1. Spirit Fanfics >
  2. Best Choice >
  3. Partilhemos segredos....

História Best Choice - Partilhemos segredos....


Escrita por: YangMinHee

Capítulo 14 - Partilhemos segredos....


 

As férias passam demasiado rápido. Estamos a dois dias de voltar para casa e retomar a rotina. Não é algo que me desagrade mas, acho que não descansei o suficiente.

O Taehyung saiu com o NamJoon. Queriam comprar algum tipo de lembrança para levar com eles. Como estou sem vontade para caminhar decidi ficar. Agora já me arrependi, porque ficar sozinho num quarto de hotel é deprimente.

 

Eu, 09:44

Estás no hotel ou foste com eles?

 

Dentista da barbie, 09:45

J já vou ter contigo!!

 

 

Pelo menos é inteligente.

Não demorou para o Kook bater à porta do meu quarto. Abri a mesma e ele levantou os braços mostrando algumas sacas de petiscos. Fechei novamente a porta depois dele entrar e sentei na cama.

Usamos a cama como sofá enquanto víamos algum programa na televisão.

-Porque não foste com eles? – o Kook perguntou

-Só não tive vontade.

-O teu rabo ainda dói? – perguntou de forma descarada com um leve sorriso

Fechei o punho e bati-lhe no braço. -Aish. Que pessoa descarada!

-É mentira? – JungKook fez uma expressão séria

-É!! – respondi – por acaso a minha bunda dói mas não é disso!!! Eu já não andava de bicicleta há muito tempo

-Seiii – ele riu – de bicicleta…

-Estou a falar sério Kook!

-Pronto desculpa! Eu vou parar.

Houve um momento em que ninguém disse nada. Estávamos atentos ao filme que estava a passar mesmo que não o tivéssemos visto desde o início.

-Jimin…

-Eu.

-Podemos falar de ...

Ele hoje já me estava a irritar. Será que não pode dizer o que quer sem rodeios?

-Estás com algum problema na fala? Porque não dizes tudo de uma vez? – comentei virando-me para ele

-Porque somos amigos há imenso tempo e nunca falamos de assuntos relacionados com sexo!

-Queres falar de sexo??? – perguntei

-Porque não?

-Tudo bem! Vamos falar! – respondi-lhe – queres falar exatamente do que?

-Fetiches! Eu acho que não sou muito normal. Ou então só penso em coisas estranhas…

-Estás a falar do que exatamente moço?

-Promete que não vais rir dos meus fetiches!!! Nem podes contar! - JungKook disse de forma incerta.

Devia ser alguma brincadeira. Será que ele instalou alguma câmara no meu quarto, e o Nam e o Tae estão a ver-nos também?

-Prometo! Até porque eu tenho impressão que isto vai descambar! - disse-lhe

O Kook respirou fundo e dobrou as pernas apoiando-se na mão direita. Estávamos de frente um para o outro e a televisão fazia barulho de fundo.

-Primeiro eu não consigo parar de imaginar como será fazê-lo num lugar público.

-Kook, eu acho que isso é um fetiche de todos! – acabei por sorrir levemente – imaginar as descargas de adrenalina por sabermos que estamos num lugar proibido, por poder ser perigoso e ser imoral.. é excitante.

-E tu não tinhas dado a bunda até há pouco tempo. Nunca pensei.

-Eu era virgem! Não santo! – comentei abanando a cabeça

-Certo. Desculpa. - JungKook disse como se eu somente tivesse notado uma verdade.

-Não fiques mal por isso. Fala com o NamJoon.

-Não posso. – a cara do Kookie deixou-me pensativo

-Porque não?

-Porque senão estragava parte do fetiche. Eu quero que o NamJoon me agarre do nada e apenas o faça.

-Wow. Nunca pensei… seu tarado!! Mas se ele não souber vai ser difícil!

O JungKook bufou e voltou a encostar-se na cabeceira da cama.

-Eu posso dar umas indiretas ao Nam… - comentei

-Melhor não…

-Tu é que sabes! – disse-lhe antes de me deitar na cama

-Pois sei.. e tu taradão. Para alguém disso quais são os outros?

-Os outros que?

-Ai nossa Jimin! Tu as vezes ficas burro do nada! Estamos a falar do que?

-Ahhh

 

-Então??

Eu não sabia se havia de lhe dizer tanta sobre mim. Depois ele fica a saber todos os meus podres e tem forma de se vingar se acontecer alguma coisa. Suspirei e encarei o teto. Ele é meu amigo … não contaria

-Bondage. - disse num suspiro

-Bondage?! Wow – Kook fez um risinho – Nunca imaginei! Mas que? Queres amarrar o Tae e essas cenas?

-Não!

-Queres que ele te amarre? – perguntou surpreso – Woahhh Jimin

Revirei os olhos e não lhe respondi. Era vergonhoso. Bastante vergonhoso. Ai, porque é que eu concordei com isto.

-E mais??

-Agora é a tua vez!! – disse antes que ele voltasse a perguntar

Ele apenas riu e acenou de forma positiva – Não sei se posso considerar um fetiche… é algo que eu descobri recentemente que me deixa de pau duro e me dá prazer.

Eu estava quase estático a olhá-lo. Eu ainda não atingi o que ele quer dizer.

-QuÊ?? – ri com vontade

-Yah Jimin, não rias! – apontou o dedo na minha direção e mordeu o lábio antes de falar – Eu fiquei com tesão a fazer a chuca – começou a corar assim que terminou

-Pesquisaste sobre isso? – perguntei estupefacto

-Yah. Dizem que é normal. Há muita gente a sentir-se como eu – encolheu os ombros e fechou os olhos como se relembrasse alguma coisa

-Quando o NamJoon não estiver-

Comecei mas fui interrompido por um Kook um pouco zangado

-Não te atrevas a dizer Park Jimin!!!

-Desculpa.

-Tua vez!

-Não quero partilhar mais, Kook! – fiz beicinho

-Só mais um!

-Aish. Porque é que eu te ouço Jeon JungKook! – mordi o lábio – ménage

- Ya ya ya.. tu surpreendes-me!

-Não fales muito! – desta vez eu é que apontei o dedo

-Mas Jimin… tipo, queres com outro passivo ou outro ativo?

-O teu interesse deixa-me irritado! – bufei

-Vá lá! Ninguém morre por me matares a curiosidade Jiminnie!

-Aish – abanei a cabeça antes de lhe responder – um ativo

-O Tae sabe?

-Óbvio que não

O olhar safado que o Kook exibiu fez-me tremer um pouco. Eu estava completamente ferrado.

-Se lhe contas, eu corto-te o pinto fora! Eu é que tenho de lhe dizer esse tipo de coisas!

-Certo certo… - riu – Pronto! Acabou – bateu uma mão na outra

-Yah! Isso não é justo! Só eu é que disse!

-Eu disse que era só mais um

-Aish… seu…

O Kook saltou na cama fugindo da minha mão. Encostou-se perto da janela e voltou a olhar-me.

-Jimin… troca de roupa, nós vamos sair! – disse pouco depois indo em direção a saída –Volto daqui a 15 minutos!

Fiquei a olhar para o vazio depois que a porta bateu.

Ele estará bem da cabeça? Levantei da cama e fui mesmo tomar um banho para trocar de roupa. Com ele nunca se sabe. Ainda chega aqui e arrasta-me para fora mesmo em pijama.

 

Dentista da Barbie 11:02

Estou à espera!

 

Ele era complicado! Peguei a minha carteira e deixei o quarto. Caminhei até ao elevador onde o Kook já esperava por mim.

-Vamos onde? – perguntei

-Depois vês

Caminhamos um do lado do outro enquanto o Kook seguia o GPS. Paramos na frente de uma loja que tinha uma montra um pouco duvidosa. SweetSugar era o nome exibido em letras garrafais sobre a porta.

Porque é que só me acontece a mim? Primeiro arrasta-me para ir comprar preservativos com ele e agora estamos numa fucking sex-shop.

-Sejam bem-vindos. Se precisarem de ajuda sintam-se à vontade

Apenas acenas que sim com a cabeça e seguimos em frente adentrando a loja.

O JungKook parou na frente de prateleiras cheias de jockstraps* segundo a informação por baixo das mesmas mas, para mim era cuecas estranhas. Ele segurou uma caixa e aproximou-a de mim.

-Credo – disse assim que olhei a imagem – Se eu visse alguém com isso perdia logo a tesão!

-Queres ver as coisas do teu bondage Jimin? – riu

-Não obrigado!

-Porque? - perguntou JungKook

-Não estou interessado!

Ele apenas riu e balançou a cabeça com aquela expressão de quem não acredita mas faz que sim.

-Tu foste possuído durante a noite ou assim? – perguntei ao Kook – Alguém levou o Kook que eu conhecia!

-Deixa de ser púdico, criatura! – o Kook disse quase frustrado – Já sei coisas piores a teu respeito! Agora, não saímos daqui sem levarmos pelo menos duas coisas cada um! Entendeste?!

Olhei-o desacreditado.

-Está bem, está bem – respondi rendendo-me – O que achas que eu devo levar?

O sorrisinho de demónio que ele exibiu fez-me arrepender das minhas palavras no mesmo segundo.

 


Notas Finais


Então??
O que acham que eles compraram??
Kook e Jimin ficaram safados de repente ou já o eram??

Espero que tenham gostado do capítulo
Obrigada por leremm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...