1. Spirit Fanfics >
  2. O Maníaco { yoonseok } >
  3. A explicação

História O Maníaco { yoonseok } - A explicação


Escrita por: semnome33

Notas do Autor


Voltei ;-;

Capítulo 7 - A explicação


Fanfic / Fanfiction O Maníaco { yoonseok } - A explicação

Me levanto e rapidamente vou para o quarto que hoseok dormia. 

-Deve ter sido um pesadelo... 

Espera, ele se lembra? 

-Não foi um pesadelo... 

Digo entrando no quarto e indo para perto dele com  minha cabeça abaixada. 

-Eu estou vivendo esse dia varias vezes... Hobi, me ajude... 

-C-como assim?... 

Ele me olha assustado. 

-Eu não sei... Toda vez que você... O Fin me mata, eu acordo no mesmo dia. 

-Suga... 

-Sim...? 

-Me ajuda a me livrar do Fin. Por favor... Vamos faltar ao colégio hoje. Eu quero me livrar dele. Por favor Suga... 

-O-ok, vamos. Vamos... Sei lá. Fazer alguma coisa. Temos que parar com essa porra. Eu não quero ser morto pela pessoa que eu amo... 

-E-eu também te amo... 

Ele vem até mim e me abraça. 

-Eu vou tomar um banho e aí... Vamos tentar fazer algo... Não sei, temos que achar um jeito. 

-T-tudo bem. 

Hoseok pega uma roupa, sai do quarto e vai tomar banho enquanto eu fico pensando em alguma forma de parar com isso. Depois de um tempo eu escuto hoseok gritando. 

-AMOR, TRAZ MINHA TOALHA? 

Amor... 

-Já  vai... 

Pego sua toalha e bato na porta do banheiro. 

-Aqui está sua toalha... 

Ele me puxa pra dentro e diz :

-E agora é a hora da sua morte. 

Caralho, Fin. 

Ele aperta meu pescoço me asfixiando até... 

-Aaarrg. Que merda! Eu morri de novo!!! 

Vejo hoseok abrir a porta correndo. 

-Vem suga. Vamos... 

Ele fala pegando minha mão e me levando para fora do quarto. 

-Onde estamos indo? 

-Pesquisar sobre isso. 

Fomos para a biblioteca da cidade. Sério, se você quer qualquer tipo de livro você vai lá. 

- O que exatamente temos que preucurar? 

Eu pergunto. 

-Vamos ver alguma forma de acabar com minha dupla personalidade. OLHA LÁ! um livro sobre magia, pega lá! 

Vou até a prateleira onde está o livro e pego. Sentamos em uma mesa e começamos a preucurar sobre o assunto. 

(...) 

-Achou algo? 

Ele me pergunta depois de alguns minutos procurando. 

-Sim, aqui. 

-O que diz? 

-Sobre o ciclo temporal e dupla personalidade. 

Começo a ler em voz alta. 

"O Ciclo temporal é uma espécie de magia que faz o indivíduo voltar a um determinado tempo toda vez que algo específico acontece. (...) para acabar com isso devesse descobri o motivo que o está calsando." 

Termino de ler e Hoseok me olha. 

-Acho que não entendi muito bem. 

-Se eu entendi bem, essa coisa que me faz volta para hoje de manhã é a minha morte. Acho que temos que descobrir porque o Fin me odeia. 

-O QUE? MAS ISSO É QUASE IMPOSSÍVEL. 

-SHHHHHH

As pessoas em volta fazem um sinal de silêncio para falarmos mais baixo. Oh bando de gente chata. 

-Vamos continuar lendo, agora sobre dupla personalidade. Ok? 

Pergunto. 

-OK.  

Volto a ler 

"A dupla personalidade na maioria das vezes é um lado obscuro da alma da pessoa. Como se fosse seu "demônio" interior. Existe um caso específico em que a outra personalidade quer matar quem ama. Existe várias explicações para isso, tanto explicações mais simples quanto mais complexas. Uma possível maneira de achar como isso é possível é  descobrindo o porquê de querer matar essa pessoa e fazê-lo mudar de ideia, ou seja, passar a gostar dessa pessoa. "

-Tá, então... Temos que descobrir o porquê o Fin não gosta de você e fazê-lo gostar? 

Ele pergunta meio confuso. 

-Sim, mas como? A primeira coisa que ele faz ao me ver é pegar uma faca e cravar ela no meu peito. 

-Não sei yoongi... 

Ficamos um minuto em silêncio pensando em como fazer. 

-Aí  caralho, fodeu. 

Ele fala colocando as mãos na cabeça. Na hora eu já entendi o que aquilo significava. 

-Ah não hoseok, aguenta mais um pouco, estamos na biblioteca, todo mundo pode ver. 

Ele derrepente se levanta e me puxa para traz das estantes onde está mais vazio e não tem ninguém. Ele me joga contra a parede e prensa meu corpo. 

-Porque me odeia? Porque quer me matar? Fin, responda! Oque foi que eu te fiz? 

-Você é idiota? Eu não te quero vivo seu nojento. Você apenas nasceu.

Ele me dá um soco e me joga no chão! 

-Eu não tenho culpa de ter nascido. Porque tanto ódio? 

-Porque você e o hoseok se amam e eu NÃO quero isso. 

-Porque não? 

-Porque você era para ser meu, min yoongi! 

Pera, que? 

-Você quer saber minha história? Ok, eu vou te contar minha história... 




Notas Finais


Sou uma filha da mãe. Paro na melhor parte.

Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...