História O Manicômio...(JiKook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, O Manicômio
Visualizações 1.206
Palavras 735
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - IMPORTANTE!


Oi pessoal, eu sou a Bia, vim só pra explicar pra vocês como é a personalidade de cada personagem pra ficar mais fácil de entender e acompanhar a fic sem bugar kkkkkk

Jeon JungKook: Ele tem vinte anos e é gay, JungKook tem psicopatia e está naquele lugar há cinco anos, ou seja, desde os quinze. É sério e basicamente é ele quem manda no lugar e no grupo, seus melhores amigos são Jin e Hoseok, mas ele tem uma coisa especial pelo Jin. Tenho dó de quem machucar seus amigos..

Psicopatia: Distúrbio mental grave em que o enfermo apresenta comportamentos antissociais e amorais sem demonstração de arrependimento ou remorso, incapacidade para amar e se relacionar com outras pessoas com laços afetivos profundos, egocentrismo extremo e incapacidade de aprender com a experiência.

Isso aí ;)

Park Jimin: Ele acabou de fazer quinze anos e não descobriu sua sexualidade por não apresentar laços sociais com ninguém. É um garoto tímido e fofo, tem o emocional fraco na maior parte do tempo. Jimin foi diagnosticado com sociopatia e seus pais o internaram no manicômio para que sua doença não corra o risco de se desenvolver.

Antes de tudo, sociopatia e psicopatia tem seus laços mas não são a mesma coisa Ok?

Sociopatia: Doença mental em que o paciente apresenta comportamento antissocial e na maioria das vezes age por impulso.

Jung Hoseok: Ele tem 19 anos e descobriu ser gay a pouco tempo. Hoseok foi diagnosticado com hiperatividade, algo que ele já consegue controlar melhor. É um garoto animado e um ótimo amigo, mas quando quer ele pode ficar bem sério. Desde criança o Jung tinha problemas com os "amigos imaginários". Os pais, cansados das loucuras sem fim do filho, o internaram no lugar e se mudaram de país, o deixando lá e mandando dinheiro todo mês. Ele está lá há dois anos.

Hiperatividade: Um nível de atividade bem maior que o das outras pessoas da mesma idade que acaba por incomodar bastante os outros ao redor. Uma pessoa que tem esse distúrbio não consegue parar quieta ou se concentrar em uma só atividade.

Kim Taehyung: Ele tem 17 anos e nunca teve relações com ninguém. Taehyung foi diagnosticado com esquizofrenia, seu pai morreu e por isso só tem a mãe, é um garoto gentil e protetor, mas tem muito medo de ficar sozinho. Para ajudar sua mãe doente, ele pediu para que ela o colocasse no lugar para não ter que lidar com o garoto..como será a chegada de Kim no lugar?

Esquizofrenia: A esquizofrenia é uma doença mental crônica que se manifesta na adolescência ou início da idade adulta. Ela apresenta várias manifestações, afetando diversas áreas do funcionamento psíquico. Como delírios persecutórios, alucinações, esp. auditivas, labilidade afetiva etc.

Min Yoongi: Ele tem 19 e é bissexual, mas é difícil para que ele tenha relação com alguém, apesar da sua enorme queda pelo Jung, é um garoto fechado, não mais que JungKook, mas ainda sim, poucos sabem seu primeiro nome. Ele foi diagnosticado com Transtorno bipolar, morava com sua tia por ter perdido os pais quando mais novo, a mesma que não dava atenção ao menino e então o internou lá. Para ele, o manicômio foi o melhor lugar em que viveu..está lá há três anos.

Transtorno bipolar: Distúrbio associado a alterações de humor que vão da depressão a episódios de obsessão.

Kim SeokJin: Tem 24 anos e está no lugar há seis. É gay e assumindo para toda a família. Ele conhece tudo e todas as regras, principalmente cada pessoa. Por ser o mais velho do grupo e conhecer tudo, o mesmo cuida e toma conta dos garotos. É gentil e cuidadoso, tem espírito de mãe e sempre ajuda quando pode. Jin foi internado no local por tentativa de suicídio três vezes seguidas. Ele tem depressão nível 3.

Nem preciso explicar o que é depressão né? Kkkkkkk

Kim NamJoon: Este tem 21 anos, Namjoon era homofóbico quando entrou no lugar, mas mudou seu pensamento ao conhecer Jin. Ele tem Transtorno Obsessivo Compulsivo. O mesmo tem a obsessão de limpar e organizar as coisas repetidamente.

TOC: Pensamentos excessivos (obsessões) que levam a comportamentos repetitivos (compulsões).

PRONTO! Expliquei o que cada um tem, agora fica mais fácil de entender. Lembrando que: Os únicos que já estão no hospital é Jin, Namjoon, Hoseok, Yoongi e JungKook. Taehyung e Jimin ainda vão entrar! Um bjo, e espero que gostem!! :3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...