1. Spirit Fanfics >
  2. O Manicômio...(JiKook) >
  3. Four

História O Manicômio...(JiKook) - Four


Escrita por: BYTESB

Notas do Autor


Aaaaaaaa eu demorei mas to aqui.

Gente, as vezes eu vou me enrolar um pouco pra att pq minha vida é muito corrida meo deos, mas vai e vem eu to aqui att pra vocês meus xuxus💕

COMENTEM

Capítulo 4 - Four



Taehyung On

Acordei com o barulho de passos pelo quarto, abri meus olhos lentamente e vi JungKook carregando Jimin nos braços, ele deixou o pequeno que dormia feito pedra na cama e foi embora. Nunca fiquei tão confuso antes. Me levantei e fui até Jimin, o balancei de leve e o chamei, ele me olhou com o rostinho inchado e coçou os olhos. Tão fofo!

-Você está bem? O que JungKook estava fazendo com você? Ele te machucou? -o pequeno negou- Você irá me explicar isso depois! -suspirei e fui para o banheiro, me despi e entrei no banho, após terminar, prendi a toalha na cintura e encarei meu reflexo no espelho-

Meu corpo mudou, posso tentar negar pelo fato de ainda ter uma personalidade totalmente infantil, mas tenho que assumir que estou bem maior. O barulho do meu suspiro ecoou no banheiro, nunca pensei que fosse me imaginar com um homem igual fiz na noite anterior, isso é errado? Devo me preocupar com meus pensamentos? 

Minha atenção foi tomada por um vulto que passou atrás de mim, me fazendo virar, percorrendo o local com meus olhos e falhando em encontrar algo.

-Jimin? -perguntei, sem receber resposta-

Voltei a me olhar no espelho e meus olhos se fixaram na silhueta escura no canto do banheiro, me olhando atentamente. Fechei meus olhos rapidamente e tampei meus ouvidos. 

-Kim TaeHyung, isso não é real! Não é real! 

Eu sussurrava repetidamente. Abri meus olhos com lentidão e não havia mais nada lá, soltei um suspiro e saí do banheiro.

-O que não é real? -Jimin pergunta e eu me assusto-

-Não faça isso! -coloco a mão no peito, suspirando- N-Não é nada..

-Você sempre conversa sozinho? -nego rindo-

-Não é sempre..só que..as vezes eu escuto ou vejo coisas que você não vê, só isso..-falo sem graça e ele me abraça, eu me surpreendi mas retribuí, afinal, isso vindo de Jimin não é muito normal, antes ele mal encostava em mim-

-Sempre que você ver algo, me chame, TaeTae! Eu estarei com você! -ele diz, me fazendo sorrir e assentir- 

Jimin é um garoto muito especial, é uma criança inocente que guarda algo monstruoso dentro de si..


* * *


Jimin On


Tomei o banho e me vesti com certa calma. Sinceramente? Eu odeio o uniforme desse hospital! É enorme e o tecido é desconfortável! As camisas deixam um de meus ombros exposto e a calça fica caindo, o que me fez ter que usar a bermuda, que fica apertado demais na parte traseira e nas coxas, porém largo na cintura. Eu e Taehyung íamos fazer o tal provão que decidirá nossas salas. Eu queria poder ficar na mesma sala que Tae, me sinto até bem quando estou perto dele.

-Vamos logo! -Tae gritava do corredor- Faltam cinco minutos, Jimin! -corri para fora de quarto, batendo de cara com ele e Namjoon-

-Ah..O-Oi..-falo corado e eles riem- Desculpa.

-Tudo bem. Vamos, vou levá-los até a sala em que farão a prova. São três horas para terminarem, vocês farão junto dos alunos antigos. Esse ano decidiram juntar todos novamente, o auditório é bastante confortável, vão gostar..-Namjoon dizia enquanto arrumava um dos quadros na parede e nós assentimos-

Nós o seguimos até um enorme lugar, era claro e as cadeiras eram confortáveis, haviam mesas de madeira na frente das mesmas, fazia um pouco de frio e já estava cheio de gente, minhas mãos começaram a suar e eu senti o toque suave de Tae em meu braço, o olhei e vi seu sorriso aparecer. Nos sentamos perto dos garotos, todos acenaram, menos o Jeon, Yoongi estava dormindo sobre a mesa e JungKook nos encarava sério como sempre. Jin infelizmente não estava lá.

-Após terminarem a prova, vocês devem entregá-la para ele..-Nam sussurrou e apontou para o velho que me recebeu com uma prancheta no primeiro dia, o mesmo que estava com cara de mau e sentado no começo do auditório, droga! Vou ter que passar por todos para entregar a prova!

Vi Jin e outro garoto entregando as provas aos alunos, eles deixavam as provas viradas para que ninguém possa ver antes. O mais velho passou por mim e piscou, sorrindo. 

-Podem começar a prova! -a voz ranzinza do velho mau soou num pequeno e velho microfone e todos desviraram suas provas-


* * * 


JungKook On 


Fazia exatamente uma hora e meia desde que começamos a prova de acordo com o velho relógio na parede, eu ainda estava na questão 57 dentre as 100, minha cabeça doía graças ao Park que me impediu de ter uma noite de sono apropriada. Olhava para os lados e via alguns desesperados, outros dormindo e outros fazendo calmamente. Um barulho vindo do meu lado esquerdo ecoou e todos desviaram sua atenção para o local. O Park..ele foi se levantar e bateu a coxa na quina da mesa, eu me segurei para não rir, ele fez uma careta de dor e passou a mão pelo local, logo corando ao perceber que todos o olhavam, inclusive eu. Vejo ele pegar sua prova e ir em direção ao bruxo, vulgo senhor Newt, todos o olhavam e minha atenção se virou aos garotos que olhavam sua bunda e riam baixinho, fazendo meu sangue ferver. Apertei a caneta em meus dedos e a mesma se quebrou, chamando a atenção dos garotos, os mesmos que engoliram em seco e voltaram a fazer suas provas. Jimin tremia e estava nervoso com toda a atenção, isso era perceptível de longe. O vi entregar a prova e..

Como assim ele terminou?!

Todos o olhavam assustados, inclusive eu! Ninguém, nunca, fez a prova em uma hora e meia! Com certeza ele irá ficar na 90! É possível ele ter feito toda a prova em metade do tempo? Ele voltou para a sua poltrona com certa rapidez enquanto encarava os pés, todos estavam boquiabertos. Senti alguém me cutucar e me virei, Jimin estendia uma caneta para mim, eu o encarei e depois peguei, ele sorriu fraco e corou. Mais uma vez meu coração acelerou com o seu olhar..que raiva! 


* * *


Jimin On 


Após duas horas de prova, todos foram liberados. Alguns não haviam terminado mas todos os que eu conhecia saíram comigo.

-Vamos esperar os resultados, não vai demorar muito pra sair..-Namjoon disse-

-Não sei o que deu na cabeça desses idiotas de colocarem até os alunos antigos para fazerem essa prova! -Yoongi se pronunciou irritado e eu me assustei, desde quando ele estava do meu lado?-

-Como terminou a prova tão rápido, Jimin? -Jin perguntou e todos me olharam-

-E-Eu..apenas fiz.. -falei nervoso e Yoongi riu-

-Está brincando comigo né? Não se ache! -de repente sua expressão mudou para sério e irritado, ele vinha na minha direção e eu dava alguns passos pra trás- Não se faça de desentendido! O que fez pra terminar tão rápido? Colou?!

Escuto um -quase- rosnado vindo de JungKook e Yoongi paralisa na mesma hora, sua expressão foi para calmo e ele sorriu fraco.

-Deixe ele em paz, Yoongi. Com essa rapidez, todos já sabemos a sala em que ele ficará..-Hoseok disse e Nam assentiu-

Sinto algo bater em meu ombro e em seguida uma mão me tocar, rapidamente me afastei assustado e Jin me abraçou de lado.

-Ah! Me desculpe..hm..Park Jimin, não é? Você está bem falado agora! -o garoto loiro e machucado disse, me arrepiei ao reconhecê-lo, os garotos o encaravam com ódio e só faltava sair fogo pelos olhos de JungKook- Sou Jackson Wang, sorte minha conhecer um garoto tão bonito como você..-ele disse com um sorriso sacana e eu me encolhi ainda mais- Apesar de já termos nos conhecido noite passada..

-O que quer aqui? Porque voltou? -Jin diz, ganhando o olhar do loiro-

-Simples! Senti saudade do meu irmão mais velho! -Jackson diz e olha para JungKook- Meu querido irmão Jeon JungKook Wang! 

O que? Então eles são irmãos? Como JungKook teve coragem de bater tão friamente no próprio irmão? Sem um pingo de dó..

-Não sou seu irmão! -JungKook soltou em um rosnado de raiva- Nunca fui! 

-Aaah que isso! Sei que vocês sentiram a minha falta! -ele diz sarcástico e vem até mim- Esse garoto é uma gracinha..-vejo JungKook dar um passo e Yoongi o segurar- Lindo, fofo e sexy..é perfeito! 

O que ele pensa que está dizendo? Eu nem o conheço!

-Saia de perto dele, Jackson! -Jin esbraveja e o loiro ri-

-O outro também é uma delícia..-ele olha para Taehyung que se esconde atrás de Hoseok- Cuidem bem dos novos garotinhos se não quiserem que eu os encha de porra toda noite..-ele sorri-

-Tire-o daqui antes que eu não consiga mais segurá-lo!! -Yoongi gritou, me fazendo olhá-lo-

Ele segurava JungKook, o mesmo estava com a respiração pesada e os punhos cerrados, seu rosto estava vermelho de raiva e seu maxilar trincava. Nunca, na minha vida, eu vi tanto ódio em um só olhar! O olhar que o moreno direcionava a Jackson..seu próprio irmão!

Namjoon empurrou o loiro e disse algo no qual eu não prestei atenção, o mesmo saiu de lá rindo, mas o seu medo era perceptível.

-J-JungKook? -Yoongi o chamou receoso-

-Jimin..-ele disse meu nome num sussurro e meu corpo estremeceu, todos me olharam e eu fui até ele em passos lentos-

JungKook me encarou, eu via o ódio em seu olhar, via culpa, muita raiva e tristeza, eu sentia que ele queria chorar de raiva. Nos encaramos por alguns segundos até ele suspirar e desviar seu olhar, eu senti minhas pernas fraquejarem e minha visão ficar turva, cambaleando pra trás. Hoseok me segurou e Jin veio até mim junto a Taehyung.

-O que foi isso? -Jin perguntou-

-Ele está sem comer! -Taehyung disse e eu me soltei do mais velho, suspirando pela infidelidade do Kim mais novo-

-E-Eu estou bem. Só preciso descansar..

-Jimin..-Taehyung me chama-

-Eu já disse que estou bem!! -falo num tom mais alto e todos me olham surpresos- 

Saí dali e fui para o meu quarto o mais rápido possível. Meu corpo está fraco, mas sei que aguento isso. Entrei e fechei a porta, me virando e dando de cara com JungKook, soltando um grito um pouco alto e fino. 

-O que..como chegou aqui? -pergunto confuso e ele estende uma maçã, me fazendo olhá-la-

É claro..na hora que eu perdi os sentidos, ele havia saído e eu nem reparei.

-Coma.. -o escuto dizer e nego- Se não comer por bem, ira ser por mal! -engoli em seco e peguei a maçã, a mordendo-

Como se ele se importasse com o que eu como ou deixo de comer! Ainda me pergunto como e porque ele veio até aqui!

-Quero que mantenha distância do Jackson..-ele diz e vai até a porta- Se eu te ver perto dele, não vai ser só ele em quem vou bater dessa vez..

Eu congelei ao escutá-lo, porque ele me bateria? Eu não tenho culpa! 

-P-Porque está mandando em mim? Eu não sou propriedade sua! -deixei a maçã em cima da escrivaninha, vendo seu olhar irritado se direcionar a mim, meu chão pareceu sumir quando escutei a tranca da porta-

Porque estou o enfrentando?? Enlouqueci? 

-Você virou a partir de ontem! -ele diz rude e vem até mim após trancar a porta- Aprenda a se defender ou você sofrerá em dobro! -ele prensa seu corpo contra o meu e morde meu lábio inferior, me fazendo corar fortemente-

-Então me ensine! Eu não vou aprender sozinho! -seu sorriso sínico apareceu-

-Tente me empurrar..-eu o encaro e coloco minhas duas mãos em seu peito, quando estou prestes a fazer força, ele segura meus pulsos e me vira, colocando-os para trás e encostando meu peito e meu rosto na porta, acabei gemendo de dor pela força dele- Errado!..Nunca deixe suas mãos à mostra tão facilmente! Primeiro, chute-o! -ele diz em meu ouvido e prensa seu membro contra minha bunda, me fazendo arfar, tentei me soltar mas ele apertou ainda mais- Depois você o empurra e lhe da um soco, aí sim pode sair correndo! -ele beija meu pescoço e eu suspiro- Você é bom em correr, Park? -assinto e ele sorri- Que ótimo..

Ele me solta rudemente e eu me viro, passo a mão pelo pulso e vejo a marca de seus dedos. JungKook é muito forte, eu posso até aprender a me defender de outros caras, mas nunca vou conseguir fugir dele..

-Está machucado? -ele pergunta e eu assinto- Ia ser pior se não fosse eu. Olhe pra mim, Jimin! -o olho com os olhos marejados e ele chega mais perto- A pessoa que for te machucar não vai ter nem um pouco de dó, então aja como ela e não tenha dó também! -ele diz e me prensa novamente contra a porta- 

Minha visão estava embaçada devido ao choro e meus pulsos estavam doendo, mas eu precisava fazer aquilo. JungKook já tinha idéia do que eu ia fazer, por isso não vou fazer o mesmo, se não serei pego novamente. Levantei minhas mãos e vi um sorriso querer surgir em seu rosto, mas antes de colocá-las sobre seu peito, pisei em seu pé com toda a força que eu tinha, ele grunhiu e eu o empurrei fortemente, sem esperar, chutei suas pernas, fazendo-o cair no chão, me sentei em sua cintura e levantei meu punho em direção ao seu rosto, vendo-o rir enquanto sentia a dor, abaixei meu punho e ele colocou suas mãos na minha cintura, me fazendo corar.

-Aprendeu rápido, baixinho..-ele disse sorrindo e eu senti meu corpo ferver-

-Eu não sou baixo! -falei alto e ele riu- Para!! 

-É sim! E muito! -dei alguns tapas em seu peitoral- Jimin..está me fazendo cócegas!

-Aish! -falo nervoso e cruzo os braços- 

Ele segurou minha cintura com mais força e em um piscar de olhos eu já estava no chão, abaixo de si. O encarei assustado e ele sorriu, meus olhos se fixaram em seus lábios rosados e eu corei. Eram tão lindos..

-Gostou da minha boca? -ele perguntou rouco e eu senti meu rosto queimar ainda mais, JungKook soltou uma risada baixa e chegou seu rosto ainda mais perto do meu, eu sentia sua respiração bater contra a minha pele, estávamos a milímetros de distância, olhei em seus olhos e vi que ele olhava para a minha boca também- Me responda..gostou da minha boca? -ele novamente pergunta e eu assinto de leve- Quer prová-la? -ele aperta minha cintura e desvia seu olhar, voltando a encarar meus olhos, sinto minha virilha formigar e assinto- 

Porque eu assenti? Nem eu sabia! Eu só fazia o que meu corpo mandava e meu corpo não conseguia dizer não ao Jeon. Eu queria o JungKook, eu queria prová-lo sem ao menos saber como fazer isso..

Ele foi chegando mais perto, minha respiração ficou acelerada e meu coração palpitava descontroladamente enquanto nossos olhos estavam semicerrados, o que estava acontecendo? 

JungKook quebrou o resto de espaço que existia entre nós. Seus lábios eram macios e eu acabei por fechar os meus olhos para senti-los. Senti sua língua quente adentrar minha boca e fiz o mesmo com a minha, nossas línguas se enroscavam uma na outra, era uma das melhores sensações que eu já havia sentido na vida. Eu não sabia se estava me saindo bem, eu só sabia que eu estava amando tudo aquilo e que por mim..nunca mais acabaria..

Depois de algum tempo, ele separou nossos lábios e deixou um selinho sobre os meus. Eu não queria que acabasse, mas estava com muita vergonha para fazer algo..

-Tem certeza que nunca beijou ninguém? -assenti e ele riu fraco, me fazendo sorrir-

O sorriso de JungKook é contagiavel pra mim. Ele saiu de cima de mim, se levantou e me ajudou a levantar em seguida, vi que uma de suas mãos estavam enfaixadas, a outra só estava com alguns machucados..

-E-Eu fui mal? -perguntei, desviando meu olhar para o canto do quarto, escutando-o rir baixinho- 

-Não..-senti meu coração acelerar e deixei um sorriso involuntário sair- Acho melhor irmos, já devem estar dando os resultados das salas.

-Você está em que sala, hyung? -pergunto e nós vamos em direção a porta- 

-92..-saímos do quarto e eu o segui-

Havia muita gente no local, o velho de antes pregava um papel na parede e todos tentavam ver. Eu paralisei antes de entrar na multidão e JungKook me olhou.

-Confia em mim? -eu o olhei e engoli em seco, assenti e ele estendeu a mão, após segurá-la, ele sorriu sacana e voltou a andar- Não devia..

Nós andamos por toda a multidão, todos se assustavam ao vê-lo e saíam do meio, dando passagem a nós dois, alguns olhavam para nossas mãos juntas e cochichavam. A expressão do moreno era séria, como sempre ninguém ousava encará-lo. Chegamos na parede que continha o papel e os meninos já estavam lá, JungKook soltou minha mão e eu fui até o papel, Tae sorria igual retardado e os meninos me olhavam assustados.

Park Jimin: Sala 92

-Eu fiquei na 92..-falei e Tae me abraçou-

-O que?! -JungKook perguntou perplexo-

-Jimin, você não tinha me dito que era tão inteligente! -Tae disse e me soltou-

-Caramba! Eu ainda não acredito nisso! -Jin disse boquiaberto e Nam concordou- 

-Como você conseguiu? Você só tem quinze! Era pra estar saindo do fundamental II ainda! Essas questões eram de graduações e faculdades! -Hoseok falou e eu fiquei sem graça-

-A minha mãe..e-ela me dava aulas e pegava meio pesado..-falei baixo e Yoongi riu-

-Meio? Ata..

-Estou com sede..-mudei de assunto-

-Vamos no refeitório! -Jin percebe e diz, logo todos concordaram, o seguindo-

Eu já previa minha sala, ainda lembro das surras por cada resposta errada, mas eu não queria parecer convencido, até porque eu não sou. Minha mãe sempre foi rígida demais, eu não a culpo, fora isso ela sempre foi uma boa mãe!


Quer dizer..nem tão boa assim..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...