1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo Do Crush >
  3. Capítulo 4

História O Melhor Amigo Do Crush - Capítulo 4


Escrita por: LolaLolis

Notas do Autor


Oi meninas no vídeo de hoje eu vou ensinar a como sumir e voltar como se nada tivesse acontecido.
kkkkkkkkkkkkkkrindodenervoso
PERDÃOOOO
Eu 'tava com esse cap escrito desde de dezembro (o começo pelo o menos)
Ai eu fiquei enrolando e enrolando, até que hoje eu terminei.
Vou ser bem sincera, eu não sei quando eu volto, mas eu volto. Agora com prova, trabalho, feira, eu não tenho mas tempo pra nada. Então né.


Um obrigada pra quem favoritou.
E um "Oiii" aos leitores silenciosos.
E desculpa qualquer errinho, eu revisei nas pressas.


Boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo 4


“Embora eu tenha lhe dito para não se preocupar

Eu sou apenas um garoto idiota

Tentando me enganar

Achando que tenho tudo sob controle.”

 

Capítulo 4-

É, eu tinha acabado com a pouca reputação que ainda me restava.

Quando cheguei em casa, meus pais me pouparam de muitas perguntas e apenas me perguntaram onde eu estava e porque tinha voltado tarde. Não sei dizer se era por falta de interesse em mim, acho que sim. Falei que estava fazendo trabalho na casa de um amigo que eles não conheciam. Não deve ter convencido.

Tomei um banho para me livrar do resto de óleo que ainda estava impregnado em meu corpo e finalmente fui descansar.

Não tinha algo que eu mais quisesse fazer além de me deitar e contar tudo para os meus amigos.

“GDQSEED”, Esse era o nome do nosso grupo no Line. Levei cerca de um tempo para decorar essa sigla. Irene que inventou, significava; “Grupo Dos Que Shippam Errado Em Dorama”, estranho, mas era a realidade.

Baekhyun:

“AAAA eu preciso falar com vocês!!”

Enviada.

Recebida.

Visualizada.

                                         Xiumin:   

                                        “O que aconteceu gatinha?? Qual foi a merda da vez ? Pq vc ´tá tão desesperado ?”

BaekHyun:

“Não me chama assim seu idiota... tá, a merda de hoje foi que eu passei a tarde na casa do ChanYeol...”

                                               Kyung:

                                                “OI??? E o que você foi fazer lá? Achei que vocês se odiavam.”

BaekHyun:

“Ainda nos odiamos. É que fizemos um acordo. Ele me ajudaria a conquistar Jongin se eu virasse empregado particular dele. Mas acho que eu não deveria ter aceitado.Eu consigo conquistar o Jongin sozinho. Ele me obriga a fazer trabalhos domésticos Kyung AA.

                                                  Kyung:

                                               “Quando a gente já na no fundo do poço não tem como escapar né ?  e o que aconteceu ?

BaekHyun:

“Eu tive que fazer tudo que ele me mandou, foi horrivel. De organizar o ármario dele por cor até levar os cachorros dele pra passear, acredita ? A questão é que ele no final do dia ele pediu uma coisa meio incomum."                                                             

                                                                Irene<3:

                                                            “E o que o Park pediu gatinha ?”

 

                                                             Xiumin:

                                                            “ Você estava aqui o tempo todo ?”

                                                             Irene<3:

                                                               "Claro q sim. Eu sempre observo tudo, sou os olhos e  ouvidos desse grupo."

BaekHyun:

“Ele me pediu uma massagem...e eu queria provocar ele sabe ? Ta, ai eu pesquisei tipos de massagens na internet, pq convenhamos, eu não sei fazer nada daquelas massagens que precisa saber de ponto de prazer ou sei lá oq. Ai eu achei uma chamada “massagem tailandesa” que era com o corpo e eu achei interessante..resumindo, eu fiz essa. Eu não preciso explicar né ? Todos sabem o que é??”

                                                           Kyung:

                                                           “Sim..”

                                                          Xiumin:

                                                   “  É, ja me falaram sobre...”

                                                    Irene<3:

                                               “AIMEUDEUS, então vcs tipo...quase transaram ? AAA estou chocada.”

Baekhyun:

“NÃO SUA PERVERTIDA, eu só queria provocar um pouco ele. Mas acho que provoquei demais hehehe. O fato é que amanhã eu vou ser obrigado encarar ele depois de ter deixado ele sozinho de pau duro. Mas não vou mentir foi muito bom prococar ele, rs. E eu nunca transaria com aquele orelhudo, sua estranha, eu sou santo. Aliás, eu preciso dormir, sabe, pra tentar esquecer a merda que eu fiz”

                                                       Irene<3:

                                                        “Ata Madre Teresa DoCuQueDá. Vai que ele pede por mais ou sei lá, nunca se sabe. Boa noite           Hyung.

                                                      Xiumin:

                                                      “ É, ele pode pedir por mais ou te matar, quem sabe. Mas se você deixou ele duro então deve ter sido bom hehehehe, vai lá gatinha safada. Bons sonhos LOL"

                                                      Kyung:

                                                     “ Você é um pervertido Baekkie, não acredito que você fez isso com o Park. Não sei de quem eu sinto mais dó. Boa sorte com ele amanhã e  boa noite.”

 

Eu não fiz porque queria, fiz porque fui obrigado. Bem, quero dizer, eu tinha que provocar ele de algum jeito, e esse foi o melhor jeito que eu encontrei.

Eu dormi. Mas eu não dormi bem, nem tive bons sonhos como me desejaram. A cada uma hora eu acordava suando e assustado devido aos sonhos que estava tendo.

Era um cenário escuro e não havia ninguém. Mas eu conseguia ouvir suspiros e respirações bem perto de mim e ao longe haviam pássaros cantando. Não adiantava procurar nada naquela escuridão, eu apenas começava a cair inesperadamente,  e não parava, o mesmo sonho até eu acordar. Não fazia o menor sentido.

Eu acordei.

Eu não queria desfazer os laços que eu atei com a minha cama durante a noite, mas eu precisava ver a cara de ChanYeol depois do que aconteceu. Não iria perder isso por nada.

Talvez ele viesse para cima querendo me matar ou talvez imploraria por mais, eu acho a primeira opção mais considerável.

Quando desci as escadas já estavam todos diante a mesa.

-Filho, aquele trabalho que você fez na casa do seu amigo ontem, é pra quando ?- Minha mãe perguntou. Tá, pra quando poderia ser ? Semana que vem ? Eu não tinha pensado nos detalhes caso eles me perguntassem algo. Merda.

-Ahn, semana que vem. É um trabalho de biologia.- Falei, logo depois levando a caneca com café quente até minha boca.

-Entendi. E então, vocês só fizeram o trabalho ?- Ela deu um risinho malicioso.

Minha família sabia que eu gostava de meninos.  Mas nunca vieram reclamar comigo sobre isso, eu fui bem aceito. Graças a Deus.

-Meu deus Mãe, claro que sim.- Lembrei-me vagamente do que tinha acontecido no dia anterior com ChanYeol. Ah, como eu pude fazer aquilo ? -Perdi o apetite. Vou mais cedo pra escola.- Disse, me levantando. Eu não queria ter que explicar a ela que eu fiz uma massagem erótica no meu inimigo.

-Ué. Falei algo errado ?- Minha mãe perguntou olhando para o meu pai, antes de eu pegar minha mochila e sair com pressa.

Não estava frio, mas estava ventando bastante. Parecia um simples vento de praia.

Quando cheguei na escola meus amigos já estavam lá, conversando e rindo, provavelmente de algum vídeo de animais fofos no YouTube.

-Bom dia.- Falei, sentando-me nas desconfortáveis cadeiras de plástico.

-Olha quem chegou, o Santo do nosso grupo.- Disse Xiumin com um tom irônico. -Aliás olha quem também acabou de chegar.- Ele disse apontando para a porta com cabeça. Era ChanYeol. Ele chegou apenas para cumprimentar alguns de seus amigos dessa sala- não esboçava nenhum sorriso verdadeiro- na verdade nem sei se isso é possível vindo dele.

 

-Não vai lá ?-  Irene disse se ajeitando na cadeira e procurando algo na mochila.- Alguém levou meu livro de biologia para casa ? Não estou encontrando ele.- Ela disse meio preocupada, balançamos negativamente a cabeça.

-Não vou. Seria um desastre se ele começasse a brigar comigo na frente de todos.-Falei- Imagina se ele me expõem, seria.um.desastre.completo.- Falei pausadamente.

ChanYeol saiu da sala e parece nem ter percebido minha presença.

E a aula começou.

-Alguém está estendendo o que esse cara 'tá falando ?- Irene falou se referindo a matéria que o professor explicava. E não, eu não fazia ideia do que ele estava falando, minha mente estava se ocupando em pensar na reação de ChanYeol ao me ver ou nos lábios de Jongin. Só que os lábios dele sempre estavam no meu pensamento.

A aula tinha acabado, e como sempre o único que entendeu a matéria foi o Soo, ele era o mais inteligente. Acho que é resultado por ele ser uma pessoa bem observadora.

A próxima aula era de redação. Soo era ótimo nessa matéria, ele escrevia textos lindos.

Graças a deus a aula passou rápido e era a o intervalo, ou seja comer o que eu não comi no café da manhã.

Não íamos comer no refeitório dessa vez, fomos a caminho da arquibancada que havia lá por perto, poucas pessoas iam comer lá, então eu estava quase certo de que ChanYeol e seus amigos não iam aparecer por lá.

Bem, eu pensei que eles não iam aparecer.

Estávamos no meio de uma conversa sobre como o Homem-Aranha e o Deadpool, e outros heróis e anti-heróis devem se estressar ao usar aquelas roupas apertadas para lutarem, mas paramos a conversa quando percebemos um grupo de amigos chegando. Não era qualquer grupo de amigos, eram Jongin e seus amigos, inclusive ChanYeol.

Eles se sentaram na parte de baixo da arquibancada, relativamente longe de nós. Perceberam que estávamos lá, mas não olharam. O único que olhou foi Luhan, que estava junto, ele deu um aceno tímido em minha direção, retribuí.

Todos se sentaram. Percebi que Irene olhava demais, esse olhar. 'Tava aprontando alguma coisa.

-Baek, não demonstra nada estranho quando eu te perguntar ok?- Ela falou baixinho, apenas para que eu escutasse.

-Pera, perguntar o qu..-Ela me cortou.

-Baek, onde você estava ontem ? Eu te mandei centenas de mensagens.- Socorro. ChanYeol havia olhado na mesma hora em nossa direção.

Ela fingia bem. Eu tinha que entrar na onda.

-Ah sinto muito. Eu 'tava trampando de massagista.- Deus me perdoe, mas minha boca falou antes de meu cérebro pensar.

-Sério ? E te pagam bem ?- Kyung entendeu a brincadeira. Esse tempo todo havia um ChanYeol irritado olhando.

-Bem digamos que sim.- Meu olhar e do ChanYeol se cruzaram. Mas ele virou a cara na mesma hora e voltou a comer, como se soubesse que nada daquilo que falamos tinha sido sobre o dia de ontem.

O intervalo havia chegado ao final. ChanYeol não olhou mais nenhuma vez para nós e nem nós para eles.

Mas a caminho da sala de aula o maior me abordou. Haviam muitos alunos, então ninguém percebeu.

-Quando a aula acabar me encontre na parte de trás da quadra. Precisamos resolver algo.- Ele disse rente a minha orelha. Não deu tempo nem de responder. Havia sumido em meio aos alunos que passavam pelo corredor.

Mas eu com certeza iria.

As aulas passaram, e tudo o que eu conseguia pensar era no que Park havia para me dizer. Mil e uma possibilidades passavam pela minha cabeça. Ele poderia brigar muito comigo pelo o que eu disse na arquibancada ou simplesmente me deixar livre dos trabalhos e me deixar conquistar Jongin sozinho. Por mais que eu adorasse a segunda opção, eu precisava da ajuda dele.

-Baek, você vai direto para casa ? Estávamos planejando ir no cinema depois da escola.- Minseok me parou na porta da sala.

-Ah, na verdade, eu vou esqueci o meu fone na arquibancadas, vou lá buscar. Podem ir, encontro vocês na fila.

Tínhamos muita sorte do cinema ser perto da nossa escola.

E lá estava eu, a caminho da quadra para encontrar ChanYeol. Parecia ser até algum tipo de encontro secreto.

Não, de jeito nenhum era isso.

Ele já estava lá. Sentado no banco, banco cujo o Baek aqui estava sentado na primeira vez que nos encontramos aqui.

-Então, o que quer falar comigo? Trate de ser rápido, tenho compromisso e estou atrasado. - Menti. Não estava. Mas queria que ele fosse breve.

-O que foi aquela cena toda no intervalo ? Você não pode contar sobre nós para ninguém.- “Nós” ? Aquilo me fez rir. E rir muito.

-ChanYeol, não existe “nós”, eu apenas estou trabalhando para você, mas estou fazendo isso por mim.- Ele é um tapado.

Ele me perguntou um milhão de vezes se eu tinha contado sobre isso para meus amigos. E eu neguei as um milhão de vezes. Mesmo sabendo que eu não estava falando a verdade.

-Sei que contou pelo menos alguma coisa.

-Talvez eu tenha.- Como eu sou atrevido.

-O que você quer ?- Perguntou-me.

-Como ?

-O que você quer em troca do silêncio ? Ninguém pode saber disso.

 Ele quis fazer um acordo comigo, logo eu, o Rumplestilskin.

Na verdade, eu não tinha nada em mente. Ou, talvez eu tivesse.

-Bem, quero um encontro. - Disse

-Olha Baekkie, numa boa, eu namoro então eu não estou disponível okay ?- Disse coçando a nuca.

Eu não acredito que ele achou mesmo que EU quisesse ter um encontro com ELE. Mais iludido que a Irene assistindo dorama, tadinho.

-Não com você idiota. Quero que arranje um encontro para mim  e Jongin.- Mesmo se ele aceitar não muda o fato de que eu já contei para os meus amigos.

-Sério ? Tudo bem. Fechado.- Ele apertou minha mão em cumprimento. -Mas se eu souber que você contou para alguém pode dar adeus para a sua bolsa nessa escola.

Ele saiu.

É serio que ele me ameaçou ? Gente, credo.

Mas, eu tinha um encontro marcado com Jongin. Se eu não estivesse na escola eu estaria gritando igual a uma cabra no cio.

                                                                                 ~~~~~~~~

Kyung, Irene e Minseok já estavam com os ingressos, eu iria pagar a comida em troca.

-Achou seu fone ?- Kyung perguntou.

-Fone ? Ah sim, achei.- Disse meio incerto.

Entramos na sala de cinema. Não haviam muitas pessoas, acho que pelo horário. Na verdade eu nem sabia qual era o filme.

-Ei Kyung, qual o filme que vamos ver mesmo ?- Cutuquei o menor tentando chamar sua atenção.

-Ah eu não sei o nome. Mas quem escolheu foi a Irene, então deve ser esses de romance clichê.- Ele disse meio arrependido.

-É “Como eu era antes de você”.- Ela se pronunciou.

Bem, eu não vou julgar o filme sem assistir né.

O filme havia começado. E todas as luzes desligaram. E como de costume, eu olhei para trás para ver o resto das pessoas na sala de cinema.

E lá estava. Sehun e Luhan, duas fileiras atrás da nossa.

Se eles estavam aqui, a probabilidade de Jongin e o resto do grupo estar também era grande.

Mas eles não estavam.

O que eles estavam fazendo no cinema juntos ?

O filme foi seguindo. Era triste e feliz ao mesmo tempo. O namorado da 'mina era meio babaca e o de cadeira de rodas era até legalzinho.

Mas não conseguia conter a vontade de olhar para trás e ver o que aqueles dois estariam fazendo. 

Eu olhei.

Queria não ter olhado.

Os dois estavam aos beijos como se nem ao menos estivessem em público. Eu estava chocado, mas nem tanto.

Porque eu sabia que eles tinham alguma coisa. Mesmo que seja só na brotheragem.

Tinha quase certeza de que eu era o único que havia percebido.Não queria que Kyung visse então tentei ao máximo focar a visão dele na tela de cinema e não nos dois amantes atrás de nós.

Minha atenção foi voltada para meu celular quando ele vibrou. Era ChanYeol. Eu ignorei de primeira, mas ele começou a mandar mensagens e ligar várias vezes. Aff.

-Kyung, vou ao banheiro, meu celular está tocando.- Ele apenas balançou a cabeça positivamente.

                                                           ~~~~~~

-O que você quer ?- Estava irritado.

“Você trabalha pra mim esqueceu ?”

-Eu falei que tinha compromisso, você me ligou no meio do filme seu retardado

“ Você não disse que ia ao cinema, de qualquer maneira, não importa, você vem pra cá agora. Quanto mais rápido começar mais rápido acaba.”

Ele estava certo, mas o filme 'tava tão bom.

Ah, eu odeio ele.

-Tá, chego ai em vinte minutos.- Disse sem felicidade alguma.

“Estou te esperando.”

                                                      ~~~~~~

Quando voltei, Luhan e Sehun não estavam mais se beijando. Luhan apenas estava com a cabeça encostada no ombro de Sehun, o mais novo fazia um leve carinho em sua mão. Que cena mais fofa. Eca.

-Pessoal, aconteceu uma coisa lá em casa e minha mãe pediu pra eu voltar, sinto muito.- Mesmo que eles saibam do negócio do ChanYeol eu não queria que eles soubessem que eu vou para a casa dele ao invés de ver filme.

-Sério ? Bem, se é grave melhor você voltar, te contamos o filme depois.- Minseok disse baixinho.

Me despedi deles e saí.

 

                                                              ~~~~~~

Estava na frente daquela casa fabulosa. Mas não queria entrar.

O mordomo dele não estava me esperado na porta. Nem a velhinha que sabe de tudo.

Mas ChanYeol estava lá. Sentado em um dos bancos do majestoso jardim.

Os raios de sol que invadiam o jardim o deixavam com uma aparência tão...tão bonita. Não vou mentir, quando fica parado e sem falar nada, ele é momentaneamente bonito.

 Me aproximei e sentei ao seu lado.

-Eai, o que eu tenho que fazer hoje ?-  “Que sejam coisas simples e que não envolvam interação entre nós dois”, completei mentalmente.

-Na verdade não tinha nada preparado pra hoje. Eu só estava me sentindo meio solitário.- Ata.

-E você me tirou do cinema pra isso ? Você tem milhões de amigos por quê não chama eles ? Você tem a Wendy lembra ? Sua namorada caso tenha esquecido.

-Eu sei. Mas eles estão ocupados. Ricos estão sempre ocupados, claro que você não sabia disso.- Ele é afrontoso meninas, olha só. Já estava acostumado com suas provocações, nem revidar eu revidei.

-Então vamos ficar aqui no jardim o resto da tarde ?- Perguntei.

-Não, só até eu pensar em alguma coisa 'pra você fazer, mas não seria ruim ficar aqui a tarde inteira.

-É...- minha voz saiu como um sussurro.- Aqui é lindo.

Ele ficou em silêncio e percorreu o lugar com os olhos, como se procura-se uma resposta.

-Você gostou ? É meu lugar favorito da casa. Quando estou aqui, não me sinto tão perdido. - Nem parecia que era Park ChanYeol que tinha acabado de falar isso. Soava tão real. Tão verdadeiro.

Eu fiquei em silêncio.

Nos olhamos.

Naquele momento não parecia que eu odiava ChanYeol.  Ele estava lá, mas era como se todo o ódio tivesse evaporado magicamente.

Ele estava perdido, e eu também estava.

Mas acho que nenhum de nós dois estava pronto para ser encontrado.

-Acho que você pode tirar o dia de folga hoje.- Ele disse se levantando.

-Quer dizer que posso ir pra casa ?

-Não, você ainda vai passar o dia comigo. Podemos ver algum filme e você cozinha alguma coisa.- Ele falou de um jeito arrogante. Agora parecia ChanYeol.

-Eu não sei cozinhar.

-Nem pipoca ?- Disse meio decepcionado.

-Pipoca eu sei.

Fomos para dentro da casa. Eu olhei para o jardim, mas não estava mais tão bonito. Parecia perder a magia. Talvez porque ChanYeol tivesse saído de lá.

Ele me guiou até seu quarto, mesmo eu já sabendo onde era.

Seus pais não estavam em casa, como de costume. Os empregados estavam todos no andar de baixo, o silêncio era tanto que parecia ter apenas ChanYeol e eu.

O filme era legal. ChanYeol escolheu algum filme que sua irmã tinha visto recentemente no netflix.

Era bem filme de "menininha", achei estranho ChanYeol ter escolhido

Eu fiz a pipoca. Ele pegou diversos doces e besteiras para comermos também. Mas ele ficou com a maioria.

Era sobre uma garota e um garoto gay, eram melhores amigos, se conheciam desde de crianças já que eram vizinhos e ambos tinham problema com os pais. Isso acabou aproximando-os.

Rimos diversas vezes e ficamos tensos também. O ar gelado fez com que ficasse parecido com um cinema. Naquela hora era como se eu e ChanYeol fossemos grandes amigos.

O filmes rolou e ficamos em silêncio. Até uma certa cena, em que o Ely (o amigo gay) beijava o namorado da Naomi (melhor amiga do Ely). Nessa hora, ChanYeol pausou o filme e me olhou sério.

-O que foi ?- Perguntei o mais ingênuo possivel. Ele não devia estar acostumado com cenas de afeto entre homens.

-Posso te fazer uma pergunta ?- Milhões de possibilidades passavam pela minha cabeça. Fiquei nervoso.

-S-sim. Faça.- Eu estava mesmo nervoso. Não sabia que tipo de bosta ia sair da boca de Park.

-Sobre o que eles fizeram...é isso o que você quer fazer com Jongin ?- Ele se referia aos personagens do filme.

Eu não sabia o que falar.

Eu não sabia indentificar o tom de voz dele.

Era curiosidade ?

-Bem..mas ou menos isso.- Ele me olhou. E eu corei.

-Entendi.- Disse seco e despausou o filme.

O que tinha acontecido ?

Ficamos calados o resto do filme, algumas horas nossos olhares se cruzaram e conversamos mentalmente sobre as mentiras idiotas que Naomi contava.

O filme acabou. E tudo terminou bem. Como quase de costume.

ChanYeol teve que atender uma ligação bem na parte final do filme, que ótimo.

-Quem era ?- Perguntei.

-Ninguém importante.- Ele voltou a se sentar na cama.- Alguém vem aqui ‘pra casa daqui a pouco, você já pode ir embora agora.- Que grosso. Quero o ChanYeol que estava no jardim de volta.

-Alguém que não quer que eu conheça ?- O encarei.

Ele parecia um pouco nervoso.

-N-não é isso. Ele vem a negócios, e como meus pais não estão eu vou ter que resolver no lugar deles.- Não parecia mentira.- E não vai ser legal se eu te deixar sozinho né.- Agora parecia.

-Tudo bem. Já estou indo então.- Me levantei e caminhei até a porta de seu quarto.

-Eu te levo até a port...-

-Não precisa. Eu sei chegar lá sozinho.- O cortei. Não queria parecer grosso, mas acho que soou um pouco rude.

-Ah..sendo assim, tudo bem. Pode ir.- Se calou, e checou o celular. Parecendo meio sem graça.

-ChanYeol...- Falei, antes de sair.

-Hm.- Ele murmurou desinteressado.

-A tarde foi legal.- Disse rápido para não parecer meloso. – Obrigado.

-O que disse ?- Ele não me ouviu, que legal.

Saí do quarto sem repetir minha frase.

Consegui ouvir ele perguntar o que eu tinha falado através da porta fechada. Mas ele não saiu para perguntar novamente. Apenas ignorou.

Como sempre faz.

Me deparei com aquele grande quadro da familía Park que ficava no topo das escadarias. Agora eles não pareciam mais tão felizes.

Os pais de ChanYeol sempre ocupados com o trabalho, sua irmã que estava fazendo uma viajem para a Europa e só voltaria daqui a dois meses. A única compahia que ChanYeol tinha era dos empregados.

Devia se sentir solitário.

Desci as escadas e, dessa vez, nenhum empregado me levou até a porta ou se ofereceu para de dar carona até em casa.

Estava pra sair, quando a campahia tocou. Devia ser a pessoa dos negócios.

Eu já estava de saída, então ná fazia diferença eu abrir a porta pra ele(a) né ?

Eu abri.

Queria ter ido embora antes.

-BaekHyun ? O que está fazendo aqui ?

Eu fiquei parado. Não sabia o que fazer.

-J-Jongin ?-

 

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Ficou grande ?
Bem, espero que tenham gostado e podem me cobrar capítulo novo que eu trabalho melhor sobre pressão (mentira)
Comentem que é de graça e indolor <3
Bjinhos de luz e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...