História O Marido Substituto - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Juugo, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Ko Hyuga, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Manda, Mangetsu Houzuki, Matsuri, Mei, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Roshi, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shin Uchiha, Shino Aburame, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, Toneri Otsutsuki, Tsume Inuzuka, Utakata
Tags Casamento, Hinata, Naruhina, Narusaku, Naruto, Romance, Sasuhina, Sasuke, Sasusaku
Exibições 459
Palavras 830
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Sorry Hooneys' Desculpem a demora, estava pensando em apagar a fanfic, mais desisti... ;/

Esses dias estou me sentindo meio pra baixo, por isso esse capítulo saiu meio curtinho ;/

Bjs ♥♥

Capítulo 6 - Primeira Noite


Fanfic / Fanfiction O Marido Substituto - Capítulo 6 - Primeira Noite

A brisa fria da noite ecoava dentro do carro que estava sendo dirigido em um ritmo lento, Sasuke suspirou olhando para sua esposa dormindo, pensando se ele tinha feito a coisa certa ao se casar com ela quando ela ainda amava outro. Hinata não podia ter uma beleza exótica, mas ela tinha a beleza clássica de cabelo pretos sedosos, que também cheiravam a lavanda e os seus olhos opacos que possuiam o byakugan, uma vantagem definitiva para seus filhos, mas era seu silêncio e bondade que Sasuke gostava .

Hinata lentamente abriu os olhos com o perfume de água de colônia de Sasuke invadindo seus sentidos e seus olhos de obsidiana olhando através de seus olhos já abertos, percebendo um brilho que ela nunca tinha visto antes. Ela sentiu o rosto corar e tirou a cabeça apoiada no ombro dele, e se afastou o tão longe dele quanto possível.

—Hum ... desculpe se eu ... dormi em seu ombro ... fez você se sentir desconfortável? — Hinata perguntou girando os dedos se sentindo nervosa.

—Não.

—Nós vamos para o seu apartamento? — Ela perguntou tentando iniciar uma conversa.

—Não, vamos ficar na pousada esta noite.

Depois de mais alguns minutos de silêncio a sua carruagem parou, quando eles chegaram ao seu destino Sasuke saiu primeiro sem se preocupar em oferecer a mão para Hinata, ele pegou as bolsas e pendurou-a no ombro, ela o seguiu caminhando logo atrás. Eles foram recebidos por uma equipe da pousada quando chegaram lá dentro e levou-os para o seu quarto perguntando-lhes se eles gostariam de comer ou beber algo que ambos negaram.

O quarto tinha o tamanho de 3 quartos comuns com um sofá grande o suficiente para acomodar os hóspedes, uma enorme cama, sala de jantar, televisão, armário para roupas, e um banheiro com chuveiro de água quente e fria e um mini-primavera quente para dois. As cortinas eram de cor clara e as paredes eram de um azul escuro, enquanto o sofá era negro. Trancando a porta atrás deles, Sasuke colocou a bolsa de Hinata na cama enquanto Hinata sentou-se no sofá sem se preocupar em olhar para ele.

Ele se sentou ao lado dela e segurou seu queixo: — Será que a minha presença sempre vai te incomodar, você só fala e olha para mim quando necessário?

Ela se perguntava por que ele pergunto aquilo a ela e se aproximou, tornando difícil para ela responder: —Ano Sasuke-San ... talvez seja porque ...

—Porque o que Hinata-San? Todas garotas de Konoha olhavam pra mim, exceto você, por quê?

Sasuke se sentiu estúpido lhe fazendo uma pergunta estúpida, mas ele queria saber a resposta.

—Porque .. Naruto-Kun era de quem eu gostava, e a única pessoa que eu queria amar é por isso que eu ... nunca se preocupei em olhar para ninguém, incluindo você, quando eu vi pela primeira vez.— Ela respondeu honestamente.

Sasuke imediatamente saiu de perto dela e foi até o armário para pegar a sua muda de roupa e entrou na casa de banho para esquecer a resposta de Hinata. Enquanto Hinata soltou o ar que estava segurando desde queSasuke segurou seu queixo, ao olhar para ele em tal proximidade que ela não pode deixar de notar que ele era realmente bonito, mas rapidamente a ignorou, só Naruto que era bonito para ela .

Quando ele terminou de tomar um banho vestiu uma camiseta branca e uma boxer preta e seu cabelo habitual, ele ainda estava molhado e ignorou o olhar de Hinata indo para a cama imediatamente. Hinata também tomou um banho e vestiu uma yukata branca lisa, seus servos tinham separado pra ela e foi para a cama para pegar um travesseiro, quando a voz áspera de Sasuke à surpreendeu.

— O que você pensa que está fazendo, querida esposa? — Ele perguntou colocando ênfase na palavra esposa, acendendo a lâmpada da cabeceira ao lado dele.

—Ano ... Sasuke-San desde que você está dormindo na cama ... eu vou dormir no sofá.

Ele sentou-se na cama olhando para Hinata, — Hinata somos legalmente casados ​​e como marido e mulher, a gente deveria estar dormindo na mesma cama.

— Mas..

— Não se preocupe Hinata-San. Eu não vou fazer nada com você, porque você não faz meu tipo.— Ele disse friamente antes de apagar a lâmpada.

Hinata lutou contra as lágrimas que estavam prestes a cair e rapidamente se deitou de lado na cama, se sentindo mal porque ela não era seu tipo, mas suas palavras só significaram que Sasuke não estava preocupado com ela, mas sim que apenas se casou com ela para seu próprio ganho pessoal.

Sasuke viu a dor nos olhos de Hinata com a sua atitude egoísta, ele não quis dizer o que ele disse, mas quando Hinata disse que ela só vai iria Naruto, o irritou. Para ele não importava, quão duro eles trabalhassem em conjunto para o seu casamento, Hinata não iria se apaixonar por ele, mesmo que ele já gostasse dela.

 

 

 


Notas Finais


Tava faltando um pouco de drama na fanfic então. . rs ; D

Eu tô escrevendo outra fanfic ela é um pouco mais madura, quem quiser dar uma lida depois, se chama COMO DESTRUIR UM ANJO .. ♥

Oqe vocês acharam da Hinatinha**baka ainda estar apaixonada pelo naruto!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...