História O manicômio dos não loucos - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jihope, Jikook, Namjin, Taegi
Exibições 223
Palavras 3.295
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente, eu terminei de escrever agorinha, acreditam que eu tinha salvado grande parte mas no final do cap meu note desligou graças ao problema de bateria que ele tem, eu perdi o que eu havia escrito e não havia salvo, apenas uma parte pois o app saltou uma automaticamente. Sabe a pior parte? Eu escrevi dnv o final tudo bonitinho, ai eu CLIQUEI EM SALVAR, quando fui olhar não salvou e eu pedir boa parte, mas vejamos pelo lado bom, o fato de não ter salvo tudo me fez escrever mais ou menos 100 palavras a mais. <3 Pouco mais ok
Eu estava ansiosa de mais para postar que nem corrigi, talvez estará cheio de erros e talvez não, dos dois modos peço desculpas ;-;
Boa leitura <3

Capítulo 26 - Anatomia humana


(VAI SER EM PRIEMRIA PESSOA POR QUE SIM <3)

TAEHYUNG

- Mas eu não sei muito sobre anatomia.

- Relaxa, eu te ensino. – Sorriu de maneira maliciosa que logo retribui e o puxei para uma salinha meio escondida que tinha ali. – Que lugar é esse? – Perguntou olhando o cômodo.

- Uma das salinhas na qual não deveríamos entrar. – Respondi me afastado um pouco.

- Não ouvi ninguém dizer sobre isso.

- Então se perguntarem diz que não sabe de nada. – Disse de forma maliciosa puxando Yoongi para o canto da sala.

- Isso é tipo um arsenal de tortura?

- Nunca ouviu falar de sadomasoquismo? – Perguntei arqueando uma sobrancelha. - Temos duas salas assim nessa casa.

- Quantos  cômodos tem nessa casa?

- Não sei, uns 18?

- Quer mesmo usar essas coisas? – Disse olhando para todos os “brinquedos” que tinham na sala.

- Disse que iriamos estudar anatomia de uma forma mais divertida, essa forma é bem divertida.

- Tem razão... Bom Taehyung, já ouviu falar em sexo tântrico?

- A não Yoongi, sexo tântrico não.

- Se for para nos divertirmos que dure bastante então... – Disse se aproximando de mim e me empurrando até a parede. – Te garanto que você vai adorar.

Me sentou em uma cadeira que tinha no canto dessa parede, lentamente tirou sua roupa, pqp que garoto gostoso. Se aproximou de mim e tirou peça por peça em quanto beijava meu pescoço, é normal já estar muito excitado apenas com isso?

- TaeTae, primeiro, quero me chupe bem deixe meu membro bem molhadinho para entrar dentro de você uh? – Assenti com a cabeça e me levantei da cadeira ficando de joelhos a sua frente.

Segurei seu membro já ereto em minha mão, se ele quer sexo tântrico é sexo tântrico que ele terá.

Comecei a masturbar seu membro lentamente e logo dei uma breve lambida em sua fenda molhada de pré gozo. Dei uma lambida em toda sua extensão e voltei a apenas masturba-lo ouvindo seus suspiros baixos.

- Vai logo Taehyung, me chupa.

- Disse que queria sexo tântrico não é? – Disse de forma maliciosa vendo suas expressões de prazer.

- Maldito... Vai implorar para que eu te foda. – Disse dando uma mordida em seu lábio inferior.

- E quero que quando me foda me faça gritar até minha garganta doer. – Levantei e pela primeira vez nesse jogo de sexo o beijei em quanto masturbava seu membro. – Pede com jeitinho pra mim te chupar, Yoongi.

- Ahh Tae, me chupa, me deixa bem molhadinho pra entrar dentro de você.

Sorri e desci os beijos por todo seu corpo até seu membro logo o abocanhando, comecei a fazer movimentos de vai e vem lento aproveitando a sensação de sentir todo esse volume dentro da minha boca. Deixei os movimentos mais rápidos em quanto lambia sua fenda que escorria pré gozo.

- Ahh Taehyung... Isso, me chupa bem gostoso.

Continuei a chupa-lo até sentir meu membro doer de excitação, levei uma mão até ele e comecei a masturba-lo rapidamente as vezes parando de chupar Yoongi para gemer pela minha própria masturbação. Coisa que o mesmo percebeu.

Meu olhar se encontrou com o de Yoongi, eu vi ele mordendo o lábio inferior, sempre tentando me encarar e não virar a cabeça ou fechar os olhos. Deixei a masturbação em meu membro mais rápida ainda me fazendo parar totalmente de chupar Yoongi para poder gemer.

- Nana-nina-nina-não. Não vai gozar agora não. – Disse tirando minha mão de meu membro.

- Aish Yoongi.

- Relaxa. – Me pegou no colo e simulou algumas estocadas em quanto beijava e mordia meu pescoço.

Yoongi me levou até um tapete que tinha no centro da sala.

- Vejamos quais brinquedos seriam legais... – Disse olhando todos os artifícios sexuais presentes no quarto. – Gosta de algemas Taehyung? – Perguntou pegando uma algema e virando para mim, logo assenti com a cabeça. – Acho que podemos usar uma mordaça também...

- Não quero que me prive de gemer Yoongi. Não quer me ouvir gemendo? – Disse arqueando uma sobrancelha e logo vendo Yoongi colocar a mordaça de volta em seu lugar.

- Então nesse caso substituiremos a mordaça por... Uma coleira de couro... – Disse pegando uma coleira grosa com um fio fino.

Se aproximou de mim.

- Desisto da ideia de sexo tântrico, não aguento mais de vontade para foder essa sua entradinha.

Me deitou no tapete peludo e colocou a coleira em mim.

- Bom Taehyung, por em quanto não quero te ouvir gemer, então toda vez que você gemer vou puxar sua coleira com força ok? – Disse a puxando de leve apenas me mostrando como faria. – Outra coisa, eu vou ditar tudo a partir de agora, se contrariar algo ou me desobedecer terá punições depois.

Assinto com a cabeça e levo meus pulsos para perto do mesmo dando sinal para ele me prender. Prendeu as algemas em meus pulsos e os levou acima da minha cabeça. Se levantou novamente e pegou uma venda logo a colocando em mim contra minha vontade.

- Está bem afim de ser punido não é TaeTae?

- Quem sabe... – Disse o provocando assim que ele colocou a venda em mim. – Tira isso Yoongi, eu quero te ver.

- Você verá, mas não agora.

Já ia reclamar mas senti sua boca na minha começando um beijo necessitado que logo retribui, levei minhas mãos presas as passando por cima de sua cabeça e as pousando em sua nunca trazendo o mesmo para mais perto de mim sentindo seu corpo colado ao meu. Se afastou de meus braços e começou a beijar meu abdômen não tão definido. Assim que chegou em meu membro dei um sorriso fraco já imaginando como seria a sensação de o ter me chupando. De uma vez abocanhou meu membro e começou a chupa-lo rapidamente, senti meu pênis tocar seu céu da boca. Tirou meu membro de sua boca e deu uma lambida em toda a extensão dele.

- Sem gemidos ok TaeTae? – Assenti com a cabeça tentando imaginar o que ele faria.

Não deu nem tempo de tentar imaginar algo que logo senti sua língua em minha entrada me fazendo contrair a mesma soltando um suspiro baixo. Começou a lamber toda minha entrada, coloquei minhas pernas apoiadas em suas costas deixando minha entrada mais exposta e dando mais facilidade para Yoongi a chupa-la. Senti seu musculo molhado me penetrar e logo soltei uma gemidos alto.

- O que eu disse de gemidos Taehyung? – Disse se afastando.

- Não para... Continua por favor, e me deixa gemer Yoongi.

- Ah TaeTae, seus gemidos são tão gostoso. – Disse ficando por cima de mim novamente e me dando um beijo meio demorado. – Mas eu não quero escuta-los agora, ok?

- O-ok. – Disse baixinho segurando um gemido ao sentir seu dedo em minha entrada. – Por favor Yoongi... Vai logo.

- Vamos com calma Taehyung, quero aproveitar ao máximo suas expressões de prazer... – Disse tirando seu dedo de minha entrada. – Quero que se masturbe pra mim. – Sem nem ao menos hesitar levei minhas duas mãos algemas até meu membro logo após o terminar de sua frase. – Assim não... Desse jeito. – Pegando minhas mãos e a levando-as até minha entrada fazendo a ponta do meu dedo do meio me penetrar. – E sem gemidos. – Finalizou sua frase com uma mordida em meu lábio.

Penetrei o dedo todo em minha entrada o movimentando rapidamente da mesma maneira que queria que Yoongi fizesse, coloquei mais um dedo dentro de mim movendo-os rapidamente o mais fundo que eles podiam alcançar fazendo aqueles sonzinhos de “pop” ecoarem pelo cômodo a cada estocada que meus dedos davam em meu interior.

Senti a boca de Yoongi em meu membro o chupando com vontade em quanto eu penetrava meus dedos fundo em meu interior. Senti Yoongi colocar um de seus dedos dentro de mim juntos aos meus me masturbando em uma velocidade mais lenta que a dos meus, caralho, isso era incrível.

- Não aguento mais esperar... – Disse Yoongi tirando meu membro de sua boca e meus dedos de meu interior. – Fica de quatro. – Yoongi disse e logo o obedeci ficando de quatro deixando minha bunda bem empinada para o mais velho.

Senti seus dedos novamente em minha entrada, dois de uma vez fazendo movimentos de tesoura indo fundo em mim, rebolei sobre seus dedos, fiz o possível para conseguir cada vez mais contato em quanto segurava os gemidos ao máximo que podia, eu não iria aguentar muito tempo.

- V-vai logo Yoongi... Por favor me fode. – Disse ainda rebolando em seus dedos e soltando um muxoxo assim que ele os tirou de mim.

- Geme pra mim TaeTae. – Senti seu mento me penetrar fundo e forte de uma vez só me fazendo soltar um gemidos alto.

Ele segurou minha cintura e a movimentava de acordou com seu quadril fazendo seu membro ir fundo em mim me levando a loucura. Senti meu corpo ser puxando pela coleira que usava, Yoongi se aproveitou de que meu pescoço estava exposto e o maltratou da melhor maneira que conseguia deixando chupões e mordidas fortes no mesmo. As estocadas iam cada vez mais fortes e fundas até acertar um ponto sensível dentro de mim me fazendo soltar um gemido alto.

- Parece que encontrei o lugar que eu queria. – Disse provavelmente sorrindo, não via nada por culpa da maldita venda.

Percebendo que ela estava me incomodando Yoongi a retirou de mim e jogou em qualquer lugar.

- Yoongie... V-vai... M-mais forte. Annnw... M-mais fundo... M-mais rápido... AHHH YOONGI! – Gemi e com esforço por causa das algemas consegui o empurrar.

Me levantei e andei até a cadeira em que estávamos antes.

- Senta aqui. – Disse o chamando e logo ele veio sentando na mesma. Me sentei em seu colo e penetrei seu membro em mim de uma só vez.

- Sabe que terá uma punição depois não é? – Disse segurando minha cintura e me ajudando a quicar em seu membro rapidamente.

- Não vejo a hora de ser punido. – Falei baixo em seu ouvido em quanto quicava em seu membro rapidamente.

As estocadas eram incrivelmente rápidas, o som de seu corpo batendo no meu, nossos gemidos, não duvido nada de que um dos garotos já não nos ouviu. Mas quem se importa? Eu só quero que Yoongi me foda e me faça gritar até eu não ter mais voz.

- A-ainda bem que eu perdi a aposta.

- Se dependesse de mim faríamos isso até se você tivesse ganhado.

- Isso significa que vamos repetir isso mais vezes?

- Quantas vezes você quiser. – Mordeu meu lábio inferior e segurou meu membro o masturbando rapidamente.

Não aguentei e gozei em seu abdômen, mesmo assim não parei de quicar em seu membro, afinal ele ainda não havia gozado. Depois de um tempo me contorcendo de prazer senti o gozo de Yoongi em meu interior mas o impedi de se retirar de dentro de mim. Continuei quicando em seu membro em quanto masturbava o meu, gemíamos tão alto, estávamos tão sensíveis...

Gozamos novamente e ai sim eu sai do colo de Yoongi e me sentei no chão.

- Qual vai ser a punição? – Disse ofegante tentando normalizar minha respiração.

Yoongi se levantou e veio até mim lambendo todo meu membro limpando todo o liquido que melava ele me fazendo jogar a cabeça para trás e soltar um gemido alto.

Saiu de perto de mim e começou a procurar alguma coisa nas prateleiras cheias de objetos sexuais.

- Encontrei... – Se aproximou de mim com um plug pequeno. – Abre as pernas. – Disse e prontamente o obedeci abrindo minhas pernas vendo o mesmo encarando minha entrada, levou um dedo até la limpando o liquido que escorria dela e logo levou seu dedo até minha boca e o chupei em quanto o encarava.

Ele colocou o plug dentro de mim, era bem pequeno mas fazia uma vibração tão gostosa dentro de mim.

- Vai ficar com isso até o final do dia. Talvez você sinta ele vibrar mais fraco ou rápido, isso depende se eu vou querer que você sinta prazer ou não. – Pegou um controle também pequeno e rodou um negocinho que tinha fazendo a vibração ficar rápida me fazendo gemer. – É bom que ninguém suspeite que tem um plug dentro de você, então cuidado com os gemidos.

Sorriu e tirou as algemas de mim logo me entregando minha roupa pegou  sua e se vestiu também.

Me ajudou a levantar e logo saímos da sala, estava difícil tentar controlar esses gemidos.

Arrumamos nosso cabelo para ninguém suspeitar e assim que normalizamos nossa respiração fomos até os garotos, sera que ele iriam estranhar o fato de eu estar andando meio torto? Essa vibração é boa de mais.

- Conseguiu dar um jeito em Taehyung? – Hoseok disse ao ver que nos aproximávamos.

- Mostra pra ele Taehyung. – Yoongi sorriu e olhou para mim, tentei andar da maneira mais normal possível e pegar uma arma.

- Ta tudo bem Taehyung? Está andando de maneira estranha... – Jin disse meio preocupado.

- Estou sim, só... Só acabei caindo e machuquei a perna... – Disse soltando um suspiro baixo, quase inaudível ao sentir a vibração aumentar.

- E você esta bem? – Perguntou logo se aproximando, era fofo como ele havia acabado de chegar e já se preocupava conosco.

- Sim, sim! Estou ótimo. – Disse soltando outro suspiro de alivio ao sentir a vibração diminuir.

- Ok, vamos ao que interessa. – Hoseok disse apontando para o alvo.

Concordei e apontei a arma para a cabeça do alvo, a erguendo um pouco mais da maneira que Yoongi me ensinou. Apertei o gatilho e observei a bala acertar em cheio a cabeça do alvo.

- Uau (fantastic baby. DESCULPE PRECISEI FAZER ISSO) parabéns Taehyung.

Sorri orgulhoso de mim mesmo e dei a arma para Hoseok.

- Parabéns Taehyung. – Jimin e Jungkook disseram juntos . Apenas sorri.

Andei até o local onde os outros garotos estavam sentados e me sentei ao lado de Jin.

Não aconteceu mais nada de extrema importância, apenas Hoseok mostrando a Jin e Namjoon como usar uma outra arma bugadona lá que eu não sei qual é. Ótimo, mais dor de cabeça pra mim depois.

[...]

- Bom, eu vou ir tomar um banho. – Disse me levantando e fazendo uma careta ao sentir a vibração do plug ficar mais forte. Eu devia ter ficado quieto, não devia ter desobedecido Yoongi.

- Tem certeza que está bem mesmo Taehyung? Parece estar gemendo de dor o tempo todo. – Disse Jin e pude ver Yoongi soltar um risada baixa. Maldito.

- Estou bem sim, obrigado Jin. – Sorri e andei para dentro da casa novamente.

Fui até o quarto que dividia com Yoongi e fui até o banheiro. Fechei a porta e me despi por completo logo entrando de baixo do chuveiro.

Me sentei no chão do box e abri minha pernas pronto para tirar esse plug de dentro de mim, o mesmo que quase nem vibrava mais. Foi só eu pensar nisso que o plug volta a vibrar de forma mais intensa que antes. Por acaso Yoongi tem alguma câmera que sabe exatamente o que eu estou fazendo?

Ok, eu deveria ficar com isso até o final do dia, mas não estava mais dando para ficar perto dos garotos com isso dentro de mim, essa vibração que já estava me deixando louco sem poder me satisfazer de verdade.

Aproveitando que a vibração estava mais intensa que antes, não seria errado aproveitar só mais um pouquinho não é?

Mesmo o plug sendo um pouco pequeno, na verdade um pouco maior do que o tamanho do meu dedo do meio, o suficiente para me satisfazer.

Segurei a pontinha do mesmo e o movimentei dentro de mim em movimentos de vai e vem lentos imaginando ser Yoongi movimentando esse plug dentro de mim.

- Não estava pensando em tirar o plug, não é Taehyung? – Disse Yoongi adentrando o banheiro e trancando a porta atrás de si, me vendo naquela posição movimentando esse plug lentamente dentro de mim. Que vergonha. – Parece que não. – Disse rindo de forma sarcástica e ao mesmo tempo maliciosa.

Yoongi andou até o box e tirou sua roupa ficando apenas bom a cueca azul escura que usava.

- Podia ter me chamado, sabe que  posso te dar muito mais prazer do que esse plug. – Adentrou o box e se agachou a minha frente. – Quer que te de prazer de novo Taehyung? – Perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Quero. – Disse baixinho ainda movimentando o plug em mim.

- Só não faz muito barulho, os garotos decidiram voltar pra dentro, estão todos no andar de baixo. – Disse levando sua mão até a minha e retirando o plud de dentro de mim.

Se levantou e tirou sua box revelando seu membro já excitado. Fez sinal para que eu me levantasse também coisa que logo fiz.

Yoongi se aproximou de mim me prensando contra a parede e puxando meu quadril para perto do seu fazendo nossos membro roçarem. Começou um beijo rápido em quanto segurava minhas pernas e as erguia ate que as mesma se enroscassem em sua cintura e eu estivesse em seu colo.

Senti seu membro em minha entrada logo me penetrando de uma vez, soltei um gemido baixo ao sentir o mesmo me adentrar lentamente.

- Yoongi por favor vai logo... – Disse separando o beijo e deitando minha cabeça em seu ombro ao sentir o mesmo começar a se movimentar em mim.

As estocadas começaram já rápidas e fundas me fazendo morder seu ombro para controlar meus gemidos. Yoongi segurou minha minhas nádegas deixando minha entrada mais exposta fazendo com que as estocadas ficassem mais intensas.

Me separei de seu ombro e joguei minha cabeça para trás a deixando apoiada na parede.

- Ahh... Y-yoongi... Mais... Mais, aanww... R-rapido. – Disse entre gemidos sentindo ele acelerar a estocadas.

- Geme meu nome de novo TaeTae.

- Yoongi hyung... – Mordi meu lábio inferior. – Annnww...

Yoongi sorriu fraco. Levei minha mão até meu membro o masturbando rapidamente soltando alguns gemidos baixos.

- Yoongi... E-eu... Eu vou... – Disse soltando um gemido baixo. – Eu vou gozar.

- Eu também vou, deixar eu gozar dentro de você, hum? – Disse deixando as estocando ainda mais rápidas e fundas. Assenti com a cabeça.

Joguei minha cabeça para trás e me desfiz em seu abdômen logo sentindo o gozo de Yoongi dentro de mim. O mais velho logo se retirou de dentro de mim e me colocou no chão com cuidado logo se sentando ao meu lado.

- Acho melhor tomarmos um banho rápido para que ninguém suspeite do que acabou de acontecer. – Assenti com a cabeça e me levantei do chão com sua ajuda.

Tomamos um banho rápido, claro, com algumas brincadeirinhas durante o mesmo, mas nada que demorasse muito a ponto de fazer alguém suspeitar.

- Ainda vou ter que usar o plug? – Perguntei secando meu cabelo coma toalha.

- Não, a não ser que você queira. – Disse de forma maliciosa. Ri e neguei com a cabeça.

Nos vestimos e saímos do banheiros, ficamos dentro do quarto mesmo.

- Vai dormir? – Perguntou Yoongi me encarando.

- Acho que sim, por que?

- Quer dormir comigo? – Após dizer isso suas bochechas ficaram levemente rosadas. Fofo. – Deixa quieto.

- Quero sim. – Sorri e me levantei da minha cama indo até a sua me deitando ao seu lado.

- Desculpe se fui um pouco violento nessas duas vezes... – Disse virando e me encarando.

- Tudo bem... Já fizeram pior comigo.

- Quem?

- Ninguém... Deixa isso de lado. Não quero falar sobre isso. – Disse e Yoongi assentiu.

Me virei para o lado oposto do qual ele estava e logo senti seu braço em volta da minha cintura. Sorri e aproximei mais nossos corpos fazendo Yoongi soltar uma risadinha baixa.

Dormi rapidamente com a sensação gostosa da respiração de Yoongi em minha nuca. 


Notas Finais


Vocês acham que o lemon ficou muito pesado?
Gostaram?
Me digam nos comentários :3
Beijocas;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...