História O Mar da Morte. - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~Violette--

Postado
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Mitologia Grega, Mitologia Romena, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Calipso, Clarisse La Rue, Cronos, Dionísio, Frank Zhang, Gleeson Hedge, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Íris, Jason Grace, Júniper, Leo Valdez, Meg McCaffrey, Nico di Angelo, Percy Jackson, Perséfone, Personagens Originais, Piper Mclean, Poseidon, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Thalia Grace, Tyson, Will Solace, Zeus
Tags Alternativo, Amizade, Drama, Escolar, Grega, Livros, Magia, Magica, Mitologia, Romana, Romance, Universo, Violencia
Visualizações 14
Palavras 619
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oie!
MAis um capitulo fresquinho pra vcs meus fofos e fofas.

BOA LEITURA ;-;

Capítulo 6 - Ele ficou uma gracinha assim.


POV Maryllin 

   Aly termina de curar Percy,e eu me  viro para vê-los,realmente nunca pensei que fosse dizer isso mas... Percy ficou uma gracinha com a minha calça moletom cinza, que aliás ficou bem apertada nele ,não de um jeito ruim é claro.

   – Que diabos você está pensando Maryl... – Alyssa foi interrompida por gritos e latidos vindos do corredor,e esqueceu totalmente do que estava falando. Graças aos deuses.

   -- Perfeito, estamos sendo atacados por  cães infernais . – comenta Aly sacando sua  espada de bronze celestial.

 Estávamos prontos pra sair quando Alyssa comentou:

   -- Nem pense que eu esqueci do seu comentário mental Dona Maryllin – puts, acho que eu to ferrada.

  Fingi ignorar Alyssa e me dirigi ao Percy:

  -- Percy você sabe dirigir ? – ele acenou a cabeça—Pois então, quero que  pegue a chave do meu carro, e o estacione na entrada do prédio. Aqui não é mais um lugar seguro. – ele já saia em direção ao elevador quando eu lancei um olhar desafiador para Aly, e completei — Aliás...você fica fofo com moletom feminino.

  Não pude ver a cara dele,pois já estava seguindo os latidos juntamente de Alyssa, ambas em silencio. Estávamos em silencio até Aly  quebra-lo.

  -- Não acredito que você disse aquilo pro meu irmão. – disse num tom de incredulidade.

 O som dos latidos ficava mais alto a medida que nos aproximávamos...

 -- Verdades, apenas verdades.—decidi jogar o assunto pro lado dela perguntando—Então... vamos falar do seus contatinhos,quem é o tal Lucas que você tanto pensa na aula de matemática?

  Aviamos chegado no local, havia em torno de uns dez cães infernais todos  beeem grandes. Ela aproveitou e mudou de assunto: Safada

 -- Acho que temos uns cinco pra cada.

-- Fique sabendo que eu não vou  esquecer desse assunto fácil Sra. Aly.—dito isso fomos pro ataque.

 

POV Percy

   Desci o elevador me olhando no espelho, realmente essa menina não é nem um pouquinho parecida com a minha irmã, ela é loka! ,  onde já se viu falar que eu fico ” fofo” de moletom feminino !?!?

   A porta do elevador abriu, e eu sai passando que nem o Flash pela portaria, correndo que nem loco em direção do estacionamento,acompanhado de perto pelo olhar indignado do porteiro.

  O estacionamento estava cheio, e eu não lembrava de jeito nenhum como era o carro da Mary. Decidi tentar a sorte e fui testando a chave de um por um.

 

POV Maryllin

   Ambas estávamos arfando, molhadas , sujas de pó de monstro e  sangue. Em algum momento da luta a filha de Poseidom havia estourado o o encanamento se água  e derrubado vários dos nossos inimigos, eu tinha conjurado um feitiço de proteção para Aly,perdendo boa parte da minha energia , saindo com a asa esquerda quebrada  e um corte feio na testa. Já o corredor estava totalmente inundado, com as paredes quebradas nos locais onde a tubulação avia estourado.

  Por fim optamos descer de escada mesmo, admito que isso foi burrice nossa, já que quando chegamos na portaria estávamos quase mortas. O porteiro, Jonas,veio correndo perguntar o que tinha acontecido alarmado pelo nosso estado físico (acho que a nevoa não encobertou a gente tanto assim) nós só dissemos que tinha um vazamento no de água no corredor e saímos calmamente do prédio.

   Percy, que estava escorado levou um susto ao ver nosso estado, ou melhor, ao ver o meu estado,Já que  Aly só estava molhada e com uns poucos arranhões,mas eu...

   Eu apenas tomei a chave da mão do garoto e entrei no carro sentando no banco do motorista,com minhas energias esgotadas.Os dois filhos de Poseidom ficaram lá fora conversando por um tempo... não prestei muita atenção no que eles falavam, estava muito cansada pra isso.


Notas Finais


Comentem ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...