que compartilhei quase todos contigo nos comentários que fiz ao longo dos caps. Não tenho como reunir todos aqui, pois nem eu sei todos no momento. Talvez algum novo surja algum dia, em meio a alguma situação real, e eu lembre de algo da fic, desencadeando num novo pensamento. Não sei. Mas é isso que gosto nas leituras que nos envolvem dessa forma: nunca sabemos quando elas se farão mais presentes do que quando estávamos lendo.

Bom, PARABÉNS, autora, por essa maravilhosa estória. E MUITO OBRIGADA por proporcionar tamanho prazer literário. Não deixe nunca de escrever! Um beijo, sentirei falta da fic. [/justo]
Postado por guerrakkya
I Miss The Misery
Usuário: guerrakkya
Usuário
Antes de qualquer coisa, olá, sou sua nova leitora - nova mesmo porque iniciei a leitura de suas fics ontem e madruguei bastante com elas (tanto que devorei Placebo) - e digo que não poderia ter encontrado forma mais prazerosa de me envolver com esse shipp maravilhoso, o qual eu defendo com muita dedicação. Hahaha
Não sou muito de Universo. Alternativo, sabe? Mas decidi apostar nas suas fics porque achei os enredos bem interessantes. E, bom, acho que o ato de favoritar deixou clara a minha opinião final, não? Primeiramente, sua escrita é muito boa, fluida e cheia de personalidade. É legal ver a sua mudança gradual, além da diferenciação de narrativa (em Placebo, narrador personagem; nessa aqui, observador). Ambas me envolveram bastante até agora!
Falando particularmente sobre essa daqui, digo que a atmosfera adulta que emana é muito contagiante. De verdade, gosto desse ar sério, que mistura sexo e perigo (em vários aspectos), e que contêm um enorme "Q" de reflexão. Ah, sobre isso, adorei Elenora, diga'-se de passagem! Acho as falas dela super pertinentes, ainda mais da forma que desencadeiam reflexões em Mikasa.
Outro ponto que me atrai fortemente nas suas fics é a personalidade fiel dos personagens. Bom, não acho que, pelo anime pelo menos, possamos destacar ainda muuitos traços de Levi e Mikasa em contextos diferentes (como num âmbito mais emocional, porque são sempre bem complexos nessas "caras de bunda" lindas), mas adoro como você os desenvolve.
Confesso que fico um pouco confusa, de vez em quando, quando você mistura tempos verbais numa frase, mas acho que faz parte da vertente poética da fic, então...
Quanto à questão do hentai, acho que é relativa e pode funcionar das duas formas, isso depende da sua intenção. Eu gosto de como está atualmente, mas adoraria ver o ato mais detalhado. E ah, não perca essa descrição das sensações deles, porque isso é um diferencial lindo num hentai, e você arrasa nisso.
A estória ta muito boa, de verdade. Não quero comparar as duas porque você mesma deixou clara que a proposta dessa e diferente, e estou te obedecendo e deixando meu olhar bastante livre - adoro! Espero que você não desanime e não deixe a fic de lado, pois quero muito ver se minhas suposições acerca dessa desconfiança toda de Mikasa estão certas.
Arrasou, autora! =*