1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo Dela. (Suga Monster) >
  3. OMAD- Reencontro.

História O Melhor Amigo Dela. (Suga Monster) - OMAD- Reencontro.


Escrita por: emillykimminn

Notas do Autor


Espero que gostem💕

Capítulo 1 - OMAD- Reencontro.


Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo Dela. (Suga Monster) - OMAD- Reencontro.

O Melhor amigo Dela.

Sinopse**

Min Yoongi, 19 anos, mora com a mãe e irmã em uma pequena cidade da Coréia. Ele acaba se apaixonando por alguém que, ele não sabia, mas havia ignorado por anos e anos. O nome desta pessoa é Namjoon. Siiim! Nammie♡ Nosso eterno "Rap Monster" heuheuhe.

--------☆--------

POV's Yoongi.

Cheguei em casa cansadissimo do estágio, quem diria que perito criminal seria tão difícil? Para mim era só dizer "você está preso pelo homicídio de cicrana" ou "você está preso por tráfico não sei do que".
Mas esses meses de estágio me mostraram totalmente o contrário.

- Harley? -Digo à minha irmã, que rapidamente se levanta e limpa as lágrimas que escorriam em suas bochechas rosadas.

-S-sim Yoon?- Ela diz com uma expressão de "Para de me encarar seu filho da puta!".

- O que ele fez dessa vez?!- digo furioso e sento no sofá a puxando pela mão para sentar ao meu lado.

-Nada...- Ela diz e balanço a cabeça negativamente.

-Vá tomar uma ducha, depois conversamos.- Digo e beijo sua testa, ela levanta e sobe as escadas lentamente até chegar ao banheiro.

Aquele desgraçado ousou tocar na minha irmã! Novamente ele tocou... preciso tomar medidas drásticas, já que a minha mãe não move um músculo.

-Ele vai se ver com...- sou interrompido pela campainha.- Está aberto! -grito e ouço a porta abrir e fechar, uma voz vem de longe se aproximando cada vez mais...Namjoon?

- Ah, Oi Yoongi. - Ele tira os fones e sorri de leve.

-Oi...Namjoon. o que te trouxe até aqui?
-Digo levantando do sofá.

-Vim ver a Harley, ela está?

-está.... no ba...-uma outra voz doce vindo do andar me chama pelo apelido.

-Suga! - Era a de Harley.

-Só um minuto.
-Subo as escadas e paro na porta do banheiro. -Eu?!

-Pega a toalha pra mim?

-Uhum...
-Pego a toalha no gancho atrás da porta de seu quarto, entro no banheiro e entrego à ela (Ah pelo amor de deus, somos irmãos não tem nada demais nisso).

-Obrigada.
-Ela diz sorridente e saio do banheiro descendo as escadas, Namjoon estava sentado no sofá a mexer no celular.- Ela já vem.

-Yoongi...? -Ele diz e paro de ir a cozinha me virando à ele.- sim?

-Está se fazendo ou realmente não se lembra de mim?

-Deveria?

-Óbvio, salvei a tua pele ano passado! E nem me agradeceu... vejo que continua o mesmo Yoongi, rude, arrogante, convencido e sem sentimentos.

-Oh...realmente não vejo o porquê de voltarmos a nos falar, respondendo a sua próxima pergunta.-Suspiro.

-Ah mas eu vejo. Yoongi... se lembra do beijo?

- Q-que beijo Namjoon?

-O beijo que você me deu, Yoongi.

-Não. -Engulo seco- deve estar me confundindo, não sou ga...homossexual.

-É mesmo? Huum... Okay. Se não é porque não voltamos a ser amigos?

-Tá bom então. Mas Namjoon, se lembre que estou fazendo isso para não me sentir sozinho.

-Pois não vai, Pode se aproximar do Taehyung e do Hoseok, Jin, e quem sabe do Jimin e Jungkookie.


Notas Finais


Gente vou tentar postar o máximo de capítulos que conseguir! Só avisando que comecei a ser Army agora, então não sou tão experiente na personalidade deles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...