1. Spirit Fanfics >
  2. O Manual da Vida Real >
  3. Se Ame pra Depois Amar

História O Manual da Vida Real - Se Ame pra Depois Amar


Escrita por: poetaindiscreta

Notas do Autor


Essa é a história de muitas meninas , que pensam que pra viverem e serem felizes precisam estar com alguém para completá-las , essa já foi a minha história e tenho certeza que vai se achar em muitas partes de Camila nesse livro , aliás , todas somos Camilas ou já fomos . Tenham uma boa leitura e tratem cada palavrinha com carinho .

XOXO

Capítulo 1 - Se Ame pra Depois Amar


´´ Como você conheceria a felicidade se nunca passasse pelas fases tristes ¿ ´´

-P.S  Eu Te Amo

 

No que você estaria pensando enquanto está sentada na chuva , depois de ter sido demitida e de ter levado um pé na bunda de seu namorado ? .  Certeza que você não estaria sendo positiva num momento desses , eu não conseguia pensar em nada na verdade . Nem me lembrar dos conselhos que minha mãe sempre me deu , sempre tão positivos mas que nem ela mesma os tinha seguido quando tinha minha idade .

Sempre queremos dar uma de positivas na frente das pessoas ou na frente do espelho quando coisas ruins acontecem , mas nem nós mesmos acreditamos na realização de tais coisas positivas . Pensando bem , aquele emprego nem era tão bom , sempre com tantos formulários pra preencher e eu também não tinha uma relação digna de contos de fadas , tenho que admitir que ele roncava e me empurrava a noite , mas não pestanejou em me largar por alguém mais nova e que falava ´´pobrema ´´ , mas que passava muito mais tempo na academia do que eu . E meu emprego podia ser chato , mas bancava meu plano de internet e televisão a cabo .

Não , nem sempre vivemos o sonho de nossas vidas , a vida não é um conto de fadas , nem contém príncipes encantados perfeitos  que são bons em tudo que fazem  e nunca irão nos magoar . Em meus plenos 26 anos eu não tinha feito a faculdade que queria , trabalhava em escritórios escuros e prédios cinzas demais , não tinha a família que sempre sonhei ter com essa idade e morava com um gato pra lá de velho chamado Júnior .

Me conformei que nada mudaria  e levantei do meio fio com uma poça dentro dos sapatos e os olhos pretos como de um panda . Fui andando em direção á minha casa que era alguns quarteirões dali  .

Não queria visitas , só queria me afundar em um pote de sorvete e assistir maratonas e mais maratonas de Grey´s Anatomy . Sempre sonhei em fazer aquilo , ser médica , cuidar de pessoas sempre foi uma vocação que eu quis seguir , assistir pessoas fazendo isso enquanto eu não fazia era pelo menos uma consolação em estar próxima daquele universo .  Sempre achei que seguiria uma vida de mocinha de filmes clichês , que cantavam e ´´puff ´´ , os problemas se resolviam . Mas crescer não era tão fácil assim , eu não passei pra medicina , só consegui chegar a administração , os números nunca foram meus amigos , mas meu pai não aceitaria uma filha sem diploma ou muito velha sem estar em nenhuma faculdade .

Não me lamentava pela vida que eu tinha , mas não poderia voltar atrás do que já tinha feito e afinal , do que adiantaria . Foi a primeira vez em muito tempo que eu chorei pensando no rumo que minha vida levou  , eu sempre me contentei em agradar os outros mas e a mim , será que eu havia me esquecido no meio disso tudo ? 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado de Camila e do começo de sua história , estou relatando fatos que talvez sejam reais na sua vida , mas se lembre , sempre há uma luz no fim do túnel .

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...