1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo Do Crush >
  3. Capítulo 3

História O Melhor Amigo Do Crush - Capítulo 3


Escrita por: LolaLolis

Notas do Autor


Olha quem criou vergonha na cara e resolveu voltar ?
Eu to brincando dessa vez eu tenho motivos realmente plausíveis pra ter demorado tanto. Desde do último eu já tinha o começo desse pronto. Ai eu fui escrevendo e tals, até que um belo dia o word travou e apagou tudo. (nota: isso era no celular)
E eu tive que passar tudo pro computador, ai meu tio formatou ele e adivinha ? Perdi tudo de novo...
Mas hoje eu passei o dia inteiro escrevendo e deu nisso aqui.
Espero que vocês gostem.
Boa leitura ^^

Capítulo 3 - Capítulo 3


Capitulo 3-

“Eles dizem que você costumava ser tão amável

Eu nunca soube que você tinha uma mente tão suja

Bem, eu fui para aos médicos que acreditaram

O diabo tinha controle sobre mim.”

 

Ele me arrastou rapidamente até o carro, tinha quase certeza de que era para que ninguém nos visse juntos.

O carro que estava nos esperando era uma Lamborghini preta. Até os vidros eram escuros. Se visse aquele carro parado na frente de nossa escola sem estar com ChanYeol poderia facilmente associa-lo á máfia.

Tinha quase certeza que já vi o motorista do automóvel com ChanYeol. Deve ser algum tipo de mordomo ou qualquer tipo de serviçal de gente rica.

No caminho para a casa do Sr.Babaca passamos por diversos casarões, todos pareciam ser de pessoas extremamente ricas. Não me surpreende que a casa de ChanYeol seja por essas bandas.

-Não se preocupe, estamos chegando. – Ele deve ter percebido que eu olhava demais a janela. “Não estou preocupado”, pensei. Estava com plano de que quando as portas da Lamborghini se abrirem eu iria invocar o Bolt e sair correndo que nem um adoidado. – Me passe o número dos seus pais. – Ele disse ríspido.

-Não vou te dar o número deles.- Falei arrogante.- Eu mesmo aviso.

-Se você avisar vão pensar que eu te sequestrei. Então deixe que meus empregados liguem.-Falou cruzando os braços.

-Mas exatamente isso que você fez.- Disse em murmurinho. Acho que ele não ouviu. Eu não tinha escolha, eu realmente não queria preocupar meus pais.

Passei o número do meu pai pra ele e logo depois voltamos a ficar em silêncio, Cada um perdido nos seus próprios pensamentos.

Chegamos em um condomínio onde haviam apenas quatro casas, todas em um porte muito grande e com jardins exuberantes na entrada. E ambas tinham um brasão no muro.

-São as casas de Sehun, Kai e Tao. Aquela é a minha.- Ele apontou para a casa do meio. A mansão era extremamente fabulosa, não sei se essa é a palavra certa mas era de certeza a casa mais bonita que já havia visto. Tinha alguns pinheiros na entrada e um jardim magnifico, a casa tinha um estilo meio barroco e rococó, mas ainda assim parecia moderna, parecia um palácio. Encarei tanto a moradia que ele percebeu.

-Bonita não ? Espera até ver por dentro.- Ele disse animado, esperando o motorista abrir a porta para ele. Que folgado.

Não precisava de alguém para abrir a porta para mim, então saí por conta própria. Quando o grande portão foi se fechando aos poucos notei que o único jeito de sair de lá seria se ChanYeol me levasse para casa. Eu nunca ia achar o caminho de volta.

Ele passou pelos grandes jardins até chegar a porta de entrada, onde uma senhora velhinha nos atendeu. E assim eu pude ver. Aquela casa era realmente magnifica.

-Sua casa...é bem bonita.- Falei quase num sussurro.

-É, eu também acho. Agora vem, você tem serviço pra fazer, não perca seu tempo.- ele nem olhou para mim ao falar, e apenas subiu pela grande escadaria.

Fui o seguindo e olhando para tudo, sua casa realmente parecia um palácio. No final da escadaria havia uma grande pintura da família Park. ChanYeol, seus pais e sua irmã, Yoora eu acho. Era uma bela família e ChanYeol.

Ele estava na minha frente, andando em direção a um quarto no final do corredor, provavelmente era o seu. Abriu a porta e assim revelou-se ChanYeol’s Land. Não era como eu pensei. Sempre achei que seria algo como o quarto vermelho de Cinquenta tons de cinza. Ele tinha uma puta cara de masoquista. Mas era só um quarto normal. Claro, normal no padrão de Park ChanYeol. Havia uma cama king size encostada da parede, e atrás um mural de fotos. Havia fotos com a  Wendy, com seus pais e com seus amigos, e dentre eles havia Jongin. Ele realmente tinha expressões muito boas para fotografia. Bem, o resto do quarto era normal, com uma porta ao lado do guarda-roupa de provavelmente dava para o banheiro. Era até bem organizado, mas é claro que não era ele quem fazia esse serviço.

Ele retirou os sapatos e o moletom do colégio e se sentou na cama.

-Ali,- Ele apontou para o armário.- Sua primeira tarefa.- Ok, mas qual era a tarefa ? Olhar para ele sem piscar ?

-O que ? Eu vou ficar parado olhando para o seu armário ? Parece fácil.- Disse a ele.

-Claro que não imbecil. Vai organizar tudo por ordem de cor e marca, e, se não tiver a marca,- Pausou a fala para pensar.- Se vira. Pesquisa ou sei lá. Apenas arrume.- Como é ? Quem esse poste com orelhas pensa que eu sou ?

-C-como ?- Engasguei. –Você tem empregadas para fazer isso, peça a elas.- Fechei a cara.

-Para que pedir a elas se eu tenho você para fazer isso ?- Disse incrédulo.- Agora você é meu empregado particular.- Que rude. – Vou almoçar. Quando voltar espero ver pelo o menos metade disso arrumado.- Disse a caminho da porta.- Se começar logo talvez de tempo de você comer algum resto.- O que ele acha que eu sou ? Um cão de rua ? Meu deus eu odeio esse cara.

-Vai se foder Park ChanYeol.- Gritei e ele fechou a porta. Acho que até quem estava no andar de baixo conseguiu me ouvir.

Já tinham se passado mais de vinte minutos e ele ainda não tinha voltado. Já tinha arrumado algumas roupas, e perdi a conta de quantas camisetas pretas da Doublju eu já tinha organizado.

Eram bonitas, combinavam com ele. Realçava seus cabelos avermelhados. Ele tinha pintado a pouco tempo então a cor ainda estava forte, ficava realmente bonito nele. Não é que eu ache ele bonito nem nada assim, só estou dizendo que vermelho e ele realmente combinam, apenas isso.

-Ah droga. O que eu estou pensando ?- Acabei rindo sozinho.

Parei quando ouvi a porta se abrir lentamente. Não fiquei surpreso quando vi quem era. Ele trazia um prato de porcelana na mão. Tomara que seja meu almoço.

-Já acabou ?- Ele perguntou. – Nossa, você ainda está nas pretas ? Tem muita coisa para fazer ainda. Acho que você não esta merecendo almoçar.- Ah, faltava pouco para eu sufocar ChanYeol com uma de suas camisetas caríssimas de grife.

-Se eu não comer nada não vou conseguir me concentrar. Alias quem mandou você ter tantas roupas –Falei incrédulo.

-É um dos privilégios de ser rico. – Ele andou até mim e se ajoelhou.- É melhor você começar a me tratar como seu superior.- Disse rente ao meu ouvido. -Ou não quer ter Jongin apenas para você ? – Ele se afastou e deixou o prato de comida do meu lado. – Não suje minhas roupas de comida ok ?

Meu silêncio era sua resposta. Mal tinha começado e eu já estava odiando aquilo tudo. Mas era necessário, por Jongin. Estou começando a duvidar do meu amor por ele...não, esquece.

Ele deitou em sua cama e apenas me observou arrumando suas roupas. Não que eu estivesse esperando um “quer que eu vá ai te ajudar ?”, porque eu sabia que isso estava fora de cogitação. Ele era insolente demais para falar isso.

Tinham se passado mais de meia hora depois do nosso ultimo diálogo e eu finalmente tinha acabado de arrumar suas roupas. Foi rápido mas muito entediante.

Quando percebeu que eu estava ollhando para os cantos, ChanYeol se levantou e deu uma pequena cambaleada para frente. Resultado de ter se levantado rápido demais, e com isso acabou caindo de bruço contra mim.

Puta que pariu eu não mereço algo assim.

Suas mãos estavam encaixadas uma de cada lado de meu pescoço, e sua perna direita se encontrava no meio das minhas. Quando ele se moveu para sair de cima de mim, meu único pensamento era para que ele não chegasse a encostar “naquele lugar”. Podia ser Park Idiota ChanYeol, mas eu não deixava de ser sensível nessas partes.

-Tem como sair logo de cima de mim? Você é pesado pra porra.-Gritei, tentando me levantar. Ele se apoiou no armário qual estávamos de lado. Não pediu desculpas, não era para menos.

-Não use esse tom insolente comigo Byun.- Ele caminhava em direção ao banheiro.

-O que ? Você caiu em cima de mim e nem ao menos pediu desculpas. Eu tenho motivos para usar esse tom. – Ainda estava meio alterado.- Eu ainda posso recusar esse acordo ?- Eu apenas queria ficar longe de ChanYeol, como sempre.

-Não, não pode. Tente lidar com isso, vai trabalhar para mim por trinta dias ainda.- Isso vai ser impossível. Eu estou no primeiro dia e já estou pedindo arrego para deus e o mundo.

-Depois da nossa pequena “discussão”, veio a parte que eu não queria. As tarefas de verdade. Eu tinha virado literalmente o empregado particular do ChanYeol.

Como era ele, a primeira foi lavar o banheiro. Depois limpar todos os sapatos dele, e meu deus do céu, era muitos. E na minha opinião a mais legal, passear com os cachorros dele. Fico impressionado como nem isso ele faz sozinho, parece uma criança.

Bem, tudo que ele me pediu para fazer, eu fiz. Com cara de cu murcho mas fiz. Tirando a parte dos cachorros. Já eram sete da noite, e eu não tinha comido nada, ele estava me mantendo em um cárcere sério naquele lugar.

Mas acho que ele decidiu bancar o legal e me ofereçeu comida. Ou melhor dizendo, ele me deixou jantar lá mesmo. Não junto com ele e a família, mas no quarto dele. Pelo o menos eu ia comer comida de rico né.

Antes dele voltar a mesma senhora velhinha que abriu a porta para nós, entrou no quarto e me pediu o prato que havia literalmente “devorado” o jantar.

- O-obrigado.- Ainda estava mastigando o último pedaço da carne.

-Você é o Senhor Byun certo ?- Ela perguntou, se preparando para sair do quarto.

-Sim, sou eu. Por quê ?- Aposto que ChanYeol deve sair espalhando fofoca de todo mundo da escola aqui nessa casa.

-Ele falava muito de você quando era mais novo. Vocês estudam juntos já faz um tempo né ? Bem, com o tempo seu nome foi sendo  bem menos citado.- O que ? ChanYeol falava de mim ? Ora ora.

-Sim, estudamos juntos faz anos, mas nunca fomos realmente amigos.- Eu devia ter falado isso ou ficado quieto ?

-Não são amigos ? Então o que está fazendo aqui ?- O que eu falo agora ? Opção A: Falar que estavamos fazendo trabalho, ou, B: falar que ele me raptou e que eu virei escrevo dele ?.

-Bem, nós estávamos fazendo trabalh..-Fui enterrompido pelo barulho da porta sendo aberta. Era ChanYeol.

-Sra.Seung acho que voc~e tem coisas que fazer lá embaixo não ?- Que arrogante. Ele expulsou ela na cara dura. Coitada.

-Sim, desculpa Sr. Park. Já estou de saída.- Que dó dela gente.

-Ótimo.- Ele observou-a sair do quarto.- O que estavam conversando ?- Ele parecia irritado.

-Nada, ela só veio pegar meu prato.- Menti.

-Ahn sim.- Ele parecia não ter acreditado. –Vou tomar banho, pode descansar. Mas depois que quero que façã uma massagem em mim.- Uou, por essa eu não esperava.

-C-certo. Com uma condição. Depois disso eu vou para minha casa. Sem mais nenhuma tarefa.

-Tudo bem. Já fez tudo o que eu queria.- Ele entrou no banheiro.

Puta merda. Eu não quero tocar nele, mas eu quero ir embora. E eu também não sei fazer nenhum tipo de massagem.

E é nessas horas que o nosso amigo Google pode ser o melhor de todos.

Tipo de massagem, google pesquisa.

 

Ok, eu li sobre tantas. Mas pareciam tão difíceis, de apertar em uns músculos aí, e precisa saber sobre ponto de relaxamento. Meu amor eu não sei nem fazer ponto em roupa.

Bem, tem uma “Massagem Tailandesa”. Nunca ouvi falar.

“A massagem erótica tailandesa é um tipo de massagem que tem por objetivo preparar o terreno para a relação sexual. Na massagem tailandesa, os movimentos utilizados não são feitos para proporcionar relaxamento, mas sim para deixar o seu parceiro ainda mais louco por você na cama.”

Meu deus. Não, nunca, never, nunquinha, nem no fim do mundo.

Mas parando para pensar melhor. Eu posso usar isso como vingança por todos esses anos. Vai que ele se excita ou sei lá. Vamos falar a verdade, eu sou gostoso pra caralho, qualquer daquela escola bateria fácil uma pra mim.

 É exatamente isso que eu vou fazer. Agora...como fazer ?

“ Na massagem tailandesa, o segredo é usar seu próprio corpo para massageá-lo. Isso pode ser também incorporado nas preliminares das relações sexuais. Deixar seu corpo encostar no dele é uma forma muito sensual de excitar um homem.”

Ora ora. Parece que alguém aqui nesse quarto vai ficar excitado.

Estava pesquisando sobre essa tal massagem erótica quando ele saiu do banheiro. A toalha estava amarrada em sua cintura, não vou negar que ele tinha um corpo bem bonito.

-B-bem, você tem algum oléo corporal ou coisa assim ? É para a massagem tá.- Eu estava literalmente engolindo toda a minha vergonha. Aquilo tinha que sair o mais real possível.

-Hm, acho que sim. Entre no banheiro e veja.- Ele se direcionou ao armário e vestiu um pijama. Graças a deus eu não vi nada que não queria.

-Ok, e...você pode colocar só um short por favor. Fica mais fácil. Ah, e se deita de bruço na cama, por favor.- Comecei a procurar um óleo no meio daquele tanto de produto.

-Ahn certo, tudo bem.- Ele parecia confuso. Eu não acredito que vou mesmo fazer isso.

Achei. Como esperado era de uma marca bem cara. Tem o que nesse óleo ? Cristais ?

Me sentei do seu lado na cama. Ele estava mexendo no celular e deitado do jeito que eu lhe pedi.

-Por favor relaxe.- Ele me olhou e deixou o celular de lado.

Passei o óleo na mão e comecei a esfrega-las para que ficassem quentes. Quando senti quente o suficiente comecei a passar na parte de trás de sua coxa, dando leves apertos. Nem parecia que eu odiava ChanYeol.

Depois das coxas passei para suas costas, era cada vez mais difícil fazer isso sem parecer envergonhado. Fui apertando de leve cada parte de suas costas, ele pareceu gostar. Com isso, coloquei uma de minhas pernas por entre as suas e meu corpo foi sem projetando para perto do seu.

Meu peito se encontrava com suas costas e comecei a fazer movimentos para cima e para baixo. Ele me olhou.

-BaekHyun, o que está fazendo ?- Sua voz estava rouca.

-Faz parte da massagem, apenas fique quieto.- Tentei fazer com que minha voz não parecesse tão frágil.

Continuei os movimentos de vai e vem e isso começou a estimular meu mamilo também. Quem tinha que se excitar era ele não eu. Então diminuí os movimentos. Decidi fazer outra coisa que estava no site e subi em seu corpo. Mais especificamente eu sentei em sua bunda. E falando sério, o que eu estava fazendo ?

Eu meio que “cavalgava” em sua bunda, sem parar com os movimentos projetei a parte de cima do meu corpo para frente e comecei a massagear seu pescoço com as duas mãos. Então ele se pronunciou.

- B-BaekHyun que tipo de massagem é essa ? Parece tão...-Pausou.- E-erótica..- Sua voz estava fraca e confusa ao mesmo tempo.

-Shii..é uma massagem especial. Apenas relaxe Channie.- Continuei a me movimentar em cima dele. “Tomara que ele fique excitado logo." Pensei.

Parei de massagear seu pescoço, e minhas mãos fizeram o trajeto completo de suas costas, eram bem definidas. Coloquei minha mãos em sua cintura e apertei. Seu corpo contraiu e ele deu um suspiro longo. Devia estar bom. Pena que já estava acabando.

Levei minha boca até suas costas e fui dando pequenos chupões e mordidas fracas, apenas para deixar ele mais atiçado.

-B-Baek..Ahnn.- Seu corpo se contraía e sua respiração começava a ficar ofegante .

Percebendo sua imunidade e minha conquista, fui deixando os movimentos mais calmos. Quase parando. Até realmente parar.

Saí de cima dele e fui até a banheiro lavar minhas mãos cobertas de óleo.

-BaekHyun..você é louco ?- Ele parecia tentar digerir tudo que aconteceu . Suas mãos cobriam o short que guardava do membro provavelmente disperto.

-O que ? Você não pediu por uma massagem ? Eu a fiz.- Falei inocente abrindo a torneira.

-Pedi uma massagem, não um pré-sexo.- Sua voz ainda estava fraca mas parecia irritada.- Olha como você me deixou, seu imbecil.-Falou olhando para o membro.-Trate de terminar o que começou.- Parecia realmente irritado.

-Desculpa Channie..mas você falou que depois da massagem eu poderia ir embora. Então eu quero que peça agora para algum de seus motoristas me levarem para casa.

-Você é um completo idiota.- Ele se virou para o outro lado.- Desça logo seu imprestável, eu termino isso sozinho.- Ele gritou. Agora eu tinha certeza que estava irritado.

-Tudo bem. Boa noite Park. Obrigada pela comida, só por isso mesmo.- Saí de seu quarto rindo.

Não vou mentir, eu também fiquei um pouco excitado. Mas nunca iria admitir isso em voz alta.

Fui seguindo o caminho que fizemos, até chegar na porta de entrada, onde o motorista da Lamborghini estava esperando

-Já quer que eu te leva para casa Sr.Byun ?- Ele perguntou cordialmente.

-Sim, por favor.- Falei e ele abriu a porta do carro.

Ele me perguntou o endereço e depois ficamos em silêncio. Até ele abrir a boca para me perguntar sobre minha mentira.

-Conseguiram terminar o trabalho ?- Hm, parece que a Sra. Sabe Do Passado Do ChanYeol contou pra ele.

-Sim, mas ele disse que queria terminar sozinho. Então fui embora.- Lembrei dsa sua cara de intrigado ao me ver sar do quarto e ri sozinho.

-Ah sim.- Ele disse um pouco desacreditado.-É aquela casa Sr.Byun ?- Ele falava da casa de esquina pouco ilumindada. Era ela mesma.

-Sim, ahn...pode me deixar aqui. Eu vou andando.-Falei.- Preciso esticar s pernas um pouquinho.- Agradeci seus serviços e fui caminhado até em casa. O carro não parou tão longe.

Enquanto o carro negro ia sumindo dentre a rua pouco iluminada pensei no que eu tinha feito com ChanYeol.

 

Meu deus, o que foi que eu fiz !?

 

Continua...

 

 

 

 

.

 


Notas Finais


Ora ora não é mesmo.

(Eu não revisei então desculpa qualquer erro)
Espero que tenham gostado. Comentem por favor, adoro ler os comentários..kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...