História O Marido Substituto - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Juugo, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Ko Hyuga, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Manda, Mangetsu Houzuki, Matsuri, Mei, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Roshi, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shin Uchiha, Shino Aburame, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, Toneri Otsutsuki, Tsume Inuzuka, Utakata
Tags Casamento, Hinata, Naruhina, Narusaku, Naruto, Romance, Sasuhina, Sasuke, Sasusaku
Exibições 448
Palavras 1.243
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Muito obrigado pelo amor de vocês nos comentários comigo ! ♥
OBRIGADO PELOS 107 FAVORITOS U.U ~ E obrigado pelas 2430 visualizações, e obrigado a os leitores fantasmas que contribuíram com todos esses resultados tbm ♥

Capítulo 8 - Você vai dar tudo pra mim !?


Fanfic / Fanfiction O Marido Substituto - Capítulo 8 - Você vai dar tudo pra mim !?


Naruto estava deitado sobre o gramado do campo, juntamente com Sakura abraçados e de mãos entrelaçadas, enquanto observavam o céu azul. Ambos decidiram deixar Konoha um dia antes para evitar  brigas com os cidadãos de Konoha, especialmente com Hinata à quem ambos feriram emocionalmente, queriam ter um tempo sozinhos e deixar o assunto morrer primeiro. Sakura nunca imaginou que estaria se apaixonando por Naruto, quando ela cegamente amava Sasuke por toda a sua vida, era a bondade de Naruto aceita-lá. Ela estava feliz por ele ser persistente. Ela não queria tirar o marido de Hinata, mas ela não queria mais, perder  ninguém em sua vida. Sim Naruto gostava  de Hinata de uma forma, mas não tanto quanto ele gostava de Sakura quem ele escolheu, o que fez Sakura ficar muito feliz.

Naruto percebeu Sakura perdida em pensamentos e perguntou-lhe: —O que você está pensando Sakura-chan?

Sakura sorriu para Naruto, — Nada só estou pensando como as coisas aconteceram de forma inesperada.

— Você ainda está pensando sobre como nós machucamos a Hinata-chan certo? Como você eu também estou pensando sobre isso, o quão egoísta eu fui e como eu posso encará-la novamente depois do que fiz. Eu era seu primeiro amor e, provavelmente, o último, mas  ... 

Sakura abraçou Naruto, — Eu sei Naruto-kun é por isso que deixou Konoha para deixá-la se curar de alguma forma, mas Hinata vai nos perdoar, agora a única coisa que podemos fazer, é ser feliz juntos, antes de enfrentar a tempestade. 

Naruto assentiu e segurou-a firmemente em seus braços, amando o calor que vinha da garota que ele ama.

 

 

Sasuke e Hinata foram recebidos calorosamente na mansão Hyuuga pelos seus membros; Hanabi estava um tanto animada e feliz ao ver sua irmã mais velha e imediatamente a abraçou, Sasuke imediatamente soltou a mão de Hinata e e se afastou para dar privacidade para as duas irmãs.

— Eu vi Uchiha-san segurando sua mão quando você chegou, qual é o significado disso, ele tentou alguma coisa com você na noite passada?— Hanabi sussurrou para a irmã que corou.

—c-claro. Q-que.Não ...

Hinata foi cortado de responder quando viu seu pai caminhando em direção a elas, ela soltou do abraço de Hanabi e se curvou diante de Hiashi enquanto Sasuke também fazia o mesmo, dando respeito ao líder do clã Hyuuga.

Hiashi acenou para ambos Sasuke e Hinata reconhecendo a sua presença e respeito por ele. — Eu suponho que vocês tiveram uma maravilhosa noite juntos, Hanab,i por que você não leva Sasuke para sala de jantar enquanto eu falo com sua irmã.

Hanabi assentiu, — Vem comigo Uchiha-san.

Sasuke olhou para Hinata que simplesmente acenou para ele antes de seguir Hanabi.

— Siga-me nos jardins onde teremos nossa conversa.

Hinata seguiu seu pai para os jardins pela grande árvore do clã, longe dos olhos e ouvidos de qualquer um.

— Hinata você já se entregou ao Uchiha?

Ela tentou não corar especialmente na frente de seu pai e manteve um olhar firme, —Não Otou-san.

—Hn, você é a esposa dele agora e não há nenhum problema em se entregar a ele, mas você deve se lembrar de não ficar grávida até que complete, sua formação como herdeira que começará no meio do ano.— Hiashi disse em tom sério.

— Eu sei Otou-san, mas Sasuke-san me disse que ele não vai me tocar, até eu dar-lhe o meu consentimento para fazê-lo.

Ele zombou do que ouviu: — Quem teria pensado que o ex-vingador, era um cavalheiro, afinal de contas? Com ​​isso dito, não devemos ter qualquer problema com você engravidar tão cedo, você deve dizer-lhe sobre a sua partida para o seu treinamento, você pode até mesmo pedir-lhe para treiná-lo assim os dois vão estar preparados quando chegar a hora. Tenha em mente que você está casada agora e, embora você seja próxima na linha da liderança, sua própria família vem em primeiro lugar, que no seu caso é o seu marido, sem Uzumaki e sem Hanabi, Sua Lealdade e Vida pertencem ao Uchiha, assim como as dele pertencem a você, não estou sendo machista,  mas você tem que se amadurecer como mulher.

Hinata assentiu, —Eu sei Otou-san que a minha responsabilidade e decisões inclui o meu marido agora, então eu vou dizer a ele sobre isso quando chegar o momento certo.

—Hn, devemos ir agora almoço terá início em breve.

Sasuke ouviu bastante histórias da mansão Hyuuga ser elegante e bonita, mas nenhuma dava o crédito que a mansão merecia, por isso ele estava  elegante , ele só conseguiu ver o pátio exterior do clã, templo, escritório,sala de jantar de Hiashi e a sala de Hinata mas não toda a mansão em si, exceto hoje, quando eles viriam para um jantar no salão privado, localizado no fundo exclusivo onde apenas ficava os principais membros do ramo e anciãos.

Hanabi parou de andar e olhou para Sasuke, — Diga-me Uchiha-san o que exatamente você quer, se casando com a minha irmã?

Ele permaneceu inexpressivo e respondeu em sua voz fria de costume, — Você vai saber mais tarde na reunião do clã, por que você não mantém o seu nariz, em coisas que te pertence, em vez de se intrometer em assuntos de outras pessoas.

—Puft, você com certeza é rude Uchiha-san, eu não posso ajudar, mas me pergunto como minha irmã vai sobreviver vivendo com você, mas com a bondade de Hinata, eu tenho certeza que ela vai derreter esse coração de aço!— Hanabi exclamou apontando o dedo para o coração de Sasuke antes de continuar a andar.

Sasuke sorriu para réplica pequena de Hinata, dizendo a ele que não podia ajudar, mas pergunto se Hinata iria realmente derreter o coração de aço. Não muito tempo depois de andar Sasuke e Hanabi chegaram na sala de jantar, enquanto Hiashi e Hinata seguiram o exemplo. 

O almoço estava perto de ser chamado de um banquete com o número de refeições sendo servido, Sasuke não pode deixar de se sentir surpreso com o clã Hyuuga, embora ele viesse de um clã de prestígio, sua família não era tão reunida no almoço, eles preferiam a simplicidade e seu clã não era o mais próximo em termos de relação de uns com os outros do que o Hyuuga tinha.

— A sua família sempre tem esses tipo de almoços ?— Ele sussurrou para Hinata perguntando se o Hyuugas sempre comiam ricamente.

— Não realmente, mas meu pai pode ter pedido, por esse ser o nosso primeiro almoço com a família, como marido e mulher para agradar os mais velhos.

—Hn. Minha família não tinha este tipo de almoço normalmente comíamos no nosso próprio espaço é por isso que eu perguntei. Eu Gosto disso, vamos fazer mais vezes, né !? — Sasuke disse sorrindo assustando todos da mesa,  antes de poder impedir as palavras de sair de sua boca.

Hinata também foi surpreendida ao ouvir Sasuke falar sobre sua família, mas decidiu não pergunta mais para não deixar ele desconfortável. Sasuke não sabia por que ele disse a Hinata sobre sua família, mas vê-la feliz, o fazia falar com ela confortavelmente sem ele estar irritado, do jeito que ele geralmente se sentia quando outras pessoas estavam falando com ele, e então ele se lembrou do que Hanabi disse.

Com a bondade de Hinata eu tenho certeza que ela vai derreter esse coração de aço !

Talvez Hanabi estivesse certa de que Hinata iria ser a única a derreter o coração de aço.



Notas Finais


Desculpe não ter nenhum beijo ainda, mas não se preocupem Sasuke e Hinata vão certamente se beijar no próximo capítulo.

Respondendo algumas perguntas que vocês mandam por INBOX :

- O Gaara vai aparecer bem depois, quando falo depois.. bem daqui uns 15 capítulos.

- Os capítulos estão meio curtos, porque eu quero que vocês vivenciem cada momento dos dois.. Não quero encher de informação, pra vocês lerem entediados...

E vocês amados unicórnios se quiserem ler minha outra fic, o link ta aqui https://spiritfanfics.com/historia/red--tons-de-vermelho-7118769


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...