História O Marido Substituto - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Juugo, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Ko Hyuga, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Manda, Mangetsu Houzuki, Matsuri, Mei, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Roshi, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shin Uchiha, Shino Aburame, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, Toneri Otsutsuki, Tsume Inuzuka, Utakata
Tags Casamento, Esposadosuga, Hinata, Naruhina, Narusaku, Naruto, Romance, Sasuhina, Sasuke, Sasusaku
Exibições 698
Palavras 1.235
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Quem quiser depois, dar uma passada na minha outra FIC ' RED ' Ela é meu Xodó ♥ / Espero que gostem ! *-*

Capítulo 7 - Estou Aqui


Fanfic / Fanfiction O Marido Substituto - Capítulo 7 - Estou Aqui


Hinata abriu os olhos na esperança de que tudo o que aconteceu foi apenas um sonho,  ela olhou em volta do quarto e o anel de ouro em torno de seu dedo anelar, a realidade bateu, isso não era um sonho. Suspirando, ela examinou o quarto para ver se Sasuke estava por perto, mas não o viu que não era uma surpresa, considerando tudo o que ele disse antes de eles se retiraram para dormir, empurrando o pensamento de lado, ela se levantou da cama percebendo uma bandeja coberta e um conjunto de kimono cuidadosamente dobrado em cima da mesa de jantar. Ela foi até a mesa e pegou o bilhete.


Hinata-san
 

Saí cedo para escolher seus quimonos, eu pedi ontem na loja e tomei a liberdade de encomendar o seu pequeno-almoço. Há 7 conjuntos de kimonos para você ter nenhum problema na lavanderia, há também um sobretudo preto com nossos símbolos do clã bordados na parte de trás para você usar o tempo todo. Estarei de volta antes do almoço, para participar do almoço com você, na mansão de seu pai, para nós termos uma palavra com o seu clã em relação ao nosso casamento. No caso você está se perguntando onde eu estou, eu fui para o meu apartamento para pegar as minhas coisas.
 

Respeitosamente, Sasuke.


Sasuke não queria ver Hinata olhando triste para ele, a primeira coisa na parte da manhã que ele decidiu fazer, foi começar a organizar os quimonos dela, e as coisas de seu apartamento. Suas coisas não eram muitas, apenas suas roupas, coisas pessoais, recordações de sua família e suas armas, embora ele sempre carregasse sua katana. Ele também pagou o dinheiro que devia ao joalheiro a quem ele comprou o seu anel de casamento. Fiel à sua palavra Sasuke voltou para a pousada antes do almoço, vendo Hinata sentada no sofá esperando pacientemente sem se preocupar em olhar para ele. Ele não à cumprimentou, ele não era o tipo de pessoa que normalmente cumprimenta alguém que  conhece.

— Você arrumou suas coisas?

Tomando seu silêncio como um sim, Sasuke foi se arrumar. Hinata estava de pé diante dele e ele notou que ela estava vestindo o quimono que ele escolheu pessoalmente para ela e o sobretudo com os símbolos da família cruzados, orgulhosamente, mostrando na seda preta nas costas, enquanto ele também usava o mesmo a diferença era que só tinha apenas o símbolo Uchiha nas costas. Sasuke originalmente planejou explicar e pedir perdão para Hinata, pelo o que ele disse, mas vê-la  tão bonita bloqueou seus pensamentos, o que ele nunca pensou que poderia acontecer com ele, de todas as pessoas quando viveu sua vida de vingança. Hinata se sentia mais triste quando seu marido nem sequer se preocuparam para cumprimentá-la, era uma manhã maravilhosa, mas ela ainda estava sofrendo com as palavras na noite passada.

Sasuke disse à Hinata para esperar por ele no lobby enquanto ele pagava a conta da sua estadia na pousada, depois de pagar ele foi até Hinata e estendeu a mão para ela, enquanto caminhavam de mãos dadas para o Clã Hyuuga. As pessoas que viam Sasuke e Hinata vestindo roupas japonesa tradicionais e sobretudos que mostravam seus símbolos família e andando de mãos dadas simbolizando sua união, surpreendeu a todos. 

— Quem teria pensado que um Uchiha e uma Hyuuga, se juntando fosse possível? Garota de sorte, mas não é ela, que  deveria se casar com Naruto? Olhe não eles ficam bem juntos? Eu me pergunto o que o ex-vingador fez para a herdeira Hyuuga se casar com ele, apesar do que ele fez. 



Enquanto isso, no Centro Médico de Konoha

—Você ligou para mim Tsunade sama? — Ino perguntou.

—Sente-se Ino, na verdade, eu chamei você, porque Sakura pediu licença para toda a semana ontem, sendo ela a mais requisitada do nosso pessoal eu permiti que você começe, seu novo cronograma com a Shizune.

— Então essa é a razão dela não estar no casamento ontem. 

— Hoje, de manhã Naruto estava sorrindo como um idiota, como foi a cerimônia? — Tsunade perguntou sorrindo.

—Tsunade sama, na verdade, não era Naruto que se casou com Hinata, foi o Sasuke.

Ela arregalou os olhos para isso,  — O quê? Como isso aconteceu exatamente? 

—Ninguém sabe, o clã Hyuuga não está dando quaisquer detalhes dizendo que devemos esperar por Sasuke e Hinata para nos dizer.

 

 

O silêncio de Sasuke e Hinata era ensurdecedor, até Hinata quebrar o silêncio quandos eles chegaram a um beco.

— Você pode tirar sua mão de cima da minha Sasuke-san, não podemos mais ser vistos aos olhos do curiosos , já podemos encerrar o ato.

Sasuke foi pego de surpresa, mas ainda manteve a sua mão junto com a de Hinata.

— Ato ? Você acha que isso é um ato? Você é minha esposa Hinata, não se casamos por amor, mas é minha responsabilidade te tratar com o máximo de carinho e dedicação. 

Novamente suas palavras a  machucaram, Sasuke citou para ela mais uma vez que eles tinham um casamento arranjado, é  era verdade que eles tinha um casamento arranjado, mas ouvi-lo novamente a machucava. 

— Eu sei que tipo de casamento tivemos Sasuke-san, você não tem que repeti-lo uma e outra vezes, como um disco quebrado, mas você também claramente me disse, na última noite que eu não sou seu tipo e talvez segurando a minha mão, voçê poderia se sentir enojado. — Hinata disse com raiva em sua voz, ela já estava sofrendo e Sasuke estava piorando as coisas para ela.

As palavras de Hinata tinha o machucado pela segunda vez e ele não entendia por que queria  manter sua mão  junto com a dela, mesmo suas palavras afetando ele. Ele decidiu ontem, quando a pediu em casamento,  que ele iria de alguma forma a aliviar a dor que ela estava sentindo pelo baka  do Naruto, mas vê-la louca e triste devido a suas ações o fazia pior do que o baka. Passando a mão pelo cabelo, ele explicou-se.

— Você sabe como eu sou Hinata. Eu sou uma pessoa que não é boa em interagir com as outras pessoas, como você, eu estou em um estado de choque, porque eu não tinha planos de se casar em breve, — ele pegou a mão dela e segurou-a firmemente. — , mas eu nunca me lamentei por se casar com você ontem. O que eu disse ontem à noite era a única coisa que eu poderia dizer, para assegurar que não iria te tocar na cama a menos que você quisesse. Eu sou um homem Hinata, que comete erros, — Me dê pelo menos isto. — Ele fez um gesto em suas mãos entrelaçadas.

 A voz rouca de Sasuke e a sinceridade quando ele explicou, provocou arrepios em Hinata, ela estava confusa com ele, por ele parecer ter várias personalidades, ela podia entender porque Sasuke era daquele jeito. 

—Eu entendo Sasuke-san..você pode…, pelo menos, não dizer mais palavras duras.. e eu sinto muito por ficar com raiva de você, é só que ... suas palavras me machucaram. 

Ele balançou a cabeça e por impulso e alegria por Hinata ter o perdoado, Sasuke abraçou-a e fez algo que nunca pensou que ele iria fazer em sua vida, — Eu sei, eu sinto muito também , não queria te machucar com as minhas palavras, mas da próxima vez, pense que talvez você também me machuque. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...