1. Spirit Fanfics >
  2. O masoquista >
  3. Rosas brancas

História O masoquista - Rosas brancas


Escrita por: Yaoizada6

Notas do Autor


Eu tô entediada😔😔😔 por isso tô postando capítulos únicos ( lemon) de alguns animes que eu conheço. Vou postar um do Naruto, já tô terminando.

Capítulo 1 - Rosas brancas


Fanfic / Fanfiction O masoquista - Rosas brancas

   Kanato estava a observar as rosas brancas, que tinham perto da torre onde a mãe de Subaru ficava.
   -Será que ele se importa se eu pegar um dessas rosas Teddy?- Kanato apertou mais o ursinho contra seu corpo.
   Kanato sorriu com se ouvisse a resposta negativa de seu ursinho e pôs-se para frente para pegar a rosa.
   Após  da partida de Yui para a mansão Mukami, os irmãos raramente se viam, apenas na hora de comer que todos se reuniam em míseros trinta minutos. Após isso cada um ia para um lugar diferente e já que Subaru não vinha mais nesse lugar, Kanato resolveu passear para matar o tédio,  já que havia se cansado de brincar com suas bonecas de cera.
   Kanato pegou uma rosa e mostrou para Teddy.
   -Veja Teddy, ela não é linda!- Kanato sorriu- Branca com os cabelos de Subaru-kun, ele praticamente nunca falou conosco, não é Teddy?
   Kanato pensou por um tempo observando a rosa, até dar uma gargalhada alta.
   -Ele parece tão vulnerável e tolo como Yui!- e voltou a gargalhar- Que patético!
   -O quê está fazendo?
   Kanato se virou ainda rindo vendo Subaru  com uma carranca irritada, com certeza havia escutado o que Kanato dissera, mas não importava Kanato só conseguia rir.
   -Não devia está aqui!- Subaru se teletransportou para frente de Kanato, antes eles estava distantes e agarrou seu pulso com força.
   Kanato sorriu ao sentir a dor que o outro o proporcionava, ele então agarrou mais em seu ursinho e soltou a rosa que caiu e pisou em cima.
   O de cabelos brancos o soltou e lhe deu um empurrão que o fez apenas ir alguns passos para trás, Subaru queria bater em Kanato por ousar pisar  nas rosas que ele lembravam de sua mãe Crista. O mesmo sorriu e sumiu com seu ursinho.
                            **** 
   Kanato voltou para a observar as rosas brancas à noite, ele sentia prazer em sentir dor, por isso não regenerou a marca vermelha que ficou em seu pulso quando Subaru o apertou. Seu objetivo era provocar Subaru, já que ele achou divertido o rosto sofrido do albino, quando viu uma das rosas serem pisadas cruelmente.
   -Ele consegue nos fazer sentir bem, não é Teddy?- Kanato ergueu seu punho com a marca vermelha.
   Kanato sorriu ao sentir a presença de Subaru por perto, por isso se levantou e pegou nove rosas brancas, seu objetivo: trazer Subaru até a torre, para que o mesmo o batesse. Só de pensar na idéia já se sentia excitado. E assim fez, cada rosa, Kanato despedaçava jogando as pétalas,  formando um caminho até a torre.
   -Kanato!- Subaru seguiu o de cabelos arroxeadas até dentro da torre, ele estava irritado, as rosas, todas despedaçadas. Subaru pela primeira vez sentiu vontade de matar seu irmão.
                              ****
   Subaru chegou no topo da torre e olhou pela janela como sua mãe olhava, tendo um pequeno deslumbre do passado vendo seu "eu" como criança.
   -Então você veio- Kanato apareceu das sombras- Pensei que teríamos que nos divertir sozinhos, não é Teddy?
   -O quê você quer?- Subaru perguntou seco.
   -Queremos nos divertir- Kanato apertou mais seu ursinho contra seu corpo- Você nos diverte, seu sofrimento.
   -Tsk idiota eu vou embora!- Subaru virou de costas.
   Kanato fez uma cara de decepcionado- Então você não irá me bater?
   -Pra quê eu iria te bater?
   -Por quê destruímos suas rosas.
   -Não me interessa, eu não tô afim de bater em você.
   -E me machucar,como fizemos com as noivas?- Kanato levou seu pulso até a boca e o mordeu fazendo sangrar-Meu sangue, você está sentindo? É tão apetitoso que eu estou com vontade de me devorar.
   -Faça bom proveito- Subaru se sentia tentado com o cheiro forte do sangue de Kanato, o que o tornaria sedento, mas não queria beber o sangue de seu irmão.
   Kanato baixou a cabeça- Subaru-kun não quer brincar conosco Teddy, acho que devem  nos divertir sozinhos.
   Subaru se deu de ombros  e Kanato começou a morder todo o seu braço. O cheiro de sangue era forte e Subaru temia pelo seu auto-controle.
   -Humm....é tão gostoso esse sabor- Kanato gemia sentindo prazer com o próprio sofrimento.
   Subaru engoliu em seco, sentindo seu auto-controle ir para o inferno e quando viu estava em cima de Kanato mordendo com brutalidade seu pescoço. Kanato sorriu e gemeu ao sentir as presas de Subaru lhe perfurando profundamente, era prazeroso e ele queria mais, mais dessa dor.
   Inconsequentemente Subaru coloca as mãos por dentro da camisa de Kanato o surpreendendo, mas o menor não reclamou, pelo contrário, ele enrolou seus braços no pescoço do albino para que ele se aproximasse mais.
   Em poucos minutos Kanato estava sem camisa, com marcas de mordidas nos ombros peitoral e braços. Subaru mordia o pescoço de Kanato, enquanto o mesmo estava em cima de seu colo sorrindo com aquele "prazer" descomunal.
   -Kanato...- Subaru o chamou com a voz sedutora rasgando suas roupas deixando-lhe nu.
   Kanato arregalou os olhos ao notar que Subaru também estava excitado e rasgou as roupas do albino. Agora os dois estavam nus.
   Kanato queria mais dessa dor que o excitava tanto, é num rápido movimento selou seus lábios nos do do albino, pediu passagem com sua língua e Subaru concedeu.
   -Humm....Subaru-kun...- Kanato gemeu ao sentir ser penetrado por um dígito de Subaru.
   Os movimentos eram fracos porque não houve nenhuma lubrificação e Subaru mesmo inconsciente, temia por machucar Kanato.
   -Eu quero você...- Kanato pediu com os olhos brilhando.
   Subaru engoliu em seco e forçou sua glande na entrada do menor, o mesmo arfou pela demora e Subaru levou dois de seus dedos na boca e os lambeu deixando bem úmidos, pincelou com os dedos na entrada de Kanato lubrificado um pouco e em seguida o penetrou devagar. Kanato não mandava parar e Subaru esperou o mesmo se acostumar.
   Kanato não gostou da idéia e  desceu com tudo se penetrando bruscamente e em seguida mordeu o ombro de Subaru.
   Kanato controlava os movimentos, enquanto ele gemia freneticamente, Subaru apenas franzia as sobrancelhas evitando gemer.
   Kanato  então aumentou os movimentos e puxou Subaru para um beijo, mordeu sua língua provando  o gosto do seu sangue. Era bom, doce e amargo.
   -Ah...Kanato...estou quase....- Subaru interrompeu o beijo, nunca se sentira  tão frágil como agora.
   Kanato nada disse, aumentou os movimentos fazendo Subaru gemer e finalmente chegar ao ápice, Kanato ainda continuou cavalgando e gozou logo depois.
   Subaru estava tentando conter sua respiração e Kanato se levantou, tirando Subaru de dentro de si e pegou seu ursinho.
   -Ele nos divertiu muito não é Teddy?- Kanato se agachou ao lado de Subaru e mordeu seu pescoço- Vamos fazer de novo!
   Subaru arregalou os olhos, não acreditava que no estado de Kanato, queria repetirá dose, da entrada do menor escorrer ria sangue e ele continuava sorrindo. Subaru negou com a cabeça e Kanato apertou seu ursinho.
   -Subaru-kun não gostou Teddy?- Kanato fez uma carinha triste- Ele não aguenta mais de uma.
   Isso foi o suficiente para Subaru avançar contra Kanato e repetir tudo que eles fizeram, ele não iria permitir que ferissem seu orgulho e muito menos seu ego.
   -Sim, vamos, só na sei se você vai aguentar-Subaru sorriu para provocar o menor.
   -Por você eu aguento tudo- Kanato sorriu e eles repetiram tudo novamente, várias vezes, Kanato não se cansava rápido e quando foram ver já era de manhã, mas a escola só é a noite então repetiram mais uma vez. Ninguém nem notou a falta dos dois, por isso aproveitaram bastante.


Notas Finais


Então é isso pessoal espero que tenham gostado....😄😄 bjs de morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...