1. Spirit Fanfics >
  2. O Maníaco { yoonseok } >
  3. A verdadeira História

História O Maníaco { yoonseok } - A verdadeira História


Escrita por: semnome33

Notas do Autor


Nada a declarar. Perdoem os erros.

Obs :A parte que está em itálico é como se fosse um fleshback mas o Fin está contando para o yoongi ao mesmo tempo.

Capítulo 8 - A verdadeira História


Fanfic / Fanfiction O Maníaco { yoonseok } - A verdadeira História

POV Fin 

-Sabe yoongi... Eu já fui humano. 

-O-oque? 

-Estávamos no oitavo ano. Estudávamos juntos. Eu, você e hoseok. Também tinha o jungkook e o Jimin mas isso não vem muito ao caso. Sabe... Eu era apaixonado por você mas você não estava nem aí para mim. Me doia toda vez que você falava do hoseok para o jungkook e pro Jimin. Eu realmente não entendia porque você gostava mais dele do que de mim

Eu e hoseok éramos praticamente iguais. Não na aparência, bom, só um pouquinho na aparência. O nosso jeito era bem parecido. Eu e ele éramos inseparáveis até que você  chegou. Começamos a andar juntos, nos três. Um dia esse idiota chega para mim e fala que estava apaixonado. Eu fiquei feliz por ele, claro. Mas foi só até saber quem era essa pessoa. Ele me disse o seu nome. Senti meu mundo cair. Eu já te amava e me senti horrível quando percebi que meu irmão tambem te amava. 

Eu e Hoseok éramos irmãos gêmeos. 

Eu queria a felicidade do meu irmão mas também queria a minha. No outro dia eu descobri que você também amava o hobi. Eu fiquei com raiva e chateado. Comecei a me distanciar de vocês e andar com pessoas más. Batia nos nerds e usava drogas. Eu nunca te esqueci. 

Em uma dessas, eu acabei participando de um ritual de bruxaria. Eu pedi para que você me amasse. Eles fizeram a magia mas disse que tudo teria um preço. Se eu fosse mal com mais alguém eu pagaria por isso. No outro dia eu fui para a escola e continuava a mesma coisa. Você me tratava do mesmo modo de sempre. A magia não tinha funcionado e eu agi da mesma maneira de antes. Batendo em nerds, fumando, pixando a escola, etc... Eu não aguentei mais sofrer. Eu tirei minha própria vida... Por você. 

Es que paguei a consequência por ter sido mal. Eu fui condenado a viver no corpo do Hoseok e vê vocês se amando. O ódio tomou conta de mim e agora a única coisa que eu quero é te matar... 

Termino de falar e yoongi parecia chocado. Ninguém se lembra de mim. 

-Você era para ser meu min yoongi. 

A raiva toma conta de mim novamente. 

-MAS VOCÊ SE APAIXONO PELO HOSEOK. EU ERA MELHOR QUE ELE! 

-E-eu não me lembro de você... Desculpe mas eu não mando no meu coração. Se você me ama porque me odeia tanto? Não era para você querer me ver feliz? 

-eu queria você feliz COMIGO MAS VOCÊ PREFERIU O HOSEOK! 

Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto. 

-eu perdi minha vida por você, você também perderá a sua. 

Pego um livro da estante e dou uma pancada em sua cabeça, depois disso eu vejo tudo escuro e o Hoseok toma conta denovo. 

POV Hobi 

"Acordo" e vou para o quarto do yoongi. Ele parecia tão chocado quanto eu. Eu tinha um irmão gêmeo? 

-Amor, você tá bem?

Eu pergunto indo em sua direção. 

-E-eu to... Eu acho. 

-Vem, temos que fazer alguma coisa... Suga... 

-Sim...? 

-É verdade que eu tinha um irmão? 

-E-eu não sei. Eu não me lembro dele. 

Derrepente uma ideia me surge a cabeça. 

-Que tal você tentar o conquistar o dando prazer? 

-Mas... Isso não seria, de certa forma... Traição?... De certa forma ele não é você. Não, eu não quero. Talvez um pedido de desculpas resolva. 

-Não prazer como você tá pensando. Fazer ele ficar bem ao seu lado e se sentir feliz. Fazer ele ter prazer de estar com você. 

-uffa... Mas, como eu fasso isso? 

-Leva ele para algum lugar, beija ele, abraça ele. - dou um sorriso de lado- você vai estar me beijando da mesma forma. 

-Mas... Eu quero te beijar quando você for você! Vou tentar fazer amizade mas nada de beijo. 

Suspiro 

-Poxa... Você vai beijar a minha boca, não a dele. 

-Mas vai ser ele que vai sentir, não você. 

Chego perto dele e sussurro em seu ouvido :

-Mas quem vai ouvir você gemer depois sou eu. 

Mordo seu pescoço, dou um tapa na sua bunda e depois aperto. 

-Tão gostoso... 

-Mas ele vai se apaixonar por mim e eu amo você... Nos vamos sofrer mais ainda e... HOSEOK PARA DE APERTAR MINHA BUNDA!... Deixa pra de noite. 

Ele sussurra a última parte mas eu consegui ouvir. 

-Você é meu Min Yoongi e se eu quiser eu aperto mais ainda.

-Deixa pra de noite... 

 Derrepente sinto meu corpo ser tomado pelo Fin.

Pov Fin. 

-OQUE? VOCÊ NÃO VAI TRANSAR COM ELE JAMAIS!!! 

-Porque? Você quer me matar mas mesmo assim me quer? Eu não te entendo. Você não quer minha felicidade? 

-Quero, mas ao meu lado. 

-VOCÊ É ELE!!... Ok, que tal sermos amigos? Sem mortes, sem beijos, sem transa e sem nada. Só amizade. Que tal? 

-Não. Eu te quero. O HOSEOK NÃO PODE TE FODER, SÓ EU POSSO! 

-MAS VOCÊ TÁ NO CORPO DELE! SE VOCÊ ME FODER VAI SER ELE ME FODENDO. 

-Não tô nem aí. Você é meu. Hoseok é um bobo, idiota. Eu sou melhor que ele. Você não lembra de mim mas eu lembro de você. 

-VOCÊ TÁ MORTO! ESTÁ NO CORPO DELE! O HOSEOK VAI ME FODER E NÃO VOCÊ! 

Abaixo a cabeça e começo a chorar. 

-Eu morri por você. Eu te amava... Okay, seja feliz... 

-P-porque nunca me disse que me amava? Porque se matou? Por mim? Porque?eu não valho a pena. Porque tirou sua própria vida por mim? 

-Você não ligava para mim. Eu me odiava. Eu achava que me matando a dor iria desaparecer de vez por todas... Sempre que escutava você falando do Hoseok para o jungkook e pro Jimin meu coração se quebrava. 

-Adiantou alguma coisa se matar? Eu não mando no meu coração, desculpa. 

-Eu sei... 

Abaixo minha cabeça. 

-Seja feliz, sim? Mas não esqueça que eu já existi. 

-Eu nuca vou te esquecer... Tem alguma forma de você se libertar do corpo do Hobi? 

-Tem mas é arriscado. Eu teria que beijar alguém que me ama, mas não existe ninguém. 

-Vale amor de amigo? 

-Não yoongi, eu tenho que beijar alguém que realmente me ama e eu amo também... Eu ouvi dizer que o huhan me amava, sabe onde ele está? Eu posso tentar... 

-Mas... Você não tem que amá-lo de volta? E... Ninguém se lembra de você - ele abaixa a cabeça - oque vamos fazer? Eu ouvi falar que ele... Morreu... 

-OQUE? HAAA FODEU! CARALHO E AGORA? EU NÃO QUERO MAIS FICAR NO CORPO DO HOSEOK! ELE FAZ COISA HORRÍVEIS A NOITE FALANDO SEU NOME. 

fasso cara de nojo. 

-Será que naquele livro não tem nada? Nem que você tenha que virar um zumbi... Sobre essas coisas... Bom saber... 

Fasso cara de nojo e dou um soco de leve no seu ombro. 

-Credo yoongi... Sabe... Eu acho que não te odeio mais... 

Ele parece pensar um pouquinho mas depois abre um sorriso maior doque o do gato da Alice, se bem que o sorriso do Yoongi é muito mais bonito... 

-Pera ae... Então, os dias vão parar de se repetir? 

-É, eu acho que sim. 

Rio da sua empolgação. 

-Yes! 

Ele me abraça. Arregalou os olhos surpreso. 

-YOONGI!

Dou um abraço bem apertado nele. 

-Como eu queria isso antes. 

Digo. Começamos a rir. Suas risadas eram tão gostosas. Começo a sentir uma coisa estranha... 

-Yoongi... Eu tenho que fazer uma coisa. 

Não o deixo responder e o puxo para um beijo. Eu sempre quis esse beijo. Seus lábios os eram macios e sua língua "dançava" com a minha. 

Me separo e sinto uma coisa estranha. Sinto uma dor estranha percorrer pelo meu corpo. Uma luz forte toma conta do quarto e derrepente eu caio no chão. Olho para o lado e vejo... Hoseok? 









Notas Finais


Eu ADOREI escrever esse capítulo. Comentem por favor. ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...