História O Melhor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Hermione Granger, Lílian Evans, Severo Snape
Tags Amor, Harry Potter, Hermione Granger, Lilían Evans, One-shot, Severus Snape, Snamione
Exibições 140
Palavras 412
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ela sabia que era o melhor para ele, que o amava como a outra nunca o amou. Mas como dizer isso à ele? Aquele que deu a vida -- e ainda dava -- pela outra e sofria pelo amor e a culpa que sentia.

Hermione sabia que Severus nunca a olhara como havia olhado Lílian. Nunca tivera noites de sonhos com ela como pela antiga e falecida melhor amiga. Aquela que o abandonou pelo seu primeiro deslize, um erro.

A garota nunca faria algo assim.

Ela o amava, mas podia ver em seus olhos negros que ele ainda pensava na mulher morta, a mesma que nunca o viu como nada além de um amigo. Ele havia se iludido por toda uma infância e agora, depois de anos, ainda sofria por esse amor.

Hermione devia dizer tudo o que sentia para ele, mostrar que ele estava perdendo tempo com aquele amor inútil que nunca foi real para Lílian, mas como faria isso? Ele sempre parecia tão longe, mesmo quando estava tão perto.

Depois da guerra, Hermione achou que finalmente poderia se aproximar de Severus, ele não era mais um espião e não fingia mais ser um Comensal da Morte. Mesmo depois de ver suas memórias, sua determinação ainda a motivava, ela poderia lhe dar o amor que ele tanto desperdiçava. Mas ele sempre se perdia em meio aos seus pensamentos quando conversavam e isso a magoava tanto.

Ela só queria dar seu amor à ele. Poderia lhe tratar melhor do que Lílian jamais tratou. Ele não tinha que viver sozinho, se afogando em culpa, toda a sua vida poderia ser diferente. Hermione prometeria quantas vezes ele achasse necessário, ela nunca o abandonaria.

Ela via em seu rosto, sempre que tocava no nome Lílian, que ele sabia que ela nunca foi o certo, mas o homem parecia não se importar com isso, ele simplesmente a adorava com todas as suas forças e continuaria adorando.

Bastaria uma palavra de Severus, uma confirmação, qualquer tipo de sinal. Ela, então, pararia o tempo para que o momento nunca passasse, ficaria o admirando e finalmente despejaria todo o amor que sentia por ele, somente por ele, sempre.

Mas toda aquela situação já estava a cansando, levando sua determinação embora. A indiferença dele a fazia perder as esperanças.

Severus Snape não fazia ideia de como estava acabando com ela. Mas ele sempre amaria Lílian, assim como Hermione sempre o amaria. E ambos jamais encontrariam a felicidade que tanto queriam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...