1. Spirit Fanfics >
  2. O Manicômio...(JiKook) >
  3. Three

História O Manicômio...(JiKook) - Three


Escrita por: BYTESB

Notas do Autor


Oiee! Vcs estão bem?? Espero que sim. Bom, aproveitem esse capítulo e comentem sobre ele e o que acharam, espero que gostem!!

Capítulo 3 - Three


Jimin On


Meu corpo tremia e eu me sentia um completo inútil por não conseguir fazer nada. Mas eu só iria me machucar se tentasse impedi-lo! JungKook estava em cima dele e dava mais e mais socos no cara loiro..eu estava paralisado..

Aquele cara é mau, eu sei que é! Ele pegou no lugar onde não podia, Omma sempre disse pra não tocar lá! Mas JungKook bate nele tão friamente. Oh..Jeon é tão forte, mas ele já está o machucando de verdade de tanto bater..

-J-JungKook..pare! -eu pedia baixinho- P-Pare! Por favor, pare!

E ele parou, o cara a sua frente estava sangrando e quase desacordado. Sua respiração estava pouco ofegante ao sair de cima do garoto e suas mãos estavam machucadas, eu o olhei e vi suas órbitas negras me fitando, parecia um demônio me observando, estava escuro, seus olhos brilhavam ao me olhar como se eu fosse seu prêmio por ter me salvado.

-Você está bem? -ele pergunta e pretende vir até mim, mas para ao me ver recuar alguns passos- Não vou te machucar, Jimin.

-E-Ele..ia..-eu disse e corei fortemente, Jeon veio de mansinho até mim e eu senti sua mão grande e gelada na minha-

-Acho melhor sairmos daqui. -ele diz e olha para o corredor atrás de mim, eu segui seu olhar e congelei com a visão de um garoto um pouco mais alto que eu escondido atrás de uma pilastra, ele nos encarava com ódio e sorria. Eu apertei a mão de JungKook e me prendi em seu braço, me esquecendo completamente de seus machucados. Ele me puxou e começamos a andar por outro corredor.

-E-E o garoto loiro? Ele pode..-eu disse, com medo do que o garoto escondido poderia fazer com o loiro inconsciente.

-Ele ficará bem..-JungKook disse firme e eu me encolhi.

Andávamos por um corredor um tanto escuro, eu escutava barulhos de risadas baixinhas e arranhões no chão, eu estava apavorado, mas lembrar que estava com JungKook me deixava mais aliviado, afinal, todos o temem aqui. Um grito um pouco alto me tirou dos meus pensamentos, me fazendo encolher-me ainda mais em JungKook, vendo-o sorrir minimamente com o meu ato. Ele não sente medo?? Nada o assusta!

-O-Onde estamos? -pergunto enquanto olho para a placa grande e vermelha que dizia "Ala 8". Me lembro de não poder vir aqui. Ele abre uma porta de ferro e me puxa para dentro da mesma.

-Meu quarto. -ele diz e eu sinto o arrependimento bater por tê-lo seguido.

-P-Por que? JungKook eu..eu estou com medo..

Meu corpo chegava a doer pelo frio, ou seria pelo medo?

-Não precisa ter medo, Jimin, nem tudo é o que aparenta ser, de dia eles até parecem normais, mas de noite a loucura é visível. -ele diz e se senta na cama-

O que me preocupa é se isso se aplica à ele também..

-E-Eu não sou como eles, por que estou aqui? -pergunto baixo e ele ri sarcástico-

-Só porque você não age como eles, não quer dizer que não seja como eles. Você pode ser até pior.

-Não..-nego com a cabeça e ele me chama com a mão-

-Vem logo. -sua voz sai rude e eu vou até ele, ele me encara e depois me olha de cima à baixo-

-O que ele fez com você? -pergunta ríspido e eu engulo em seco-

-E-Ele tocou em mim, tocou onde não podia.. -falei e senti meus olhos marejarem-

-Mostre. -ele pede e eu coro-

Lentamente, levo minha mão até meu membro, ele segue meus movimentos e sua expressão muda para ódio, tirei a mão de meu membro e levei até minha bunda, ele fechou os punhos e acertou em cheio a parede ao meu lado, me fazendo soltar um grito um pouco fino de susto. Havia ficado a marca de sangue na mesma, já nem sabia se era sangue do mais velho ou de Jackson..

-Onde mais? Ele te machucou? -ele pergunta irritado e eu assinto, levo a mesma mão até meus cabelos ainda doloridos e ele me olha-

-P-Porque ele fez isso comigo? -perguntei tirando a mão do cabelo-

-Porque ele é um desgraçado! E você não devia estar aqui!! -ele disse num tom alto e chegou mais perto de mim, senti minhas pernas falharem e ele me encarou- O que caralhos estava fazendo aqui no terceiro andar, Jimin?? Não te avisaram que é proibido!? -ele pergunta ainda alto e eu nego olhando pra baixo-

Jin não avisou sobre isso. Escuto um suspiro e sinto sua mão tocar minha cintura, me fazendo dar um mini pulo de susto. Eu estou realmente com medo..

-Se acalme, me escute e me olhe quando eu falar com você! -ele diz e eu encaro- Não venha mais aqui! É perigoso, você não vai gostar de passar uma noite preso e sozinho aqui..-ele diz mais calmo e eu assinto- Vou te levar para o seu quarto, mas..-ele ia terminar e eu o interrompi-

-Não! E-Eu quero ficar com você! -falo e ele continua me encarando sério-

De onde eu havia tirado aquela ideia suicída? Eu não sei, muito menos sei de onde surgiu a coragem! Mas ficar com ele me pareceu a coisa mais certa agora, eu estava apavorado e não queria passar por aquilo de novo..os gritos e os ruídos, o garoto estranho, eu não queria!!

-Porque está chorando, Jimin? -JungKook pergunta e eu percebo meu ato-

-E-Eu não quero..-ando até o maior- Eu não quero mais ficar aqui!! -disse desabando em choro, eu não aguentava mais segurar aquilo- As pessoas..e-elas são más e..eu não gosto delas!! JungKookie, me tira daqui!! -peço entre soluços e coloco as mãos no rosto, esperando acordar em outro lugar-

JungKook On


Ele é tão frágil e inocente. Era somente seu primeiro dia e Jimin parecia uma criança assustada, por motivos que desconheço senti que devo protegê-lo disso tudo. Eu ia acabar perdendo o controle se ele continuasse assim, não posso machucá-lo.

-Jimin..-levanto seu rosto- Você não vai sair daqui tão cedo, sabe disso né? -pergunto e ele assente- Olha, sei que está assustado com tudo isso, não precisa ter medo, não vou deixar que nada de ruim te aconteça de novo..

O que deu em mim? Estou mesmo dizendo isso à esse pirralho??

-Jin disse que você vai proteger a mim e a Tae porque agora somos do grupo..-pela primeira vez o vi dizer algo sem gaguejar, ele havia parado de chorar mas seu rosto corado ainda estava molhado e seus olhos brilhavam ao me olhar..Jimin é tão bonito..

Eu assenti e o garotinho me abraçou, escondendo o rosto em meu peito. No fundo, sentia vontade de bater nele por ter encostado em mim sem minha permissão, mas não conseguia, eu congelei, meu corpo paralisou com aquele ato. Fechei meus punhos e respirei fundo, o cheiro doce e inocente dele pairou pelo ar e eu senti meus pulmões se encherem do mesmo, foi como se eu estivesse respirando pela primeira vez na vida! Perto dele eu consigo respirar e me sinto aliviado.

-Jimin. -o chamo e ele me solta envergonhado-

-D-Desculpe, esqueci que você não gosta. -ele diz cabisbaixo-

-Quem te disse isso? -pergunto ainda sério-

-Jin Hyung. Ele disse pra nunca te tocar sem permissão..

-Jimin, nunca mais quero que deixe alguém te tocar do jeito que o loiro de tocou, Ok? -pergunto e ele me olha-

-M-Mas eu não deixei! Ele era bem mais forte e..disse que não ia doer, mas doeu! -eu senti meu sangue ferver só de imaginar aquela cena novamente, com certeza Jackson ia abusar sexualmente de Jimin!!

Tudo isso por vingança! Ele já percebeu que meu objetivo é o Park e pretende tirá-lo de mim o mais rápido possível.

-Devia ter feito algo, você não agiu! Por isso tornou tudo mais fácil pra ele! -falo irritado e ele abaixa a cabeça-

-Eu não consigo, você não entende! -ele diz num tom elevado, o que me deixou surpreso-

Eu sei que o distúrbio do Jimin inclui sérios problemas sociais, e isso o impede de agir as vezes, mas não posso deixar que ele continue assim.

-Então deixaria que eu fizesse o que eu quisesse com você agora? -pergunto sério e ele me olha assustado-

-V-Você não faria isso..-solto um sorriso e chego perto dele em passos lentos, eu vi o desespero em seu olhar e isso havia me deixado louco, ele estava totalmente tenso e amedrontado- J-JungKook! POR FAVOR! -ele gritou e eu ri baixinho-

-Ninguém vai te escutar, pode gritar o quanto quiser..-eu disse e vi sua respiração ficar acelerada, ele estava entrando em pânico e isso só fazia meu membro pulsar cada vez mais, suas reações eram de extremo prazer pra mim, a boca e as mãos trêmulas, o olhar desesperado. Ah Park Jimin, você mexe tanto comigo! -Porque não faz nada, Jimin? Está com medo? -pergunto provocativo e ele continua a olhar em meus olhos- Veja, veja como quero machucar você! Olhe no fundo dos meus olhos e veja como quero arrancar sua pele lentamente..-falo minhas vontades e o vejo estremecer enquanto me fitava, ele estava ficando pálido e sua boca ganhava uma coloração roxa. Se não respirar, ele vai morrer e eu não quero que isso aconteça antes de eu me divertir um pouco. Me distancio um pouco dele, vendo-o respirar como se tivesse sido sufocado-

-V-Você..-ele diz assustado e eu vejo lágrimas descerem descontroladamente de seus olhos, levo minha mão até seu rosto mas ele recua, se afastando- Não toque em mim..-ele diz baixo e eu sorrio-

-Era disso que você precisava..coragem! -o puxo e prenso seu corpo no meu- Jimin..-o chamei e sua respiração voltou a ficar ofegante-

Me aproximei de sua boca gordinha e rosada, roçando meus lábios nela e sentindo o suspiro do menor, meu olhar subiu até seus olhos e eu senti meu corpo se inquietar, a inocência ainda permanecia em seu olhar, mas pela primeira vez eu consegui lê-lo, e isso me assustou um pouco. Jimin queria me machucar, eu vi em seus olhos a raiva que a alma do Park continha, todo esse ódio estava trancado a mil correntes! Por isso Jimin é tão inocente, seu distúrbio não havia se manifestado sequer uma vez ainda..

×


Jimin On


-JungKook, está acordado? Não consigo dormir..-falo baixinho e o escuto bufar-

-Feche os olhos e conte carneirinhos! 

-Ora! Eu não sou uma criança! -falo irritado mas meu tom de voz diminui ao lembrar-me com quem eu falava-

-É sim, tem apenas 15! -ele diz irritado-

-Não sou! 

-Infantil, baixinho e chato, você é literalmente uma criança! Agora vá dormir, Jimin! -ele diz nervoso e eu bufo, eu estava com raiva, odeio quando dizem isso! Me levantei da outra cama que havia em seu quarto e fui até ele, se eu estava com medo? Muito! Mas eu não ligo se ele me machucar, eu não estava com sono e não queria dormir. O vejo abrir os olhos devagar e me olhar- O que você..

Antes dele terminar sua fala, eu o interrompi, subindo em seu colo, deixei uma perna de cada lado da sua cintura e me sentei em seu quadril, me apoiando em seu peito.

-Eu não sou criança! E não quero dormir! Por favor, fique comigo, Hyung!! -peço e o vejo se inclinar e fitar minha cintura-

-Jimin..saia! -ele diz autoritário e eu nego-

-Não vou sair até retirar o que disse! -falei e ele me olhou com raiva, meu coração disparou e eu apertei sua camisa entre meus dedos-

-Acha que com essa atitude vou dizer que você não é infantil? -ele pergunta e eu assinto, sinto algo encomodando meu bumbum e me mexo pra tentar achar uma posição melhor, escuto JungKook gemer baixo e segurar minha cintura com força- Jimin! Pare! -ele diz e suspira-

-Mas está me encomodando! -continuo me mexendo e JungKook me olha, seus olhos brilhavam e suas veias do pescoço saltavam, era quase como se ele estivesse tentando se controlar ou evitar algo-

-Jimin..e-eu vou acabar te machucando! -ele disse e apertou mais forte a minha cintura, me fazendo arfar com a dor, ele assistiu minhas expressões e movimentos, de repente senti meu corpo ser empurrado com força, fazendo minhas costas baterem contra o colchão- Droga!! Você vai me enlouquecer desse jeito! O que pensa que está fazendo?? -ele pergunta e eu abro meus olhos, vendo-o em cima de mim, entre minhas pernas-

A-Aigoo!

-E-Eu fiz algo de errado? -pergunto confuso e ele suspira-

-Sim..-ele pega minha mão pequena e leva até seu membro volumoso, me fazendo corar com o grande tamanho, eu me assustei ao senti-lo duro, eu nunca havia ficado daquele jeito, porque ele estava assim?? Seria algum tipo de doença? - Olha o que você fez! -ele diz e eu aperto o local, vendo-o gemer baixo e rouco mais uma vez, eu senti minha virilha formigar e algo estranho preencher o meu corpo-

-D-Desculpe, eu...eu te machuquei? -pergunto, ele fecha os olhos e nega com a cabeça, as falas de minha mãe me vêm a cabeça e eu rapidamente tiro minha mão de lá-

-Você nunca ficou assim antes? -ele pergunta, abrindo os olhos, eu nego- Quer saber como é? 

Eu não sei se devia confiar nele assim, todos tem medo dele por algum motivo, e pela reação de Jin, não é algo bom. Mas eu estava curioso! Eu queria saber o porque ele havia ficado assim e porque comigo! 

-S-Sim..-falo baixo e ele se inclina mais sobre mim, sinto a mão grande e gelada de JungKook adentrar minha blusa, tocando minha pele e me causando arrepios enquanto o toque quente de sua língua me surpreendeu, passeando lentamente pela pele do meu pescoço- O que..

-Relaxe e sinta meus toques. Feche seus olhos, Jimin..-sua voz rouca sussurrou, fazendo meu corpo entrar em êxtase total, eu estava com medo, mas resolvi obedecê-lo, não havia mais volta-

Sua boca voltou ao meu pescoço e sua língua quente passeou novamente por minha pele. Eu senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. Uma onda de eletricidade invadiu meu corpo, esses toques, as sensações, tudo era extremamente novo, minha mente estava em branco, as lições de minha omma já não vinham mais à tona. Senti a mão de JungKook em meu mamilo e, rapidamente, arfei com o toque, ele o apertou e eu senti algo pulsar debaixo da minha calça, eu gemi e virei meu rosto para o lado, apertando meus olhos, aquilo me causava sensações boas, aquele lugar era sensível pra mim, como JungKook sabia disso? Como ele conseguia fazer eu me sentir assim?


JungKook On


Eu não devia estar fazendo isso! Eu não devia estar com ele aqui e agora! Mas era errado e por isso eu estava gostando. Jimin estava totalmente submisso à mim! Eu estava enlouquecendo com a possibilidade de fodê-lo ali mesmo! Ele é tão ingênuo, tão novo..o garoto mal sabe o que é uma ereção, nunca teve um orgasmo, saber disso me deixa insano. Sua camisa estava levantada até seu peito, me dando a visão de seu abdômen branquinho e pouco definido, ele gemeu com meus toques, sua pele alva implorava por marcas e eu rapidamente passei a distribuir beijos e mordidas junto de chupões em seu corpo, fazendo o garoto se arrepiar ao ter minha língua quente em sua pele.

-A-Ah! JungKookie..-ele gemeu sôfrego e eu senti meu membro já dolorido latejar-

Levei minha mão até seu membro, ele estava pulsando e quase enrijecido por completo, eu sorri ao ver o garotinho corado com meu ato e apertei o local, escutando um gemido como resposta. Sua mão foi até minhas costas e seus dedos passearam pelas cicatrizes, me fazendo gelar e perder um pouco do fôlego, me levantei rapidamente e o olhei. Em questão de segundos, todo o clima se transformou numa enorme nuvem negra.

-Não faça isso..-falo baixo-

-O que são essas coisas, Hyung? Porque há tantas? -ele pergunta ao se sentar na cama- 

-Porque eu não obedeci às regras quando cheguei aqui..-sorri um pouco irônico- Isso vale pra você, não desobedeça ou terá as mesmas marcas..

-Você não é mau..-ele diz e se levanta, vindo até mim e me encarando- Sei que não..-acabo soltando um sorriso sínico com suas falas-

-Ah é? E porquê acha isso? -fixo meu olhar no seu- 

-Porque evitou me machucar, Hyung..-ele diz com um pequeno sorriso e as bochechas coradas- 

Abaixei meu rosto, rindo em completa ironia e logo o encarando novamente. 

-Jimin, eu só não te fiz gritar de dor ainda porque eu não quero ganhar mais uma cicatriz. Eu não dou a mínima pra você..-falei com um tom sarcástico que veio acompanhado de um sorriso no rosto, vendo o menor recuar um pouco-

O garoto assustado me fez sorrir ainda mais. Jimin era meu alvo certeiro agora, eu ia ensiná-lo tudo o que ele não sabia, principalmente fingir a amar e estraçalhar com o psicológico de alguém, algo que ele já fazia muito bem com o meu...

Esse garoto está fodido nas minhas mãos. Literalmente!






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...