1. Spirit Fanfics >
  2. O Maravilhoso Mundo da Loren >
  3. Aquela sobre as Terças Feiras

História O Maravilhoso Mundo da Loren - Aquela sobre as Terças Feiras


Escrita por: HeySexy

Notas do Autor


AEEOOOW GENTE!
Nossa, desculpem a demora
mano o spirit não deixa eu postar
minhas fanfics ¬.¬
o deus das fanfics tá vendo viu, spirit!
enfim, espero que gostem <3

Capítulo 2 - Aquela sobre as Terças Feiras


Fanfic / Fanfiction O Maravilhoso Mundo da Loren - Aquela sobre as Terças Feiras

Terças são dias sem sentido, já notaram? O tempo passa muito rápido e geralmente não nos lembramos das coisas que aconteceram em terças-feiras.

Aposto que nada importante aconteceu em uma terça-feira.

Ou talvez algo MUITO IMPORTANTE tenha acontecido numa terça-feira e esse lapso de memória que temos das terças feiras nos impede de lembrar!

Pois é... sempre que eu tenho essas ideias doidas eu fico esperando um bando de homens engravatados quebrarem minhas vidraças e entrarem dizendo “ela sabe demais, precisamos silenciá-la” bom, até agora não aconteceu, mas seria legal morrer por “saber demais.”

Na terça, depois de nos recuperarmos daquela ressaca do carai, finalmente fomos para a faculdade, Rosalya e Alexy fazem faculdade de moda, Kim como era obvio faz educação física e eu vocês já sabem, então lá estava eu, com minha mochila cheia tipo, muito cheia de livros e carregando mais alguns nos braços quando Rosalya e Alexy fizeram contato.

Alexy: Olá, nerd.

Rosalya: Mas olha só se não é a nerd, andando meio nerd, carregando vários livros super nerds.

Loren: Vocês vão fazer bullyng comigo cedo hoje? Ok mas queria lembrar que eu tenho fotos do Alexy dançando só de cueca no baile funk.

Alexy: MEU DEUS, SÉRIO? CADE? ME PASSA!

Eu revirei os olhos.

Rosalya: Parando pra pensar, no baile você ficou com um carinha né?

Alexy: HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMM....

Eu dei de ombros e continuei andando.

Rosalya: Você pegou o telefone dele?

Eu ignorei ela, mas Alexy respondeu.

Alexy: Claro que não, retardada, você sabe que... a queda dela pelo meu irmão a impede de fazer tal coisa.

Essa última parte ele disse sussurrando e eu suspirei irritada.

Rosalya: Loren, você ainda é apaixonada pelo Armin?

Alexy: Claro que é! Desde a quinta série.

Loren: Calem a boca, vocês só estão me torturando porque eu escolhi psicologia ao invés de moda.

Rosalya: Em parte é por isso mesmo, mas é sério, Loren, você ainda gosta do Armin?

Os dois se colocaram na minha frente me encarando com olhos pidões, eu apenas dei de ombros e os dois explodiram em criticas.

Alexy: Pelo amor de Deus, Loren! Quando é que você vai falar algo pra ele?

Rosalya: Você é toda gostosa e é exatamente o tipo de garota que ele procura, ou seja, nerd com leves sintomas de autismo.

Loren: Ei ¬¬

Alexy: É inconcebível o fato de que vocês ainda não tenham tido dois filhos.

Rosalya: Ou o equivalente a isso na sociedade nerd que seriam dois gatos.

Loren: Se vocês querem saber eu já dei todas as dicas para o Armin que eu gosto dele tá? E ele simplesmente não fez nada.

Alexy: Você já tentou alguma coisa com jogos?

Loren: Sério Alexy? Eu sou casada com ele em World warcraft.

Rosalya: Esse é aquele jogo que da pra fazer sexo?

Alexy: Sua devassa, isso não vem ao caso agora.

Loren: Nada vem ao caso agora, vão pra aula vocês dois.

Rosalya: Isso é um ponto delicado pra você, amiga?

Loren: Rosa, a psicóloga aqui sou eu.

Alexy: Amiga vamos fazer ele te notar!

Loren: Ai, cala a boca, ninguém pode obrigar ele a gostar de mim então, vão se foder.

Eu sai mostrando o dedo do meio para os dois, andando de costas pelo corredor até me bater em algo sólido. Quando me virei para ver o que era dou de cara com um muro em formato de homem.

Sr. Olaver: Está atrasada, senhorita Shaffer.

Loren: De-desculpe, professor, eu já estou entrando.

Eu abaixei a cabeça e me esgueirei para dentro da sala de aula, Sr.Olaver é o meu professor de introdução a psicanalise I e como eu não sei se ele vai estar lendo isso aqui algum dia, não vou dizer que morro de medo dele, ouviram? Eu não disse.

Sentei em uma cadeira livre ao lado do ruivo que acenava para mim, o nome dele é Kewin, e estudamos juntos em quase todos os períodos, descobri faz pouco tempo que ele é irmão de uma antiga amiga de escola, ela se chamava Iris, eu adorava aquela garota.

Kewin: Oi encrenqueira.

Loren: Oi estranho, o que eu perdi?

Kewin: Ah você nem sabe! O sr. Olaver quase gritou com a Monica.

Para vocês entenderem, o Sr. Olaver nunca grita, mas ele tem esse negócio que eu e Kewin chamamos de “quase gritar” que é mais controlado e muito mais aterrorizante.

Loren: Meu deus! Porque?

Kewin: Ela foi dar uma de boazona e quis tomar a palavra dele para expor uma pesquisa que leu na internet e ele desmentiu ela depois, quase gritou a frase “ você deveria verificar as fontes antes de tentar dar uma palestra para a classe.”

Loren: CA.RA.LHO!

Kewin: Eu sei!!

Sr.Olaver: *bate na mesa com força*

Loren/Kewin: O.O

Sr.Olaver: Como eu ia dizendo, os transtornos da primeira infância fazem...

 

 

Depois disso só um monte de coisa que vocês iriam achar chato então vou pular para a parte divertida.

Nós estávamos no intervalo, quer dizer, eu e Kewin quando os meus três mosqueteiros se juntaram a nós, Rosalya estava com uma expressão horrorizada no rosto.

Loren: O que aconteceu com ela? *comendo um sanduiche*

Alexy: Tinha uma garota usando crocks na nossa sala.

Rosalya: FOI HORRIVEL! PARECIA UM SONHO QUE EU TIVE ONDE DE REPENTE TODAS AS PESSOAS DO MUNDO ERAM OBRIGADAS A USAR AQUILO.

Loren: Que horror!

Kewin: Eu acho confortável.

Loren/Alexy/Rosalya: SAIA DA NOSSA MESA AGORA.

Kim: Ai gente, relaxa pelo amor de Deus. *bebendo suco natural de cupuaçu*

Alexy: Bom a coisa boa é que entrou uma aluna nova na nossa turma.

Loren: A é? Quem?

Alexy: Senta que essa é forte.

Loren: Alexy, eu estou sentada faz uns 30 minutos...

Rosalya: A Ambre! A Ambre está na nossa turma!

Loren: A da escola?

Rosalya: Siiiim!

Loren: E quando que isso é bom?

Alexy: Lembra que ela estava tentando uma carreira de modelo?

Loren: Aham *com a boca cheia de sanduiche*

Alexy: Então, no mesmo teste para uma agencia ai que ela ia fazer, adivinha quem estava lá também?

Loren: Alexy eu não gosto de adivinhar as coisas.

Rosalya: *bate na mesa e fala bem alto* A PRIYA!

Loren: NÃÃÃÃOOOOOO!

Kewin: Quem?

Kim: *dá de ombros* Uma guria da escola que era a arqui-inimiga dessa outra que eles tavam falando.

Kewin: hum...

Alexy: Então, enfim, a Priya ganhou e a ambrega foi humilhada em rede nacional porque deu um chilique e tentou roubar a fita e as flores da Priya.

Rosalya: Ainda fiquei sabendo que depois do desfile a Priya foi no camarim da ambrega e cortou o cabelo dela DE NOVO.

Loren: MENTIRA! EU AMO AQUELA MULHER!

Kewin: Eu acho que eu também amo ;-;

Kim: Impressão minha ou isso aqui tá virando uma Sweets Amoris shippuden?

Loren: Olha só, uma referência a Naruto e nem fui eu que fiz.

Kim: *dá de ombros* eu assistia as vezes...

Enquanto eu e Kim discutíamos quem era o melhor Uchiha, Armin se aproximou de nossa mesa e sentou do meu lado.

Armin: E ai, fracassados?

Rosalya e Alexy ficaram me encarando e em escorreguei para mais baixo na cadeira para me esconder.

Kewin: E ai, cara, tudo bem?

Armin: Não muito, tô caindo de sono.

Kewin: virou a noite de novo?

Armin: não, sério, literalmente caindo de sono, trombei com o reitor do meu curso no corredor porque estava meio dormindo.

Rosalya: ARMIN, FICOU SABENDO? SUA AMIGA AMBRE TÁ ESTUDANDO AQUI AGORA.

Armin engasgou com o refrigerante.

Armin: Co-como assim?

Eu dei algumas batidinhas de leve nas costas dele.

Alexy: Eu só queria saber porque a Rosa grita tanto...

Rosalya: PORQUE EU POSSO!

Loren: Parece que a carreira de modelo dela não alavancou.

Kim: Deve ser porquê ela é peituda demais.

Loren: Olha quem fala.

Alexy: Ninguém aqui pode julgar, estão todas muito bem servidas de peitos.

Armin: Para a MINHA alegria.

Loren: Ou a do Kewin.

Kewin: ou a minha.

Armin: Loren, você já foi ver doutor destino no cinema?

Loren: Ainda não, porque?

Armin: Quer ir comigo? Vou nesse final de semana.

Loren: Ah... eu adoraria.

Kewin: Mas, Loren, na segunda a gente tem prova de... AAAAAAH!

Kewin ia dizer algo mas aparentemente Rosa pisou no pé dele.

Armin: Certo então, que horas eu te pego no sábado?

Loren: *murmurando* a noite toda se Deus quiser...

Armin: O que?

Loren: às sete, me pega as sete.

Estavamos conversando numa boa quando uma garota de cabelos loiros e super curtos sentou-se na nossa mesa.

Loren: Quem é essa?

Ambre: Deixa de ser ridícula, Loren.

Armin: Ambre! Só quero dizer que estou torcendo por você e você tem todo o meu apoio.

Ambre: Obrigada, mas porque?

Armin: Na sua luta contra o câncer.

Todos nós seguramos o riso e ela demorou alguns segundos para assimilar a frase.

Ambre: há há, muito engraçado, nerd.

Alexy: Ninguém aqui perguntou, mas todo mundo quer saber, o que é que você está fazendo na nossa mesa?

Ambre: Caridade.

Rosalya: Oi?

Ambre: Eu vou explicar porquê eu sei que você é lerda, estou aqui sentada com vocês e lhes dando a honra de ficar em minha presença para que vocês disfrutem da minha popularidade.

Alexy: Com esse cabelo ai, amiga?

Rosalya: Ah, sai daqui ambrega, me poupe, se poupe, nos poupe.

Ambre: Olha só, ou vocês me deixam ficar aqui ou eu faço da vida de vocês um inferno na terra.

Armin: Olha, eu não acho que você esteja em posição de fazer ameaças.

Alexy: É, você esqueceu que não tem mais seus dois pitbulls aqui pra você usar de escudo?

Kim: Além do mais, fica bem mais fácil de eu enfiar sua cabeça no vaso e dar descarga.

Ambre abriu e fechou a boca repetidas vezes, aparentemente sem ter o que dizer.

Loren: Ah, gente, deixa ela ficar ai, enquanto não estiver incomodando é a conta.

Nosso grupo explodiu em protestos, mas no fim eu ganhei e Ambre ficou em silêncio, apenas nos observando enquanto comíamos.

 

 

Quando as aulas acabaram Kewin perguntou se eu podia dar uma carona para ele até em casa já que sua irmã pegou seu carro emprestado e como erámos vizinhos eu apenas concordei, no caminho eu e ele ficamos conversando sobre coisas bobas e como sempre foi bem legal.

Kewin: Loren, você vai mesmo no cinema com o Armin sábado?

Loren: Claro que vou, estava louca esperando por esse filme, porque?

Kewin: É que eu pensei de estudarmos juntos para a prova de ciências sociais.

Loren: Podemos fazer isso a tarde, não?

Kewin: É, claro que podemos...

Loren: Ótimo, como está Iris?

Kewin: Ah... ela está ótima, a banda está realmente no seu auge.

Loren: Eu nem acreditei quando aqueles produtores chamaram ela e o Castiel para gravar um CD, parecia um sonho!

Kewin: Verdade, mas eles chamaram o Lysandre também.

Loren: Uhum, mas o Lysfofo queria a brodway né?

Kewin: Todos nós queremos a Brodway de alguma forma.

Ele sorriu enigmático e colocou as mãos atrás da cabeça, ficamos em silêncio desde então, até que eu o deixei em casa.

Loren: Então, até mais Kewin!

Ele sorriu e me abraçou, o abraço durou um pouco mais do que eu tinha pensado e foi bem estranho.

Kewin: Até mais, Loren, nos vemos amanhã.

Eu fui pra casa pensando sobre sábado, eu sei que não é um encontro de verdade, mas... e se fosse? Como eu me sinto em relação ao Armin? E como ele se sente em relação a mim? Talvez eu só seja paranoica assim porque quando tinha 5 anos peguei meu irmão experimentando minhas calcinhas... acho que é por isso. Pode parecer desconexo, mas é real, como tudo nessa porcaria fascinante que é a psicologia.

Será que um dia eu vou ter algo com o Armin?

Será que um dia eu vou conseguir parar de deixar a toalha molhada em cima da cama?

Será que um dia eu vou descobrir a origem desse mofo no teto do banheiro?

As perguntas não param.


Notas Finais


e ai gente?
gostaram?
comentem por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...