1. Spirit Fanfics >
  2. O Maníaco { yoonseok } >
  3. Oque está acontecendo?

História O Maníaco { yoonseok } - Oque está acontecendo?


Escrita por: semnome33

Notas do Autor


Voltei com mais bomba

Capítulo pequeno, desculpa.

Provavelmente amanhã eu posto mais um. Desculpem mesmo, o capítulo tá curtinho ;-;

Capítulo 6 - Oque está acontecendo?


Fanfic / Fanfiction O Maníaco { yoonseok } - Oque está acontecendo?

-Hoseok?

Nesse momento minha cara tá no chão. Comassim? Hoseok? Era a última pessoa que eu ia suspeita. Eu suspeitaria do JIN mas do hobi não. 

-mais ou menos isso. 

-p-porque? 

Eu já chorava. O revolve continuava em encostado em seu abdômen mas eu não teria coragem de atirar. 

-porque eu te odeio. Eu quero que você morra. Você é o seu amado hoseok. 

Para ae, oque? 

-M-mas... E-eu não e-esrou te entendendo hobi... 

-não me chame assim. Não gosto desse nome. Agora... Me mate. Eu quero que você sofra. 

Ele me olha com um olhar psicopato. 

-E-eu... Não consigo. 

Abaixo a arma.ele ri. 

-eu sabia. Você é fraco. 

-h-hoseok... Porque? 

Lágrimas silenciosas escorriam pelo meu rosto e ele me olhava com um sorriso de lado. 

-porque eu te ODEIO. 

Ele me segura pela gola da camisa e me joga contra a parede. Ele estava me informando. Pego a arma e bato ela em sua cabeça fazendo ele cair e bater a cabeça no chão. Seguro o revólver apontando para ele. 

-y-yoongi?... Suga, abaixa essa arma. 

Ele parecia sair de uma espécie de transe. Me olhava assustado dessa vez. Estranho, a alguns minutos ele não tinha medo de morrer... 

-yoongi... 

Ele põe a mão na cabeça e depois grita :

-CORRE SUGA!!!

Eu não tava entendendo porra nenhuma. 

-oque está acontecendo, hoseok? 

-ele quer te matar. Corre. 

Ele me olha chorando,não aguento, jogo o revolver no chão e o abraço. 

-oque está acontecendo? 

Pergunto entre soluços. Ele retribui o abraço e faz um leve carinho nos meus cabelos e eu encosto a cabeça em seu ombro me permitindo chorar mais.  

-você está em perigo. Ele quer te matar. 

-ele quem? 

-fin. 

-quem é ele? 

-minha outra "personalidade". Ele assume meu corpo quando quer. Você está em perigo. Ele te odeia. 

-porque ele me odeia? 

-eu não sei. Acho que é porque eu te amo... 

-eu também te amo. 

Demos um beijo. Não importa oque acontecesse. Eu sempre iria acreditar no Hobi. Se ele matesse uma pessoa na minha frente e dissesse que não foi ele eu acreditaria. 

-hobi... E-eu... Eu estou vivendo esse dia várias vezes. Sempre ele me mata e eu acordo. Me ajuda por favor. Eu não sei oque fazer. Talvez... Talvez isso nunca pare. E-eu tô como medo. 

Ele me abraça. Parecia meio chocado com a informação mas meio inseguro. Talvez não tivesse acreditando muito. 

-c-como assim? 

Ele pergunta. 

-eu não sei. Quando você... O fin me mata, eu acordo no meu quarto e o dia se repete. 

-não se preucupado amor, eu vou achar um geito. 

Fico o abraçando por um tempo, depois eu me separo e levanto. Limpo minhas lágrimas e vou em direção a porta e hoseok atrás de mim depois ouço um "click" do revolver.ele tinha destravado a arma. 

-que ceninha linda de vocês dois. Pena que você vai morrer. 

(ele não sabe muito bem a parte dos dias se repetindo) 

Levanto as mãos em rendição e me viro para ele. 

-porque você me odeia, fin? 

-isso não te Interessa. 

Fecho os olhos e escuto o barulho do tiro. Acordo gritando mas dessa vez... O hoseok gritava também?... 



Notas Finais


TAM TAM TAAAAAAM

Vou tentar fazer um capítulo maiorzinho pra recompensar vocês.

Comentem por favor❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...