1. Spirit Fanfics >
  2. O Maníaco { yoonseok } >
  3. Fim

História O Maníaco { yoonseok } - Fim


Escrita por: semnome33

Notas do Autor


É o último capítulo MAS você vão querer bonus? (lemon)

Desculpem os erros. Eu tô com preguiça de revisar tudo direitinho.

Capítulo 9 - Fim


Fanfic / Fanfiction O Maníaco { yoonseok } - Fim

POV yoongi 

Depois de ver o clarão no meu quarto eu olho para o lado e vejo um garoto caído no chão . espera... Fin? Me solto do Hobi e ajudo ele a levantar. 

-Alguém me Helpa, oque que tá acontecendo? 

Ele pergunta se levantando. 

-socorro, alguém me explica? 

Digo. 

-Hoseok! É ae irmão. 

Ele abraça o Hobi. Minha cara tá no chão. OQUE FOI QUE ACONTECEU AQUI? 

-Yoongi! 

Ele pula em mim e me abraça. 

-ei... ~Hobi. 

-que? ~Fin 

-ele é meu,  tá? ~Hobi. 

-Não vi seu nome nele ~Fin 

-Quer morrer de novo? ~Hobi 

-Não, obrigada. ~fin. 

-vocês são doidos! 

O Fin era bem bonito. Não parecia muito com o Hoseok. Ele tinha um sorriso quadrado e cabelos castanhos. Tinha uma pinta na pontinha do nariz e uma pele de porcelana porque puta que pariu, não tinha nenhuma mancha. 

-você é lindo Fin. 

Digo e Hobi me olha com uma cara de "como tu ousa, mizera?" 

-que foi Hoseok? Ele é bonito, não posso mentir... 

-o-brigado... 

Ele fala meio envergonhado. 

-tá mas... Oque rolou? 

Eu pergunto ainda bem confuso... Fin parece pensar um pouco e depois fala :

-olha... Eu tenho uma teoria. 

Ele fala. 

-Qual? 

Eu e Hoseok falamos juntos. 

-sabe quando eu disse que um beijo de amor verdadeiro poderia desfazer a magia? 

-sim, lembramos. 

-então... Acho que tinha 3 amores consentrados ali. 

-como assim? 

Hoseok pergunta. Eu já não tava entendendo nada. 

-tipo... O primeiro amor é o seu e o do Hobi. Você se amam, isso conta como um amor verdadeiro. O segundo amor é o nosso. Nós nos amávamos como amigo e eu acho que esse amor ainda não acabou. O terceiro é o meu e o do Hobi. Amor de irmão. Teve os três amores mais puros que existe. Amor de namorados, amor de amigo e amor de irmão. 

-uauuu... 

Yoongi está chocada. 

-E... Oque vamos fazer agora? 

Pergunto. 

-sabe... Eu sempre tive o sonho de ir morar no Japão e fazer faculdade de medicina. 

-uau Fin, eu não sabia disso... 

Eu tô cada vez mais chocado. 

-Pode me chamar de TaeHyung. 

-caralho, que nome lindo! Assim como o dono... 

-seis tão falando como se eu não estivesse aqui! 

Hoseok fala irritado. 

-TE AMO IRMÃO! 

Ele pula no colo so Hobi. É, com certeza eles são irmãos. Duas bichas Loucas! 

***

Se passaram mais ou menos 2 semanas dês daquele dia. Ninguém se lembrava do tae mas ele achou melhor assim. Nós viramos melhores amigos, quase que inseparáveis. Há... Os dias pararam de se repetir! Se eu fiquei feliz? Puf, imagina... Uns três dias depois o Hobi me pediu em namoro. Não "oficialmente". Foi tipo :"yoongi, somos namorados? "  "acho que sim."  "então tá bom." uma bosta né? Fazer oque? 

Amanhã o Tae embarca no voo Lara o Japão. Ele fez uma prova e passou para uma faculdade lá do Japão. A sorte dele é que semana passada teve a prova para ver se você ganhava uma bolsa para a faculdade mais famosa do Japão. Acredita que ele passou? E olha que ele só estudou pra ela por uma semana. Menino esperto esse, em. 

-suga... 

Tae entra no quarto e se senta ao meu lado na cama. 

-sim... 

-E-eu... Queria pedir desculpas. 

-pelo... 

-por... Ter ficado com raiva de você e ter tentado te matar. É que eu fui meio irracional e não pensei direito... 

-Não se preucupe... Todo mundo erra. Eu sei que tentar me matar é um erro bem grave mas... Eu te perdoo. Você se arrependeu e eu descobri que te amo. Um amor incondicional. Eu te amo mais que amigo , te amo como um irmão. Te amo quase tanto quanto eu amo o Hobi senão igual. A diferença é que o você virou meu melhor amigo e um irmão pra mim. Eu vou sentir sua falta... 

-Eu te amo. Também vou sentir sua falta. 

Nos abraçamos. 

-Eu posso te dar um beijo? Prometo que eu não vou estragar mais o relacionamento seu e do meu irmão. Eu quero você feliz mas é que ei sempre quis isso. Só um beijinho, vai... 

Ele pede Manhoso. QUE COISINHA MAIS FOFA! 

-tá bom... Mas só porque você é muito fofo. 

Ele se aproxima dos meus lábios e me beija. Você pode estar pensando :"QUE TRAIRAGEM!" não! É um beijo de amigo. Eu o amo como se fosse meu irmão e ele vai em bora amanhã para o Japão então não faz mal eu me despedir dele com um beijinho. Na verdade acho que o Hobi nem ligaria já que as circunstâncias são fofinhas. EU VOU FICAR SEM O VER POR ANOS! COLABORA VAI! 

-eu te amo tá? 

-também te amo. 

***

-EU VOU SENTIR SUA FALTAAAAA. 

-EU TAMBÉM VOU! 

aqueles dois choravam iguais duas crianças birrenta no meio do aeroporto. Eles tava se despedindo. Essa é a pior parte. 

-eu vou sentir falta do meu maninho. 

Tae falar passando as mãos nos olhos pra limpar as lágrimas. 

-eu também. ~Hobi. 

-yoongi, cuida bem dessa gazela, ok? 

Ele fala me fazendo dar um sorri inhospitable e deixando uma lágrima cair. Abaixo a cabeça. Ele vem até mim e segura meu queixo erguendo minha cabeça fazendo ficarmos cara a cara. 

-Eii, não chora. Eu sou fraco, eu posso. Você tem que ser forte porque se você chata eu choro mais ainda até inunda esse aeroporto. 

Ele limpa a lágrima da minha bochecha. 

-Eu vou sentir sua f-falta. 

Tento ser forte mais não consigo. Abraço ele já chorando. Hobi vem e abraça nois dois. Aposto que as pessoas no ser o porto estão Nos achando loucos mas é que eu vou sentir muita saldades dele. Óbvio que vamos nos falar todos os dias e podemos nos ver pela webcam mas é diferente. Eu queria estar perto dele para o abraçar. 

-última chamada para o embarque. 

A voz no alto falante se faz presente. Nos separamos dos abraço e vimos ele se distanciar aos poucos de nós. Quando me dei conta o avião já tinha partido com ele dentro. Ele tinha ido... Agora só daqui a alguns anos iremos nos abraçar de novo. 

-Ei suga... Não chora. Você vai ver, já já iremos estar todos juntos de novo. 

Hobi tenta me consolar. Ele Olha pro avião voando e dá um sorriso. Ele tem orgulho do irmão que tem. 

-Eu estou orgulhoso dele. 

Ele fala. 

-eu também estou... 

Até breve tae... Logo logo estaremos juntos de novo. 

***

Se passaram 2 meses deis do dia em que ele foi para o Japão. Nos sempre nos falamos por webcam ou por mensagem mesmo. Ele anda bem ocupado com. A faculdade mas mesmo assim sempre que tem tampo ele me liga. 

O Hobi tomou vergonha na cara e me pediu em namoro de uma forma descente. Estávamos na praia de noite e aí ele me pediu em namoro oficialmente. Foi meio cliche? Foi. Mas foi romântico. 

Na escola entramos de férias. Ano que vem vai ser nosso último ano na escola GRAÇAS A DEUS. Eu quero sei Repper quando eu acabar a escola mas não sei se vou conseguir... Eu não vou desistir, vou lutar pra conseguir. 

-yoongi... Eu tenho uma surpresa pra você. 

Hoseok fala. Eu esqueci de dizer que minha mãe é meu pai foram morar em outra cidade e meu irmão com o namorado. A casa agora é só minha. Eu estava sentado no sofá assistindo série e comendo morango com Chantilly. 

-que suspensa? 

-lembra que eu te disse que queria ser dançarino? 

-sim. 

-Eu me inscrevi em uma academia de dança e consegui passar. 

-sério? Parabéns Hoseok! 

Levanto e o abraço? 

-so tem uma coisinha...essa academia não fica aqui na coreia. 

-C-como? 

Pergunta to já ficando com os olhos marejados. Ele não pode me deixar. 

-Ei ei, se acalma. Você vai comigo. Morar juntos em outro país. 

-T-ta falando sério? 

-sim, eu tô. 

Abraço ele mais apertado do que antes. Vamos morar juntos em outro país. 

-É que país é esse? 

-... Japão. 

Minha felicidade só aumenta. 

-parece que o Tae não vai se livrar da gente tão fácil assim. 




Fim. 









Notas Finais


Acho que vou escrever outra fic. Se eu postar eu aviso. Espero que tenham gostado. Vcs vão querer bonus? (bonus = Lemon)

Tchau ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...