1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Amigo Do Crush >
  3. Capitulo 1

História O Melhor Amigo Do Crush - Capitulo 1


Escrita por: LolaLolis

Notas do Autor


Ola pessoas, tudo bem cm vocês ?
Bem, essa é minha primeira Fanfic ChanBaek, que é o OTP mais lindo que existe. O mundo é de ChanBaek e nós apenas vivemos nele.
Espero que gostem. Boa Leitura.
Capa por : Capas of Fanfiction

Capítulo 1 - Capitulo 1


Prólogo -

 

“Perdedor, solitário

Um covarde que finge ser durão

Meio delinquente

No espelho, você é

Apenas um perdedor.”

 

Eu estou apaixonado. E é como se eu vivesse doente, eu não desejaria isso nem para meu pior inimigo. No caso ele tem nome e endereço, Park ChanYeol a pior pessoa que você pode conhecer e a melhor para desconhecer. Ele está em um patamar bem diferente do meu, é rico, mora na área nobre da cidade, tem vários amigos, e seus pais são empresários mega famosos.

Ele é bem diferente de mim, talvez seja por isso que eu o odeio tanto. Também  namora a garota mais “bonita e legal” da escola de acordo com alguns meninos, eu realmente não vejo nada de interessante nela. Son Seung Hwan, mais conhecida como Wendy, ela veio do Canadá faz dois anos, na verdade não vejo nada de interessante nem nela e nem em outras garotas, meu interesse aqui é o Jongin e apenas ele. E sinceramente não sei como ela aguenta o Park, ele é um porre, pelo o menos comigo, talvez ela esteja com ele por interesse, ou não. Ela também é rica e tem tudo de bom e do melhor, mas não consigo ver alguém gostando de verdade do ChanYeol.

 Minha meta na vida é entender o por que de uma pessoa tão maravilhosa, linda, bem dotada, gostosa e perfeita andar com o Babaca ChanYeol, e de quem eu estou falando ? Obvio que é do garoto mais todos os adjetivos de qualidade possíveis, Kim Jongin, vulgo, meu crush supremo. Falam que ele nem sequer  sabe da minha existência, mas eu tenho quase certeza de que ele olha para mim nas aulas de educação física, ninguém resiste a minha bunda marcada no uniforme, de qualquer maneira  não nos falamos muito, mas eu pretendo mudar isso. Aassim que eu criar coragem.

Ele é um ano mais velho, então está em outra sala, onde também estudam Oh Sehun, Kim JonDae, Zi Tao, Lu Luhan, Wendy e Park Soo Yeong ou Joy para os íntimos, ela acha que é a namorada do Sehun mas eu tenho certeza de que ele e o Luhan se pegam loucamente. E ela combinaria bem com ele, os dois tem cara de frescos.

 E no meio dessa história toda temos eu, Byun BaekHyun,cidadão de renda média, filho único e estudante bolsista da Sogang Business School, fundada pelos pais de ChanYeol e Zi Tao, filho de comerciantes de tecido e roupas. 

E meu melhor amigo Do KyungSoo, mesmas características que eu, mas é completamente mais estressado que eu. Quando entrei na escola esperei fazer amizades mais amigáveis, mas nós nos entendemos perfeitamente. Como posso dizer, ele é bem, mau humorado, mas é muito gente boa, o importante é ter saúde né, e tem poucos amigos também. Eu, Minseok ou Xiumin e Irene, prima da namorada no ChanYeol. Mas elas não se falam dentro da escola (acho que nem fora dela também), graças a deus, ai eu seria obrigado a ver a cara do ChanYeol mais do que eu já sou. Imagina conviver com ele todos os dias, sinto tanta pena dessas pessoas.

Eu tenho motivos plausíveis para odiar Park ChanYeol. Quando éramos mais novos estudávamos juntos, mesmo ele sendo mais velho. E ele me enchia muito o saco. Eu usava roupas de meninas, eu não me importava, achava até legal, eu ficava lindo de qualquer jeito.

Eu não as usava porque queria, minha mãe quando estava gravida achou que estava esperando uma menina, isso aconteceu pois o médico era burro e achou que eu tinha uma vagina ao invés de um pinto, e minha mãe costurou muitas roupas para menina, e quando eu nasci veio a surpresa. Ai acabou que ela não queria gastar dinheiro com outras roupas e como eu tinha carinha de menina ela optou por essa opção. Eu sofri bullying ? Sofri, mas o que importa é que eu superei. Tirando a parte que ChanYeol me azucrinava, ainda odeio ele.

Ai o Park acabou encasquetando comigo por causa disso, ele me zoava muito, me chamava de “viado”, “bichinha”, “mulherzinha” e essas coisas. Mas o que vem de baixo não me atinge então fiz a linha rica e fina e fiquei na minha, mas eu queria mesmo era dar uns tiros na cara dele para estragar mais o que a mãe dele conseguiu fazer sozinha.

Mas chegou um dia que eu não me controlei e parti pra cima dele, ele começou a não só me insultar mas a falar da minha família também, e isso eu não admito. Ai você se pergunta, como uma lombriga como o BaekHyun criança iria ganhar do ChanYeol criança ? Fácil, eu não ganhei. A briga, quando eu estava nas finais já ele me deu um soco na barriga e eu caí para trás, dando com as costas no chão em cima de pecinhas de lego, e sério, foi uma dor horrível, essa sim eu desejo para meu pior inimigo, a pecinha entrou pela metade na minha pele e ficou uma cicatriz.

 Depois desse dia, além de começar a odiar profundamente Park ChanYeol, passei a odiar lego também.

Eu me lembro nitidamente do dia em que me apaixonei por Kim Jongin. Estava tendo um Sarau Musical na escola para final de bimestre e ele se apresentou cantando "Listen" da Beyoncé, e como o bom fã que sou, sei a letra de cor e comecei a cantar junto, baixo claro, e ele percebeu e começou a cantar olhando para mim, eu me senti muito especial, sério.

Ai no final da apresentação ele veio até mim e disse que aquela música era realmente muito boa e que mais pessoas deveriam conhecer ela. E com isso foi o suficiente para que eu me apaixonasse, é um motivo simples, mas é especial.

Agora estou no segundo e ele no terceiro, e o sentimento não diminuiu. Ele não sabe, apenas quem sabe são, Kyung, Irene, Xiumin e minha prima Seugi, eu espero que a hora da declaração ainda demore, por incrível que pareça, gosto das coisas como estão agora.


Notas Finais


Então foi isso, espero que vocês tenham gostado, o prólogo não ficou muito pq eu queria apenas dar inicio a história explicando tudo.
(Se vocês tiverem alguma sugestão ou opinião pode me mandar, vou adorar.)
O começo do primeiro capitulo já ta pronto, não se preocupem, vou tentar postar com frequência.
(Música do inicio : Loser - BigBang)
Bjos Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...