1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor "A" da minha vida >
  3. O começo do começo

História O melhor "A" da minha vida - O começo do começo


Escrita por: larin_li

Notas do Autor


Olá, espero que gostem.

Capítulo 1 - O começo do começo


         É incrível mas eu consigo lembrar o dia em que vi o Alex pela primeira vez, considerando a minha péssima memória, creio que isso é um grande marco.

Minha mãe e eu fomos dar as boas vindas aos novos vizinhos (coisa de cidade pequena). O Sr e a Sra Lindsay, nos receberam calorosamente. Lembro vagamente de ter ido brincar com a Char (minha ursa fofinha) no quintal deles, e então, sem mais nem menos um menino desajeitado passou correndo e me derrubou e imediatamente começou a me pedir desculpas, dizendo que não tinha sido de propósito. Eu ri, mas não foi uma risada falsa, eu ri de verdade, toda torta no chão, gargalhando alto, pelo modo como ele estava nervoso e de como ele era desajeitado, ele riu também, foi aí que nossa amizade começou, assim, tão inocente e de repente.

Como já disse o Alex é 2 anos mais velho que eu, consigo ouvir ele dizendo; "pobre Zoe, tanto ainda para viver, tanto para amadurecer". Quando ele acabou o ensino médio eu ainda estava no 2° ano, eu chorei horrores, como iria aguentar ficar sem meu melhor amigo? Sim, eu era um pouco dramática e o Alex era o único que me entendia de verdade, além de me defender de pessoas maldosas que exitem em toda escola, enfim, fiquei muito mal, mas falei pra ele que tentaria melhorar. Foi aí que ele decidiu que me esperaria, o plano era; eu acabaria o ensino médio e nós iriamos para Showzenli (cidade dos sonhos de qualquer pessoa), sim, ele fez isso por mim, esperou 2 anos para entrar na universidade comigo. Eu fiz fotografia, ele publicidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...