História O Marido Substituto - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Juugo, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Ko Hyuga, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Manda, Mangetsu Houzuki, Matsuri, Mei, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Roshi, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shin Uchiha, Shino Aburame, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, Toneri Otsutsuki, Tsume Inuzuka, Utakata
Tags Casamento, Hinata, Naruhina, Narusaku, Naruto, Romance, Sasuhina, Sasuke, Sasusaku
Exibições 448
Palavras 2.588
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Não Me Rejeite !


Fanfic / Fanfiction O Marido Substituto - Capítulo 9 - Não Me Rejeite !


Quando o almoço terminou, todos que participaram do almoço foram à sala de reuniões, onde todos foram servidos com chá e bolo para a sobremesa para se refrescarem no calor do verão, depois que sobremesa foi terminada Hiashi iniciou a reunião.

– Estamos todos reunidos aqui para receber oficialmente Uchiha Sasuke ao nosso clã, como o marido de Hinata, embora Sasuke ainda tenha que se provar digno, certas circunstâncias levaram ao seu casamento imediato com a nossa herdeira. Essas circunstâncias serão explicadas hoje por eles, (ele apontou sua cabeça para onde Sasuke e Hinata estavam sentados) como para provar-se digno, Neji vai enfrentá-lo mais tarde. 

Sasuke sentiu-se degradado de ser compensado com o prodígio Hyuuga, em vez de ser Hiashi, embora o pensamento de vencer o Neji pareceçe atraente.

–Hmm..Por que você não testa o Uchiha mesmo, hiashi, não que eu esteja duvidando da força de Neji, mas você não testou o Uzumaki ?– Um ancião perguntou de repente.

– Sim, mas ainda temos outra reunião após esta para discutir, com Hinata, que não diz respeito a seu marido.

Sasuke levantou uma sobrancelha para isso, primeiro ele tinha que enfrentar Neji um membro do ramo, no entanto, agora ele está sabendo de uma reunião que diz respeito de Hinata, sua esposa, – Eu não quero ser rude, dizendo algo aqui, mas você me anunciou antes, como parte de seu clã? Então você quer, que um mero membro do ramo de vocês, prove se eu tenho valor ou não? (Ele disse ironicamente aos anciãos e Hiashi) Eu agora sou marido de Hinata, E com ela que eu me preocupo , não quero enfrentar ninguém. EU SOU UM UCHIHA,  NÃO UM ESCRAVO !. – Ele resmungou a última parte para mostrar o seu desapontamento e raiva, cruzando os braços. 

Hinata temendo pelo pior que fosse acontecer quando os anciãos, e seu pai estivessem com raiva, tentou parar Sasuke, puxando em seu casaco que ele deu de ombros, não querendo perder uma discussão com os membros respeitados do clã Hyuuga no qual ele ganhou olhares mortais, Hanabi por outro lado, tentou esconder o riso com a súbita explosão do Uchiha, um feito que ela nunca pensou que o ex-vingador possuía.

Hiashi manteve a calma ele queria acertar um punho gentil e testar o seu genro, Fugaku uma vez tinha comentado, que Sasuke era mimado e manhoso, fazendo o comprar uma mamadeira pra cada dia da semana,  mas ele estava certo sobre as coisas que disse, tomando uma respiração profunda, tentando não rir, ele disse, – Uchiha, embora o que você acabou de dizer estar certo, o que você fez ainda é rude,  você está enfrentando os membros mais respeitados do nosso clã e como o marido de Hinata, você é parte do clã, você tem que nos respeitar. quanto ao Neji ele é um membro do ramo, mas é o nosso prodígio e eu tenho plena confiança em suas capacidades como um ninja, que ele irá ser capaz de representar um desafio para você. e  a nossa discussão privada com Hinata, ela será explicada a você  mais tarde.

Sasuke olhou para o lado para ver Hinata, cujos olhos lhe disse que iria explicar mais tarde, rosnando ele manteve seu silêncio e decidiu colocar sua raiva mais tarde em Neji.

– Tal grosseria, sem dúvida, vem de um vingador, mal educado como você, mas você tem sorte de ser parte do clã de maior prestígio em Konoha e de ser respeitado novamente além de ser conhecido como aquele que derrotou a maior ameaça para o mundo shinobi ao lado do ex-noivo de Hinata.– Outro ancião disse ironicamente tentando empurrar Sasuke ao limite e para ele causar estragos.

Sasuke não queria nada, apenas libertar o seu susanoo para queimar os anciãos malditos, mas absteve-se de fazê-lo quando sentiu Hinata segurando sua mão.

– Eu gostaria de pedir aos nossos anciãos , para manter suas opiniões para si mesmos e deixe-nos explicar como o nosso casamento veio o que é o principal tema do nosso encontro aqui. Como todos estão cientes, Sasuke agora é meu marido e ele é o líder do clã Uchiha, e o futuro lider de vocês. Sasuke merece ser tratado com respeito, tanto quanto vocês respeitam meu pai e eu. – Hinata disse no mesmo tom seu pai usa quando fala em reuniões.

Hiashi e os anciãos ficaram chocados ao ouvir as palavras de Hinata, ao longo de sua vida, ela tinha sido tímida, quieta e, geralmente, gaguejava e agitava os dedos na frente das reuniões. Mas depois da guerra sendo treinada pessoalmente por Hiashi, ela amadureceu e sua timidez desapareceu lentamente. Sasuke também ficou chocado ao ouvi-la abordar os mais velhos e o pai dessa forma. Ele só se lembrava dela tímida,  e corando e com desmaios com a mais simples visão do dobe, mas desde que se casou com ele, ela tinha gaguejado só uma vez.

Hiashi pigarreou sobre o silêncio de todos e pediu ao casal para explicar como eles acabaram sendo casados.Foi Hinata que explicou de como ela viu Sasuke cedo naquela manhã explicando sobre a traição de Naruto, doía falar sobre isso, mas ela continuou explicando. Todo mundo ouviu atentamente sem se preocupar em cortar a explicação de Hinata, enquanto Hanabi e Hiashi silenciosamente ficaram pensando em maneiras de fazer Naruto pagar pelo que fez.

– Foi uma coisa nobre que você fez para Hinata, mas pergunto qual é o seu verdadeiro motivo para se casar com ela ? – Uma idosa perguntou olhando para Sasuke com ceticismo.

– Eu quero reconstruir meu clã e como a oportunidade se apresentou para mim, quem sou eu para recusar?– Ele respondeu com sinceridade a todos pensando que era a melhor oportunidade para anunciar seus planos de reconstruir o Clã Uchiha junto de Hinata.

Hinata ficou tensa com a sua declaração ousada de reconstruir seu clã com ela.

Hiashi não queria adiar a reunião por mais tempo disse: – Agora que sabemos como eles se casaram e motivo do Uchiha estar na reunião está concluído. Sasuke você pode ir para os campos de treinamento Hyuuga com Hinata, vamos estar esperando por seu retorno Hinata.

Hinata levou Sasuke para os campos de treinamento com nenhum deles dizendo nada um ao outro, quando chegaram os campos de treinamento Neji estava esperando pacientemente a chegada do Uchiha. Sasuke tirou o casaco e a katana a dando para Hinata.

– Eu confio em ninguém além de você para segurar a minha katana.– Ele disse antes de dar Hinata um rápido beijo nos lábios dela, mordendo seu lábio inferior. – Me deseje sorte.

Sasuke não sabia porquê quis beijar Hinata, mas quando ela o defendeu anteriormente e vendo seus lábios rosados ​ a uma distância curta, ele não podia se segurar. Hinata piscou os olhos não acreditando no que Sasuke fez enquanto Neji estava com raiva.

–Uchiha !– Ele rosnou enquanto o Byakugan estava totalmente ativado e em  postura do punho suave.

–Calma aí Hyuuga.– Ele disse a Neji antes de olhar uma última vez para Hinata, –Vamos conversar mais tarde.

Hinata assentiu deixando Sasuke e Neji sozinhos para voltar ao seu pai e os mais velhos.

Sasuke tirou a poeira de suas roupas depois que ele derrotou Neji, que não foi um bobalhão, e não desistiu mesmo depois de duas horas cansativas, não até o braço esquerdo de Neji ser quebrado, foi quando ele admitiu a derrota. A luta envolveu somente taijutsu, se ele não tivesse lutado com Rock lee, não daria conta de Neji. Após Neji admitir derrota ele foi levado por Ko para ser cuidado pelos médicos Hyuuga, enquanto Sasuke foi conduzido por um criado para uma sala onde ele iria esperar por Hinata se perguntando sobre do que se tratava a reunião, ninguém poderia cuidar dele, só sua esposa pelas regras do clã, gemendo de dor quando se sentou, ele esperou por minutos,  até que adormeceu.

A reunião foi longa e embora Hinata não admitisse isso abertamente, ela estava  ansiosa sobre o resultado da disputa de Sasuke e Neji.  Hiashi era muito observador e notou a ansiedade de sua filha e justamente quando ele estava prestes a concluir a reunião, um mensageiro pediu licença para entrar na sala, trazendo uma mensagem.

–Hiashi sama, Neji-san desistiu, quando um dos seus braços foi quebrado. Ele e Uchiha- sama estão na sala de espera.– O mensageiro sussurrou para Hiashi.

–Eu vejo. Parece que o Uchiha é mais do que digno de ser o marido da minha filha, ele deixou o nosso prodígio com um braço quebrado. (Suspiros foram ouvidos entre os anciãos) Eu acredito que tudo foi conversado, portanto, vou concluir esta reunião . (Olha para Hinata) seu marido espera por você na sala de espera como seu primo, eles provavelmente estão com os médicos.

Hinata desculpou-se e correu para onde Neji estava, quando ela chegou a ele seu braço quebrado já estava envolto em bandagens.

–Neji-niisan você está bem?– Ela perguntou com preocupação enquanto se sentava perto de Neji.

Neji assentiu, – Sim Hinata-sama, o Uchiha melhorou muito da última vez que eu lutei com ele, já que ele estava com o baka, quando derrotou Madara e Kaguya, embora eu tenha notado algumas mudanças nele.

–O que quer dizer Neji-niisan?

–Quando ele estava lutando antes mesmo até quando ele lutou com o Naruto, ele lutou para sobreviver, para provar a si mesmo ou o que ele acreditava estar certo, mas quando lutou comigo,  notei que ele luta com um propósito.

–Com um propósito?– Hinata perguntou curiosa com o pensamento de que Sasuke lutou por ela .

–Hai, eu posso ver isso em seus olhos a determinação que ele não possuía antes. Eu ouvi dos médicos o que o bastardo fez para você e como ele terminou como o seu marido, eu tenho que admitir que ele é uma pessoa nobre depois de tudo, por quê que você não vai ver ele, eu tenho certeza que ele está esperando por você a algum tempo. – Neji disse, não falando sobre seu desejo de matar o Naruto.

Hinata concordou e pediu um bálsamo de cura, antes de ir para onde Sasuke estava, estava ansiosa para vê-lo e cuidar dele o mais rápido possível, Hanabi a viu andando rápido e chamou sua atenção.

–Por que a pressa Hinata-nee?

–Espera, eu tenho que ver o Sasuke-kun, antes que ele fique com raiva de mim.

– Realmente, se eu não te conhecesse melhor , eu estaria pensando que você quer ver se ele está bem e cuidar dele.– Hanabi brincou fazendo Hinata corar.

– Eu te vejo mais tarde Hanabi.–Hinata disse continuando a caminhar para onde Sasuke estava e evitar novas provocações de Hanabi.

Hinata chegou ao quarto onde Sasuke estava, esperando pacientemente por ela, ela o viu com a sua cabeça baixa dormindo, com sua roupa manchada com sujeira e sangue provavelmente de ambos Neji e ele. Ela o alcançou e colocou o casaco sobre a sua costas, preocupada por deixar ele daquele jeito,  e não ter cuidado dele antes.

Ele piscou algumas vezes antes de falar, –Até que enfim você chegou, você demorou. Eu estava aqui sozinho sem ninguém pra cuidar de mim.

Hinata moveu a cabeça de lado e tentou alcançar seu ombro, mas ele moveu-se rápido,  fazendo-a perder o equilíbrio. Ela sabia que Sasuke não queria mostrar a sua mágoa, para que todos não tivessem pena dele, embora ele estavisse com dor seu orgulho era maior, fazendo um movimento ousado Hinata agarrou seu braço e puxou-o para perto dela fazendo com que seu rosto alcançaçe o dela fazendo seus lábios se tocarem por segundos.

Hinata afastou seu rosto para longe dele corando, –Ano ...

Sasuke sorriu para Hinata admirando sua audácia sabendo que ela só atingiu seu braço e puxou-o para verificar seus ferimentos e ela nunca quis que eles se beijass. Mas ele queria provocá-la.  

– Você sabe, se você quer me beijar,  apenas diga que eu vou ser feliz, em fazer isso por você.– Ele disse com um sorriso.

Hinata deu um tapa em seu ombro e respondeu: – Acredite em mim Sasuke-kun. Eu só quero verificar seus ferimentos, isso é tudo.

Sasuke retirou o casaco que Hinata colocou sobre seus ombros e estava prestes a tirar o quimono , mas parou porque ele não queria que ela visse as cicatrizes em seu peito e nas costas que ele sofreu quando estava treinando com Orochimaru e suas batalhas passadas. Foi também a razão pela qual ele usava camisa quando dormiam na mesma cama, ele acreditava que as cicatrizes eram partes de seu passado quando ele estava cego de raiva e vingança e agora que ele estava começando o seu futuro ele não podia deixar seu passado sombrio impedi-lo.

O rosto de Hinata contínuava suave, enquanto Sasuke permaneceu impassível, ela se perguntou por que Sasuke não a deixava ver seus ferimentos se ele tinha algum. Ela tentou raciocinar com ele, pelo menos, ela só queria cuidar de seus ferimentos ou feridas se houvessem, alcançando seu bolso tirou o bálsamo que ela recebeu dos médicos do Clã Hyuuga.

–Este é o mesmo bálsamo que dei ao Naruto-kun durante os exames ... Eu só quero verificar se há lesões ou qualquer ferida  ... não é como se eu estivesse com pena de você, eu só quero te curar, eu vou cuidar de você, eu sou sua esposa . – Ela disse com um sorriso.

Droga de sorrisso e honestidade ela tinha, porque ela tinha que fazer isso com ele. Desde que ela é minha esposa, ela é obrigada a saber tudo sobre mim e eu tudo sobre ela. É melhor eu começar agora antes que eu a desaponte.

Sasuke tirou o kimono e olhou para longe de Hinata, tentando não chorar, não querendo ver a expressão dela, ao ver seu corpo desfigurado, ele era um assassino de sangue frio como o que os rumores dizem, cheio de cicatrizes.

Hinata engasgou ao ver o corpo cheio de cicatrizes de Sasuke e hematomas de sua batalha com Neji , levemente ela traçou suas cicatrizes com os dedos sentindo pena dele por ter de lidar com as cicatrizes de batalha por si mesmo e prosseguiu com aplicação de bálsamo sobre suas contusões para evitar desconforto de sua parte para que ele não pudesse empurrar a mão dela, pensando que ela tem pena dele.

Sasuke não esperava Hinata fazer o que ela fez, ele estava pensando que Hinata iria perguntar quantas pessoas ele tinha matado, para sustentar esses número de cicatrizes ou se afastar dele por estar com medo. Mas Hinata tocou levemente as cicatrizes de seu passado como se dizendo-lhe para esquecer isso e seguir em frente com o presente de se redimir, ela tinha enviado a ele, um sentimento desconhecido, ele nunca se sentiu assim, com ninguém antes. Talvez fosse a frieza do ambiente ou a mão macia que ela tinha.

Depois que ela terminou de aplicar o bálsamo sobre suas contusões, ela disse, – Sasuke-kun, perdoe-me por dizer isso, mas eu sinto muito por suas cicatrizes, deveram doer muito quando você se machucou.

–Hn. Está tudo bem agora e é isso que importa.– Ele respondeu com a voz rouca, enquanto vestia suas roupas.

–Se está tudo bem com você, eu vou dizer ao meu pai, que estaremos indo para a nossa casa agora, para você descansar.

– Qualquer que seja o assunto,  certifique-se de me contar tudo o que preciso saber sobre a sua reunião anterior, quando estiver em casa.

Ela não sabia por que queria saber, mas decidiu fazê-lo, – Contanto que você me conte, sobre suas cicatrizes.

Sasuke suspirou e se levantou pegando sua espada de Hinata, pensando que essa noite iria ser muito longa.

 
 


Notas Finais


O link da minha nova Fic ! RED ! ♥ - Espero que gostem ! https://spiritfanfics.com/historia/red--tons-de-vermelho-7118769

O quê acharam do segredo sujinho do Sasuke sobre as mamadeiras !? KKK

Quem diria que o sasuke e manhoso ; 3 - mandão ele sempre foi *-*

E a Hinata defendendo ele !? E o showzinho que ele deu na sala de reunião !? E sobre as leis do clã onde só a esposa pode tratar o ferido ?

Eu fiquei com dó dele sozinho com dor ;/

E o fato dele não se sentir confortável com o próprio corpo, foi meio ; ( #pegandooslençinhos

NÃO ME MATEM POR NÃO TER BEIJO ! ♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...