1. Spirit Fanfics >
  2. O mal um dia vençe! >
  3. Parentesco com a família Presley...

História O mal um dia vençe! - Parentesco com a família Presley...



Notas do Autor


Oieeeeeeeeeeh genteeeeeee que saudade desta Fanfic vou escrevela mais vezes huuum ser a que vai dar positivo????
Sera que Maria é irmã de liza Beyoncé britney e das outras incluindo liza???é oque vamos saber e sera que maria vai ficar sem o emprego????.
So lendo pra saber neh boa leitura pra vcs......

Capítulo 10 - Parentesco com a família Presley...


Fanfic / Fanfiction O mal um dia vençe! - Parentesco com a família Presley...

Mayumi: nossa que meda!!!.


Maria:may vamos ali na minha sala ou melhor ex sala para eu pegar asminhas coisas?!.


Mayumi: vamos miga!!!.


Joanna: então quer dizer que não demorou muito vc foi despedida?!!!-ela pergunta ironicamente.


Maria:não é da sua conta!!!...vamos may.


Mayumi: vamos!!!!.


Chegamos na sala mayumi me ajudou a guardar minhas coisas descemos e ficamos esperando o taxi passar para eu ir pra casa.

Off.


Elvis on.

Depois que maria saiu me bateu um arrependimento mais eu tinha que ser firme gurdei os dois fios de seu cabelo em um saquinho plástico e esperei o doutor "*******" chegar....

~ai gente perdão eu to esquecendo tudo esqueci o nome do doutor Kkkk perdão prometo que não vai se repetir kkkkbj~


Até que ele chega e bate na porta......


Toc toc toc...


Elvis: entre!!!!.


Xx:senhor Presley conseguiu as amostras de que eu precisava?.


Elvis: sim!!!,aqui estão!!!.


Xx:obrigado bom eu trouxe as coisas de que preciso aqui na maleta assim demora menos a saber o resultado...eu vou precisar de dois fios de cabelo seu e da sua esposa!!.


Elvis: o da minha esposa acho que tem no meu casaco sempre tem ela vive com ele...aqui!!!achei preto e bem longoe o meu aqui esta!!...aih!!kkkkkkk.


Xx:obgd!!.







Passou se 47 minutos e o teste havia chegado ao fim.....


Xx:bom já tenho uma conclusão concreta!!!.


Elvis: e????..............


Xx:Maria s killer é sua filha concerteza!!!.


Elvis: não acredito!!!!!!!.


Xx:acredite bom se precisar de provas para convencer sua família hoje mesmo eu irei imprimir os papéis do exame e te LIGO para avisar quando pode buscar!!-falei já me levantando.


Elvis: nossa muito obrigado doutor assim que estiver pronto me ligue que eu vou buscar ok?.


Xx:ok!.


Elvis: tchau!!.


Xx:tchau!!.


Elvis: não acredito!!! Eu acabo de despedir minha própria filha que mancada!!!tenho que correr!!!.....


Sai da sala voando desci pelas escadas pois tinha pressa esperei a porta se abrir e fui correndo ao ponto de táxi, cheguei la por sorte vi maria e mayumi sentadas esperando o taxi passar então corri até elas e as chamei!!...


Elvis: maria!!!!!!!!!!!.


Mayumi: mari parece o elvis ali??!!.


Maria: é ele!!!!.


Elvis:Maria por ffavor preciso que volte para a empresa?!!!!!!!!.


Maria: pera ai mais vc acabou de me demitir!!!.


Elvis: sim!!!,agora estou te readmitindo!!!.


Maria: não sei não!!!!.


Elvis: por favor eu te pesso perdão!!!!???.


Maria:ta bom!!!mais eu quero aumento!!!, pela humilhação!!!.


Elvis: quanto vc quizer!!!!!.


Nesta hora mayumi arregala os olhos Kkk.


Maria:fechado vamos!!!.


Elvis: vc primeiro!!!.


Maria: obrigado vem mayumi!!!.


Mayumi: ta!!!.


Maria on.

Chegamos na empresa elvis foi muito gentil ensistiu em carregar minhas coisas até minha sala ,mandou gente para colocar tudo no lugar e me chamou até a sala dele para decidirmos o aumento....


Maria: já estou aqui!!!.


Elvis: eu j pensei em quanto vou lhe dar de aumento!!!.


Maria: quanto?.


Elvis: bom eu lhe pagava 1,500$ dólares..., vou passar a lhe pagar  10,200$ esta bom pra vc?.


Maria: mais do bom!!!!.


Elvis: vc quer adiantamento?.


Maria:não precisa!!!.


Elvis: faço questão!!.


Maria: não obrigado mais eu poderia saber porque o senhor esta agindo assim???.


Elvis: não sei se lhe conto!!!.


Maria:diga logo!!!!-falei brava.


Elvis:feche a porta e sente se!!!!.


Maria: pronto diga!!!!.


Elvis: ontem quando estavamos em Gotham city e eu lhe coloquei para dormir reparei que vc tinha uma mancha de uma corôa!!.


Maria:sim,eutenho esta mancha dez de que eu nsaci!!!.


Elvis: minha esposa tem a mesma mancha aliás toda minha família tem esta mancha então fiquei com uma suspeita que eu acho que vc já sabe qual!!.


Maria: kkkkkkk ai ai acho que já imagino!!!.


Elvis: e hoje quando te demiti peguei dois fios de seu cabelo para tirar essa duvida e...


Maria: e???...


Elvis: o doutor veio aqui fez o teste e chegou a uma conclusão!!...


Maria:e qual foi??.


Elvis: maria vc é minha filha!!!.


Maria: k*kk*km vc so pode ta brincando neh kkkkk hahahah.


Elvis:-balancei a cabeça fazendo que "não".


Maria: não pode ser!!! Vc meu pai????.


Elvis: sim!!!.


Maria: eu sou irmã da nojentinha da liza Marie????!!!!!!!.


Elvis:rsrs sim!!!!.


Maria:não da pra acreditar!!!!.


Elvis: e como minha filha que carrega meu sangue vc tem direito a 34% da empresa!!, vc quer reivindicar esse direito??.


Maria:não sei,...que posição eu teria aqui???!!.


Elvis:uma três vezes maus acima da de sua irmã liza Marie!!seria vice presidente da empresa!!.


Maria:eu por enquanto não..., quero mudar de cargo.


Elvis: ok maus vc recebera i salario de uma vice presidente da empresa mesmo sendo secretária!!.


Maria:quanto é??!.


Elvis: é de 67,000$ dólares!!.


Maria:quanto exagero!!.


Elvis: kk e oque sua posição te permite filha!!.


Maria:eu só te peço uma coisa!!!.


Elvis: sim tudo que quizer!!.


Maria:não me chame assim na frente dos outros ta bom?.


Elvis: ok mais eu preciso anunciar a todos que vc é minha filha!!.


Maria:ta eu só não gosto que me chame de filha!!.


Elvis: ta bom maria pode ir!!.


Maria: e outra coisa!!?.


Elvis:sim!!!.


Maria:eu .......queria....ver a minha mãe?!!!!.


Elvis: ela vira amanhã!!!.


Maria: obrigado!!-sorri e sai.


Sai de la e nem deu pra acreditar que eu era filha do Elvis Presley e vice presidente da empresa cara que tudo só pensava em contar para a mayumi!!.....desci e procurei a mayumi....


Off.


Elvis on.

Depois que falei com maria pedi que chamassem a Luza na minha sala ela já havia ido embora então fui também e reuni minha família inteira para lhes contar a novidade...


Mariãh: pode dizer meu amor!! Estamos todos aqui!!,bom todos não falta muita gente mais quase tidas suas filhas estam aqui!!!.


Elvis: só tenho uma coisa a dizer!.....


Beyoncé: diga!!!.


Britney: fala logo pai!!.


Rihana:afs não enrola!!!.


Anjelina:vou embora se o senhor ficar de serimonia!!.


Jennifer: afs pai para de enrolar!!!.


Shakira:fala!!!!.


Elvis: ta bom tabom!!!.


Katy:então fala!!!!.


Elvis: mariãh achei nossa filha perdida!!!.


Mariãh: oque??!!!!!.


Elvis: isso que ouviu!!!.


Mariãh: meu deus onde ela esta onde nossa filha esta??!!.


Elvis: calma calma!!!.


Mariãh: onde esta nossa pequena Marileyne??.


Elvis: o nome dela mudou!!.


Mariãh: como assim??.


Elvis: agora ela se chama Maria!! ,já tem 23 anos e ela é uma killer!!.


Mariãh: oque is killers a adotarão????.


Elvis: parece que sim mais ela vive sozinha!!, bom sozinha não ela tem a amiga mayumi!!.


Mariãh: onde ela esta???.


Elvis: ela trabalha na empresa Presley!!.


Mariãh: serio??,quando posso vela me diga!!!???.


Elvis: ela me pediu para te ver e eu disse que vc ia a empresa amanhã!!!.


Mariãh: e eu irei!!!!!.


Liza:pera ai que palhaçada é essa então quer dizer que a maria é minha irmã???!!!!!.


Elvis: isso mesmo!!!.


Liza:não pode ser!!!!aquela moscamorta toscazinha affe!!!!!!.


Britney: nossa eu to louca pra conhecer minha irmã!!!, acho que vou agora mesmo para a empresa para vela.


Elvis: ok faça isso!!!.......


Britney Spears on.

Peguei minha bolsa e fui correndo para a empresa ver minha irmã maria pguei o taxi......quando cheguei fui muito bem recebida pelos funcionários mais fiquei confusa pois havia duas garotas de cabelos pretos e pele branquinha então tomei a liberdade e perguntei quem era "Maria".....


Britney: conliçença meninas quem de vcs duas é a maria????.


Maria:eu!!!porque?.


Britney: aiiiie irmãzinha!!!!!!!!!-fui abrasala.


Mayumi: como assim irmãzinha???.


Britney: meu pai ainda não anunciou???.


Maria:não!!.


Britney: a maria é filha do meu pai e da minha mãe e é minha irmã e das meninas!!!.


Mayumi: então a ma é filha do Elvis Presley?!!!.


Britney: sim!! Não é um máximo!!!!.


Mayumi: a é!!! Licença!!!.


Britney: Michael!!!!!!!!,meu cunhado favorito!!!!!.


Michael: ola britney!!!-veio me abraçar.


Britney: cadê a liza Marie que não est com vc?.


Michael: ela não veio!!.


Britney: assim,....e veja mike  meu pai acaba de descobrir nossa niva irmã a maria!!!.


Michael: oi maria então quer dizer que vc é irmã da Liza?!!!.


Maria:pois é neh!!!!.


Emelly: oi britney!!!!.


Britney: ola emelly!!!.


Emelly: cadê seu pai???.


Britney: em casa ele foi ligar para a família toda para contar a novidade!!!.


Emelly: que novidade??.


Britney: nossa gente que desenformancia que a maria e minha irmã!!!!.


Naty: então é serio???!!!!!.


Mayumi: sim!!!.


Britney: agora ela é vice presidente da empresa!!!!!!, que emoção!!!!!.


Mayumi: tchau gente eu vou trabalhar!!.


Maria:may espera!!!.


Mayumi: não pode ir com a sua irmã pra presidência!!.


Maria:may vc ta com ciúmes?? Kkkkkkk.


Mayumi: não!!!.


Maria: sei!!!!.


Mayumi: não mesmo!!!.


Maria:ta bom!!!,agora eu vou no banheiro de cima porque o debaixo ta interditado o Amaral ta la!!kkkkkkk.


Mayumi: kkkkkkkkk.


Subi o elevador e fui direto para a porta do banheiro quando.........


Michael: Maria!!!!!!!.


Maria:sim!!!!.


Michael: queria saber se o jantar ainda esta de pé??.


Maria: esta sim!!!!.


Michael: espera!!!!!!.


Maria: fala!!!!!!eu to apertada!!!!!!.


Michael: kkkkkkk.


Maria: kkkkk não ria eu vou ""*** fala!!!Kkkk.


Ele me puxou e me beijou ai eu senti "glup" Kkkk.


Maria: uuuiii!!!da licença!!!!!!-entrei correndo no banheiro...


Depois que entrei no banheiro percebi que ele havia saído então fiquei pensando no beijo que ele me deu que eu quase fiz xixi na calça kkkkkkk......


Notas Finais


Cont?????..........
Oque estão achando???........
Bjs até mais.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...