História O Marido Substituto - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Juugo, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Ko Hyuga, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Manda, Mangetsu Houzuki, Matsuri, Mei, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Roshi, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shin Uchiha, Shino Aburame, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, Toneri Otsutsuki, Tsume Inuzuka, Utakata
Tags Casamento, Hinata, Naruhina, Narusaku, Naruto, Romance, Sasuhina, Sasuke, Sasusaku
Exibições 438
Palavras 1.664
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Demorei mas tô aqui ! ♥

Obrigado pelos comentários FOFOS E PERFEITOS ! E PELO UOOOOOOOOOOOOOOL ! 73 FAVORITOS ! ♥♥♥♥ - MOMENTO CHUVA DE GLITTER ! *-*

Não postei ontem, por quê minha mãe esqueceu de pagar a conta de luz KKK' Mas agora temos luz -- XD

Quem ouviu o mini álbum do Agust D ♥ ' a música dele Tony montana é totalmente $#@$ ! ★★★

Nesse capítulo, teremos o amado banquete HEHEHE *-*

Capítulo 5 - Curiosos


Fanfic / Fanfiction O Marido Substituto - Capítulo 5 - Curiosos

Hinata mudou de kimono e vestiu o que era apropiado, ao banquete de casamento. O banquete foi realizado dentro da mansão Hyuuga na sala de jantar, os convidados foram dispostos verticalmente, formando um U invertido. A festa foi dividida em sete refeições,  durante a festa Neji e Ko ainda estavam perambulando impedindo algum curioso de fazer cena.

— A festa está ótima eu admito, mas como é que o Sasuke acabou se casando com a Hinata, em vez de Naruto? — Kiba sussurrou baixo o suficiente para Ino ouvir fora da capacidade auditiva de Neji e Ko.

— Como eu vou saber? Até eu fiquei surpreendida mais cedo no templo, mas olhando para eles, vocês não podem negar o fato de que eles ficam bem juntos. — Ino disse Orgulhosa.

Shino apenas fixou os óculos, seu olhar nunca se afastava de Sasuke e Hinata. No entanto Lee tinha um espírito jovem incontrolável logo chamou Neji e perguntou-lhe.

—Hey, Neji por que seu prima Hinata se casou com ele, em vez do Naruto? Sasuke e Hinata não namoram, então, como isso aconteceu ?

Shikmaru suspirou, — Que problemático.

Seus amigos começaram a suar frio quando viram Neji pronto para bater em Lee, Kiba estava prestes a pedir para Neji parar, mas Neji apenas olhou para seu companheiro de equipe e disse-lhe entre os dentes: — Eu tenho medo do que eu posso fazer, com você, eu ainda não sei o quê aconteceu, tudo que eu sei é que eu fui convidado por Hiashi-sama para manter longe, uma pessoa intrometida como você de perguntar ou interromper este casamento. Somente eles (apontou um dedo para Sasuke e Hinata) sabem a verdadeira razão por que se casaram e se eu fosse você eu iria apreciar a festa e deixá-los dizer o que você quer saber quando se sentirem bem.
 

—Tenten colocou uma mão sobre o ombro de Lee, — Lee devemos apenas desfrutar da festa de casamento e manter por agora as perguntas para nós mesmos. De qualquer forma eu não vi Sakura em qualquer lugar, não a convidaram?

— Sim, ela foi convidada ... de qualquer maneira eu acho que é melhor, ela não ter vindo. . Ou ela iria ter um ataque vendo seu amado se casando com Hinata. — Ino respondeu rindo.

— Vamos seguir o quê Neji disse, devemos simplesmente desfrutar da festa, onde tudo está muito delicioso. — Choji disse com a boca cheia.

Todos riram, enquanto Sai estava ocupado desenhando Sasuke e Hinata.

—Finalmente está pronto, eu vou dar isso como um presente para os recém-casados ​​mais tarde. — Sai disse feliz mostrando o seu retrato de Sasuke e Hinata.

Kakashi bebeu saquê e disse, —Tsunade-sama e Shizune não foram capaz de virem porque elas estavam ocupadas no centro médico. Tenho certeza que ela vai se surpreender ao ver você casado com Hinata, em vez de Naruto.

—Hn —. Sasuke disse e continuou a comer em silêncio olhando para Hinata, notando que ela mal tocou na comida.

—Você deve comer, não ficar olhando para a comida, inclusive em um casamento por tanto tempo, de pé, você deve estar morrendo de fome. — A voz rouca de Sasuke disse surpreendendo Hinata, logo ela o olhou e seus olhos pousaram em seus olhos e depois desceram para os lábios dele, fazendo-a corar um pouco quando se lembrou de seu primeiro beijo. Hinata cobriu conscientemente os lábios com a mão enquanto Sasuke riu e beijou a testa dela, para provocá-la.

Ele não sabia por que ele fez isso, mas ele só queria saber como —sua mulher — iria reagir, suas opções incluíam palmas de ar, punho suave ou pior 8 trigramas e 64 palmas ou ela o puxaria para um beijo que ele consideraria ser impossível ou simplesmente fugiria dele.

Hiashi sendo o líder do clã Hyuuga e mestre de byakugan não perdeu o que Sasuke fez e disse, — Uchiha, você terá Hinata para o resto de suas vidas, por que você não mantem suas mãos para si mesmo até que o dois estejam sozinhos. vou ter uma conversa privada com o dois mais tarde em meu escritório.

— Hai. — Ambos Sasuke e Hinata disseram, enquanto ela abaixou a cabeça se sentindo desconfortável, que seu pai tinha visto, o que Sasuke fez, Sasuke apenas deu de ombros e continuou comendo.

— Eu só estou brincando com você, mas é sério que você deve comer. — Sasuke disse ao colocar a comida na boca de Hinata .  —Veja não é deliciosa.

Hinata fez o que foi dito e comeu enquanto continuavam ouvindo os músicos que entraram no salão de jantar e tocava músicam para a multidão, eles estavam brincando com Sasuke e Hinata para dançar, mas Sasuke se recusou a fazer isso, usando uma desculpa que os pés de sua esposa estavam cansados do longo casamento.

Depois de comer e dançarem, Sasuke e Hinata deram seus agradecimentos a eles um por um e sorriram para eles para desgosto de Sasuke, enquanto os convidados felicitou-os e alguns deram presentes. Até mesmo seus amigos estavam felizes por eles embora ainda estivessem confusos.

Hanabi abraçou a irmã e olhou para Sasuke.  —Eu não sei por que, você se casou com a Hinata-nee mas certifique-se que você não vá machucá-la ou você vai se arrepender.

Hinata sorriu e abraçou a irmã, enquanto Sasuke apenas disse sim.

— Eu não sei o que você disse para Hiashi-sama e Hinata-sama para eles concordam em tê-lo como marido dela, mas cuidado Uchiha eu vou estar observando cada movimento seu e um pequeno erro, você sabe o que vai acontecer. — Neji disse com um brilho assassino nos olhos.

—Neji-niisan não se preocupe, Sasuke san não vai fazer nada para me machucar né? — Hinata disse olhando para Sasuke para acalmar seu primo, que odiava o Uchiha por ser um vingador e por ser um ninja prepotente também.

—Hn. Por que você apenas não dá um punho gentil, no baka do Naruto ele merece, embora eu consegui dar um soco nele hoje mais cedo. — Sasuke disse com um sorriso.

Neji assentiu e saiu da sala de jantar planejando planos diabólicos.

—Sasuke-san .. — Hinata disse aos risos.

—Ele mereceu Hinata-san, ele pecou e não será perdoado. — Sasuke disse fazendo o sinal da cruz.

Hinata apenas olhou para baixo até Ko dar os parabéns que Hinata logo agradeceu seguido de Sai que entregou o seu presente e disse: —Você realmente é sortudo, de ter uma bela esposa Uchiha-san.

Sasuke encarou o ex anbu e com os dentes cerrados disse: — Obrigado pelo presente, mas é melhor você prestar atenção ao que você está dizendo, esta é a minha esposa que você está falando.

Kiba rugiu e sorriu: — Vamos Uchiha, não é como Sai gostase da Hinata-chan, ele está apenas elogiando-a.

—Hn —.

— Parabéns pelo casamento, Gaara sama e seus irmãos enviam os parabéns e uma pena de não serem capazes de atender pessoalmente. Kazekage Gaara-sama no entanto enviou pedidos para a presença de vocês em sua propriedade. — Um ninja de Suna disse.

Sasuke pensou sobre isso e, embora ele não queria a presença do kazekage devido à sua rivalidade passado durante os exames chuunin, a paz entre aldeias Shinobi estavam em pleno vigor e negar um convite pessoal de um Kage iria prejudicar a paz de alguma forma. Ele também conhecia a amizade entre o dobe e o safadão sem sobrancelhas.

Sem esperar pela resposta de Hinata, ele disse, —Nós iremos vê-lo, daqui uns dias.

O ninja de suna curvou-se e saiu.

Hinata apenas olhou para Sasuke perguntando por que ele concordou, mas antes que ela pudesse falar Ko disse, — Hiashi-sama quer a presença de vocês em seu escritório.

Depois de dizer seus agradecimentos e falarem com o último convidado, foram ao escritório de Hiashi que lhes ofereceu para sentarem no tatame em frente de sua mesa.

— Vou ser franco com vocês, os anciãos e conselho Hyuuga estão pedindo sua explicação de como isso veio a acontecer . Mas, sendo recém-casados, eu entendo que vocês precisem de tempo sozinho com o outro, é por isso que vocês tem até a lua de mel para explicar tudo. — Hiashi disse.


— Hai, Hiashi-Sama. — Ambos responderam. Enquanto Hinata ficou vermelha com a palavra lua de mel.

—Sasuke, estou ciente de que você é tecnicamente o chefe do clã Uchiha, enquanto Hinata é o próxima na linha para a liderança Hyuuga, estou esperando os dois comandarem os dois clãs juntos. Onde você está pensando em viver junto, com ela Sasuke?

Sasuke olhou nos olhos brancos de Hiashi e disse: — Eu estou pensando em renovar o distrito Uchiha, agora eu só tenho o meu apartamento onde nós dois vamos viver até o distrito ficar habitável novamente.

— Não se preocupe você pode ficar na casa Hyuuga perto da fronteira montanhosa de Konoha, Hinata pode mostrar-lhe onde fica e eu vou pedir servos pessoais de Hinata para levar suas coisas lá e preparar a casa para vocês dois.

Sasuke odiava falar de negócios e já estava cansado da cerimônia e não queria mais nada, só ir dormir, — Eu e Hinata humildemente aceitamos a sua ajuda Hiashi-sama, mas minha esposa e eu já estamos cansados ​​de tudo o que aconteceu hoje. Se você der licença nós gostaríamos de descansar e continuar essa conversa amanhã.

Hinata silenciosamente bocejou, também estava cansada e sabia que Sasuke odiava esse tipo de conversas.

—Tudo bem, o carro de vocês está esperando lá fora basta dizer ao motorista onde ficarão descansando durante a noite.

Sasuke e Hinata disseram adeus, IMAGINANDO COMO SERIA A VIDA DELES DE CASADOS.

 

 

--- Quebra de Tempo

Mas que merda, não precisa levar tudo isso, de qualquer forma vamos ter que voltar! — O Homem disse nervoso, atravessando o portão de Konoha.

— Porquê não podemos só pedir desculpas. — A mulher disse rápido, arrumando o casaco.

Pelos Deuses, sem chances, não quero ver os Hyuuga tão cedo.


Notas Finais


No próximo a nossa sagrada lua de mel, e a reunião no clã hyuuga, eeee um COOOOOOMBATE ! EEEEEEEEEH !

E um momento super kaaaaaaaawai ! ♥

Bjs ★★


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...